Banimento do Lord Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue410/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue180/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue200/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (200/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 8:25 pm

Só para avisar que o Lord Kyo foi banido por plágio, nomeadamente a mim e por se fazer passar por mim noutro forum. O próprio admitiu que me estava a plagiar e como isso é contra as regras, seja de imagens de membros ou de coisas do forum, é punido com banimento.

Vou deixar aqui as PMs que trocamos para ficar tudo claro =)

Citação :
Boas

Bem, vou começar desde já, sem qualquer rodeios. Sei que tu me roubas-te imagens e te estás a fazer passar por mim. Com que direito é que fazes isso?! Quem é que te deu autorização para usar as minhas imagens, fazer host delas por ti próprio e andares em outros fóruns a dizeres que sou eu?

Eu tenho uma reputação no mundo dos RPGs e em todos os fóruns já ouviram falar de mim, daí ter chegado aos meus ouvidos que tu me tinhas plagiado. Sim, plagiado porque o que tu fizeste foi roubo de imagens e não tens absolutamente direito nenhum em fazer isso correndo graves riscos de seres penalizado por isso.

Gostava de saber o que tens a dizer em tua defesa, a sério que gostava pois estou extremamente irritado com a tua atitude. Não gostei nada de teres-me copiado sem nenhuma ponta de autorização nem sequer razão para o fazeres.

Por isso, sem dizer mais para já gostava de uma resposta tua.

Citação :
Cara o Nagashi te explicou por que?

Citação :
Explica-me tu...

Citação :
Eu falei pro Nagashi que plagiei seu nome e imagem pois sou seu fan em RPG ai eu disse que acho que estou quase em seu nivel por isso plagiei seu nome e imagem.

Citação :
A sério, é essa a tua resposta por te fazeres passar por mim?! Plagias-te-me porque és meu fã? Sem sequer pedires autorização?

Isso não é desculpa! Tu não tens nada que roubar o que é dos outros, neste caso as minhas imagens e o meu perfil de técnicas, tu chegas ao ridículo de me copiar as técnicas que estão adaptadas a este forum e usar noutro!

Citação :
Cara,as tecnicas de raiton nao sao soh desse forum,e se plagiei sem permicao eh por que tu nao iria deixar eu plagiar .

Citação :
Técnicas com danos são exclusivas do SS.

E não é isso que está em causa, é claro que nunca deixaria! Tu não tens direito nenhum de me roubar as imagens!

Citação :
Intum diga pro outro cara que te plagiou
do Naruto Portal.

Citação :
Já tratei desse. Bem, adeus, foste banido por plágio.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue440/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue319/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue130/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (130/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 8:55 pm

Filho da mae -___-
Fizes-te bem em banir, fazer-se passar por ti é um plagio estupido xD Quem e que quer ser o Hiroshi?! ele devia ser doente da cabeça Razz eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue760/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue500/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue375/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (375/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:02 pm

HUAHUAHUAHUA, Olha, eu cheguei até a confundir ele uma vez, quando vi a imagem dele, achei que fosse você, huauhahuahuahu.
E ainda hoje havia pensado nisso, de ele ter plagiado, sem mais, agiu de acordo com as regras, e com bom senso, por mim fez o que deveria fazer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue920/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue515/600Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue575/600Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (575/600)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:02 pm

Hiroshi escreveu:
Citação :
Eu falei pro Nagashi que plagiei seu nome e imagem pois sou seu fan em RPG ai eu disse que acho que estou quase em seu nivel por isso plagiei seu nome e imagem.

WTF???

Está foi de certo a melhor frase que eu ouvi hoje xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue410/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue180/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue200/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (200/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:06 pm

Ele era quase do meu nivel, quando eu joguei no meu primeiro forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue920/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue515/600Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue575/600Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (575/600)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:10 pm

Sim, mas o resto era uma frase sem sentido =/

Então eu estou no nivel de alguém e agora vou plagea-lo por isso apenas?! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue500/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue300/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue255/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (255/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:41 pm

Menino estúpido '-'
Além de ter plagiado, o que já é um erro enorme, ainda sai falando montes de baboseiras.
Estou em pleno acordo com a punição. Essa de plagiar porque é fã é uma piada enorme x_________________x'
Oh céus, as crianças de hoje em dia estão tão estragadas, tsc tsc -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue410/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue180/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue200/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (200/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 9:49 pm

Epa eu apanho com cada idiota xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue180/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue85/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue55/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (55/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptySeg Out 25, 2010 11:56 pm

Sinceramente, não tenho nem o que comentar, bem que eu desconfiava que esse cara tinha algum problema mental, comecei a suspeita quando ele disse que ganhava do Oni xD

Citação :
Eu falei pro Nagashi que plagiei seu nome e imagem pois sou seu fan em RPG ai eu disse que acho que estou quase em seu nivel por isso plagiei seu nome e imagem.

Concordo com Kyo, esta foi sem dúvida alguma a melhor e mais cômica frase da semana yashusahsauh.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue760/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue500/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue375/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (375/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptyTer Out 26, 2010 1:04 am

Kyo escreveu:
Então eu estou no nivel de alguém e agora vou plagea-lo por isso apenas?! xD

Nem vem Kyo, não vale me plagiar, só porque esta no meu nível. =P
uhauhauhauhuhauhauhauhauhhua

EURIMUITO.

Kiyoshi escreveu:
Sinceramente, não tenho nem o que comentar, bem que eu desconfiava que esse cara tinha algum problema mental, comecei a suspeita quando ele disse que ganhava do Oni xD

Aonde esse manolo disse isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue160/1000Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue117/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Banimento do Lord Kyo Left_bar_bleue45/500Banimento do Lord Kyo Empty_bar_bleue  (45/500)

Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo EmptyTer Out 26, 2010 11:09 am

Maluco doido..oO
Eu ri aqui...xD
Só por que estou quase no nível de alguém vou plagiar a pessoa?O.O
Fez bem em dar ban nele...=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Banimento do Lord Kyo Vide
MensagemAssunto: Re: Banimento do Lord Kyo Banimento do Lord Kyo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do Lord Kyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis