A luta imperdivel...apenas um ficará de pé...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue160/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue65/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue80/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (80/300)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptyTer Out 26, 2010 2:50 am

Citação :
Ordem de postagem:Aslam~~>Orochimaru~~>Aslam...etc
Juiz:Se precisar...algum que saiba ler...
Regras: As do fórum
Clima:ùmido,mas sem chuvas...

Spoiler:
Citação :
Um local vasto com algumas árvores para ambos os shinobis se esconderem e um rio não muito profundo de propriamente 2 metros de profundidade e se seguir o lado para baixo dando em uma pequena cachoeira de aproximadamente 10 metros.
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... 826300-300px_kakuzu_large
Se aprontando para a luta...
O jovem estava encostado esperando seu oponente para sua luta,tal luta deixaria apenas um dos dois shinobis de pé e o jovem Aslam não teria muito auto-estima para sí mesmo sobre ganhar,mas sabia que iria dar seu melhor então olhava a paisagem pensando "ùmido...droga...Isto vai ser dificil,mas...vamos lá"Pensava o jovem esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue240/1000A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue205/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue110/500A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (110/500)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptyQua Out 27, 2010 1:20 am

Citação :
O dia estava úmido, e eu tinha acabado de matar uns batedores que haviam invadido meu campo de treinamento onde treinava guennins para serem cruéis como o frio da noite.
Lembrava que em seguida, teria que enfrentar provavelmente um de meus mais fortes inimigos, cujo nome do mesmo era Aslan, um grande e temido ninja de Konoha.
Quando chegava no local, logo me deparava com aquele rosto tampado, e provavelmente esperando a minha pessoa.
Você deve ser Aslan, o ninja com quem devo lugar no momento.
Vamos, faça as honras.

Eu não armava nenhum tipo de defesa ou posição de ataque, apenas esperava meu inimigo agora, tomar sua iniciativa no ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue160/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue65/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue80/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (80/300)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptyQua Out 27, 2010 2:21 am

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... 1226449772431_f
A analíse...
O jovem que se mantinha calmo observava seu oponente chegar,provavelmente seria ele já que estava se reverenciando para o mesmo então o jovem Aslam sorrindo se levantava observando os olhos de seu oponente pensava "Bom...primeiro tenho que testar algo..."O jovem pensava rapidamente levando sua mão direita a sua bolsa de kunais retirando duas kunais e rapidamente lançava-lhe uma kunai normal em direção a seu estômago e no mesmo segundo com um forte impulso para a direita lançava-lhe a outra kunai com uma Kibaku Fuuda e após tais ataques pulava para trás observando os movimentos de seu oponente...

Armas usadas:
Spoiler:

Spoiler:

Possíveis danos
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue240/1000A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue205/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue110/500A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (110/500)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptyQua Out 27, 2010 3:13 am

O rapaz tomava as iniciativas, e kunais vinham em minha direção.
As kunais vinham rápidas, uma atrás da outra. Mas uma vinha com provavelmente uma tag explosiva, mas não me preocupava.
As kunais e tags não me causavam preocupação.
Realizava um simples jutsu de defesa, que não usava a muito tempo . O mesmo tinha aprendido na academia ninja ainda.
Kawarimi no Jutsu
Substituía rapidamente meu corpo por um pedaço de madeira que estava no local. A explosão da tag me fez ir para trás um pouco mais do esperado, mas nada preocupante.
Logo quando meus pés encontravam o chão novamente, me colocava em pé, e encarava aquele rapaz um pouco distante de mim.
Ei... Falava um pouco mais alto para que ele pudesse me escutar... Tente alguma coisa melhor, não testarás seu oponente com simples kunais. Vamos, me ataque com alguma coisa que me preocupe.
Assim que terminava de falar, ia me dirigindo ao encontro do meu inimigo, esperando que ele me desse alguma coisa que me deixasse preocupado.
Não acredito que tirou meu tempo para me atacar com kunais, anda... Me faça pensar que vale a pena gastar meu chacra contigo.



Spoiler:
Custo:
Chacra: 276-4= 272
Stamina: 90- 4 = 86
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue160/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue65/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue80/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (80/300)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptySex Out 29, 2010 1:19 am

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Kakuzu
O ataque...
O jovem apenas observava seu oponente desviando facilmente da primeira kunai e a que vinha com uma Kibaku Fuuda o jovem Aslam observava seu oponente fazendo alguns selos e logo o jovem conseguia decifrar tal selos,pois tanbem teria tal jutsu e seria praticamente facil para qualquer shinobi saber que tal selos eram do Kawarimi e rapidamente seu opoenente trocava de corpo por um tronco,fazendo o jovem sorrir pensando "Entendi...Ataques diretos de um rank baixo não funcionaram..Já sei..."O jovem rapidamente observando seu oponente a uma distancia não muito grande sorria dizendo
-Me perdoe...mas irei observar mais um pouco...-Após estas palavras o jovem retirava uma bomba de fumaça de sua mochila pensando "Só tenho essa e mais outra...esse ataque tem que dar certo de qualquer jeito..."Rapidamente o jovem jogava a sua frente criando uma vasta fumaça,mas andava para frente tireando praticamente quase todo seu corpo ficando escondido na fumaça apenas a metade de seu braço direito pra baixo sendo que praticamente o jovem estaria brincando com seu oponente,mas em tal parte que estava escondida vários fios criando um dragão e logo o jovem com a mesma mão fazia alguns selos enquanto na fumaça o dragão entrava por debaixo da terra e rapidamente por debaixo da terra ia em direção ao seu oponente e após passar por seu oponente o dragão tentaria lentamente sair por trás e agarrar seu oponente por trás o predendo.

Jutsus usados
Spoiler:
Observação:
Spoiler:
Custo de Chakra e status
Spoiler:
Armas usadas...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue240/1000A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue205/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue110/500A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (110/500)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptySex Out 29, 2010 2:45 am

Citação :
O jovem Aslam era esperto, e se eu não tivesse os jutsus adequados provavelmente cairia fácil no que ele fez.
Uma grande bomba de fumaça cobria o local, mas somente o braço direito do oponente. Que eu não sabia o que estaria fazendo.
Sem muita coisa a fazer, me forçava a invocar uma técnica estranha de repente para Aslan.

Essa técnica precisaria de um poder a mais, embora eu não quisesse mostrar o que eu tinha guardado para o rapaz que eu estava enfrentando.
Sem muito o que pensar, rapidamente libertava Gobi, o bijuu das cinco caldas de mim, Libertando conseqüentemente 3 caldas do mesmo. Me forçando levemente a inclinar me para frente, tomando uma postura agressiva. Meus olhos se enchiam de uma cor rosa, e minha pele ficava esbranquiçada junto com o chacra que envolvia meu corpo. Isso, demorou cerca de 3 segundos. Pelo mundo a fora eu era conhecido como o invocador mais rápido do mundo shinnobi.

E com razão, passava horas e horas em contato com o meu bijuu, ainda mais depois que juntava todos os meus idéias ao do mesmo.
Com as 3 caldas de Gobi formadas, me possibilitaria o jutsu desejado.

Komemaro no Jutsu

Esticava as minhas mãos de frente para o garoto e dela saia sangue e pingava até o chão.

O que o rapaz não sabia era o que realmente estava saindo dela. Apenas com um doujutsu alguém poderia saber. 5 olhos de Yugeton saiam de minhas mãos e se colocavam nos seguintes lugares.
4 estavam ao meu redor, Norte, sul, leste e oeste. Protegendo minha reta guarda. O outro colocava pouco menos de um metro do oponente, me fazendo ver o que estava a minha volta e o que ele estava fazendo.

Era um jutsu raro, porém exigia muita concentração.
Segundos depois eu pude finalmente ver o que estava tramando, alguma coisa saia de trás de mim lentamente, e rigorosamente silenciosa, podendo me pegar desprevenido. E com certeza iria.

O que dava para fazer ali, era destruir aquela coisa que estava saindo de trás de mim.
Conseqüentemente perderia o jutsu que havia acabado de fazer, mas com Gobi já invocado, não iria me preocupar mais com nada.

Katon - Goukakyuu no Jutsu

Fazia os selos rapidamente e colocava a mão na cabeça daquela coisa cheia de chacra perto de mim e cuspia uma enorme bola de fogo logo depois de dar um forte passo para trás, acertando em cheio o bicho que saia de perto de mim. E com o impulso da explosão, fitava um ataque no meu oponente. Embalado com o deslocamento de ar da explosão e logo com os passos que dava no chão, ia a uma velocidade muito grande para cima de meu inimigo, que agora estava na minha frente.

Teiru Yari

Batia uma palma não muito forte e uma calda de gobi ficava ponte-aguda que mirava no coração do oponente sem piedade.
A intenção era acertá-lo em cheio. E caso não acertasse passar direto a uma distancia que eu ficasse no mínimo 5 metros, pois com a velocidade que eu ia, seria difícil parar em súbito


TECNICAS
Spoiler:
Gasto de chacra
12+12+12+20 = 56 - 276 = 220

Danos possiveis
4.5 x 25 = 112, 5


Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue160/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue65/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue80/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (80/300)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptySex Out 29, 2010 3:20 am

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Hidan_and_kakuzu_by_cherlye
O contra-ataque...
O jovem que a tudo observava mirava com seus olhos se encantando observando três caudas surgirem por volta do corpo de seu oponente em questões de segundos,realmente tal ato foi totalmente exteraordinário oque deixara Aslam com um certo pavor pensando "Eu não acredito...El-ele é um Jiinchuriki?Meu deus do céu..."O jovem pensava observando que o mesmo se virava soltando um poderosíssimo Jutsu de katon em seu dragão o destruindo no mesmo momento o jovem Aslam rapidamente deixava os fios que controlavam o dragão e começava a fazer selos dizendo
-Doryou Iwaka-colocando sua mão na terra retirando uma bola totalmente gigantesca de terra e a lançava em direção a seu oponente que acabara de tomar um impulso para vir em sua direção e após jogar a pedra com o intuito de apenas atrasar e fazer com que seu oponente perca a visão sobre Aslam o jovem garoto pulava para trás entrando dentro da fumaça fazendo alguns selos dizendo baixo para que apenas sí mesmo ouça dizia
-Bushin no Jutsu-Dizia o jovem criando apenas 1 Bushin que mandava correr para trás enquanto no mesmo segundo o jovem dentro da fumaça fazia mais alguns selos entrando debaixo da terra enquanto seu bushin corria para trás o jovem Aslam por debaixo da terra "andava" em direção a seu oponente para em qualquer local que esteja o jovem tentava chegar por debaixo do mesmo(obs:Caso você for atrás do Bushin eu irei atrás de você e etc)E se o jovem conseguir chegar por debaixo do Jiinchuriki ao invés de colocar sua mão para fora e puxar seu oponente com a cabeça para baixo o jovem apenas deixava sair de seu braço vários fios e tentava rapidamente prender vários e vários fios e tentar puxar com seu braço o Jiinchuriki para baixo enquanto os fios tentavam ajudar o jovem Aslamque desta vez visava prender os dois pés de seu oponente e começar a puxa-lo para o chão e ao mesmo segundo que com sua mão livre o jovem Aslam fazia alguns selos dizendo para sí mesmo
-Doton • Jiten Deido Kuruma no Jutsu-Tentando com a ajuda do dragão que se pegasse tentava puxar seu oponeten para baixo e junto desse doton o Jiinchuriki ficar enterrado embaixo da terra morto por não ter ar para respirar.

Jutsus Usados
Spoiler:
Chakra Gasto
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue240/1000A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue205/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue110/500A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (110/500)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptySex Out 29, 2010 5:40 pm

Citação :
Então eu acertava um Bunshi, e com a fumaça da granada quase já dissipada, não via mais o meu oponente. Como seu primeiro ataque veio por debaixo da terra, estava mais que na cara que meu inimigo dominava o elemento Donton, que por sorte eu também dominava, mas infelizmente não tinha nenhum jutsu preparado para Isso.
Eu tinha quase certeza que o mesmo estava por andar debaixo da terra, pois olhava de um lado para o outro sem ver o mesmo.
Teria que ser rápido demais antes que ele me pegasse.
Ainda no impulso do meu ataque, realizava os selos e criava um clone de água com a seguinte técnica.

Mizu Bunshin no Jutsu

Caso ele estivesse debaixo da terra, sabia que para o mesmo saber onde eu estava, o bunshin teria que ser solido e ainda sim, criar ondas sísmicas para o meu oponente saber onde ele estava, assim tendo todo um "mapa" debaixo da terra com as ondas que se propagavam pelo interior do terreno, não teria escolha se não criar essa bunshin.
Uma estratégia não muito fácil de se fazer, como eu estava em uma velocidade muito grande, teria que parar de súbito e ir para cima, por isso criava o bunshin a um metro de distancia a minha frente.

E com uma leve inclinação colocava os pés em suas mãos fazendo com que ele me jogasse para cima, junto com o meu impulso que tomava no próprio corpo do mesmo.

Veremos onde ele está agora. Pensava comigo.

Enquanto subia para o alto, o bunshi dava passos afim de chamar a atenção do mesmo que poderia estar debaixo da terra. Tinha que ser rápido nesse momento.

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu

O poder desse jutsu era muito elevado, e caso minha técnica desse certo, era fim do jovem ninja que eu lutava.

Mirava o jutsu exatamente do lado do meu bunshin, não poderia perder a potencia do jutsu para provocar a morte do meu bunshin, ainda que o mesmo fosse ser desfeito tambem com a explosão, o destruindo e criando um enorme buraco no chão, com cerca de no Maximo 50 metros de diâmetro com uma profundidade razoável de 7 – 10 metros.
Com a potência do Jutsu e a forte explosão que o mesmo causava, assim que entrava em contato com o chão, explodia o mesmo abrindo uma cratera, mas mesmo assim, para mim, ainda haviam coisas para fazer.
Ainda em duvida se o meu oponente estava vivo ou ainda debaixo da terra, mais uma coisa havia de ser feita.

Suiton – Suishouha

Com o terreno quebrado, rachado e completamente desordenado, era fato que a água iria se infiltrar com mais facilidade.
Se misturando com toda a terra que ali estava solta e inundando o local até virar lama. E assim eu faço acontecer.
Ainda sim se o oponente estivesse vivo, com o terreno grosso e pesado por causa de sua agua, ficaria de extrema dificuldade qualquer tipo de movimentação por debaixo da terra agora, a não ser que meu oponente fosse grande domidar de suiton, assim como eu.

Expelia grande quantidade de água de minha boca com uma força razoável, fazendo com que o terreno ainda se destruísse mais. Tudo agora ela lama e a água cobria bastante parte do local.
E por final, criava um jutsu para me proteger de qualquer coisa que tentasse me atacar ou me encostar.

Suiton - Suijinheki

Uma bola de água fica ao meu redor e eu me escondia dentro dele, esperando ver se o oponente estaria ainda vivo ou capaz de alguma reação.
TECNICAS.

Spoiler:
Custos chacra.
12 + 20 + 20 + 34 = 86 - 220 = 134

Danos e defesa ativa

6x27 = 162
8x27 = 216
Dano total = 372

Defesa ativa = 162
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue160/600A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue65/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Left_bar_bleue80/300A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty_bar_bleue  (80/300)

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... EmptySáb Out 30, 2010 10:54 pm

O jovem pegando a perna de Orochimaru a puxava para baixo assim em consequencia saindo da terra,mas algo na espreita o esperava...
O jovem observava uma bola gigantesca acesnder aos céus e o jovem com uma quantidade quase que mínima de chakra suspirava pensando "È o fim...eu nem ao menos consegui apanha-lo...sou ínutil..."pensava o jovem sumindo junto com as poderosas chamas de tal jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Vide
MensagemAssunto: Re: A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... A luta imperdivel...apenas um ficará de pé... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

A luta imperdivel...apenas um ficará de pé...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum