[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 4:03 pm

Nero sorria e desenhava duas águias novamente dando vida a elas, em seguida saltava em uma delas e voava a mesma altura de antes em direção ao país da onda. Em pouco tempo ele e seu pupilo começavam a adentrar o espaço aéreo daquele país.

Como o combinado no outro dia, eles desciam em uma parte isolada próximo a cidade, para que não chamassem atenção. Nero mandava duas águias pequenas para a cidade para poder ver a aparência dos moradores de lá. Depois que elas retornavam ele usava Henge para mostrar a aparência que Luke deveria usar, e em seguida ele usa a que ele vai usar... Por fim dispensava os desenhos e falava para o garoto - Vamos, temos uma caminhada para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 4:12 pm

Luke subiu em uma aguia novamente, dessa vez a viagem seria mais facil, afinal esta não era mais a primeira vez. Em pouco tempo os dois ja estavam dentro do pais das ondas, e Nero pousou em um local isolado, mandando duas águias verem como eram as pessoas de la. O sensei de luke fez o henge se transformando na pessoa, e Luke observou bem os traços, e em seguida fez o mesmo que seu sensei

-Ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 4:28 pm

Nero agora caminhava em direção a cidade. Após quase uma hora de caminhada eles finalmente chegavam a cidade ele então falava para o garoto - Procure saber discretamente onde o homem vive e ao meio dia nos encontramos sentados naquele banquinho ali - Ele olhava para o banco e depois continuava a falar - Lembre-se de não chamar atenção, e fique de olho porque essa cidade é bastante pobre, esta cheia de ladrões por aqui. - Nero começava a andar vendo aquela população miserável, andar pela cidade, a maior parte usava roupas rasgadas e sujas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 4:56 pm

Os dois caminhavam em direção à cidade. Luke andava com as mãos no bolso, meio pensativo. Afinal aquela era a sua primeira missão, e ele precisaria pensar bastante.
Após uma hora eles chegaram na cidade, e Nero dava as ordens.

-- Procure saber discretamente onde o homem vive e ao meio dia nos encontramos sentados naquele banquinho ali


Luke afirmou com a cabeça olhando para o banco, e logo começou a andar, tranquilamente

"Devo ficar atento... Mas, primeira coisa... Como vou achar esse homem?"

Ele caminhava pensativo, olhando para os lados, procurando alguem para perguntar. Ao longe ele avistou uma senhora, que caminhava com um pouco de dificuldade. O gennin se aproximou dela e perguntou

-Yo... A senhora poderia me dizer onde mora o Senhor Isao?


Ela olhava para Luke com os olhos negros, fixos no cabelo do rapaz

--Sim... Sim... Isao... Um antigo amigo meu. Ele mora um pouco acima, em uma casa humilde e meio pequena, porem dizem que ele guarda coisas importantes la...

Luke olhou para ela pensativo. Talvez seja por isso que os ladroes estão saqueando o velho

-Obrigado...

Ele assentiu e caminhou até a casa do velho. Ela realmente não era muito grande, mas não dava pra ver muita coisa la dentro.
Sem fazer barulho e sem chamar atenção, Luke usou seu caminhar felino e entrou na casa do senhor, se escondendo atras de uma parede, observando o velho.
O senhor parecia ter algumas feridas pelo rosto e o corpo, e Luke deduziu que foram feitas pelos ladroes.
Da mesma maneira que entrou Luke saiu de la, sem fazer qualquer ruido. Ele caminhou até o ponto de encontro, se sentando no banco
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 5:05 pm

Enquanto isso Nero passava por uma casa e saia do outro lado com outra aparência, tipica de moradores da cidade. Ele agora seguida o garoto de maneira muito discreta "Bom vamos ver como ele é em missão."
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 5:18 pm

Luke estava sentado no banco, esperando por seu sensei, que demorava. Ele ficava olhando para o céu, esperando o tempo passar, mas nada de seu sensei chegar

"Não posso ficar aqui... Aquele velho esta correndo perigo"

O gennin se levantou e caminhou novamente até a casa do homem, subindo silenciosamente em uma arvore, observando o movimento naquela area
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 5:23 pm

Nero continuava perseguindo o seu discípulo, e atento a qualquer barulho para que ninguém matasse o garoto. Algum tempo se passava e o menino continuava encima da arvore olhando para uma casa que devia ser do senhor que os dois procuravam.

Em fim dois homens usando trajes diferentes das pessoas dessa cidade, andavam em direção a casa daquele senhor, eles portavam bandanas da vila da areia e pareciam querer arrumar confusão com aquela senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 5:41 pm

Luke ao longe avistou duas pessoas com trajes diferentes se aproximarem. Ele reparou que eram shinobis da vila da areia, e provavelmente iriam fazer algo com o velho. Ele se ajeitou em cima da arvore, com os olhos atentos nos ninjas
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 6:19 pm

O shinobi mais alto chegava até a porta e começava a bater com força nela chamando pelo nome do Isao, enquanto isso o baixinho magrelo dava uma olhada ao redor, mas como ele não chegava a olhar para cima das arvores, ele provavelmente não teria enxergado o gennin que estava encima de uma delas... Mas ele ainda chegava a olhar para Nero que parecia ser um tipico morador do local que só estava comprando umas maçãs em uma banca próxima dali, o que tirava ele de qualquer suspeita.

Após pouco tempo a porta se abria revelando um velho que era forçado a deixar os dos shinobis entrarem na casa, logo após isso eles fecham a porta.

Nero "Bom acho que esta na hora de agir".
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 7:46 pm

Luke observava os dois homens entrando na casa do senhor

"Acho melhor entrar..."

O velho estava correndo perigo com aqueles dois ninjas, então Luke resolveu entrar la dentro, porem silenciosamente. Ele desceu da arvore sem fazer barulho e foi até atraz da casa, procurando por uma janela onde não tinha ninguém e entrou cautelosamente, caminhando até uma parede, para perceber oque os outros dois ninjas estavão fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 8:13 pm

Nero via que o garoto já tinha tomado uma atitude, talvez por impulso ou talvez tivesse alguma ideia... Mas não era boa ideia esperar para ver qual seria das duas alternativas. O chuunin se aproximava da casa pelo outro lado, lá ele encontrava uma porta que dava para fora de casa... Ele abria ela lentamente e adentrava na casa escutando conversas lá dentro.

? - Vamos, Hakuk falou que não vai ter mais paciência com você velhote, ira fazer a construção para ele ou vamos lhe aleijar!

? - Mais eu não posso fazer aquilo ira prejudicar todos dessa vila, por favor não façam isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 9:13 pm

Luke conseguiu ouvir alguns fragmentos da conversa, algo sobre uma construçao que iria prejudicar as pessoas da vila, aquilo deveria ser evitado a qualquer custo, e Luke estava ali para isto.

"Porem eu estou em desvantagem..."

O gennin respirou fundo e pensou em alguma estrategia para derrotar dois ninjas de um rank mais alto.

"Tenho algo em mente..."

Luke fez entao um jutsu de seu clan, criando cinco fantasmas, que iam na direção dos dois ninjas, na intenção de destraí-los

Citação :
Ryuuki no Youma (Projecção de Fantasmas)
Descrição: O Aokawa funde o seu chakra com as partículas espectrais que o envolvem no momento de execução do jutsu e consegue projectar imagens de fantasmas como ele bem quiser. Estes fantasmas nada fazem para além de servirem para distracção.
Tipo: Suporte
Rank D


Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 11:00 pm

Enquanto seu pupilo distraia os shinobis, que ficavam um tanto que surpreendidos porque não esperavam a intervenção de ninguém naquela cidade repleta de pessoas indefesas e pobres.

Enquanto a casa ficava uma confusão, o velho saia pelos fundos sem avistar Nero que estava escondido atrás da parede. Após isso ele entrava no comodo onde estavam os dois shinobis furiosos com os falsos inimigos aos quais eles tentaram atacar mais não surtiu efeito. O chuunin cancelava o Henge e falava para os dois shinobis - Gostam de ameaçar pessoas indefesas não é? Vamos ver se possuem coragem de enfrentar shinobis... - Falava sorrindo para os dois.

?? - Vamos dar uma surra nele Hakuk
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 11:22 pm

Luke sorriu satisfeito ao perceber que seu jutsu surtiu o efeito que esperava, e então observou o velho sair, e seu sensei aparecer.

"Minha vez..."

O gennin com dois selos fez uma kunai de fogo em suas mãos e atirou contra um shinobi, que estava de costas

Citação :
Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o usuario não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se o oponente for acertado com esta kunai, este fica com algumas queimaduras.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Ataque
Danos: 2
Selos: Tigre, Bode
Rank: D

Em seguida ele canalizou uma eletricidade em seu braço, e correu para acertar um soco no outro Shinobi

Citação :
Raiton • Seiteki Korekuto no Jutsu
selos:nenhum
Rank:D
Tipo: Ataque
Danos: 2
Descrição: Uma habilidade onde o usuário solicita a electricidade estática do ar e canalizá-lo através do seu próprio corpo. Esta electricidade estática, pode ser obtida dentro de uma determinada parte do corpo e só libertado depois de tocar outro objecto. Normalmente canalizados através do soco, quando o oponente toca no corpo do adversário descarrega uma enorme quantidade de electricidade


Spoiler:

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 11:44 pm

Seu pupilo surgia acertando um com uma kunai de fogo pelas costas, mas o segundo ataque ele não tinha exito, porque teria que avançar até eles que já tinham notado a sua presença por causa da kunai. O grandalhão se esquivava do ataque de eletricidade que passava quase raspando por ele, fazendo Luke parar do lado de Nero enquanto o outro enraivecido tirava a kunai de suas costas.

Magro - Malditos shinobis de Konoha! - Ele fazia quatro selos e inchava os pulmões de chakra e ar e em seguida soltava uma poderosa rajada de vento contra Luke e seu Sensei.

Citação :

Fuuton • Great Breakthrough no Jutsu (Ataque do Magro)
Descrição: Uma técnica onde o usuário concentra uma grande quantidade de chakra até o tórax, o pescoço e na boca. Em diante de uma grande quantidade de vento que é soprado e abrange uma grande área. A força desse vento pode derrubar árvores.
Tipo:ataque
Dano:4
Selos: Ovelha, Bode, Cachorro, Boi.
Rank: C

Danos possíveis 4x8 = 32 (ataque do magro)

Nero ao notar o homem inchando os peitos, ele já preparava uma defesa contra o possível ataque. Ele fazia selos e batia o pé no chão formando uma parede de pedra em sua frente para proteger ele e o aluno contra esse ataque que arrastava boa parte das coisas daquela comodo para fora da casa, logo em seguida a parede se desfazia com o seu comando enquanto ele falava sorrindo - Vamos Luke é a sua vez - Nero falava despreocupado após ver o nível do ataque de um dos shinobis, mais parecia que ele queria era ver seu discípulo em ação.


Citação :
Doton • Doroku Gaeshi
O usuario bate com as mãos no chão, fazendo o chão elevarse que vai proteger o seu corpo do proximo ataque, é capaz de proteger o corpo do usuario contra progeiteis metalicos e alguns jutsus.
Tipo: Defesa
Selos: Boi, Bode, Cão
Rank: C

Defesa (4+1.5)x15 = 82,5
Chakra: - (C-1)

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQui Out 28, 2010 2:05 pm

Luke é salvo por seu sensei, que faz uma parede de areia para o salvar. Ele então percebe que é hora dele agir, e afirma com a cabeça para seu sensei

-Yoshi...

O Gennin pega uma kunai e atira no ninja mais magro, apenas para distrai-lo. Em seguida realiza alguns selos e bate o pé no chão, fazendo o chão rachar e uma rajada de fogo ir em direção ao shinobi que estava destraido com a kunai.

Citação :
Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Selos: Dragão, Tigre
Rank: D
Depois ele olha para o outro shinobi e realiza outros selos, atirando duas kunais de fogo nele


Citação :
Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o usuario não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se o oponente for acertado com esta kunai, este fica com algumas queimaduras.
Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura.
Tipo: Ataque
Danos: 2
Selos: Tigre, Bode
Rank: D

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptySex Out 29, 2010 2:49 am

O gennin tinha garra, só o que lhe faltava era mais treinamentos e missões para ganhar mais velocidade e poder em seus jutsus, pois os ataques deles não faziam estragos significativos ainda e eram um pouco lentos o que facilitava a reação dos shinobis da vila do vento.

Os oponentes conseguem se livrar quase por completo dos dois ataques de Luke, exceto o magro que ainda recebe parcialmente o ataque de fogo do garoto que o pegava quase de surpresa dando tempo dele se jogar para a esquerda enquanto parte do corpo dele era pego pelo ataque.

Os shinobis iriam partir para o contra ataque no garoto, mais Nero via que era hora de acabar com aquela briga, pois estavam destruindo a casa do velho. A velocidade do Chunin não esta espantosa, mas graças aos ataques de Luke, ele ganhava vantagem em relação aos oponentes que estavam com a atenção voltada ao garoto. Nero fazia selos e sorria. Em poucos segundos seus inimigos caiam no chão agonizando como se algo estivesse acontecendo com eles, mas Luke não via ataque algum, talvez o gennin percebesse que fosse um genjutsu.

Nero não os deixavam morrer, pois queria os dois vivos para dar um recado aos shinobis da areia. Após ver eles agonizarem um pouco, ele chegava até o magro que estava sem forças no chão, agauchava-se e falava a ele - Vocês possuem duas escolhas, posso me divertir duas semanas arrancando cada pedaço da pele de vocês, cada dente, perfurando os olhos de vocês e fatiando cada dedo em mais de vinte partes... Ou podem ir em bora dessa vila e nunca mais aparecerem por aqui. - Nero ficava aguardando a resposta do Shinobi.

O homem ficava apavorado com o que Nero tinha revelado que podia fazer com eles e ainda mais com a frieza que ele falava para eles, ele ainda fraco e agora se tremendo de medo falava quase que gaguejando - Nunca mais voltarei aqui, eu juro, eu jurooo!!!

O Chunin sorria e falava - Pode começar a ir embora então, ah e se por acaso eu ouvir alguma historia de vocês por essa região, pode ter certeza que voltarei e tutorarei vocês de uma maneira bem pior do que a que falei a pouco. Bom antes de irem embora, arrumem a casa desse senhor, afinal isso tudo é culpa de vocês - Nero levantava-se e sentava em uma cadeira próxima a ele esperando os dois recuperarem o folego e começarem a arrumar tudo, e aproveitava para dar uma tarefa para seu discípulo. - Luke procure aquele senhor e diga que já pode voltar para casa... E o traga até aqui.

Citação :

Mateki • Mugen Onsa
Alcanse: perto(0m ~ 5m),médio (5m ~ 10m), longe(10m )
Tipo: Ataque
Requerimentos:qualquer instrumento de sopro
Descrição: Um genjutsu que faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Fazendo o oponente imaginar o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Tipo: Suporte/Ataque
Danos: 9
Rank: A

Mente
15-29->Muito Bom -> podes ter até 45 genjutsus e gastas o valor mínimo de chakra; os teus genjutsus são poderosos; [[Consegues colocar até quinze pessoas]] presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até três rank's superiores ao seu.

Qualidade - Senhor da Ilusão

Danos 9x19 = 171 (Não foi usado este dano máximo)
Chakra: - (C -1) - A
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptySáb Out 30, 2010 1:06 am

Depois do garoto trazer o senhor, os shinobis arrumavam a casa dele e deixavam os moradores do país da onda em paz. O senhor agradecia Nero e Lukas, que agora voltavam para o país do fogo com as águias de tinta.

Off- Acelerar a missão para começar o exame jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum