Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Left_bar_bleue380/1000Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Left_bar_bleue240/500Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Left_bar_bleue115/500Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Empty_bar_bleue  (115/500)

Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Vide
MensagemAssunto: Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller! EmptySeg Out 25, 2010 12:41 am

  • Ouvi interessado o que a velha tinha a me dizer, de alguma forma aquelas eram informações que eu poderia me usar. Quando ela terminou de falar tive a ideia de ir atrás do tal menino... E talvez ela me desse comida suficiente para dividir com minha sensei.

    Expliquei a ela que estava ali para ajudar, mal terminando de dizer fui até o caminho que a velha tinha apontado, segui atentamente pelo caminho, me disfarçando e embrenhando entro o mato para que não fosse descoberto.

    Após alguns minutos de caminhada vi ouvi algumas vozes, provavelmente de crianças e mais uma que não reconheci. Subi na arvore afim de observar de onde vinha aquelas vozes, ao subir, vi um grupo de meninos passando pelo caminho. As vestes deles não eram comuns, estavam sujas e meio rasgadas, por um simples ato de associação, conclui que aquele poderia ser um pequeno grupo delinquente, resolvi seguir ele para ver aonde dava.

    Segui-os pelo topo das arvores, o grupo parecia correr apressados por algum motivo, depois de alguns passos eles saíram da trilha, indo sentido ao meio da floresta, após alguns minutos vi os pequenos se dirigindo a uma casa que existia no meio do mato, era muito estranho uma casa naquele local, silenciosamente desci até a casa, e me pus a observar o interior da casa, havia um homem sentado em uma espécie de trono, e os meninos, esvaziavam os bolsos cheios de moedas, relógios e outras coisas. Entendi que aquele homem usava as crianças para roubar os civis e trazer os lucros até ele.

    Resolvi olhar o estoque daquele homem, talvez estivesse lá a bolsa que eu procurava. Silenciosamente dei a volta na casa, procurando um meio de entrar sem ser descoberto, após uma breve volta na casa, vi um grande buraco no teto, me dirigi até lá, quando entrei pude ouvir o homem falando.

    - Só isso que você me trouxeram? É assim que me agradecem? Eu visto vocês! Alimento vocês e assim que vocês me pagam?

    Fiquei pasmo ao ouvir aquilo, o homem era gordo, provavelmente não era shinobi, se fosse, já teria me percebido. Vi alguns meninos carregando o material roubado até um pequeno quarto no fundo da casa. Logo após isso o “chefe” daqueles meninos os mandou voltar e roubar mais coisas... Finalmente eu ficaria sozinho com o homem.

    Quando de fato fiquei sozinho com o homem, usando o meu Caminhar Felino foi fácil me aproximar dele, quando estava bem perto, peguei uma garrafa que havia numa mesa perto do "trono" dele, ele se virou para ver o que se passava, antes dele poder me ver bati nele com a garrafa, o desmaiando. Assim um problema resolvido... Agora eu só precisava encontrar a bolsa, fui até o pequeno quarto, lá dentro havia apenas uma pequena janela, e muitas tralhas, entre elas jaquetas, relógios, brinquedos, tudo o que se poderia roubar. Para minha sorte não havia muitas bolsas, mesmo assim seria difícil encontrar a dela. No entanto ouvi ela dizer-me que havia documentos dela dentro da mesma, a partir dai foi fácil pois precisava apenas achar uma com a foto dela, abri uma por uma até encontrar a da velha, quando avistei os documentos da velha tive certeza que era a dela. Menos um empecilho...

    Agora precisava fugir dali antes que os garotos voltassem, sai para fora da casa, ao longe ouvi as vozes dos garotos, aparentemente estavam mais animados provavelmente por um roubo bem sucedido...

    Meu tempo estava se acabando, subi no topo de uma arvore, indo sentido a casa da velha, com a bolsa em meus braços senti que já era seguro descer, estava longe da tal casa. Após algumas passadas no caminho, vi um velho ao longe, ele me olhava de cima a baixo, quando já estava perto de mim anunciou.
    - OLHE AQUI MENINO ME DEVOLVA ESTA BOLSA E NINGUÉM SAIRÁ FERIDO! - Falou apontando para o que eu carregava, meio gritando e meio assustado, provavelmente aquele era o marido da tal velha...
    - Olá senhor, se acalme, esta bolsa peguei de um pequeno grupo de delinquentes, agora estou indo devolver a velha, dona desta bolsa. - Falei tentando acalmar o velho, que aparentemente entendia o que eu falava.
    - NÃO ADIANTA QUERER ME ENGANAR EU CONHEÇO SEU TIPO DE GENTE!.... - Falou ainda nervoso.
    - Senhor sou um ninja de Konoha, olhe a bandana em minha testa... Não venho aqui lhes fazer mal, venho em paz! - Falei tentando comover o velho
    - É pode ser... Então se é assim vamos a casa da minha mulher. E a tal velha que você diz chamasse Naoki - Se pôs a me observar

    Me pus a caminhar sentido a casa da Naoki. E o velho obviamente, a minha cola...
Ir para o topo Ir para baixo

Uma bolsa roubada...? Um pouco mais! Ruller!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis