Duvida sobre Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue240/1000Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue205/600Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue110/500Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (110/500)

Duvida sobre Sharingan  Vide
MensagemAssunto: Duvida sobre Sharingan Duvida sobre Sharingan  EmptySeg Out 25, 2010 3:27 pm

Eu queria saber até que ponto os usuarios do mesmo podem prever os movimentos do seu oponente.
Tipo, podem ver por barreiras de metal, fogo, água, enfim...
Tem o lance de ver o chacra pela cor e talz.
Mas e se por exemplo eu liberar varias particulas de chacra pelo local com minha forma, imitando jutsus falsos e etc ( não é um bunshi ) ...
isso tudo por traz de barreiras ?
Quero saber como funciona isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue410/1000Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue180/500Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Sharingan  Left_bar_bleue200/500Duvida sobre Sharingan  Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida sobre Sharingan  Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Sharingan Duvida sobre Sharingan  EmptySeg Out 25, 2010 8:56 pm

Eu queria saber até que ponto os usuarios do mesmo podem prever os movimentos do seu oponente. -> Prever não, o Sharingan vê tudo mais lento e pode dar a impressão que estás a prever quando na realidade está a reagir a todos os movimentos do oponente numa questão de milésimas de segundo.

Tipo, podem ver por barreiras de metal, fogo, água, enfim... -> Não, o Sharingan não é Raio-X mas pode conseguir ver o chakra.

Tem o lance de ver o chacra pela cor e talz. -> Sim, pode ver a cor do chakra

Mas e se por exemplo eu liberar varias particulas de chacra pelo local com minha forma, imitando jutsus falsos e etc ( não é um bunshi ) ... -> A não ser que sejas do clã Aokawa isso é recusado.

isso tudo por traz de barreiras ? -> Depende da barreira
Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum