[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 1:16 am

Os dois shinobis agora estavam voando a uma grande altura, tão alta que até olhos aguçados só viriam no máximo dois pontos voando pelo céu. As duas águias ficam quase empareadas dando possibilidade dos dois ninjas se comunicarem sem problemas. Nero então puxava um dos pergaminhos grandes que ele tinha carregado em suas costas e botava encima da águia enquanto sentava nela. Felizmente ele era bem acostumado em voar encima delas, então não tinha tantos problemas para se equilibrar nela, mesmo se ficasse em pé.

Nero começava a rabiscar no pergaminho usando um pincel enquanto falava para Luke - A viagem é longa, já fui nesse país a algum tempo atrás... Podemos aproveitar esse tempo para discutir algumas estrategias e outras coisas também. Mas antes preciso saber o que você sabe fazer, que elementos usa, se possui alguma especialidade se já desenvolveu o Doujutsu do seu clã...

Citação :
Fazendo ainda:

Soushi - Pergaminho Cerimonial do Apocalipice
Descrição: Para este jutsu, é necessario utitlização de grandes pergaminhos, os mesmos usados para pacto de kuschiose. Nestes pergaminhos deve-se usar inumeros selos feitos com a tinta do clã, e por fim deve-se usar o um Soushi - Selo Explosivo, para lacrar o pergaminho. Depois de feito os pergaminhos, deve-se colocar 4 pergaminhos em volta da área a ser destruida, feito isso deve-se usar romper ao mesmo tempo os 4 lacres assim fazendo uma grande explosão sincronizada, esta explosão é tão grande que pode devastar um bairro inteiro, caso não seja feito a sincronia, eles simplesmente expodem causando o dano normal, mais afetando áreas menores. Para explosões maiores é nescessario varios pergaminhos espalhados pela área, para vilas pequenas normalmente se usa cerca de 20 pergaminhos e para vilas grande se usa em torno de 30 pergaminhos.
Tipo: Suporte
Rank: A ou S++
Dano base em toda a área: 8 ou Mortal
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 2:19 pm

Os dois voavam bem alto, em um local impossivel de ser visto por alguem na terra. Luke voava bem perto de seu sensei, com as aguias emparalhedas. Ele estava sentado na ave, para ter mais equilibrio.
O gennin observou seu sensei puxar dois pergaminhos grandes, começando a rabiscar umas coisas

-- A viagem é longa, já fui nesse país a algum tempo atrás... Podemos aproveitar esse tempo para discutir algumas estrategias e outras coisas também. Mas antes preciso saber o que você sabe fazer, que elementos usa, se possui alguma especialidade se já desenvolveu o Doujutsu do seu clã...

Luke olhou para o alto, pensativo.

-Ham... Eu não tenho nenhuma especialidade ainda, e uso Raiton e Katon. E... Não, ainda nao aprendi a usar meu Doujutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 8:57 pm

Nero continuava botando selos no pergaminho enquanto escutava o garoto. "Era de se esperar, virou shinobi a pouco tempo, dificilmente teria uma especialidade..." - Raiton e Katon... Bons elementos ofensivos, o que equilibra o time, meus elementos são defensivos então quando você estiver mais experiente ficara sempre com a tarefa ofensiva da equipe, enquanto eu tratarei de defender o time. Outra coisa que preciso saber, você já matou, torturou ou presenciou a morte de alguém? Se sim me conte como foi. - Nero precisava saber de todos detalhes sobre o garoto, para não ter imprevistos durante a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 10:25 pm

Luke observava seu sensei arrumar as coisas no pergaminho, pensativo.

-- Raiton e Katon... Bons elementos ofensivos, o que equilibra o time, meus elementos são defensivos então quando você estiver mais experiente ficara sempre com a tarefa ofensiva da equipe, enquanto eu tratarei de defender o time. Outra coisa que preciso saber, você já matou, torturou ou presenciou a morte de alguém? Se sim me conte como foi.


O jovem olhou para baixo, pensativo. Ele lembrou-se de sua mãe, que tinha sido morta em batalha, ao lado de seu pai. O gennin se sentiu um pouco triste no fundo, mas tentou não demonstrar isso, continuando com seu rosto sem expressões

-Hum... Eu não cheguei a presenciar, mas perdi minha mãe muito novo... Acho que tinha cerca de 5 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 10:39 pm

Nero ficava um pouco pensativo enquanto terminava o primeiro pergaminho e quase duas horas já tinha se passado de viagem o que o fez recuperar seu chakra, ele então depois de bastante silencio falava para o garoto enquanto estava preparando o segundo pergaminho - Tudo bem, talvez não ira precisar matar ninguém nessa missão... Sabe, matar se torna um vicio, se começar a matar sem precisão uma ou duas vezes, acaba fazendo isso com frequência, e acho que você não quer isso para você... - Nero ficava calado pensando nele mesmo e terminava - Mas lembre-se, deve matar sem exitar se for realmente necessário. Outra coisa que não pode esquecer, parar para pensar nem sempre é um luxo que nos ninjas temos, então caso na missão eu lhe de uma ordem a faça, mesmo que ache estranho ou absurdo, porque eu não sou de dar ordem sem ter alguma logica nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 10:44 pm

Luke ouvia atentamente às palavras de Nero, refletindo sobre elas

-
- Tudo bem, talvez não ira precisar matar ninguém nessa missão... Sabe, matar se torna um vicio, se começar a matar sem precisão uma ou duas vezes, acaba fazendo isso com frequência, e acho que você não quer isso para você... - Nero ficava calado pensando nele mesmo e terminava - Mas lembre-se, deve matar sem exitar se for realmente necessário. Outra coisa que não pode esquecer, parar para pensar nem sempre é um luxo que nos ninjas temos, então caso na missão eu lhe de uma ordem a faça, mesmo que ache estranho ou absurdo, porque eu não sou de dar ordem sem ter alguma logica nisso...


Ele afirmou com a cabeça. Faria tudo o que o sensei pedisse, sem pensar duas vezes, afinal ele era um simples Gennin e seu sensei um Chunnin, ex-lider da ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 10:54 pm

Algumas horas se passavam e os shinobis finalmente avistavam a mar, eles estavam próximos de chegarem ao país da onda, mas tinha um pequeno problema, já estava pela noite e não seria uma boa hora para se entrar em um país desconhecido, então Nero dava ordem as águias descerem, elas então desciam para uma parte muito densa da floresta, local ao qual poderia ser evitado pela maior parte dos ninjas, pois viajar por uma área como esta trazia atrasos até para os mais habilidosos.

Ao descer Nero executava alguns selos e então surgia uma casa de madeira mais a frente deles, ela não teria quebrado as arvores, apenas se mesclou a elas, tendo buracos na casa que eram atravessado por arvores que os tampavam, isso era ótimo porque o local continuava sem chamar atenção alguma e não era local de rota devido ao tipo de vegetação. Nero cancelava as aves e entrava na casa, agora sem pergaminho algum pois já estavam todos guardados no caixão que ele invocou durante a viagem e o dispensou em seguida, ao todo tinha 6 pergaminhos dentro do caixão que estava no mundo dos mortos.

Ao entrar Nero falava ao garoto - Venha, vamos passar a noite aqui.

Citação :
Shichuuka no Jutsu
Toras de madeira saem do chão de forma a criar uma casa para passar a noite. Apesar de ser uma técnica com baixo custo de chakra é extremamente difícil de se aprender.
Selos: Cobra-Boi-Cabra
Tipo: Suporte
Rank: C
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyTer Out 26, 2010 11:49 pm

Ja era noite quando os dois voavam, o que não era muito bom para entrar em um país desconhecido. Então Nero desceu, guiando as duas aves até o chão, pousando em uma densa floresta. Luke olhou antentamente para todas as arvores. Aquele era um bom local para dormir, pois qualquer um teria dificuldade para se mover em um local denso como aquele.
Nero fez alguns selos e uma casa de madeira apareceu, feita pelo proprio Sensei de Luke, que olhou maravilhado para a casa

"Ele é realmente bom..."

Luke entrou na casa logo depois de seu sensei, observando cada traço dela, um tanto que curioso e encantado. Era realmente uma técnica bastante util, e ele agradecia por poder ter um local pelo menos um pouco decente para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 12:00 am

Agora dentro da casa era hora de discutir algo antes de dormir, Nero se sentava próximo a uma mesinha que era iluminada minimamente por um feixe da luz da lua que entrava com muita dificuldade dentro da casa, o suficiente para se ver pelo menos para identificar os shinobis - Seguinte, amanhã logo cedo tiraremos nossas bandanas e guardaremos elas e partiremos voo novamente... Quando chegarmos próximo ao país da onda, iremos descer em um lugar isolado para não chamarmos atenção e em seguida usaremos o jutsu Henge para nos disfarçar como moradores do local, quanto a aparência comum deles não se preocupe, que darei um jeito de lhe mostrar o "padrão" de lá. E então seguiremos até a cidade a procura do senhor que esta tendo sua paz perturbada. Se tiver alguma duvida antes que eu prossiga com o plano, diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 12:37 am

Luke se sentou em uma mesinha com seu sensei. Ele mal conseguia ver o rosto dele, devido a pouca iluminação, mas o ouvia perfeitamente

-- Seguinte, amanhã logo cedo tiraremos nossas bandanas e guardaremos elas e partiremos voo novamente... Quando chegarmos próximo ao país da onda, iremos descer em um lugar isolado para não chamarmos atenção e em seguida usaremos o jutsu Henge para nos disfarçar como moradores do local, quanto a aparência comum deles não se preocupe, que darei um jeito de lhe mostrar o "padrão" de lá. E então seguiremos até a cidade a procura do senhor que esta tendo sua paz perturbada. Se tiver alguma duvida antes que eu prossiga com o plano, diga.

Luke olhou para o alto pensativo. Ele teria que ser o mais discreto possivel, e teria que se comportar como um cidadão daquela cidade

-Não tenho duvidas, sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 12:46 am

Já que o garoto não tinha duvidas, Nero então concluía - Certo, iremos disfarçados de pai e filho enquanto estivermos lá, meu nome será Yiko e você pode escolher o seu antes de irmos... Depois de descobrimos discretamente onde aquele senhor mora, iremos o vigiar sem que ele saiba, até que apareça os shinobis que estão o atrapalhando, depois de identificarmos eles irei bolar o próximo plano que ira variar de acordo com quantos são e como são... Bom no mais é isso, vá dormir que amanhã teremos um grande trabalho, irei ficar acordado mais um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 12:59 am

O garoto ouviu as ultimas palavras de Nero. Ele teria que ser filho dele, o que seria um desafio a mais. Luke não teve um pai presente, ele sempre esteve fora lutando, e o abandonou depois de um certo tempo, então ele não sabia que como se comportar em uma situação assim, mas provavelmente não seria muito complicado.
Ele olhou para o alto, pensando em um nome

"Hum... Gokudera? Não... Kimi? Não... Kogy! Este parece ideal!"

-Me chamarei Kogy, sensei...


Agora que ja havia decidido seu nome, Luke começou a se preocupar com os ladroes. Provavelmente eles não seriam uma grande ameaça, mas o Gennin não iria subestima-los, afinal todo cuidado é pouco, principalmente quando se é um gennin inciante.
Porem Luke tinha Nero, e depositava sua confiança nele, pois ele era a unica pessoa em que ele podia confiar, e Luke se sentia bem com isso, por saber que pelo menos alguém deve se preocupar com ele no fundo.

"Acho bom eu ir dormir..."


O jovem se levantou e caminhou até o local onde iria dormir e se deito, fechando os olhos até conseguir dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 1:06 am

Antes de ir dormir Nero selava os 6 pergaminhos que tinha preparado, com pequenos selos aos quais eram o gatinho para os ativar, apesar que ele sabia de outras formas também de fazer isso, mas na duvida teria mais de uma forma de fazer caso precisasse. E por fim ele deixava 5 panteras negras feitas de tinta, vigiando o sono dos dois shinobis, duas ficavam coladas a cada um deles para os acordar caso aparecesse alguém e as outras ficavam rondando a casa para a defender de invasores. Nero então dispensava o caixão novamente e ia dormir tranquilo.


Citação :
Soushi - Selo Explosivo - Menor/Intermediario/Maior/Épico
Descrição: Fuciona como uma Tag explosiva. Devido a composição explosiva do sangue de um soushi, ele é capaz de criar tags explosivas cazeiras. Estas devem ser feitas de pedaços de papeis, e com a tinta do clã, podendo ser desenhos no papel ou qualquer outra coisa feita com a tinta. Estas tags são ativadas da mesma forma da tag explosiva convencional, e também pode ser escolhido explodirem ao impacto ou quando são rompidas. Suas explosões também podem ser usadas para ativar explosões assim como Kibaku faz, mais para isso deve ser especificado esta intenção.
Observação: Deve ser criada em RP.
Rank: E/C/A/S++ (E)
Tipo: Suporte
Dano: 25/50/75/100

Soushi - Ninpou Ikimono Souken
Descrição: É uma habilidade única em que com um pincel, o usuário pode criar seres, desenhando-os em um pergaminho especial chamado “Sukuro-ru Soushi” e dar-lhes vida com um selo. Movem-se de acordo com a vontade do usuário e seguem as ordens mentais de seu dono a risca. Terminado a ordem de seu dono, o animal aguarda no local onde terminou a missão e o dono sabe quando ele terminou, mais não recebe detalhes sobre o que ela fez. Para receber detalhes sobre o que ela viu ou fez, o dono deve executar outro jutsu do clã que faça isso. O Dano é baseado no espirito do criador.
Tipo: Suporte
Custo de Chakra:
Rank: D; Médios - Vida: 50; Danos: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 3:35 pm

O sol brilhava la fora, e um feixe de luz entrou por um pequeno buraco, acertando no rosto de Luke, o acordando. Ele se levantou e coçou os olhos, com um pouco de sono.
Seu sensei ainda estava dormindo, provavelmente ele tinha ficado até tarde preparando as coisas e pensando em estratégias, por isso Luke resolveu não fazer barulhos para não acorda-lo. Ele passou a mão no cabelo, dando uma leve arrumada. Caminhou até fora da casa e abriu os braços, se espreguiçando.

"Fome..."

O gennin olhou para as arvores, procurando por algum tipo de fruta, então avistou um pessego em uma arvore, parecia estar maduro e no ponto para ser devorado.
Luke deu um sorriso com o canto da boca, e mirou com sua Kunai no pessego, e então atirou, porem errou.

- Droga...

Ele caminhou até o local onde a kunai tinha caído e a pegou, a limpando na roupa. Em seguida mirou novamente e atirou, dessa vez pegando de raspão, o que fez o pessego balançar e cair no chão.
O jovem caminhou e pegou o fruto, e em seguida a kunai. E saltando subiu em cima da pequena casa de madeira, se deitando la em cima, olhando para o alto, e comendo sua fruta
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 3:52 pm

Depois que Luke saia da casa, Nero abria os olhos e olhava ao redor, pelo visto estava tudo tranquilo, um dos animais de tinta estava indo para o lado de fora para proteger o garoto caso acontecesse algo com ele e o de Nero ainda estava ao seu lado enquanto os outros estavam vigiando a casa. O Chuunin levantava-se e ia até o lado de fora para localizar seu discípulo, por sorte sua audição aguçada continuava boa ainda, facilmente ele escultava o barulho no telhado, então ele sorria e fazia um selo comum do Mokuton e sussurrava - Hora de cair. - Os animais saiam de dentro da casa e casa se desfazia provavelmente pegando o gennin despreparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue220/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue154/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue120/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (120/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 3:57 pm

Luke comia seu pessego tranquilamente quando o a casa em baixo dele desmoronou completamente, o fazendo cair no chão

-Ai!

Ele se levantou lentamente, com o corpo um pouco dolorido ainda

-Isso doeu, caramba...

Ele olhou para o sensei

-Ta... E agora, o que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptyQua Out 27, 2010 3:58 pm

Post no país da onda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue100/1000 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue80/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Left_bar_bleue50/500 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty_bar_bleue  (50/500)

 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke EmptySáb Out 30, 2010 1:11 am

Nero e Lukas retornavam ao país do fogo após algumas horas de viagem, a missão dos dois tinha sido concluída com exito e sem retirar nenhuma vida de ambos os lados. Parecia que pela primeira vez depois de tantos anos, Nero participava de uma missão sem tirar uma única vida.

Após dias de viagens passando manhã e tarde viajando sobre as águias com aquela vista maravilhosa e noite dormindo dentro de uma casa feita de Mokuton, Nero e Luke finalmente avistavam o país do fogo, agora poderiam entregar o relatório para a Kage e participar do exame jounnin.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





 [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Vide
MensagemAssunto: Re: [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke  [Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Time 7] Primeira Missão - País da Onda - Nero e Luke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum