Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue240/1000Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue205/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue110/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (110/500)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyTer Out 26, 2010 4:33 am

Citação :
Após chegarmos na vila, era hora de apresentar as coisas conquistadas e as informações obtidas na missão.
Estava tudo pronto na cabeça, faltava mesmo passar para o papel. E era o que eu fazia enquanto esperava que fossemos recebidos pela grande Kage de Konoha.
Não minto que estava ansioso de entrar novamente na sala, e sentir a paz que aquilo tudo me passava.
Bakura, está prono o seu relátorio? Sabes que quem mais agiu nessa missão foi você, e isso eu farei questão de ressaltar para Koihime.
E sim, é bom sentir o cheiro de nosso ar de novo. É bom estar em casa...

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue100/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue135/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue25/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (25/300)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyTer Out 26, 2010 7:22 pm

Citação :
Enquanto escutava o comentário de seu sensei, gennin passava as ultimas informações para o pergaminho que antes recebera...

- Sim, tá tudo certo sensei, logo acabarei o relatório...quando ela nos chamar, provavelmente já te terminado. - o garoto falava com um sorriso no rosto. O ambiente era realmente agradável, porem, sentia como se as coisas não estivessem como antes...parecia tudo tão calmo, certamente, no horário em que se encontravam, era para os corredores estarem bem transitados por ninjas trabalhando...era estranho, mais logo o garoto esquecia e se concentrava em terminar suas anotações...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue500/1000Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue300/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue255/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (255/500)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyTer Out 26, 2010 11:32 pm

    O clima ameno da tarde se aproximava. A brisa tornava-se cada vez mais agradável e fria, ajudando a dispersar o calor de horas mais cedo. Como de costume as grandes janelas do gabinete estavam escancaradas permitindo a melhor entrada do vento. Não havia documentos sobre a mesa, para evitar que os mesmos saissem voando aleatoriamente, então ali por cima apenas uma esfera de vidro, um tinteiro, uma pena e um rolo fechado de pergaminho em branco.

    - Podem entrar, por favor! - exclamou a loira sentada na poltrona do líder. Dirigia-se aos dois que esperavam do lado de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue100/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue135/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue25/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (25/300)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyQua Out 27, 2010 1:28 am

Citação :
Ao escutar a permissão da Hokage, Bakura levantava rapidamente do assento a qual esperava, carregando seu pergaminho em que anotava os acontecimentos da missão...

- Vamos sensei, ela está nos chamando! - dizia o garoto, que caminhava na frente. Podia-se dizer que o mesmo, estava muito ansioso para contar como havia sido o seu feito para a Hokage, mostrando assim que conseguira cumprir suas promessas.

- Bom dia, Koihime-sama! - antes mesmo de chegar até a secretária, o gennin, foi logo por desenrolar o pergaminho, e aproveitando o espaço vago sobre a mesa o colocou na posição em que a sua Kage pudesse ler...

Citação :
Relatório da missão
País do Urso: O país em questão está sobre um forte monitoramento, forças militares que se sobrepuseram em áreas estratégicas como, portos e academias...pelo que pôde ser coletado, essas forças vem recrutando pessoas para realizar seus feitos e assim tentar ganhar um certo domínio em relação aos demais.

País da Chuva: Forças militares deste país vem atacando outras vilas com menos poderio que eles, consequentemente ganhando uma maior área de ocupação e certa força. Apesar das informações obtidas em relação ao país, não conseguimos adentra-lo, pelo forte cerco realizado na entrada, a razão...precaução em relação aos possíveis ataques das vilas oprimidas.

País do Rio: Foi nesse pais que nós descobrimos grande parte das informações aqui citadas. Atravez de métodos, obtivemos dados sobre os ataques realizados pelas forças do país da chuva aos pequenos países, como esse.o país também mostrava um grande medo e opressão em relação a visitantes.

- Bem..foi tudo o que nós conseguimos, rsrs, como pode ver...existe uma força militar tentando ocupar e conquistar uma parcela das áreas em pontos estratégicos de vilas distintas, como os casos no pais do Rio e Urso...mais pelo prévio estudo que tive em um dos países, não são tropas muito preparadas, com a força que nossa vila possui, temos claramente uma vantagem, isso, caso resolva tentar apaziguar ou acabar com a situação. - depois de tudo o que falara, Bakura olhava para a Hokage esperando sua opinião, sobre sua participação...
Citação :
Link da missão/ País do Urso: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f83/missao-time-5-investigacao-t4927.htm

Link da missão/ País da Chuva: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f111/missao-time-5-investigacao-t4938.htm

Link da missão/ País do Rio: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f117/missao-orochimaru-e-bakura-investigacao-t5008.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue240/1000Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue205/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue110/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (110/500)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyQua Out 27, 2010 1:41 am

Citação :
Ouvia de longe a voz de Koihime, que me deixava com frio na espinha. Não era de costume da minha pessoa sentir esse tipo de coisa. Também não sabia explicar o que era o ocorrido.
Seu que aquela voz suave e misturada com a brisa do entardecer, criava em mim uma sensação estranha.
Bakura havia se levantado rápido, mostrava-se claramente como estava ansioso por mostrar sua missão completa, a primeira alias, para a grande Kage que dominava Konoha.
Eu passava pela porta, e a encostava levemente, não a deixando bater e ficando entre aberta.
Diferente do ultimo encontro com a jovem kage, eu me mostrava mais guardado. Aquele frio na barriga e a sensação gelada na espinha me fez ficar nervoso, mas de um jeito que eu nunca havia sentido. Minha boca tremia um pouco, e eu tentava disfarçar colocando a mão na mesma.
Bakura ia falando, e apresentando o pergaminho que ele mesmo havia escrito, estava completo. Isto me fazia ficar mais tranqüilo, pois parecia que eu não iria correr o risco de travar em minhas palavras. Mas não tinha jeito, como sensei devia no momento falar sobre o desempenho do menino durante a missão.
Boa tarde, Kage... Ficava um tempo sem falar, minha boca estava seca, me forçando esperar um pouco até que voltasse ao normal. Bom, a missão está concluída, creio que eu não tenho mais o que acrescentar, apenas que aparentemente alguns países tem colocado o nome de Konoha, como se estivéssemos sendo culpados por alguma coisa, pela qual não estamos falando.
Sugiro que mande alguém de alto escalão, da parte burocrática de konoha até o país do rio, pois lá fomos seriamente acusados de estar do lado do país da chuva, nesses ataques repentinos que o mesmo vem fazendo.
Por mais eu devo parabenizar o jovem Bakura pela coragem e obediência nessa missão. Está ai provavelmente um dos futuros mais promissores de Konoha.

Eu parava repentinamente de falar, quando olhava direto nos olhos da kage, desviando meu olhar para outra coisa muito rápido. Era como se eu ficasse ali, congelado diante da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue500/1000Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue300/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue255/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (255/500)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyQua Out 27, 2010 3:50 am

    Assim que chamados Bakura e Orochimaru entraram na sala, respectivamente. O gennin parecia bastante afoito e demonstrava um ânimo contagiante, enquanto seu líder demonstrou-se mais contido e discreto. Ela observou que o Chuunin vinha com a mão na boca como se estivesse contendo alguma reação indesejável. Achou isso estranho, mas deu atenção ao menino que incitava o diálogo.

    - Boa tarde, rapazes. É bom vê-los de volta. - cumprimentou esboçando seu sorriso tão característico.

    Bakura abriu sobre a mesa um pergaminho, cujo conteúdo ele mesmo disponibilizou para a leitura da Hokage. Passando a vista por alto ela constatou que se tratava do relatório da missão. Parecia ter sido produzido com dedicação e fidelidade às informações que foram pedidas. Para mais, o próprio Gennin acrescentou sua perspectiva sobre tudo. Seguido pelo próprio Orochimaru que também tinha algo a acrescentar.

    - Uhm... Isso é realmente estranho. Nos últimos tempos, além do conflito com o Som estivemos tão reservados às nossas responsabilidades mais urgentes. E até onde sei Aimi nunca chegou a ter uma má relação com nossos vizinhos... É algo que realmente temos que investigar. - parecia preocupada, aflita com a situação relatada, na certa aquela idéia não lhe agradava nem um pouco; suspirou antes de prosseguir, forçando um sorriso positivo, mas ainda transparecendo a aflição - De qualquer forma, a missão de vocês está encerrada por aqui. Fico muito contente com os resultados que trouxeram, excederam minhas expectativas! - fitou o jovem Bakura - Parabéns, Bakura! Um elogio com tão boas palavras assim é mesmo de se ostentar méritos. Decerto que ainda veremos muitos grandes feitos vindos de você. - agora sua feição era mais natural, gentil e satisfeita - Se não tiverem mais a me dizer, não tenho o que acrescentar, se não dispensá-los para que descansem. O Time 5 fez um ótimo trabalho. - passou a ler o relatório com maior atenção. Esticando o braço, tocou na esfera de vidro no extremo direito da mesa. Passou a brincar com o objeto, balançando-o para frente e para trás. As nuvens deram passagem à luz do sol que entrou pela janela, fazendo refletir a flor mantida intacta ali dentro pela redoma de vidro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue100/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue135/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue25/300Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (25/300)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyQua Out 27, 2010 9:31 pm

Citação :
Koihime-sama conferiu o relatório da missão, e ao fim, dispensou os ninjas, agradecendo o trabalho realizado...

- Ok, rsrs, até mais!, Koihime-sama...Orochimaru-sensei - Bakura falava enquanto caminhava até a porta, saindo da sala e logo do edifício, seguindo para sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue240/1000Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue205/600Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Left_bar_bleue110/500Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty_bar_bleue  (110/500)

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  EmptyQua Out 27, 2010 9:52 pm

Citação :
Estava tudo finalmente resolvido na sala da Kage, bakura se dirigia até a porta, e com ele eu iria junto.
Vamos então, Bakura. Até mais, Kage.
E despedia com um simples sorriso, era o que dava para soltar na hora...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno Time 5 - Bakura e Orochimaru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum