Jutsus Proprios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyTer Out 26, 2010 7:29 pm

Eu tenho alguns jutsus proprios que foram criados,antes da minha interrupção,eles ainda são meus?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue410/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue180/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue200/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (200/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyTer Out 26, 2010 7:52 pm

Depende dos jutsus. Se entretanto outras pessoas ficaram com eles então eles não os vão perder. Tu vais ter mas não são exclusivos teus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyTer Out 26, 2010 7:56 pm

Ninguem tem xD,somente eu O.o'

me senti poderoso agora =3 xD

e então?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue410/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue180/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue200/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (200/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 4:44 pm

Mostra os jutsus que eu já te digo se alguem tem ou não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 8:16 pm

Nome:Yasakani no Magatama
Elemento: Katon/Energia Desconhecida
Selos:Nenhum
Descrição: Técnica própira de Reiji. Cria três anéis de um estranho chakra negro e roxo, o aspecto das rodas lembra muito um colar; que giram em torno do garoto, eles têm poder cortante e de queimar num nível incrível, sendo capaz de repelir diversos tipos de jutsus. Não pode ser destruída por elementos comuns ou secundários, podendo apenas ser selada ou anulada por habilidades
*especiais. No espaço entre os anéis há um calor imenso que ainda protege o jovem nestas brechas, embora ela seja de nível inferior ao fogo de jutsus deste rank. O utilizador pode ampliar o diâmetro, que originalmente é cerca de 3 metros, dos anéis de chakra consideravelmente, sendo que a cada 10 de chakra o diâmetro aumenta 10 Metros. O utilizador não sente o calor e nem é queimado pelo jutsu.
Danos:12
Rank:S+
Alcance:3 metros iniciais e Manipulaveis
Tipo:Ataque/Defesa
Duração:Até o user a cancela-la ou seu chakra acabar(15 de chakra para manter por post)
Obs:Você não pode manipular o tamanho no mesmo post que o invoca

Nome:Yanazi
Elemento:Neutro
Selos:Nenhum
Descrição: É um genjutsu extremamente poderoso e possivelmente um dos mais difíceis de se livrar, o inimigo apenas precisa de olhar para seu dedo para cair no genjutsu. Aqueles que olharem para o dedo de Reiji sentirão a presença dele como algo muito forte, terão medo de confrontá-lo e então seguem todas as suas ordens, independente da que for e de quem for. É um genjutsu, apesar de tudo, então, o Kai pode liberar a pessoa, embora seja impossível que ela mesma o execute, a não ser que tenha 30 pontos em genjutsu.
Danos:14/Mortal
Rank:S++
Tipo: Genjutsu
Obs: Caso o inimigo seja pego,o usuário tem controlo absoluto sobre ele,fazendo com que este faça tudo o que ele mandar.
Obs:é necessario ter 30 pontos de genjutsu pra desativar e se o tiver,terá de fazer 1 post inteiro apenas para desativação,assim acordando no momento exato onde o usuário esta terminando a ação.


Juiki Hatsumoto
Rank: S++
Obs:: A utilização desse Jutsu se usado mais de 3 vezes por um usuario na mesma luta pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: Reiji deve fechar o olho direito e concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo através da manipulação de chakra. Reiji deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado vai sendo mandado a uam dimensão,onde começa a ser estrassalhado ao passar pelo jutsu(começa com o braço esquerdo e vai sendo sugado)
Dano:12
Obs:Requer 2 posts de preparação e cada uso gata 20 de vida.
Duração do Contato:10 metros:1.5s 20 metros:2.5s 30 metros 3.5s(e assim por diante)


Hutision no Jutsu
Selos: Não tem, requer uso de tags
Descrição: Hurision no Jutsu, é um ninpouu,que permitia a Reiji deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, levando os seus adversários a pensar que Reiji se tele transportava. Para tal o utilizador necessita de usar um selo especial colocado em algumas kunais e então necessita ser jogada .Ao momento que é Reiji lança a kunai com o chakra do do próprio este é ‘’teletransportado’’ ate la na velocidade da luz.O Selo também funciona sem a kunai,podendo ser assim posto em pessoas.
Rank: S
Tipo: Suporte
Obs:Este jutsu pode ser usado em batalhas apenas para atacar nas seguintes condições:
até 1 metro de distancia do oponente - só pode usar Taijutsu
entre 1 metro e 3 metros - armas de arremesso sem nenhuma poder ser atirada a um órgão vital.
mais de 3 metros - todo o tipo de ninjutsus.
Obs:2Este jutsu apenas pode ser usado para escapar enquanto Reiji não tiver sido alvo de qualquer jutsu, seja este Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu. (Ataquem em RP, ou seja, sem ser em batalha própriamente dita, não contam para Reiji poder escapar).

Neki Kanashibari.
Tipo: Genjutsu/Suporte
Rank A +
Usando de um acessório como um anel ou uma peça reluzente o usuário pode lançar um gejutsu de paralisação, tipo suporte que cria uma brecha dentre as ações do oponente atingido, lançando sobre ele uma sensação de medo que faz cair dentro do jutsu onde algumas coisas começam parecer disformes, porem de seguida surge uma vontade por parte do alvo do genjutsu de confrontar esse medo, que lhe força a encarar o portador da técnica. Se o portador tiver a qualidade Senhor da Ilusão o alvo devera fazer um Role Play de 300 palavras que tenha uma semblante aprazível de o porque ou como conseguira lutar mentalmente contra o dito Genjutsu seguindo já as regras bases do Kai e defesa de Genjutsu e se for aprovado pode dispersar o Jutsu com Kai

ainda tem a arma própria,eu tambme posto aqui?


Última edição por Reiji em Qua Out 27, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue410/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue180/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue200/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (200/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 8:22 pm

Não me lembro de nenhum desses jutsus mas já vi erros xD mas são teus, depois de corrigidos
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 8:24 pm

Como assim corrigidos?xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue410/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue180/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue200/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (200/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 8:35 pm

Jutsu rank S+ com 15 de dano... S+ tem 11 de dano, não 15 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue160/600Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue65/300Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue80/300Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (80/300)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 9:21 pm

Que eu me lembre
Não pode ter-se um jutsu de (Ataque/Defesa)
Meu jutsu uma vez foi reprovado por causa disso...
Citação :

Juiki Hatsumoto
Rank: S++
Obs:: A utilização desse Jutsu se usado mais de 3 vezes por um usuario na mesma luta pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: Reiji deve fechar o olho direito e concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo através da manipulação de chakra. Reiji deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado vai sendo mandado a uam dimensão,onde começa a ser estrassalhado ao passar pelo jutsu(começa com o braço esquerdo e vai sendo sugado)
Dano:12
Obs:Requer 2 posts de preparação e cada uso gata 20 de vida.
Duração do Contato:10 metros:1.5s 20 metros:2.5s 30 metros 3.5s(e assim por diante)

Esse jutsu é o mesmo que o do kakashi '-'...

Citação :

Hutision no Jutsu
Selos: Não tem, requer uso de tags
Descrição: Hurision no Jutsu, é um ninpouu,que permitia a Reiji deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, levando os seus adversários a pensar que Reiji se tele transportava. Para tal o utilizador necessita de usar um selo especial colocado em algumas kunais e então necessita ser jogada .Ao momento que é Reiji lança a kunai com o chakra do do próprio este é ‘’teletransportado’’ ate la na velocidade da luz.O Selo também funciona sem a kunai,podendo ser assim posto em pessoas.
Rank: S
Tipo: Suporte
Obs:Este jutsu pode ser usado em batalhas apenas para atacar nas seguintes condições:
até 1 metro de distancia do oponente - só pode usar Taijutsu
entre 1 metro e 3 metros - armas de arremesso sem nenhuma poder ser atirada a um órgão vital.
mais de 3 metros - todo o tipo de ninjutsus.
Obs:2Este jutsu apenas pode ser usado para escapar enquanto Reiji não tiver sido alvo de qualquer jutsu, seja este Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu. (Ataquem em RP, ou seja, sem ser em batalha própriamente dita, não contam para Reiji poder escapar).
Faz praticamente a mesma coisa que o Hirashin...so que tem o nome diferente e um negocio diferente....'-'
Citação :

Neki Kanashibari.
Tipo: Genjutsu/Suporte
Rank A +
Usando de um acessório como um anel ou uma peça reluzente o usuário pode lançar um gejutsu de paralisação, tipo suporte que cria uma brecha dentre as ações do oponente atingido, lançando sobre ele uma sensação de medo que faz cair dentro do jutsu onde algumas coisas começam parecer disformes, porem de seguida surge uma vontade por parte do alvo do genjutsu de confrontar esse medo, que lhe força a encarar o portador da técnica. Se o portador tiver a qualidade Senhor da Ilusão o alvo devera fazer um Role Play de 300 palavras que tenha uma semblante aprazível de o porque ou como conseguira lutar mentalmente contra o dito Genjutsu seguindo já as regras bases do Kai e defesa de Genjutsu e se for aprovado pode dispersar o Jutsu com Kai
Como acerta no usuario?através da visão?
Citação :

Nome:Yanazi
Elemento:Neutro
Selos:Nenhum
Descrição: É um genjutsu extremamente poderoso e possivelmente um dos mais difíceis de se livrar, o inimigo apenas precisa de olhar para seu dedo para cair no genjutsu. Aqueles que olharem para o dedo de Reiji sentirão a presença dele como algo muito forte, terão medo de confrontá-lo e então seguem todas as suas ordens, independente da que for e de quem for. É um genjutsu, apesar de tudo, então, o Kai pode liberar a pessoa, embora seja impossível que ela mesma o execute, a não ser que tenha 30 pontos em genjutsu.
Danos:12
Rank:S++
Tipo: Genjutsu
Obs: Caso o inimigo seja pego,o usuário tem controlo absoluto sobre ele,fazendo com que este faça tudo o que ele mandar.
Obs:é necessario ter 30 pontos de genjutsu pra desativar e se o tiver,terá de fazer 1 post inteiro apenas para desativação,assim acordando no momento exato onde o usuário esta terminando a ação.
O itachi tem o mesmo lançando pelo dedo,so que o seu tem a descrição diferente sendo que para lançar um Genjutsu por uma área como o dedo o cara teria que ser mais EXTREMO que o próprio itachi em Genjutsus...sendo que o do Itachi é rank A
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 9:51 pm

Não por isso Aslam,o jutsus podem ser dos personagens,porem foram criados por mim,e adaptados para o Forum,esses personagens não fazem diferença por aqui =D
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue230/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue125/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue120/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (120/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptyQua Out 27, 2010 9:55 pm

Editado =D

Citação :
Como acerta no usuario?através da visão?
Olha no jutsu,a explicação ta no começo

''Usando de um acessório como um anel ou uma peça reluzente o usuário pode lançar um gejutsu''
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue760/1000Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue500/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus Proprios Left_bar_bleue375/500Jutsus Proprios Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios EmptySeg Nov 01, 2010 2:44 pm

Tipo, coloca nas sugestões, e a gente reavalia para você, com as regras atuais...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Jutsus Proprios Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus Proprios Jutsus Proprios Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsus Proprios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis