Duvida sobre Ichibi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue340/600Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue195/300Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue55/300Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (55/300)

Duvida sobre Ichibi Vide
MensagemAssunto: Duvida sobre Ichibi Duvida sobre Ichibi EmptySeg Out 25, 2010 12:01 am

Bom, é uma duvida que tenho, subre alguns jutsus de defesa do Shukako.

Tipo, qual é a base de defesa dela?

Citação :
Suna no Yoroi

Rank: B
Tipo: Defesa
Suna no Yoroi consiste numa fina e praticamente invisível armadura de areia que reveste todo o corpo do utilizador.
Esta armadura é muito resistente e protege contra ninjutsus e taijutsus de ranks elevados, no entanto pode partir-se se for demasiado afectada. É uma das defesas absolutas

Citação :
Sabaku Rou

Rank: B
Danos: 7
Tipo: Defesa/ataque
Sabaku Rou é uma técnica que é basicamente a larga escala do sabaku kyuu. Consiste em aprisionar o oponente numa enorme esfera de areia ou como uma defesa de areia ainda mais impenetrável.

Citação :
Suna no Mayu

Rank: C
Tipo: Suplementar
Suna no Mayu é uma técnica utilizada pelos ninjas manipuladores de areia. Ela serve como uma das defesas absoluta. Depois de formar os selos necessários, uma esfera com areia irá envolver o corpo do usuario. Este casulo de areia é feito como uma medida defensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue500/1000Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue300/500Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue255/500Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (255/500)

Duvida sobre Ichibi Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Ichibi Duvida sobre Ichibi EmptySeg Out 25, 2010 2:00 am

O primeiro e o último devem seguir o modelo comum de dano/defesa base dos jutsus por rank, já estipulados pela adm de acordo com a tabela:

Rank E – 1 de defesa base
Rank D – 2 de defesa base
Rank C – 4 de defesa base
Rank B – 6 de defesa base
Rank A – 8 de defesa base
Rank S - 10 de defesa base

O segundo que não tenho certeza, mas acredito que seja o mesmo valor do dano. Costuma ser assim pelo menos, o mesmo tanto que ataca, defende. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue410/1000Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue180/500Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue200/500Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvida sobre Ichibi Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Ichibi Duvida sobre Ichibi EmptySeg Out 25, 2010 9:25 am

Os jutsus vão ficar assim, eu vou actualizar no Bijuu ^^

Citação :
Suna no Yoroi
Rank: B
Tipo: Defesa
Defesa Base: 7
Suna no Yoroi consiste numa fina e praticamente invisível armadura de areia que reveste todo o corpo do utilizador.
Esta armadura é muito resistente e protege contra ninjutsus e taijutsus de ranks elevados, no entanto pode partir-se se for demasiado afectada. É uma das defesas absolutas

Citação :
Sabaku Rou
Rank: B
Danos: 6
Defesa base:6
Tipo: Defesa/ataque
Sabaku Rou é uma técnica que é basicamente a larga escala do sabaku kyuu. Consiste em aprisionar o oponente numa enorme esfera de areia ou como uma defesa de areia ainda mais impenetrável.

Citação :
Suna no Mayu
Rank: C
Tipo: Defesa
Defesa Base: 6
Suna no Mayu é uma técnica utilizada pelos ninjas manipuladores de areia. Ela serve como uma das defesas absoluta. Depois de formar os selos necessários, uma esfera com areia irá envolver o corpo do usuario. Este casulo de areia é feito como uma medida defensiva
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue340/600Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue195/300Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Duvida sobre Ichibi Left_bar_bleue55/300Duvida sobre Ichibi Empty_bar_bleue  (55/300)

Duvida sobre Ichibi Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Ichibi Duvida sobre Ichibi EmptySeg Out 25, 2010 2:44 pm

Entendido, vou colocar esse valores na minha ficha ^^

Obrigado, porque eu precisava já que luto com base em defesa xD
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre Ichibi Vide
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Ichibi Duvida sobre Ichibi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Ichibi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis