[RP] Instalando novas defesas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue500/1000[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue300/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue255/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (255/500)

[RP] Instalando novas defesas Vide
MensagemAssunto: [RP] Instalando novas defesas [RP] Instalando novas defesas EmptySáb Out 30, 2010 9:27 pm

    A primeira parada para distribuir as tags era ali pelos próprios limites da vila, os muros. Num lugar à sombra de uma árvore alta ela parou, pondo a caixa que estava em seus braços no chão e retirando de lá um comprido rolo de pergaminho, o qual abriu para mostrar ao aluno.

    - Veja, este é o mapa da nossa vila. Os pontos estão todos determinados aqui, divididos em três grupos de cores diferentes. Cada cor corresponde à uma tag da mesma cor... Então, por exemplo, se você vai ao ponto roxo bem aqui. - apontou no mapa - Você vai por lá uma tag de bordas roxas, como aquelas ali. - apontou para algo na caixa - Pode ver que há pontos nas três cores diferentes em várias partes da vila, tomando conta de um bom pedaço. Isso é necessário e importante, mas mais que isso, para que este tipo de defesa seja eficaz e livre de problemas maiores, você deve buscar formas de manter os tags menos visível possível. Não podes enterrá-las nem nada assim, claro, porque como deve saber são fuuins de selamento que quando ativados irão liberar o que contém, então simplesmente não faz sentido impossibilitar essa ação, enfim. E... é isso. Como eu desenhei o mapa, sei onde estão os pontos, por isso você pode ficar com esse. - enrolou novamente e entregou ao menino - Você vai para a direita, eu vou para a esquerda. Todo material que vai precisar está aí na caixa, até as coisas necessárias para fixar as tags nos lugares. Então, cumpra com tudo o que lhe diz respeito, aí nos encontramos aqui daqui a pouco, certo?! Se não tiver perguntas... podemos começar já! - tinha um sorriso simpático no rosto, enquanto tornava a por a caixa nos braços.

    Assim que estivessem prontos, saltariam por aí para os lugares onde ela tinha indicado. Decerto que não demorariam muito para fazer aquilo, era só distribuir e fixar nos cantos. A parte mais difícil ela já tinha feito levando quase um dia inteiro para tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue380/1000[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue240/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue115/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (115/500)

[RP] Instalando novas defesas Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Instalando novas defesas [RP] Instalando novas defesas EmptySáb Out 30, 2010 11:51 pm

  • Com certa velocidade chegamos a entrada da vila, o sol agora já a pino, me fazia sentir muito bem. Trouxe comigo o material que a Koihime-sensei havia me dado, assim que chegamos lá ela começou a me dar as explicações sobre o que fazer, aquilo me parecia realmente muito animador pois, era uma missão um tanto quanto importante.

    Ouvi atentamente tudo o que ela me disse tentando gravar em minha mente, a missão em si era fácil, embora um tanto trabalhosa. Peguei o material indicado ajeitando o em meu colete, como havia muito bolsos, não tive problemas em acomodar tudo. Seria bom esconder o material para não chamar atenção.
    - Koihime-sensei, estou pronto, tentarei concluir isto o mais rápido e silenciosamente possível. Assim que acabar te encontro em sua sala. - Terminando de falar corri sentido ao primeiro ponto, não ficava muito longe dali então rapidamente cheguei.

    Ao chegar lá reparei que não havia muitas pessoas, então o meu trabalho seria fácil, a rua estava muito enfeitada com faixas e lamparinas, ao que tudo indica houve uma festa lá. A cor indicada era o amarelo, que eu fortuitamente havia guardado no bolso esquerdo de meu colete. Coloquei as tags espalhadas por todos os lugares, em tetos, em buracos na parede, fincadas no muro, todo e qualquer esconderijo seria muito bem vindo. Tomei a precaução de ver se ninguém me observava, o que poderia ser muito ruim.

    A hora escolhida era muito boa pois todos os populares estavam em suas casas comendo e descansando. Como era típico pois a essa hora pois sol brilhava muito forte.

    Agora deveria ir ao segundo ponto, este um pouco mais afastado do inicial, o local era amplo o que me dava muitas brechas para esconder os tais pergaminhos. Buracos em arvores, pedras empilhadas, bancos com frestas, rapidamente espalhei os pergaminhos pelo local, deixando uma certa distancia um do outro.

    Conferi novamente meu mapa, agora deveria cobrir uma grande área. Para ser mais exato uma rua inteira, o sol já estava perdendo a força e em pouco tempo a vila estaria novamente cheia de pessoas, precisava me apresar. Comecei a correr pelos telhados arremessando os scrolls nos locais que me pareciam próprios, aquilo me renderia algum tempo e também fazia a tarefa um pouco mais divertida. Rapidamente cobri a área e para não perder o embalo fui sentido ao próximo ponto, este por sua vez era muito extenso e também o ultimo.

    Agora eu deveria contornar uma imensa área, o que levaria algum tempo, pois deveria colocar me pontos estratégicos, tudo deveria ser calculado. Procurei observar bem o espaço, procurando brechas e locais para depositar as tags, deveria fazer um calculo para deixar um subsequente do outro e para que ficasse com perfeição, aos poucos as ruas foram se enchendo... Então tive uma simples idéia, um bushin seria muito útil aquela hora então... MIZU BUSHIN NO JUTSU, foi uma ótima idéia, levei meu bushin para um lugar escondido dando a ele alguns pergaminhos repassando as instruções da Koihime-sensei, agora com 2 seria bem mais fácil o trabalho. Ele assim como eu sabia disfarçar bem na hora de colocar as tag's.

    Cerca de meia hora depois havíamos completado toda a área, desfiz o jutsu usando os selos de mão opostos, agora só me faltava relatar o sucesso de minha missão para a Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue500/1000[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue300/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
[RP] Instalando novas defesas Left_bar_bleue255/500[RP] Instalando novas defesas Empty_bar_bleue  (255/500)

[RP] Instalando novas defesas Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Instalando novas defesas [RP] Instalando novas defesas EmptyDom Out 31, 2010 12:17 am

    Sua própria parte da tarefa foi feita com precisão e rapidez. Simples viagens através de shunshins eram o suficiente para percorrer os espaços que ela mesma havia traçado como pontos ideais para a posição das tags.

    Minutos não identificáveis se passaram para que tudo estivesse feito, finalmente. Todos os selos estavam devidamente escondidos por aí, nada a vista de ninguém. Com tudo em ordem ela retornou para o lugar de antes, Ruller ainda não estava lá. Nada problemático, afinal ela ainda tinha outra série de selos para dispor aos arredores da vila. Estes eram mais específicos e precisavam de uma precisão maior.

    Passou pelos portões deixando o comunicado com os Jounins. O shunshin foi novamente seu aliado naquela ocasião. Com ele foi possível percorrer toda a extensão dos altos muros da Aldeia da Folha, bem como tomando distâncias determinadas entre eles e outros pontos na floresta adiante, fora dos domínios da vila. A área a qual os selos cobriam determinavam o ponto ideal para que ele fizesse efeito. Uma libertação de um Genjutsu simples, mas relativamente útil para inimigos de mente fraca.

    Ao fim desta última etapa retornou ao interior da vila. Voltou ao ponto de encontro marcado em tempo de ver o jovem Ruller chegar também. Sorriu ao vê-lo, parecia ter trabalhado árduamente, mas ainda assim tinha no rosto suas feições de bem disposto, algo muitíssimo motivador para ela.

    - E aí, como foi? Deu muito trabalho?! - uma pergunta retórica, apenas para registrar que o tinha visto chegar - Isso é o que temos pra hoje, pelo menos agora pela manhã. Sugiro que descanse pois mais tarde passarei para te buscar, temos algo a fazer... - sorriu de forma misteriosa - Então, cê tá com fome? - indagou, curiosa e simpática como sempre. Voltariam conversando para o gabinete, e de lá decidiriam qualquer outra coisa pertinente. Pelo menos a tarefa estava totalmente cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[RP] Instalando novas defesas Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Instalando novas defesas [RP] Instalando novas defesas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Instalando novas defesas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis