No cume do Hotel...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue150/1000No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue125/500No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue25/500No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/500)

No cume do Hotel... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: No cume do Hotel... No cume do Hotel... - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 12:54 pm

Suil depois de ter comido e saído do bar dirigiu-se ás escadas, Subiu as escadas até seu quarto e pensou:
-Hm... apetece-me outra aventura talvez... já sei vou ver o que tem no cimo do hotel.
Pensado isso Suil subiu as escadas até ao cume do hotel e quando lá chegou ficou espantado pela janela via-se pessoas do tamanho de formigas muitas árvores e via-se algumas casas e hotéis mas eram poucos, e também se via o mar o imenso mar que parecia não ter fim.
Uau, este lugar é maravilhoso!,mas tenho mais coisas que fazer vou para o meu quarto.
Depois de dito isto Suil desceu as escadas e dirigiu-se para seu quarto, entrou e fechou a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue230/1000No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue125/500No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue120/500No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/500)

No cume do Hotel... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: No cume do Hotel... No cume do Hotel... - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 2:44 pm

Reiji não prestara muita atenção no que Foxy disse,tanto que apenas ficou em silencio olhando a expressão do mesmo.De fato era um lugar maravilho,mas que não continha muitas coisas para faze.

- Bem,então,alguam ideia do que fazer? - Pergunta questionando a seu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue340/600No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue195/300No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue55/300No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)

No cume do Hotel... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: No cume do Hotel... No cume do Hotel... - Página 2 EmptySáb Out 30, 2010 9:28 pm

Gintoki estava pensativo, sobre a pergunta de Pin. Ele perguntava o que poderiam fazer para passar o tempo.
O mascarado pensou por alguns segundos, e achou a uma conclusão...

- Eu já sei... - Ele fez uma pausa dramática. - Podemos invadir aquela mansão estranha, que fica aqui na cidade. Ouvi rumores que não mora ninguém lá, mas vivem vendo sobras lá... Que tal?

Gin estava com um brilho estranho no olhar, oculto pela mascara de raposa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue340/600No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue195/300No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
No cume do Hotel... - Página 2 Left_bar_bleue55/300No cume do Hotel... - Página 2 Empty_bar_bleue  (55/300)

No cume do Hotel... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: No cume do Hotel... No cume do Hotel... - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 1:33 pm

Porem, Gin havia lembrado de uma festa que estava marcada para aquela noite. Ele simplesmente havia esquecido, no meio da empolgação juvenil, ao meio de tantos eventos assustadores.

- Ou melhor... Que tal irmos a festa?!É isso, uma boa idéia! - Gintoki falou a Pin.

Antes da resposta do amigo, Gin correu escadas a baixo para chegar ao local.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





No cume do Hotel... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: No cume do Hotel... No cume do Hotel... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

No cume do Hotel...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum