[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue100/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue80/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue50/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySeg Out 25, 2010 2:37 pm

Uma carta era entregue a Nero falando que ele devia se dirigir até o gabinete da Kage, ele então vai até lá achando um pouco estranho porque achava que teria se aposentado como Ninja. Ao chegar lá próximo as 10 horas da manha, ele batia na porta e esperava alguns segundos, após isso ele entrava na sala calmamente, olhando nos olhos da nova Kage que agora possuía uma feição um pouco diferente da conhecida por ele a algum tempo atrás.

Nero falava
- Bom dia Kage, me chamou aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue220/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue154/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue120/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (120/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySeg Out 25, 2010 2:50 pm

O Gennin levantara cedo essa manhã. Ele se levantou e colocou leite em uma tigela, colocando cereais por cima. Ele se sentou bocejando para comer seu cereal, quando um carteiro deixa uma carta na casa dele.

"Cartas?"

Ele geralmente nao recebia cartas, cartoes, pacotes, não recebia nada. Vivia sozinho em sua casa isolada ao alto de Konoha.
O jovem se levantou e andou até a carta, se abaixando e a pegando. Ele observou a carta, nao parecia ter nada perigoso.
O gennin a abriu e viu q era uma carta de Nero, seu novo sensei.

-Yoshi! Uma missão!

Ele foi até o seu quarto e se arrumou correndo. Geralmente ele nao se animava assim, mas o dia de hoje tinha algo especial.

"Uma missão.. Vou mostrar minha força a eles..."

O rapaz terminou de se arrumar e saiu correndo até o gabinete da Hokage, mas ao chegar na porta se endireitou e entrou educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue500/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue300/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue255/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (255/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySeg Out 25, 2010 7:25 pm

    Há pouco correu pela vila que Nero havia voltado à ativa. Era estranho ele não ter entrado em contato direto ainda, mas antes tarde do que nunca... Koihime lhe mandou uma mensagem de convocação. Queria revê-lo, antes de mais nada, para desejar as boas vindas por voltar ao agrupamento de shinobis da vila, e julgou que buscava as ações de sempre, daí tinha outra coisa reservada para ele também...

    O dia comum em Konoha se mostrava novamente de todas as formas, fosse no clima ou nas tarefas rotineiras da Hokage. O que incluía documentos a ler, assinar e enviar, entre outras pequenas coisas. Como dito ela havia convocado Nero para um encontro, então decerto que ele viria.

    Já era pela metade da manhã quando o rapaz cruzou a porta depois de bater. A aposentadoria parecia ter feito um bem, dada a aparência jovial dele.

    - Bom dia, Nero. Há quanto tempo?! - tinha uma expressão gentil no rosto - É bom tê-lo de volta... e eu vejo que essa folga lhe fez bem. - brincou.

    O diálogo não durou por muito tempo mais, pois logo o outro convocado entrou na sala. Luke fora um aluno de personalidade bem diferente, na opnião de Koihime que presenciou toda a reação do menino durante o Exame Gennin. Daí ela não enxergar alguém mais indicado para orientá-lo do que Nero... outra pessoa de personalidade marcante e forte!

    - Oi Luke, seja bem vindo. - sorriu.

    Agora tinha os dois ali, reunidos. Tinha uma missão interessante a dar aos dois. Sabia pouco das habilidades de Nero, mas o suficiente da personalidade do Chuunin para saber que faria aquilo com eficiência.

    - Eu os chamei aqui para juntar o útil ao agradável. Nero voltando à ativa e Luke começando na ativa... Então, nada mais justo do que juntá-los. E, bem, essa situação não viria em melhor hora se não neste caso em que temos um problema cabeludo para resolver. - começou a revirar papéis - Há tempos que o País das Ondas tem uma relação relativamente boa com o País do Fogo. Até mesmo porque eles são um pontinho se comparado a esse imenso território, enfim. Com os acidentes do passado... - trocou olhares com Nero, pois ele entendia bem o que se tratava - Nós tivemos grande apoio de um velho homem que por lá vive. O Senhor Isao, um construtor muito hábil, mas já bastante velho. Tão velho que há um grupo de marginais na aldeia deles que importuna o pobre, assim como a todos os outros moradores das redondezas. O relato que chegou até mim diz que o grupo é composto na maioria de meros ladrões, mas está sendo liderado por ninjas patifes da Vila de Suna. Parece que o bando chegou lá por via marítima e quer tocar o terror porque a Onda se recusa em ajudar num pequeno problema que o país deles enfrenta. - ela empilhou alguns papéis enquanto falava, deixando ali sobre a mesa apenas um quadradinho de pergaminho, que empurrou para a borda, sugerindo que era para Nero apanhá-lo - Eu reuni os dois porque, apatir de hoje fazem parte do Time 7. Nero, você é o líder responsável pelo time, que por hora tem como único integrante Luke Komony, o Gennin aqui. - apresentou-os, para cumprir com o necessário - A missão é de vocês e eu gostaria que se livrassem desses malucos. Os aldeões da Onda merecem um bocado de paz, e é nossa hora de retribuir a ajuda. Se livrem desses homens, o suficiente para deixar claro que Konoha está à espreita, observando qualquer atitude contra nosso pequeno vizinho. É isso. Se não tiverem dúvidas, eu não tenho mais a acrescentar. Podem vir aqui que preciso realizar os procedimentos para deixarem a vila. - os selos de sempre para que pudessem retornar em segurança, óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue100/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue80/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue50/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySeg Out 25, 2010 8:40 pm

Nero não costumava falar muito ultimamente, ele apenas sorria e apanhava o objeto sobre a mesa, em seguida fazia uma pequena reverencia a Kage e falava - Voltaremos em alguns dias com a missão concluída - Nero saia da sala sem falar mais nada, acreditando que o seu novo discípulo o seguiria para fora daquela sala. "Pelo visto não terei que voltar a matar, espero que o garoto não tenha problemas com isso, mas já que ela me conhece um pouco deve ter escolhido bem ele... Bom antes de mais nada é melhor preparar os pergaminhos que eu estava fazendo, para caso encontremos algum foragido de Konoha no caminho ou algum antigo inimigo. Estou um pouco enferrujado mais ainda consigo garantir a morte de Nukenins".
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue220/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue154/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue120/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (120/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptyTer Out 26, 2010 12:19 am

A conversa ja tinha dado inicio quando o jovem Gennin entrou na sala, calado e com o rosto levemente corado. Afinal ele tinha chorado na ultima vez que esteve nessa sala, e isso era vergonhoso para Luke.
Porem a Hokage pareceu ser simpatica, o comprimentando com um sorriso. Ele tentou retribuir, mas não foi capaz. Conseguindo apenas acenar com a mão

- Olá...


O jovem deu uma olhada no outro homem ali naquela sala. Era a pessoa que tinha lhe treinado da ultima vez. Um cara frio e cruel, mas que tinha ajudado Luke no fim das contas. O gennin naquele momento não sabia se sorria ou se chorava, pois poderia ser bom ter aquele homem ali, talvez ele lhe ajudaria, mas ao mesmo tempo poderia ser ruim, devido aos metodos dele.

-- Eu os chamei aqui para juntar o útil ao agradável. Nero voltando à ativa e Luke começando na ativa... Então, nada mais justo do que juntá-los. E, bem, essa situação não viria em melhor hora se não neste caso em que temos um problema cabeludo para resolver.


Junta-los? Então era isso... Nero seria o sensei de Luke. O gennin comemorava por dentro, ele sabia que seria bom aquilo, mas seu rosto continuava frio e inexpressivo, mantendo os olhos fixos na Hokage.

-- Há tempos que o País das Ondas tem uma relação relativamente boa com o País do Fogo. Até mesmo porque eles são um pontinho se comparado a esse imenso território, enfim. Com os acidentes do passado...

Ele observou atentamente a troca de olhares dos dois ali na sala, curioso e um tanto pensativo. O que teria acontecido no passado? Mas aquilo não importava no momento.

-- Nós tivemos grande apoio de um velho homem que por lá vive. O Senhor Isao, um construtor muito hábil, mas já bastante velho. Tão velho que há um grupo de marginais na aldeia deles que importuna o pobre, assim como a todos os outros moradores das redondezas. O relato que chegou até mim diz que o grupo é composto na maioria de meros ladrões, mas está sendo liderado por ninjas patifes da Vila de Suna. Parece que o bando chegou lá por via marítima e quer tocar o terror porque a Onda se recusa em ajudar num pequeno problema que o país deles enfrenta.

"Ladroes... Quem eles pensam que são?"

Luke se sentia confiante no fundo, pois estava acompanhado de um grande Shinobi.

- Eu reuni os dois porque, apatir de hoje fazem parte do Time 7. Nero, você é o líder responsável pelo time, que por hora tem como único integrante Luke Komony, o Gennin aqui.


Time 7... Finalmente o garoto agora tinha uma equipe, e seu sensei ja era conhecido, o que provavelmente ia facilitar um pouco as coisas.

-- A missão é de vocês e eu gostaria que se livrassem desses malucos. Os aldeões da Onda merecem um bocado de paz, e é nossa hora de retribuir a ajuda. Se livrem desses homens, o suficiente para deixar claro que Konoha está à espreita, observando qualquer atitude contra nosso pequeno vizinho. É isso. Se não tiverem dúvidas, eu não tenho mais a acrescentar. Podem vir aqui que preciso realizar os procedimentos para deixarem a vila.

Ele caminhou até a Hokage, a permitindo colocar o selo. E então saiu atraz de seu Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue100/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue80/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue50/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySáb Out 30, 2010 1:19 am

Nero chegava ao gabinete da Kage sem o seu discípulo porque teve um imprevisto quando estava indo em direção ao centro de Konoha. Após bater na porta, Nero esperava alguns segundos e entrava na sala dela, ia até seu gabinete e deixava um pergaminho com o relatório da missão, este teria sido preparado a caminho de Konoha. - Terminamos a missão Hokage Sama, meu pupilo chegará mais tarde aqui, já que tive que me apressar pois sabia que o exame jounin aconteceria a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Hirano Katsu


O meu nome é
Hirano Katsu


Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Quer me sequestrar? ç.ç



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue220/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue154/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (154/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue120/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (120/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySáb Out 30, 2010 1:27 am

Luke corria pelas ruas de Konoha, ele estava com pressa. O gennin não esperava que pudesse ter problemas com um vendedor que insistia em dizer que ele tinha lhe roubado alguns pertences.

"Droga..."

Ele corria ofegante em direção a sala da Kage, e se indireitou um pouco antes de entrar, afinal ele deveria ter postura sempre. Ao entrar seu sensei ja estava quase saindo, e Luke se perguntou o quanto estava atrasado. Ele sentiu o rosto corar de leve, chegar atrasado em uma situação assim era um tanto que vergonhoso

-Me desculpe por chegar um pouco maiss tarde... Tive um imprevisto com um vendedor e...


O jovem resolveu não contar a historia toda, afinal seria perda de tempo

-Enfim, terminamos a missão com exito...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue100/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue80/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue50/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySáb Out 30, 2010 3:29 am

Off - Só para avisar luke, não posso mais postar em ON enquanto tiver no exame, então não espere por mim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue500/1000[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue300/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Left_bar_bleue255/500[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty_bar_bleue  (255/500)

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD EmptySáb Out 30, 2010 4:45 am

    No meio de uma de suas funções monótonas e rotineiras foi chamada a atenção para a chegada de alguém que queria encontrá-la. Nero voltava de missão com a velocidade e excelência que lhe eram de reputação. Com o relatório dele em mãos, leu por alto as informações para constatar pelo menos os pontos que lhe interessavam, foi o tempo necessário para que Luke também chegasse, reforçando o êxito na missão.

    - Fico contente com a eficiência e velocidade do Time7. - sorria satisfeita - Agradeço o bom desempenho de vocês, serão devidamente recompensados. E, bem, se não tiverem mais nada a acrescentar, estão dispensados. - autorizou a saída dos dois, voltando-se para o Chuunin depois - Nero?! - chamou - Boa sorte no exame! - sorriu novamente, gesticulando um "até mais".
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD [Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Nero] - Primeira missão após aposentadoria? xD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis