Kuchiyose, meu despertar dos sapos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue380/1000Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue240/500Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue115/500Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (115/500)

Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Vide
MensagemAssunto: Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Kuchiyose, meu despertar dos sapos! EmptyDom Out 31, 2010 1:44 am

  • Havia acabado de terminar minha missão, já estava a caminho de casa quando me lembrei do estranho pergaminho que eu havia conquistado da velha Naoki na ilha nagashi. Avisei a minha sensei daquilo e ela me instruiu a usar aquele scroll, se realmente era o que eu queria.
    - Sensei, agora que me lembrei... Recorda daquele scroll que eu ganhei na ilha Nagashi, o que devo fazer com ele? - Falei olhando para ela pedindo uma certa explicação mais detalhada. Ela se pôs a me falar sobre as kuchiyoses e suas funções e de como aquilo poderia me ser útil. Fiquei simplesmente fascinado pela idéia, quando terminou de explicar o que era, me disse que agora era hora de usar tais recursos. E que o único meio de aprender é praticando.

    Pedi licença para ela e fui sentido a minha casa, pegar o tal scroll e de lá fui sentido ao parque. Provavelmente o melhor lugar para treinar aquele tipo de coisa, e talvez, se eu desse sorte poderia hoje mesmo usar aquele scroll.O sol já estava fraco e mais algumas horas já seria noite, me apressei para chegar ao parque.

    Chegando lá procurei um lugar mais afastado, para que não houvesse interrupções, tudo o que eu precisava naquele momento era paz. Sentei no chão para me concentrar e aos poucos fui me acalmando, ouvindo apenas o som das coisas, aquilo realmente me fazia bem.

    Já completamente relaxado tirei o scroll de minhas costas o deitando no chão, ele por sua vez era todo detalhado, com pequenos desenhos de sapos e uma grande faixa verde. Vagarosamente rompi o lacre e abri, ao terminar de abrir saiu uma estranha fumaça e um pequeno sapo apareceu a minha frente. Achei estanha a cena e então ouvi ele me dizer. Senti minhas pálpebras pesarem e inevitavelmente dormi.

    - Ei garoto, como você me invocou? - Olhando em volta viu o scroll que tinha ganhado - A sim... A velha te deu certo? Bem, se você realmente quer assinar um pacto com os sapos você tem que estar ciente de algumas coisas, primeiro, a partir do momento que assinar não podera mais maltratar e nem ferir algum animal que não lhe ofereça perigo, esta ouvindo? Segunda coisa, a partir de agora você e os sapos serão todos como uma grande e prospera familia! - Falou desenrolando o apontando para o scroll, vi muitos nomes assinados nele, pessoas conhecidas no mundo shinobi tinham seu nome lá, senti um grande orgulho do que estava prestes a fazer então ele continuou - Ouça jovem, tudo que deve fazer é assinar seu nome com sangue neste scroll, e depois te darei o resto das informções. - Existia uma estranho caneta acoplada a parte inferior do scroll, a retirei de lá empunhando para escrever, dei uma pequena mordida no dedo para produzir algum sangue e então assinei meu nomel. Quando terminei o gesto, o pergaminho se enrolou novamente e a caneta se desfez em minha mão então o sapo se pôs a falar. - Agora sim! Você apartir de hoje poderá invocar sapos que lhe ajudaram em sua jornada lhe servindo como ajudantes em batalhas e para o que mais precisar! Para invocar um de nós basta realizar passar sangue nas mão e realizar os seguintes selos; Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre. O tamanho do sapo será proporcional ao chakra gasto, mas isto só nas primeiras invocações pois nas demais você já conhecerá seu aliados! - Terminando de falar uma estranha fumaça novamente surgiu e o envolveu fazendo com que desaparecesse de um modo tão estranho quanto apareceu.

    Será que tudo aquilo havia sido real? Agora eu precisava testar! Aproveitando o sangue que já havia em minha mão, execultei os selos que o sapo havia indicado após isto bati com a mão no chão. Novamente a fumaça apareceu e uma estranha forma transpareceu. Depois que a fumaça desapareceu, pude ver perfeitamente. Era um pequeno sapo, aproximei para ver ele melhor, então ele começou a falar!
    - Ei, o que é isto? Ah... Um humano, então você me invocou por que? Onde é a batalha? - Falou o pequeno sapo saltitando no mesmo lugar. Provavelmente aquele não era o melhor sapo de batalha, mas já era o suficiente por hora.
    - Oh... Me desculpe, eu sou Ruller e esta é a primeira vez que invoco um sapo...- Falei me aproximando do sapinho.
    - Hum... Um principiante, se o caso é este, prazer sou Gama Kichi, filho do rei dos sapos! Agora, como não tem nada interessante para fazer me mande de volta! É só fazer os selos opostos... E... Se tiver algo interessante para fazer ou algo para comer... pode me invocar! - Falou sentando.
    - Esta certo, muito obrigado por hora. - Falei fazendo os selos opostos.
    Em pouco tempo a fumaça que o trouxe, o levou de volta...

    Eu estava muito feliz por aquela conquista. Que agora eu só precisaria usar em outras horas... Agora deveria ir ao encontro de minha sensei, ela tinha me dito que precisava falar comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue500/1000Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue300/500Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Left_bar_bleue255/500Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Empty_bar_bleue  (255/500)

Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Vide
MensagemAssunto: Re: Kuchiyose, meu despertar dos sapos! Kuchiyose, meu despertar dos sapos! EmptySeg Nov 01, 2010 11:12 pm

Ativação de Kuchiyose Aprovado!

Tua nota foi 7,2.
Com dicas para que preste atenção na história que descreve, pois há trechos em que anuncia uma coisa que não dá em nada e muda o rumo. Também tome cuidado com pontuações, principalmente vírgulas, e mais atenção na escrita de palavras. :}
Ir para o topo Ir para baixo

Kuchiyose, meu despertar dos sapos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis