Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue100/600Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue80/300Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue65/300Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (65/300)

Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Vide
MensagemAssunto: Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão EmptySeg Out 25, 2010 2:27 am

Citação :
Faz exatamente mais de 24 horas que o Onimusha fechou o meu tópico da minha espada, só quero pedir que não tenha mais atrasos para não dificultar o desenvolvimento do forum e de suas criatividades.Seria possível desbloquar o tópico por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue410/1000Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue180/500Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue200/500Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (200/500)

Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Vide
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão EmptySeg Out 25, 2010 9:19 am

Já abri. Nem sempre temos noção das horas a que fechamos os tópicos e por isso ás vezes podemos demorar um pouco mais a abrir ou a fechar algo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue100/600Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue80/300Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Left_bar_bleue65/300Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty_bar_bleue  (65/300)

Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Vide
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão EmptySeg Out 25, 2010 8:18 pm

Desculpa pela inconveniência, acho que eu me empolguei, mas mesmo assim obrigado por abrir de volta.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Vide
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o meu tópico de Sugetão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis