Duvida Jutsus de especialidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue100/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue80/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue50/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (50/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptySáb Out 30, 2010 2:00 am

Ninpou Musei Ansatsu Mono
Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Essa técnica é utilizada, na maioria, por Assassinos Esperientes.
Tipo: Suporte
Rank: S

Ninpou kirokyuku
Habilidade usada por batedores que lhes permite identificar qualquer tipo de pegadas e a quanto tempo é que a pessoa por ali passou.
Tipo: Suporte
Rank: D

Não sei se entendi mau os dois jutsus, mas este jutsu rank D acha pegadas, e o Jutsu rank S não deixa pegadas...

Rank S para poder se "defender" de um jutsu de Rank D?

O Rank S não deveria ser D ou C?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue410/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue180/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue200/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptySáb Out 30, 2010 11:24 am

Não, está bem assim.

Porque se usares o Rank S, o Rank D não vai funcionar. E apenas os melhores conseguem apagar as suas pegadas.

Eu não vejo nada de mal aí
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue100/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue80/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue50/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (50/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptySáb Out 30, 2010 1:38 pm

Mais rank S não é alto de mais apenas para apagar pegadas? Existem varios jutsus de rank D-C que se pode usar para não deixar pegadas algumas enquanto viaja ou desloca-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue410/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue180/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue200/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptySáb Out 30, 2010 11:46 pm

Mostra quais
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue100/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue80/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue50/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (50/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 3:36 am

Viaja através do vento, então não precisa tocar o solo... logo não deixa rastro:
Ichijin Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento.
Selos: Javali
Rank D

Viaja dentro do solo, então sem rastros no chão, no máximo rastro no local que entrou na terra:
Daichi Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar debaixo de terra.
Selos: Touro
Rank D
Nota: Necessita que o utilizador use o Dochuu Eigyo no jutsu.

Não tem contato sobre o solo:
Furo-to No Jutsu
selos:---
Rank:D
Descrição: Uma técnica onde o usuário concentra o seu chacra de fuuton nos seus pés com muita pressão fazendo-o levitar no ar até uma altura de 2 m
Tipo:Suporte

Não toca o solo, não deixa rastros..
Hikariton - Mitsukai Tsubasa no Jutsu
Descrição: O usuário reúne chakra em sua volta como um par de asas angelicais da Primavera diante. As asas podem ser utilizadas para a fuga, e eles podem ser usados para bloquear os ataques taijutsu.
Tipo: Suporte/Defesa
Danos Suportados: As assas aguentam com um dano total de 60, cada uma
Selos: Boi, Tigre, Cavalo
Rank: B

E tem também jutsus de pelo menos uns três clãs (de certeza dois clãs), que evitam também o contato com o solo. Deve ter mais jutsus também sem ser de clã, não li todos os jutsus para postar xD só peguei os que eu lembrava.

Sem falar que a varias maneiras de se evitar ser seguido sem gastar chakra algum, apenas com criatividade... Por isso acho um desperdício gastar um espaço rank S, para um jutsu que faz um efeito que pode ser simulado com tantas opções de custo inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue410/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue180/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue200/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 10:13 am

E que tem isso? xD Nem toda a gente tem esses elementos e cabe a cada um saber usar os jutsus certos
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 10:21 am

Acontece Hiroshi que os jutsus citados acima são de rank menor, se fosse pensar assim...

Nem todas as pessoas tem a capacidade para serem assassinos com uma técnica rank S, seria bem mais simples elas terem uma das técnicas citadas pelo Nero.

Mas...

Aquela técnica Rank S ajuda sim, afinal quando os dois ninjas estiverem lutando, lógico que vai ter marca das pegadas de ambos os ninjas no local, por esse exato motivo e que a técnica é de Rank S. Acertei?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue410/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue180/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue200/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 10:27 am

Isso não é necessário. Eu consigo não deixar pegadas sem sequer usar um jutsu xD Cabe a cada um saber usar a sua personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue0/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (0/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 10:45 am

Se é possível até mesmo nem deixar pegadas, então porque não diminui o rank do jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue100/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue80/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue50/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (50/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 11:39 am

É onde quero chegar hiroshi ¬¬, se tantos jutsu de rank baixo conseguem fazer o "mesmo efeito" e até RPs fazem o mesmo efeito, para que diabos alguém vai pagar Rank S de chakra e ainda vai gastar um espaço tão precioso desse para pegar um jutsu praticamente inútil que pode ser burlado por inumeros jutsus diferentes e por criatividade.

Sem falar que o "experiente assassino" que de experiente não tem nada, usando esse jutsu de rank S vai gastar bastante chakra o que já o deixara em mais desvantagem contra o inimigo, por ser tão experiente em gastar Rank S enquanto podia gastar rank D a C xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue410/1000Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue180/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida Jutsus de especialidades Left_bar_bleue200/500Duvida Jutsus de especialidades Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades EmptyDom Out 31, 2010 2:38 pm

Isso gasta stamina, não chakra.

Eu não vejo razões para mudar o jutsu mas se querem que façam uma sugestão para tal
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Duvida Jutsus de especialidades Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida Jutsus de especialidades Duvida Jutsus de especialidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Jutsus de especialidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis