#Técnicas# Dan Byakuya

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Gennin - Konoha
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Dan Byakuya


O meu nome é
Dan Byakuya


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Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 41
Localização : Porto Alegre / RS - Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
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Chakra Chakra:
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Stamina Stamina:
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#Técnicas# Dan Byakuya Vide
MensagemAssunto: #Técnicas# Dan Byakuya #Técnicas# Dan Byakuya EmptyQua Out 27, 2010 10:01 pm

2- Arma Própria e Jutsus de Assinatura: RYUUJIN JAKKA
Ryuujin Jakka, a Zanpakutou do elemento fogo. Em sua forma comum, ela passa a simplória impressão de ser apenas uma katana com algumas inscrições em sua lâmina. Porém, após a liberação parcial [Shikai] de Ryuujin, o espiríto do elemento fogo que está selado dentro dela, acorda fazendo assim com que sua lâmina fique envolta em chamas. Posso fazer com que a Zampakutou apareça em minhas mãos a qualquer momento. No caso dessa ação ser usada em combate, conta como jutsu rank D, suporte.

Nome: Shikai
Rank: D
Selos: Nenhum - apenas memorizar e/ou falar o nome da Zampakutou
Tipo: Suporte
Danos: Adiciona danos de ninjutsu katon rank D {2}ao atacar em combate corpo a corpo com a espada.
Descrição: Devido a ação de acordar o elemental selado na zampakutou, a mesma fica envolta em chamas. As chamas não causam dano no seu portador. E aumentam o alcance do ataque em 1 metro, pois ficam concentradas em torno da lâmina. Gasta 1 ponto de chacra por turno para manter.

Nome: Fireball
Rank: B+
Selos: Pode ser usado apenas com o Shikai ativo.
Tipo: Ataque
Danos: 7
Descrição: Cria uma grande concentração de fogo na ponta da espada, a mesma começa a ir crescendo em função do chacra gasto na técnica, até atingir o raio de 1 metro. Então é lançada na direção apontada pelo seu utilizador. o Alcance chega a 25 metros.


Nome: Katon Jigokumaru
Rank: B
Selos: Pode ser usado apenas com o Shikai ativo.
Tipo: Defesa/Suporte
Danos: 7 Caso alguém esteja dentro do raio de efeito do jutsu.
Descrição: Cria uma grande concentração de fogo em torno do portador. As labaredas de fogo, começam a rodar em circulos,e a crescer em função do chacra gasto na técnica, até atingir o raio de 3 metros.
[i]Custo para manter 4 pontos de chacra por post.


Nome: Bankai
Rank: S
Selos: Nenhum - apenas memorizar e/ou falar: Bankai!
Tipo: Suporte
Danos: Adiciona danos de ninjutsu katon rank S {10} ao atacar em combate corpo a corpo com a espada.
Descrição: Devido a ação de libertar o elemental selado na zampakutou, a mesma juntamente com o seu portador ficam envoltos em chamas. Essas chamas não causam danos no usuário.
Em combates corpo-a-corpo, o alcance da espada estende-se por 5 metros, pois a liberação do Elemental é semi-total.
Gasta 10 pontos de chacra por turno para manter.
Nome: Sagitário/vou definir.
Rank: C
Selos: Shikai Ativo
Tipo: Ataque
Danos: 4
Descrição: O usuário lança uma flecha de fogo(comprimento=1m, raio=0.35m}.
O alcance é de 10 metros.



Nome: Hitotsume, NADEGIRI !!!
Primeiro Olho, Morte com Um Ataque !!!
Rank: C
Selos: Shikai Ativo
Tipo: Ataque/Suporte
Danos: 4
Descrição: O usuário concentra o seu chacra e cria uma névoa de fogo ao seu redor, com raio de 2 metros. Incendeia qualquer material inflámavel em que tenha contato.
O alcance é de 15 metros, caso queira fazer com as chamas avancem.


Nome: Makai No Kuchyose Koi Suzaku Tori ne Hakai {Invocação do Mundo dos demonios venha Suzaku(Phoenix) pássaro da destruição}
Rank: S
Dano: 10 para todos com excessão do utilizador num raio de 30 metros.
Tipo: Ninjutsu de Kuchyose
Descrição: Dan concentra seu chacra com o Elemental Katon de sua Ryujjin Jakka, e aos poucos, esse pássaro mitológico vai ganhando vida. Um criatura composta puramente de chacra e Katon. Esse ser é tão forte, que pode ser apenas invocado através deste ninjutsu. Os efeitos no invocador, fazem com que ele fique sem poder usar jutsus de origem Katon por 3 post's
Obs: Chacra, Vida e Stamina obedecem a regra de padrão para invocação Rank S.

Nome: Suzaku, Tori Haki Banshou Issai Kaijin to Nase [ Phoenix, Pássaro da Destruição Reduza tudo as cinzas ]
Rank: S++
Selos: Nenhum
Tipo: Ataque
Danos: Varíavel
Descrição: A Fenix sobe aos céus, e emite um grito amendontrador, que é ouvido num raio de 750m, fazendo com que todos que possuam mente inferior a 15, fiquem paralisados e amendontrador por 1 post. Após isso, o Passaro mitológico desce de encontro ao solo, com velocidade(destreza) 30.
Ao tocar o chão, ele explode, causando:
Proximidade do centro da explosão / Dano
Até 200 metros = Mortal
de 200 até 350 metros = 12
de 351 até 450 metros = 11
de 451 até 550 metros = 10
de 551 até 600 metros = 9
de 601 até 650 metros = 7
de 651 até 700 metros = 5
de 701 até 750 metros = 3



3- Arma Própria e Jutsus de Assinatura: SENBONZAKURA KAGEYOSHI
Por ser uma Zanpakutou, tem a capacidade de aprisionar um espírito ancestral guerreiro. Senbozakura Kageyoshi – nome verdadeiro da Zanpakutou – é um espírito do elemento Doton e Fuuton.
Dentro da dimensão da Zampakutou, tanto o tempo, quanto o espaço são mensurados de modo diferente ao nosso. Essa é uma das habilidades desta incrível Zampakutou.
SHIKAI: Forma evoluída da Zanpakutou.
A partir do momento que o usuário ativa esta habilidade,o utilizador ganha um bônus temporário de 3 pontos na SKILL DESTREZA. Gasta 1 ponto de chacra por turno para manter.
Os Nimpous da Zampakutou só podem ser usados após a ativação do SHIKAI.


• Nimpou Zanpakutou: Sen Ken ni Kekkai ! (Barreira das mil Espadas)
Tem o intuito de limitar a área onde ocorrerá o duelo Cria uma barreira que só é desfeita mediante a vontade do utilizador ou quando o mesmo ficar inconsciente, além de se atacada diretamente por um jutsu de rank superior ao seu no momento em que for utilizada
Tipo: Suporte/Defesa
Rank C – Cria uma barreira de até 17 metros de diâmetro.
Rank B - Cria uma barreira de até 23 metros de diâmetro.
Rank A – Cria uma barreira de até 31 metros de diâmetro.


• Nimpou Zanpakutou: Tempestade das mil Espadas
Após a execução do Nimpou Zanpakutou: Barreira das mil Espadas, o usuário
pode atacar seu adversário com as espadas que constituem a barreira. É
necessário ter uma destreza igual ou superior à do usuário para poder
esquivar-se dos ataques.
Tipo: Ataque
Danos: por rank:
Rank C – 5 espadas atacam o inimigo.
Rank B – 10 espadas atacam o inimigo.
Rank A – 15 espadas atacam o inimigo.
Rank S – 25 espadas atacam o inimigo.


SHUUKEI – HAKUTEIKEN
Desfazendo o jutsu Nimpou Zanpakutou: Barreira das mil Espadas, as espadas que antes constituíam a barreira juntam-se uma a uma formando a verdadeira forma ofensiva da Zanpakutou. Nesse modo, a espada esta repleta de chacra Fuuton. Adicionando dano extra de 20% e alcance de 2 metros em combate corporal.
Custo: equivalente ao jutsu de rank da barreira, e tem duração de 1 post para cada nivel do rank da barreira.


Nimpou Caledwlch: Ataque Vorpal
Esse ataque consiste em concentrar chacra de origem Fuuton, que esta envolto na Zampakutou e então arremessá-lo na direção do oponente.
Tipo:Ataque
Dano:6
Rank B
Alcance: 20 metros


Nimpou Caledwlch: Goukei
Com o modo SHUUKEI – HAKUTEIKEN ativo, o utilizador pode também adicionar chakra de Fuuton aos seus ataques, deixando o oponente atordoado por um post, sendo assim, incapaz de efetuar jutsus ofensivos. Tipo:Suporte/Ataque
Dano: 8
Rank: A


BANKAI
Nesta forma o utilizador aumenta sua força e velocidade. Exige um custo de chacra para ser ativado. Esse efeito é de suporte e também exige um custo de manutenção. Quando está nessa forma, o portador tem seus ataques aumentados em um Rank. Os poderes adquiridos são determinados pelo rank do portador.
Ver tabela abaixo:
rank D: 2 pontos de dano extra nos jutsus.
rank C: 4 pontos de dano extra nos jutsus.
rank B: 5 pontos de dano extra nos jutsus.
rank A: 6 pontos de dano extra nos jutsus.
rank S: 8 pontos de dano extra nos jutsus.


4- Jutsus Raiton

5- Jutsus Complementares
Ichijin Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento.
Selos: Javali
Rank D

Ninpou Shiru no Chishiki
Permite ao utilizador aprender Fuuinjutsu, com vários tipos de selos e kanjis, mesmo não sendo um Fuuin-nin.
Tipo: Suporte
Rank: C

Ninpou - Bahagran no Jutsu
O ninja faz as posições de mãos
adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi
chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Rank: C
Tipo: Suporte

6- Especialidade: Espião
Ninpou Musei Ansatsu Mono
Através do terreno ou qualquer área desconhecida, eles apagam as suas pegadas eliminando a sua presença na perfeição. Essa técnica é utilizada, na maioria, por Assassinos Esperientes.
Tipo: Suporte
Rank: S

Ninpou Shitai no Gakushuu
Habilidade usa para "decifrar" as informações contidas em um cadáver. Essa técnica permite ao utilizador aprender várias técnicas que a pessoa morta tinha. Se o utilizador não tiver conhecimento básico sobre as técnicas da pessoa morta, ele ganhará apenas um quarto do poder que a técnica possui.
Tipo: Suporte
Rank: S

Ninpou Musei Satsugai
Uma habilidade onde o shinobi se esgueira atrás do inimigo na tentativa de aproximar-se dele silenciosamente e matá-lo. Ataque garantido, se o Shinobi adversário tiver um nível inferior de destreza(7 pontos de diferença) e for de um rank inferior.
Tipo: Suporte
Rank: A


Shikon no Jutsu
O utilizador usa o seu chakra para reanimar um cadáver para que ele possa controlá-lo para atuar como uma distração, ou para testar o oponente que os vai atacar.
Tipo: Suporte
Requerimento: É preciso um controle de chakra perfeito(pelo menos 25 a espírito).
Rank: B

Ninpou Ninja Kibarashi
Uma habilidade onde o shinobi usa o seu chakra e focaliza-o na tentativa de criar sons ou mexer coisas para distrair o inimigo.
Tipo: Suporte
Rank: C

Shoushagan no Jutsu
O utilizador retira a cara de um oponente morto e põem-na sobre o seu corpo para a usar como uma máscara, para que eles possam esconder a sua identidade. Uma técnica ideal para exilados.
Tipo: Suporte
Rank: C

Ninpou Dasshutsu
Uma habilidade onde é utilizada uma bomba de fumo ou uma fumaça bunshin, para criar uma manobra de distracção para escapar da batalha.
Selos: Tigre
Tipo: Suporte
Rank: D

Ninpou Soradeyomu
Uma habilidade que permite ao utilizador gravar informações na sua mente, como se tivesse memoria fotográfica.
Tipo: Suporte
Rank: D

Ninpou Jigokumimi
Um jutsu que dá a possibilidade ao utilizador de ouvir através de maiores distancias.
Tipo: Suporte
Rank: D



7- Nimpou Iaijutsu
Nimpou: Iaijutsu
“Serenidade, precisão e eficiência.”

A habilidade notória e inigualável dos Samurais no combate com o uso de espadas, que transcende a luta e alcança um estado de arte, um caminho para a perfeição a ser trilhado por todos que buscam auto-conhecimento e equilíbrio. A prática do Iaijutsu demanda concentração, presença de espírito e equilíbrio, que são desenvolvidos ao longo dos treinos.

O Iaijutsu lida única e diretamente com a espada. É composto por katas (seqüencias de movimentos) originados na época dos samurais e que ensinam como desembainhar a espada e vencer os oponentes.

Os alunos aprendem mais do que sacar a espada: O Iaijutsu ensina a estar preparado em todos os momentos e com serenidade e segurança encarar as situações adversas que encontramos.

“O Iaijutsu é a arte de vencer antes mesmo de desembainhar a espada”



Suio Ryu
O principal estilo praticado nas aulas de Iaijutsu é o Suio Ryu (Kenjutsu).
Além do Iaijutsu, o Suio Ryu também ensina o dominío sobre: Naginata, Jojutsu, espada curta e técnicas desarmado.


Conceitos do Iaijutsu
Aspectos técnicos do treinamento de Iai

Redação Niten
O Iaijutsu é praticado principalmente na forma de katas, seqüências pré-estabelecidas de técnicas.

Em geral, estas seqüências são executadas contra oponentes imaginários. Há também o Kumi Iai, katas com dois praticantes, onde um faz o papel de Shidachi (aquele que executa a técnica) e outro de Uchidachi (que recebe a técnica).

As seqüências de Iaijutsu se dividem em quatro fases: Nukitsuke, Kiritsuke, Tiburi e Noto. Contudo esta divisão faz-se notar de maneira sutil, de modo que a correta execução dos movimentos forma um ciclo fechado e harmonioso.

Nukitsuke, a primeira fase, é onde o praticante, percebendo a intenção do oponente, desembainha o katana visando anular seu ataque. Isto pode acontecer de muitas maneiras: adiantando e atacando antes do oponente completar seu golpe ou bloqueando seu ataque, ou até mesmo tirando o corpo do alcance da espada do oponente fazendo-o perder seu golpe.

Kiritsuke é a fase a que se segue após o Nukitsuke onde, após desembainhada a espada, ocorrem os cortes finais contra o oponente. Os golpes devem ser desferidos com firmeza e precisão, porém sem força bruta. A sutileza do Iaijutsu reside em saber aplicar a força na medida correta da execução perfeita da técnica.

Tiburi, a terceira fase, é onde após a derrota do adversário, é realizado o movimento para limpar o sangue do katana. Dependendo do estilo e da seqüência, existem vários movimentos diferentes para realizar o Tiburi.

Noto, a última fase que fecha o ciclo da seqüência, é onde o katana é embainhado após a derrota dos oponentes. Apesar de ser o encerramento da seqüência, é importante ressaltar que a concentração e a prontidão devem ser constantes, pois o ciclo pode se reiniciar a qualquer momento. Afinal o samurai tem de estar sempre preparado e sereno.

Conceitos mais profundos também são observados durante a prática do Iai:

Zanshin:Literalmente “resto do espírito”. Se refere a estar pronto para reagir a qualquer momento, mesmo após o Kuritsuke e durante o Chiburi e Noto. O Zanshin correto reflete um estado de serenidade, não de nervosismo.

Maai: Se refere à noção da distância durante a execução do Kata. Os katas de Iaijutsu não são coreografias, mas técnicas cuja eficiência era o que determinava a vida ou a morte dos samurais que procuravam dominá-las. Por isto, apesar de os katas serem feitos contra um oponente imaginário, os praticantes devem demonstrar que compreendem a distância correta e a correta aplicação das técnicas.

Metsuke: A forma correta de olhar durante a execução do Kata.

Tenouchi: A forma correta de empunhar a espada. A concentração aliada a uma respiração correta é muito importante


Suio Ryu Iai Kenpo
O estilo do "Lobo Solitário"

O Suio Ryu Iai Kenpo é um dos mais famosos e letais estilos dos Samurais.

É um estilo que incorporou uma grande quantidade de diferentes armas e técnicas
em seu currículo. O Suio Ryu contém técnicas de Iaijutsu, Kenpo (Kenjutsu),
Naginata, Jojutsu, Kusarigama, Kumi Iai (Iai feito em duplas), Kogusoku
(técnicas de torção e arremesso) e espada curta, sendo centenas de katas.

Nas técnicas do Suio Ryu, a ênfase está em vencer o oponente. Por trás há
também um forte componente espiritual e filosófico, refletido em todas as
técnicas do estilo.

Atualmente o estilo é praticado no País do Ferro. O 15° Soke é o mestre Kuchiki
Ginrei. Pai da falecida esposa de Dan Byakuya. O estilo “Lobo solitário, é praticado pela elite dos samurais, elite esta
que cuida pessoalmente da segurança do senhor feudal. Por ser tão abrangente, é
praticado em todas as modalidades, e seus excassos praticantes também aprendem
a Naginata do Suio Ryu. São Katas muito intensos, conhecidos por sua eficiência
e combatitividade.

Jutsus do estilo de luta:

OFF: Gostaria de sugestões quanto aos nomes. Agradeço a todos.

Suio Ryu: Uivo da dor.
Rank C
Tipo: Ataque
Dano: 4
Alcance de 15 metros.
Descrição: Dan canaliza seu chacra na ponta da espada e a seguir crava-a no chão com tamanha técnica, que o seu chacra ao ser liberado, inicia um pequeno tremor. Esse tremor faz estruturas de médio porte venham ao chão.
Por médio porte entenda-se, algo como um caminhão, uma casa, animais do porte de um elefante....
Suio Ryu :Presa da noite
Rank B
Tipo: Ataque
Dano: 6
Alcance: 3 metros.
Descrição: usando o de muita velocidade e destreza, Dan utiliza um rápido ataque com sua espada, de modo a acertar verticalmente, de cima para baixo, seu oponente.

Suio Ryu :Sombra e escuridão
(técnica secreta-apenas membros da família real dos Kuchikis aprendem-na. )
Rank S++
Tipo: Ataque
Dano: Mortal.
Alcance: 3 metros.
Descrição: usando de total concentração, aliada há uma alta velocidade e sutil destreza, esse kenjutsu utiliza um rápido ataque e praticamente invisível ataque morpal. Com uma perfuração única e perfeita, a espada invade corpo do opositor até atingir sua medula e danificar o sistema nervoso, como resultado inicia-se uma hemorragia interna no adversário. Não restando nada para o mesmo, senão a morte.

Suio Ryu: Ataque dos céus
Rank S++
Tipo: Ataque
Dano: Mortal
Alcance de 3 metros.
Descrição: Após avançar em alta velocidade, o ninja executa um salto muito alto, chega próximo aos 6 metros de altura, e desce numa velocidade incrível desferindo um poderoso e devastador golpe, capaz de partir rochas ao meio. Pois a técnica de corte, é estilo guilhotina.

Suio Ryu Ataque lateral
Rank C
Tipo: Ataque
Dano: 4
Alcance de 3 metros.
Descrição: Dan avança em direção ao oponente e inicia uma série com três saltos mortais e, no terceiro, já muito próximo ao seu adversário executa um poderoso golpe e alta velocidade, de sentido horiozontal.


Ryu Sho Sem
Rank C
Defesa: 4.5
Alcance de 3 metros.
Descrição: Por já dominar o conceito Zanshin, quando alvo de um nimpou adversário, está técnica permite que o mesmo seja bloqueado devido a perfeita postura e concentração no combate.
Tipo: Defesa

8- Linhagem Sanguínea: Byakugan
O Byakugan é um Doujutsu que permite ao utilizador ter uma visão de quase 360º, havendo apenas um pequeno ponto cego nas costas do utilizador. O Byakugan deixa o utilizador com algumas veias a sair da tempora, como pode ser visto na imagem. Um utilizador com o Byakugan completamente desenvolvido consegue ver facilmente tenketsus e fechar os mesmos e pode também ver a noite como se fosse o dia mais claro.
Byakugan nível 1 (Gennin)
Visão de 180º e apenas consegue ver alguns tenketsus.
Chakra para todos os níveis: 2 por post

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