Uma luta? Talvez um pouco mais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue380/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:06 pm

Local da luta
Uma luta? Talvez um pouco mais... Vale-do-poio1

Participantes: Ruller - Drizzt Do'Urden X Orochimaru - Delare
Premio: 400 ryous
Clima: Dia, ensolarado
Juiz: Alguém que queria(e entenda).
Ordem: Ruller > Orochimaru > Drizzt Do'Urden > Delare

PRIMEIRO POST APRESENTAÇÃO E REGRAS DO FORUM


Última edição por Ruller em Sex Out 29, 2010 8:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue380/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:20 pm

Cheguei ao lugar indicado da luta... Em pouco tempo todos estariam lá, mas por enquanto havia apenas eu e o vendo, que rondava todo aquele lugar, o sol já brilhava, não muito pois ainda era manha.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue205/600Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue110/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (110/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:25 pm

Citação :
Chegava finalmente ao local indicado pelo mapa onde seria a luta.
Do outro lado de onde estava um dos integrantes eu apontava.
Faltava apenas esperar meu companheiro de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

????


O meu nome é
????


Mensagens : 2462
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 29
Localização : Por Ai.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue170/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue100/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue50/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (50/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:30 pm

Citação :
Em passos largos Drizzt Do'Urden adentra o campo no qual iria travar uma batalha junto de um campanheiro.
No local já se encontrava seu companheiro de luta Ruller e um dos oponentes, Orochimaru.
Sem palavras ele se colocou ao lado de Ruller e ficou examinando o cenario e o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue380/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:38 pm

Nem todos os integrantes estavam lá, mas todos parecia já querer começar e não seria eu que iria impedir. Um cara de cobra estava a minha frente, então... Iria começar por ele, rapidamente fiz alguns selos de mãos ao terminar levei a mão ao rosto direcionando a massa de fogo em direção ao tal garoto, executei o Goukakyuu no Jutsu. Quando o jato saio pulei para traz afim de me esconder deixando um Mizu Bushin em meu lugar.

Status
Vida:

190
Chakra:
115 - 24 = 91
Stamina:
40 - 6 = 34 (pelo salto)

Danos Possiveis:
15 . 5 = 75

Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue280/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue130/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (130/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:50 pm

Chengando um pouco mais atrasado no campo de batalha aonde iria se juntar a um amigo ANBU contra dois gennins, Delare corre com todas as energias para chegar a tempo.

Chegou em tempo de ver, Ruller (Novamente contra ele) atacando Orochi0kun seu parceiro ANBU sem nem esperar Delare chegar. Então o ninja se irrita e parte pro combate sem nem se apresentar também.

Uma bola de fogo ia contra Orochimaru, e antes que esta pudesse chegar em Oro, em uma rajada de vento Delare aparece no caminho da bola de fogo já fazendo os selos de um ataque. De sua boca uma rajada de água muito forte vai contra a bola de fogo, a evaporando.

- Andas com muita pressa Ruller. Não espera nem o parceiro do seu inimigo chegar? Coverde a ponto de atacar 2x1? - Olhava de canto de olho agora para trás, mirando Orochimaru. - Oro-san, desculpe a demora. - Sorria colocando as mãos no bolso esperando o próximo movimento dos gennins.

Status
Chakra: 125 - 12 = 113

Jutsus:
Spoiler:

Defesa: 76,5 (4,5 * 17) - 75 (bola de fogo) = Defesa sucedida
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue205/600Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue110/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (110/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 8:59 pm

off: Estou autorizando DELARE a usar meu char como NPC somente nessa luta off. Até a minha volta ele ficar responsabilizado pelos meus atos dentro dessa luta. Sm mais.
Tenho ensaio e não quero atrapalhar vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

????


O meu nome é
????


Mensagens : 2462
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 29
Localização : Por Ai.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue170/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue100/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue50/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (50/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 9:04 pm

Citação :
Ruller, parceiro de Drizzt tinha feito um ataque precipitado, não teve paciencia para esperar os demais combatentes, mas o ataque já tinha sido feito e tudo o que Drizzt poderia fazer é ajudar o movimento de seu parceiro. Com dois selos rapidos o gennin arremassa uma kunai de puro katon um pouco atrás da bola de fogo e em seguida da alguns saltos para ficar a uns 3 metros ao lado de seu companheiro.

Citação :
Status:
Spoiler:

Citação :
Jutsu:
Spoiler:

Citação :
Dano:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue280/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue130/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (130/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 9:15 pm

Postando pelo Orochimaru-Kun

Citação :
Delare havia chegado no exato momento em que o inimigo Ruller havia soltado um ataque em Orochimaru, defendendo seu amigo do golpe. Orochimaru ficou olhando Delare enquanto falava suas palavras.

- Sempre atrasado mais estou feliz que esteja aqui Delare-SAMA - Ria enquanto andava até ao lado do parceiro lhe colocando a mão no ombro. Então olhou de repete kunais de fogo vindo na direção de ambos. - Sói um instante, já conversamos Delare-SAMA.

Fazendo então alguns selos, da boca de Orochimaru sai um pequeno jato de água que apaga as kunais feita de fogo. Este da um sorriso para Mugi e se volta para Delare para continuar a conversa. - Aonde estava-mos? Ah sim, como vai? e sua missões? Vejo que esta bem forte... - Nem ligando para os inimigos em sua frente.


Status
Chakra: 288 - 7 = 281

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue380/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue240/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 9:26 pm

Ainda escondido, mandei que meu bushin usasse o Suiton • Suirou no Jutsu para tentar prender os inimigos, enquanto eu me movia pela mata, dando a volta neles, usei o Haisekishou pelo campo de batalha, enquanto eles se preocupavam em desviar do jutsu do meu bushin.

Bushin:
Vida: 90

Status
Vida:

190
Chakra:
91 - 20 = 71
Stamina:
34

Jutsus

Spoiler:


Última edição por Ruller em Sex Out 29, 2010 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue280/1000Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue115/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Uma luta? Talvez um pouco mais... Left_bar_bleue130/500Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty_bar_bleue  (130/500)

Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... EmptySex Out 29, 2010 9:41 pm

No meio da conversa com seu amigo, Delare olha e percebe que o Ruller vinha correndo na direção de ambos com a intenção de usar algum jutsu, já que corria fazendo selos.

- A propósito, é um bushin. - Apontava Delare ao bushin - Embora eu ache que você já saiba disso... eu diria que seja de fogo, já vi antes e faz uma explosão e tanto. O verdadeiro está correndo ao nosso redor tentando nos pegar de flaque ali naquela direção. - E apontava com a cabeça em uma direção.

O clone ainda vinha na direção dos shinobis, Então Delare concentrou chakra médico em suas mãos, tocou em suas pernas e braços fazendo estes se encherem. Ficando mais rápido e hábil. Então Ruller chegava perto dos ninjas, prendendo Orochimaru primeiro e antes que este prendesse Delare, com sua destreza aprimorada se esquivou se arastando para o lado e depois rolando para frente, fazendo uns selos e logo entao segurando os pés do clone de Ruller. - Eu to achando que isso vai doer um pouco... - Mandando uma forte descarga elétrica pelos pés de Ruller para todo o corpo dele o Paralizando e libertando Orochimaru da prisão.

Status:
Chakra: 113 - 12 - 12 = 89


Jutsus:
Spoiler:

Danos: 5*17 = 85 + efeitos secundários.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Uma luta? Talvez um pouco mais... Vide
MensagemAssunto: Re: Uma luta? Talvez um pouco mais... Uma luta? Talvez um pouco mais... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Uma luta? Talvez um pouco mais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum