Pronto para outra, Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue380/1000Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue240/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue115/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (115/500)

Pronto para outra, Ruller! Vide
MensagemAssunto: Pronto para outra, Ruller! Pronto para outra, Ruller! EmptySáb Out 30, 2010 3:59 pm

  • Depois de uma rápida passada em casa fui sentido ao gabinete da Hokage, estava com uma enorme vontade de me mostrar útil, e o melhor jeito de demonstrar isso é servindo minha Vila! O sol já estava mediano, indicando quase a hora do almoço, corri para não perder o delicioso clima que fazia.

    Ao chegar lá os guardas já me reconheceram e deixaram-me entrar. Ao entrar respirei fundo e entrei na sala da Kage. Como sempre batendo na porta para anunciar minha chegada.
    - Srta. Koihime, cheguei! Olhe meus ferimentos já estão bem melhores! - Falei levantando a camisa para que ela visse meu peito - Já estou pronto para outra, alguma missão para mim? - Falei encarando ela e com um grande sorriso em meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue500/1000Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue300/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue255/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (255/500)

Pronto para outra, Ruller! Vide
MensagemAssunto: Re: Pronto para outra, Ruller! Pronto para outra, Ruller! EmptySáb Out 30, 2010 9:09 pm

    O meio dia marcava uma pausa nas atividades da kunoichi responsável pela liderança de Konoha. O clima era o de sempre, e a essa hora o sol estava a pino pairando sobre a cabeça de todos, na sua intensidade máxima, provavelmente.

    As janelas do gabinete estavam todas escancaradas para deixar entrar o ar fresco que circulava por ali, vindo das florestas do entorno. Um prato já quase vazio estava diante dela, sobre a mesa. Era sua refeição, leve como sempre. Distraída com o alimento, voltou a si quando deram batidas na porta e a mesma abriu para dar passagem à Ruller.

    - Bom dia, Ruller. - sorriu, tomando a atenção para o ato dele levantar a camisa e lhe mostrar o corpo já sarado de ferimentos - Uh, vejo que está bem melhor mesmo. Que bom porque eu não ia te dar nenhuma folga por causa de repouso. - fez uma expressão descontraída acenando negativamente com a cabeça, gargalhando ao final do comentário - Uhm... Tenho sim. Hoje você vai me ajudar a instalar defesas pela vila. É algo sério e de importância, então peço que se mantenha em total sigilo sobre isso. Não conte nem para o sujo nas suas unhas o que vamos fazer por aqui, tudo bem?! - falava sério - Já acabei por aqui. Vou escovar os dentes e me preparar. Enquanto isso, pode ir pegando o material que vamos usar. Está tudo ali, naquele armário debaixo. - apontou para o lugar perto da porta. Levantou e com o prato em mãos se retirou do gabinete - Já volto.

    Lá fora, passou pela cozinha do prédio para entregar as louças. Depois subiu alguns lances de escadas para usar a outra entrada para seus aposentos, onde fez a assepsia tradicional, pegou seus equipamntos e saiu pela entrada que dava direto ao gabinete.

    - Pronto? A instrução é simples. Como você é um fuuin-nin pelo que sei, não vai ser surpresa nem novidade o que vamos fazer, mas é bom que acompanhe os procedimentos. Os que usei para esses jutsus de defesa da vila são um tanto trabalhosos... Enfim. Vamos indo. - sorriu. Pegou uma parte do material que ele tinha separado, a outra parte ficou para ele mesmo levar. Saíram pela porta do gabinete, normalmente. Uma vez lá fora ela indicou para que ele a seguisse, saltando pelos telhados com rapidez e eficiência, rumando para os grandes muros da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue380/1000Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue240/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Pronto para outra, Ruller! Left_bar_bleue115/500Pronto para outra, Ruller! Empty_bar_bleue  (115/500)

Pronto para outra, Ruller! Vide
MensagemAssunto: Re: Pronto para outra, Ruller! Pronto para outra, Ruller! EmptySáb Out 30, 2010 9:41 pm

  • Parei para observar a cena a minha frente, a Koihime-sensei fazia uma refeição, porque provavelmente já era hora do almoço e eu ainda não havia comido... Talvez depois da missão. A loira começou a falar explicando-me sobre a missão que teria-mos, aparentemente era algo fácil, embora um pouco trabalhoso.

    Ela se retirou por um curto período de tempo me deixando sozinho na sala, e com as instruções de pegar uma caixa dentro de um armário que existia ali. Peguei o tal pacote, quase ao mesmo tempo que ela chegou, dando-me as instruções finais se dirigiu a janela, me fazendo um sinal para que a seguisse.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Pronto para outra, Ruller! Vide
MensagemAssunto: Re: Pronto para outra, Ruller! Pronto para outra, Ruller! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Pronto para outra, Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum