[Missão especial] ANBU Midori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan


O meu nome é
Aburame Ryan


Mensagens : 347
Data de inscrição : 23/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue160/1000[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue225/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue30/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (30/500)

[Missão especial] ANBU Midori Vide
MensagemAssunto: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori EmptyQui Out 28, 2010 5:22 pm

Citação :
Tudo estava ocorrendo muito bem durante a viagem, não tiveram nenhuma surpresa e, as poucas pessoas que encontraram pelo caminho eram simples civis que nem sequer notaram ele passando por ali devido a grande velocidade que corriam, almejando chegar logo ao seu destino para finalizar de vez a missão.

Eles já tinham chegado ao País do Som, porém optaram por entrar por um outro canto mais afastado onde poucas pessoas iam, e assim não encontrariam ninguém, podendo se infiltrar em Oto sem problemas. Contudo não foi tão calmo quanto esperava, quando iam chegando notaram uma certa confusão e, muito escondidos e cautelosos viram 2 shinobis e um criatura. Seguiram os dois shinobis até um tipo de acampamento e ficaram observando eles por alguns instantes, mas logo eles saíram.

Estavam agora indo em direção à vila do Som. Teriam que tomar ainda mais cuidado do que anteriormente pois senão seriam pegos. A vila não parecia ter um grande número de shinobis, mas tinham ate um tanto considerável e, se pudessem gostariam de evitar o combate direto com eles então a pedido de seu sensei começou a fazer selos.
Kirigakure no Jutsu!

Disse ele. Era hora de começar a agir, não seria possível circular por ali usando uma técnica de transformação de aparência pois ali tinha ninjas muito mais avançados do que em Taki e esses não seriam enganados por uma técnica que se aprende na academia ninja. Como o clima ali estava um pouco úmido e o sol encoberto por nuvens não seria tão estranho aparecer uma névoa, porém teriam que ser rápidos até que alguém começasse a desconfiar.

Status:
Spoiler:
Jutsus usados:

Spoiler:


Última edição por Aburame Ryan em Qui Out 28, 2010 9:13 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue180/1000[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue85/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue55/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (55/500)

[Missão especial] ANBU Midori Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori EmptyQui Out 28, 2010 6:52 pm

Ambos estavam muito tensos e receosos com a situação. Não podiam se dar ao luxo de serem descuidados, pois caso isso acontecesse seriam pegos sem dúvida alguma e, não era para isso que estavam ali. Tudo seria mais fácil se pudessem simplesmente chegar ao líder e pedir permissão para interrogá-lo, porém como isso não aconteceria de forma alguma teriam que tirar a informação a força. O trabalho do Nara ali seria apenas proteger e dar suporte para seu aluno Ryan, pois ele que faria o trabalho árduo de retirar as informações a força de qualquer que seja a pessoa que eles interrogariam.

O plano logo seria posto em ação, mas antes os jovens precisariam ter uma noção básica do que estava se passando em Oto desde a invasão deles a Konoha. Talvez ainda guardassem um certo rancor da vila da Folha, talvez outra pessoa com maior juízo tivesse assumido o poder e notado o quão erradas eram as ações de sua vila. Ou quem sabe quem estivesse no comando agora não se importasse com o passado, não querendo nem o bem ou o mau de konoha, talvez ele estivesse numa posição imparcial de todos os assuntos que em breve seriam discutidos, entretanto tudo eram apenas suposições dele e, para ter uma base de como deveria agir arrancariam as pré-informações de algum habitante daquele lugar.

Ficaram por alguns minutos a espreita, escondidos cuidando para que ninguém os visse e, esperando até que alguém que aparentasse estar mais por dentro dos assuntos aparecesse. Não demorou muito, em pouco tempo saindo de uma casa surgiu um homem bem vestido com ar de importante. Provavelmente este teria algum conhecimento básico sobre a vila e assim decidiram o seguir. Para a sua sorte ele estava indo para um lugar mais afastado de grandes movimentações e, na primeira oportunidade que teve Kiyoshi o pegou – Kagemane no Jutsu – falou ele após realizar seus selos prendendo sem chance de reação o tal homem.

Começou a andar para um lugar ainda mais afastado, obrigando o tal homem também a segui-los involuntariamente. Quando já estavam em um local mais seguro botaram-se a interrogar o homem que parecia ligeiramente assustado. Porém não estava assustado o suficiente, se eles quisessem tirar alguma informação dele ele teria que sentir ainda mais medo – Kiken no Jutsu – disse ele e depois fez os selos. Concentrou chakra na sua boca e então soltou-o com o ar numa baforada bem na cara do prisioneiro. Aquilo faria com que ele começasse a sentir um medo enorme e inexplicável do Nara, assim poderia começar a perguntar.

-Primeiramente bom dia... ou melhor bom dia se você disser o que eu quero, caso não o faça seu dia não será nem de longe bom. Vou ser o mais breve e claro o possível. Me diga tudo o que você sabe sobre Oto. Fale tudo sobre o líder desse lugar. O nome, a força, habilidades, pretensões, enfim, tudo o que souber conte para nós agora, a menos que queira... – falou ele não completando a sua frase para deixar o seu prisioneiro ainda mais intimidado do que já devia estar. Realmente estava aterrorizado com os dois shinobis mascarados. O jutsu que Kiyoshi usara funcionou perfeitamente nele – Por favor não me mate, eu te conto tudo o que sei, mas me deixe em paz sim!? – disse. Agora Kiyoshi havia sacado sua espada colocando na frente do rosto do homem chegando a tocar de leve em sua face – Isso quem vai decidir é você, portanto pense bem no que irá me contar. – respondeu o Anbu. O homem já estava ao extremo de seu medo quando tomou fôlego como se estivesse a muito tempo debaixo d’água e começou a contar com a voz parcialmente trêmula – Ok, eu vou contar. Como já deve ter notado Oto não mudou muito desde os últimos tempos. Continua sendo o lar de grandes líderes e grupos criminosos e, após a morte do nosso antigo Otokage a situação só piorou. Um tal de Watanabe tomou o poder da vila. Eles já era conhecido por ser o líder de uma organização cujo os objetivos e ações são incertas e após isso nos fechamos ainda mais para o resto do mundo. Nem mesmo eu conheço bem suas habilidades, porém ele me pareceu um homem muito esperto e, embora não apresente muitas características medonhas tem ao seu lado o poder de seus “guarda-costas”. Isso é tudo o que eu sei, agora me deixe em paz! – contou ele em tom de súplica.

Parecia satisfeito com o que tinha conseguido colher daquela pessoa, afastou-se dele colocando-se de pé levantou também o homem, virando-o de costas e acertando um golpe na sua nuca, fazendo com que eles desmaiasse. Arrastou ele até os pés de uma árvore e o recostou com um certo sentimento de pena e, deixando ele lá se foram até o centro da cidade.

De longe podiam ver o local que deveria ser o gabinete do novo líder daquelas terras, foi então que Ryan, seu parceiro executando seus selos fez um jutsu que cobriu de uma espessa névoa aquele lugar. Teriam agora que subir até o terraço daquele edifício para entrar por cima. Não haviam garantias de que lá havia uma entrada, mas era provável sendo que a maioria dos lugares importantes tem uma em tais pontos para servir como uma saída de emergência. Fez também seus selos de mão e espalmando o chão conjurou – Kuchiyose no Jutsu! – o fumo causado pela invocação não pôde ser notado devido a névoa que cobria tudo. Chamou Ryan e ambos montaram a criatura que ali estava. Era um cavalo, o cavalo dos mortos que de alguma forma já tinha uma certa afinidade com ele e, voando com dificuldades visuais eles foram transportados até o seu destino onde puderam ver uma entrada.

O ninja ordenou que sua invocação fosse para baixo como uma distração para tentar chamar o máximo de atenção possível, deixando claro também que se em alguma hora estivesse correndo perigo ele deveria retornar o mais rápido possível para a dimensão dos mortos, realmente algo irônico, Kiyoshi se preocupava com o perigo de morte que um morto corria.

Adentraram-se sem grandes problemas naquele local, provavelmente porque a maioria dos shinobis estariam muito ocupados para resolver o problema da nevoa que cercava tudo do lado de fora, além do estranho cavalo que relinchava de modo arrepiante. Perambularam por ali meio que se espreitando até acharem uma certa sala que chamava atenção, até porque tinha um enorme letreiro feito de letras de ouro dizendo “Sala do Líder”. Sem dúvida alguma aquele era o lugar que eles estavam procurando – Pelo jeito este homem deve ter um ego muito grande... enfim, está na hora – usando as duas mão o jovem empurrou com força as portas para dentro.

Lá estavam, um homem gordo e barbudo sentado na cadeira e mais 2 shinobis mascarados postados como verdadeiras estátuas, um de cada lado do líder. Não tinha mais volta, o jovem esperava que só estivesse na sala o líder, mas não essa esperança não correspondia a realidade – Escute, eu cuidarei daqueles dois, você trata de qualquer maneira arrancar as informações daquele gordo porco. Caso seja necessário use a tortura sem pena e por ultimo e mais importante... não morra. – foram as palavras do chuunin ditas para seu aluno e assim eles partiram para o ataque.

-Hey vocês dois. Vossa luta é comigo, tratem de me matar antes que eu mate seu líder! – falou o jovem em voz clara porém não muito elevada para não chamar a atenção de terceiros. Sacou sua espada e partiu para o ataque iniciando uma árdua batalha. Estava lembrando agora do treino que realizara com a Hokage, porém agora era a vez dele de se empenhar para defender seu parceiro e este por sua vez conseguir pegar tudo o que eles precisavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan


O meu nome é
Aburame Ryan


Mensagens : 347
Data de inscrição : 23/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue160/1000[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue225/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue30/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (30/500)

[Missão especial] ANBU Midori Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori EmptyQui Out 28, 2010 9:02 pm

Citação :
As coisas estavam acontecendo muito rápido, talvez até mais rápido do que realmente deveriam acontecer, porém já estava na hora de dar um basta naquela demora toda. Já tinham perdido muito tempo apenas observando. Além do mais as informações tiradas do tal homem que Kiyoshi havia estranhamente retirado serviriam de muita coisa e, assim eles partiram para o ataque.

Foram para o centro da vila onde começou a ação. Após usar seu jutsu para criar uma densa névoa seu sensei invocou uma estranha criatura. Era um cavalo de aspectos estranhos, porém mal Ryan podia ver sendo que a névoa também tapava sua visão. Apenas obedeceu seu sensei e montou naquela criatura.

Surpreendentemente eles começaram a voar meio que sem rumo, mas por fim conseguiram pousar no terraço do gabinete do Otokage e depois o cavalo voltou até embaixo para começar a fazer a distração.

Entraram naquele lugar e não viram ninguém, a distração que a criatura estava fazendo junto com a misteriosa névoa que apareceu do nada estava funcionando perfeitamente e, pra ficar ainda melhor o líder teria que estar sozinho em sua sala. Contudo nem tudo é perfeito. Quando os jovens entraram deram de cara com o líder e mais dois de seus subordinados. O sensei do garoto aproximou-se um pouco dele e falou algumas coisas pra ele que por sua vez balançou sua cabeça em sinal de ter compreendido e partiu também para a ação.

Aproximou-se correndo do homem, porém esse não parecia ficar atrás, na verdade era ainda mais forte e veloz que o Aburame, os outros dois tentaram atingi-lo com golpes de kunais e espada, porém o maior o defendeu usando sua bela espada negra. Tentava atingir o homem com socos para obrigar ele a se aquietar, mas ele era mais rápido e o jovem não estava conseguindo muita coisa, até porque estava sempre se preocupando com os golpes que os outros shinobis o desferia, mesmo que seu sensei o defendesse.

Nesse momento apareceu na porta mais 3 shinobis que vieram quando ouviram ruídos enquanto passavam por perto da sala. Era um momento delicado e então partiu para o que tinha de melhor, genjutsus.
Jigoku Magen Kouka
Falou o garoto depois de fazer os selos fazendo com que os 3 tivessem a ilusão de que uma grande bola de fogo os atingira por cima. Agora teria que cuidar do interrogatório e, se esquecendo dos ataques, confiando em seu sensei ele se concentrou na batalha com o homem. Fez seu selos e então disse:
Botsuraku Gouzou no Jutsu
Disse o menino executando uma de suas mais poderosas técnicas. Agora o homem tinha a impressão de que todo o ar a sua volta sumira causando uma falta de ar intensa nele. Parecia surtir efeito pois esse parara de correr de seus golpes colocando a mão na garganta. Aproximou-se mais dele e então começou a realizar sua tarefa
Eu vou te liberar dessa técnica, portanto é melhor colaborar
Eu não vou dizer nada seu parasita
Pois não? É o que veremos... Waikyoku shukioku no jutsu
Disse ele, então o homem teve a impressão de que acabara de acordar de uma sessão de torturas, tinha uma cara de que estava sentindo dor.
Diga-me agora. Como anda a situação de ninjas dessa vila? São fortes ou fracos? Há muito deles ?
Seu desgraçado, não me subestime, ainda que eu sinta muita dor não vou te contar...
É mesmo? Genjutsu Kakkou
Agora não teria mais como escapar, o homem estava debilitado depois de levar tantos ataques, agora estava em estado de transe e diria tudo que fosse necessário para ele.
Agora sim, me diga tudo o que perguntei anteriormente!
A situação de ninjas aqui anda na média. Quando a vila atacou Konoha perdemos muitos ninjas e até o Otokage, então eu tomei o comando e agora está melhorando a situação. Por enquanto ainda não são tão habilidosos e nem numerosos, mas é uma questão de tempo para termos um forte poder militar.
E a economia da vila como está? Do que vive este lugar? O que você faz quanto a isso?
A economia é o melhor aspecto da vila, pois anda muito bem, mesmo que não aparente. Vivemos de várias coisas, desde missões, comércio e outras coisas como venda de armas e outros itens do mercado negro. Contudo a maior parte do dinheiro é desviado para mim e minha família, nada além disso.
E quanto a Konoha. Você planeja fazer um outro ataque à vila futuramente ? Como você vê a vila da folha e qual suas pretensões quanto a ela ?
Sinceramente não pretendo nada com Konoha. Aliás não pretendo nada com o resto do mundo shinobi. Para mim só interessa tocar os assuntos internos da vila e continuar lucrando com os “negócios”. Muito menos pretendo um ataque novamente à konoha sendo que fomos praticamente dizimados da vez anterior

Já tinha conseguido todas as informações daquele homem, porém deixou ainda ele preso sob seu genjutsu , então olhou para o sensei dizendo
Já terminei aqui, diga quando podemos ir que já dou um jeito nele

Anunciou o jovem ao seu sensei que permanecia lutando

Status:
Citação :
Spoiler:
Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue180/1000[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue85/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori Left_bar_bleue55/500[Missão especial] ANBU Midori Empty_bar_bleue  (55/500)

[Missão especial] ANBU Midori Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori EmptySex Out 29, 2010 1:03 am

A batalha estava ficando complicada para Kiyoshi. Os dois shinobis ali eram muito habilidosos e velozes, a tal ponto que as vezes o Nara quase que não conseguia defender Ryan dos ataques desferidos nele vez ou outra. Porém ainda não deixara ninguém tocar o seu aluno enquanto esse não podia se defender, se empenharia tanto quanto Koihime se empenhara para o defender dos clones e invocações. O Aburame parecia estar tento algum progresso na sua interrogação, porém ainda não tinha terminado. Outro ponto que afetava o jovem era que dentro de uma sala fechada com um aliado ele não podia lutar usando todo seu potencial, ou destruiria o local podendo ferir Ryan.

Sendo assim só podia lutar ponderando seus ataques, tendo cuidado para não exagerar e acabar machucando seu parceiro. Tinha que limitar seu poder o que abria brechas para os inimigos o atacarem. Pela oitava vez o chuunin defendeu seu aluno de projéteis a ele lançados, e vendo uma oportunidade os dois oponentes correram até a direção do Nara para lhe acertar um golpe. Com agilidade o garoto fez seu selos de mão e surpreendendo os oponente começou a correr também na direção deles indo de encontro com as kunais para si apontadas. As armas cortaram não chegaram a cortar sua pele graças ao colete protetor da anbu e, neste instante que os inimigos estavam com a guarda baixo acertou-lhe um golpe certeiro no rosto de cada um descarregando grande quantidade de eletricidade projetando-os para trás.

Já estava começando a ficar cansado. Queria poder acabar logo com tudo aquilo liberando seu verdadeiro poder de ataque, contudo os outros ninjas também não poderiam agir com força total ou acabariam se machucando, além do mais corriam o risco de ferir o seu líder. Um partiu para cima do anbu sacando uma katana de pulso tentando acertá-lo a todo custo enquanto outro aproveitou para atacar Ryan. Não tinha muito tempo para agir, deixou então que um golpe de espada o acertasse para poder defender seu aluno que ainda não acabara o interrogatório, ainda mais porque acabara de usar uma de suas técnicas para atacar mais 3 shinobis que apareceram na porta.

-Obrigado, me poupou muito trabalho, agora trate de se concentrar na sua tarefa. – agradeceu o chuunin. A sua luta ainda não havia acabado, os ninjas do Som já se preparavam novamente para atacar o jovem que então pensou em uma estratégia. Estranhamente o garoto se sentia feliz em ver que os ataques que viriam a seguir não seriam fracos e assim deu um leve sorriso que fora encoberto pela máscara. Fez os selos e disse em voz inaudível – Kane Shouheki – um enorme escudo de metal começou a se formar bem na frente de Kiyoshi parando os ataques dos inimigos que realmente vieram com força. Pôde até sentir o impacto das técnicas que atingiram sua defesa, porém o show ainda estava por vir.

Esperou pacientemente até a hora que sua barreira não suportou mais e se despedaçou em vários estilhaços de metal que voaram como balas na direção dos ninjas de Oto, pegando-os de surpresa, perfurando grande parte de seus corpos que caíram num canto da sala sangrando. Contudo não era o fim, a purificação não estava ainda completa e sendo assim o garoto não teve tempo a perder. Com suas mãos fazendo o selo do rato o garoto por fim conjurou – Kagegiji – no mesmo instante dois clones seus feitos de sombras saíram do chão se dirigiram até os inimigos que lutavam para se levantar. As cópias deram alguns golpes e por fim se comprimiram contra os shinobis esmagando-os um contra outro.

Estava terminado. As perguntas já haviam sido feitas e as respostas obtidas, ordenou que Ryan esperasse por mais alguns minutos segurando o homem em transe para que ele tivesse tempo de fazer uma ultima coisa. Chegou perto dos homens e botou os dedos em seu pescoço sentindo uma leve pulsação, ainda estavam vivos e, como a missão não era matar ninguém não pôde deixá-los assim – Ukiyo Kakujuu no Jutsu – disse ele concentrando seu chakra medicinal no coração daqueles homens permitindo que eles continuassem a viver por mais algum tempo até que alguém os achasse e pudesse oferecer melhores socorros.

Estava tudo terminado. Aproximou-se do homem que ainda estava de certa forma hipnotizada e o golpeou na nuca com o cabo de sua espada fazendo-o cair no chão desmaiado. Tinham que ser breves para fugir dali pois logo alguém estaria naquela sala. Foram os dois até a janela e o Nara chamou sua Kuchiyose e surpreendentemente esta atendeu o chamado e então os dois pularam em sua garupa e foram embora cavalgando de volta para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão especial] ANBU Midori Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão especial] ANBU Midori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis