União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue380/1000União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue240/500União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue115/500União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (115/500)

União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Vide
MensagemAssunto: União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! EmptyDom Out 31, 2010 9:58 pm

Depois de uma longa noite sem sonhos, acordei, como sempre bem disposto para evoluir, a partir de agora eu deveria fazer o possível e o impossível para cumprir minha promessa com Hokage. Me tornar o melhor shinobi do mundo!

Me levantei vagarosamente, fui até o banheiro como de costume para me lavar, reparei algo de estranho... Eu ainda estava despido, corri até o quarto e me vesti com meus trajes habituais; a malha preta e o capote. Peguei algumas frutas que estavam em cima da mesa e corri até ao gabinete da Hokage.

O sol estava forte ao céu e fazia muito calor, chegando enfrente ao prédio da kage, respirei fundo e entrei, por algum motivo os guarda de hoje eram outro, diferentes dos de sempre, mas aparentemente eles me conheciam então não fizeram objeção a minha entrada.

Lá dentro, bati na porta e entrei já me anunciando.
- Bom dia Koihime-sensei, já estou recuperado de ontem. Eh... Gostaria de saber se você teria alguma missão para mim. - Terminando de falar levei a mão na nuca e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue500/1000União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue300/500União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Left_bar_bleue255/500União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Empty_bar_bleue  (255/500)

União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! Vide
MensagemAssunto: Re: União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller! EmptySeg Nov 01, 2010 1:40 am

    O sono de Koihime fora bastante extenso desde o momento em que chegou do treino com Ruller, ainda de madrugada, e deitou para dormir depois de trocar as vestes molhadas. Ela extrapolou um pouco no sono, porque seu clone selado ainda estava em ação, tomando o seu lugar sempre que preciso.

    Assim que a verdadeira Koihime despertou, tomou seu banho com tranquilidade e sem pressa. Se vestiu e desjejuou enquanto lia um bom livro de estórias fictícias - gostava de manter tais hábitos. Ao sair do seu aposento direto para o escritório, onde trocaria de lugar com o clone, notou o tempo quente que tomava conta daquele recinto. Ao contrário, seu quarto estava bem arejado e fresco... Bem podia continuar lá, que droga... O bunshin se retirou para dentro do aposento deixando sozinha a original, quase no mesmo instante que batidas na porta registravam a chegada de um visitante...

    - Ruller! Que bom vê-lo. - sorriu, arrumando o longo cabelo sobre os ombros e finalmente sentando em sua poltrona, enquanto ele falava - Nossa... espero ter disposição pro seu ritmo. Você não cansa?! - fez uma expressão de incredulidade comica e falsa, uma atitude bem descontraída dada a intimidade que ja se estabelecia entre eles - Hum. É eu andei mesmo planejando deixar a vila para algo sério que tenho que resolver, num dos países aqui de perto. Não sei se seria seguro te levar mas... bem, nem mesmo sei com certeza quão tenso está o clima por lá, só tenho uma vaga idéia. De qualquer forma, eu não pretendo mesmo enfrentar ninguem diretamente. Quero levar um acordo e nao um conflito ou inimizade, daí talvez a gente nao corra tantos riscos. - deu de ombros, abrindo uma caderneta já posicionada por ali sobre a mesa.

    Separou o documento para o lado e apanhou uma caixinha preta que estava mais ao canto, abrindo-a e tirando de lá um envelope lacrado e com escritas dela. Tratou de guardar aquilo num dos bolsos da veste. Levantou e caminhou até o outro lado da sala, saindo e se dirigindo ao próprio quarto, voltando de lá em alguns segundos já com seu equipamento devidamente colocado no lugar.

    - Espero que esteja realmente pronto, porque eu já estou e temos uma longa viagem pela frente!

    Pegou o chapéu de Hokage que estava pendurado na cadeira, amarrou-o no pescoço, deixando o chapéu pender em suas costas. Tornou a ir até a porta, deixando-a aberta enquanto gesticulou brevemente com a cabeça para que o gennin saisse.

    - Vamos lá?! Hoje vamos sair pela forma normal de ser! - gargalhou, brincando sobre as vezes anteriores. O bunshin selado já estava aguardando em algum lugar o momento em que tomaria novamente a posição da original.
Ir para o topo Ir para baixo

União perfeita, Mestre e aprendiz. Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum