Clã Irowashi - Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue270/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue227/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 2:04 pm

No Clã Irowashi está lá isto escrito:

Citação :
As Mascaras:

Cada mascara possui um corpo próprio e independente capaz de lutar sozinho. Cada uma pode apenas conter um elemento. Estas mascaras não são derrotadas facilmente, podendo agir tanto para defesa como para ataque.

Mascaras(corações) NPC’S: São os corações capturados em NPC’s, exigem um RP de 500 palavras cada uma. Estas mascaras possuem apenas 8 jutsus de 1 elemento e não podem ser jutsus do rank do usuário (exemplo: O Usuario é rank B as mascaras so podem ter jutsus até rank C)
Tem 25 de chacra e 25 de stamina.


Corações de jogadores mortos: No caso de ser um jogador que o usuário matou ele fica com a sua quantidade de chacra e com os jutsus que ele tiver de 1 determinado elemento.

Bem, isto comparado com outras coisas como o Rikudo não me parece uma coisa muito justa quanto à criação de corações a partir de NPC's :X

Revejam se fazem favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue100/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue50/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:23 pm

Pelo que sei apenas quem é do clã pode fazer sugestão sobre ele, já viu outros de outros clãs sugerindo coisas para tirar ou colocar do seu clã? Acho que o forum ia se tornar uma bagunça se pessoas que nem são do clã podem dar sugestões a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue270/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue227/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:28 pm

Não era para sugestões, era para dúvidas e esclarecimentos. Isso foi lapso meu e vou pedir para moverem como é óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue280/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue115/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue130/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (130/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:33 pm

Nero na verdade funciona assim sim...

Se você acha que um clã esta muito fraco ou muito forte, podes pedir por uma reavaliação do clã... não importa se seja o seu ou de outros...

Eu acho pelo menos..

Bom, olhando agora realmente ta muuuito ruimzinho o modo de se pegar corações com NPCs. Concordo com Kimi...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue100/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue50/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:35 pm

É? xD

Se um membro do clã botar qualquer sugestão desse clã no topico de sugestões teram que fechar esse aqui (sim já vi isso acontecer), porque é do clã
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue270/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue227/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:38 pm

Primeiro, eu não sugeri nada que alterasse o clã, Nero. Apenas pedi à staff para rever. Se fores ver não alterei nada do texto original sequer, apenas chamei à atenção para a situação que a meu ver é injusta.

Segundo, foi um engano, não era para postar lá mas sim aqui nas dúvidas e esclarecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue760/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue500/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue375/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (375/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:39 pm

Citação :
Pelo que sei apenas quem é do clã pode fazer sugestão sobre ele, já viu outros de outros clãs sugerindo coisas para tirar ou colocar do seu clã? Acho que o forum ia se tornar uma bagunça se pessoas que nem são do clã podem dar sugestões a respeito.

Todo e qualquer membro pode fazer sugestão do que bem entender no fórum, a única coisa que não é certa, é se será aceita, porém todos podem fazer sugestões do Clã que quiser, e o fato de não virar bagunça, é pela staff ter que avaliar, e só assim ser aprovado, ou seja, sem a aprovação da staff, nada de modificação...


E respondendo ao Kimi, eu não sei bem como esta, pois eu não participei do desenvolvimento do Clã, mas acho que pegar corações de NPCs não esta certo, pois tudo aqui gira em torno dos players (users)... Qual sua ideia e/ou proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue100/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue50/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:41 pm

Sim eu sei kimi, só estava falando a respeito do que delare falou


Citação :
Katsuo
Mizukage



Mensagens: 2421
Ryous: 931
Data de inscrição: 20/12/2009

Ficha do personagem
Vida:
(500/600)
Chakra:
(300/300)
Stamina:
(205/300)
Assunto: Re: Atualizações Clã Irowashi Dom Jun 06, 2010 10:13 am

Este sugestão está suspensa...
Lamento muito mas não pode haver duas sugestões para a mesma coisa, por isso vou fechar os dois tópicos, vocês, tu e o Tsumato deverão depois fazer uma sugestão única do clã, porque só assim é possível avaliar correctamente.

Bem até à nova sugestão isto está fechado.

Mais referente ao assunto, não acho injusto o ganho dos corpos de NPCs não é tão significativo na minha opinião e o clã do Rikudo é bem mais forte que esse clã mesmo com isso de NPCs. Bom mais opinião cada um tem a sua...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue280/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue115/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue130/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (130/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:48 pm

Porém o Rikudo ganha Destreza e Corpo dos corpos originais... enquanto que os corações que este clã pega não se baseiam em nada no corpo original (pelo menos não diz nada a respeito disso em sua descrição).

O mais eficiente seria fazer uma certa quantidade de Vida,Chakra e Stamina para corações vindo de NPCs e manter (do mesmo jeito que os do Rikudo) Vida, Chakra e Stamina dos Users que roubou, com a diferença que o número de jutsus seja reduzido e alterado isso de rank de jutsus que pode usar... acho que alguém desse clã sendo Jounin (B) só podendo usar jutsus de até rank C seja muito pouco.. deveria depender do corpo de quem ele pegou o coração... sei lá


Minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue270/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue227/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 3:49 pm

http://www.rpg-naruto.com/sugestoes-f6/fuuin-jutsu-ookii-fuuin-t4561-30.htm

Lê os últimos seis posts deste tópico. Eu só queria invocar um cadáver de NPC que ficaria parado à minha frente, nada mais e mesmo assim não é possível. O clã Irowashi usa o corpo de um NPC para fazer criaturas que se movem, têm técnicas e tudo o mais. Já agora também seria possível fazer marionetas a partir de NPC's ou o Rikudo fazer corpos a partir de NPC's.

Oni, julgo que essa parte deveria ser removida. Teriam de ser jogadores reais e não NPC's.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue760/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue500/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue375/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (375/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 4:00 pm

Ok, irei fazer o seguinte, levarei essa discussão para staff, e resolveremos tudo, assim que tivermos uma resposta para isso, eu volto a postar aqui... Tudo bem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue270/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue227/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue80/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 4:02 pm

Por mim, óptimo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue410/1000Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue180/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Clã Irowashi - Máscaras Left_bar_bleue200/500Clã Irowashi - Máscaras Empty_bar_bleue  (200/500)

Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras EmptySáb Out 30, 2010 11:51 pm

Nero, qualquer um pode sim fazer sugestões ou pedir reavaliação de qualquer coisa do forum, não só clãs.

A situação que referiste é completamente diferente pois estavam 2 membros do mesmo clã a fazer a sua remodelação individual do clã. Já viste o que era aprovarem-se 2 versões do mesmo clã? Era uma grande confusão.

@Kimi-fag: Eu mesmo vou rever o clã inteiro o/ Ou seja, vou estraga-lo xD ou deixa-lo justo, é indiferente =3
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Clã Irowashi - Máscaras Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Irowashi - Máscaras Clã Irowashi - Máscaras Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Irowashi - Máscaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis