[Entrada/Saída] Time 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptyDom Out 24, 2010 9:32 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

A chegado ao País do Chá naquela noite foi totalmente tranqüila e silenciosa. Uma chuva era avistada ainda ali no País do Fogo, claro que a chuva não iria chegar a atingir o País do Chá. A noite fria por ali vazia com que os ninjas estivessem atentos, a noite prejudicava a visão de todos ali, inclusive a visão do mascote do Tsuma. Talvez fosse Tsuma o unico que poderia ter uma visão boa naquele escuro, claro que para ter esse nível de visão o ninja teria que ligar o sharingan em três vírgulas. A idéia do Uchiha naquele momento foi de olhar para o mapa do País do Chá que ele havia trazido consigo e olhar a localização do Bar que estava descrito na missão. O bar parecia não estar tão longe, iriam ser mais algumas horas de correria por aquela imensa floresta, as árvores por ali ficavam altas e qualquer ataque surpresa de um ninja inimigo iria ser facilmente detectado, afinal o silêncio ajudava a se livrar de armadilhas. O País do Chá não era um lugar para se brincar, a vida de todos daquela missão estava nas mãos de Tsuma, isso o deixava perplexo e com uma certa preocupação, ser líder de uma equipe não era algo fácil e sem preocupações, era muito mais do que apenas ficar dando ordens, era dar a sua vida para salvar os alunos. Tsuma até chegou a comentar:

- Renji, fique de olhos bem abertos. Não estamos tão longe do tal lugar, vamos ter que tirar as nossas bandanas de Konoha para melhor infiltração no local, recomendo também tirar qualquer coisa que tenha o símbolo da nossa vila, ou algo que represente que somos shinobis de lá. O bar é um lugar cheio de ninjas fugitivos e também cheio de assassinos de primeira qualidade, estão muito acima do seu nível de força

As palavras do Chuunin foram verdadeiras e totalmente reais, Nabaname Tentou era o nome do tal Bar. Tsuma para tornar a missão mais realista e também demonstrar que não era um ninja de Konoha, pegou a katana e depois fez um risco na bandana de Konoha, isso no Bar iria significar que ele era um ninja fugitivo da vila. Talvez em um lugar como aquele os ninjas fugitivos fossem ate mesmo mais queridos dos que os ninjas que eram leais as suas vilas, era o lugar perfeito para marcar um encontro com a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptyDom Out 24, 2010 10:19 pm

A Chegada no País do Chá



Citação :
As caminhadas e corridas dos Shinobis, valeram a pena para pelo menos chegar ao País do Chá.Uma leve chuva tomava conta do País do Fogo, por onde passaram os ninjas.A chuva quase chegou ao País do Chá, mas não foi possível.À poucos metros de distância do tal bar citado pela Hokage.Tsuma dizia:

- Renji, fique de olhos bem abertos. Não estamos tão longe do tal lugar, vamos ter que tirar as nossas bandanas de Konoha para melhor infiltração no local, recomendo também tirar qualquer coisa que tenha o símbolo da nossa vila, ou algo que represente que somos shinobis de lá. O bar é um lugar cheio de ninjas fugitivos e também cheio de assassinos de primeira qualidade, estão muito acima do seu nível de força.

--Tudo bem Sensei, coisa que eu nunca fui foi ser descuidado e distraído.


O Nome do tal do bar era Nanabanme Tentou.Um bar completamente perigoso e silêncioso.Para não levantar suspeitas, Renji deu uma parada;trocou de blusa,arrumou o cabelo de um jeito diferente,tirou a bandana e colocou-a em sua mochila preta.Parecia outra pessoa,Tsuma ficava espantado com a transformação do jovem.Mas sem demoras os dois começavam a andar de volta a direção do bar para dar continuidade a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptySeg Out 25, 2010 11:25 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

A chegada no País do Chá foi algo que aconteceu em silêncio, talvez fosse necessário mais que um simples disfarce, para melhor infiltração naquele lugar, Tsuma parou e trocou de roupa, colocou uma manto que cobria a sua cara e lhe tornava uma pessoa sombria. Ninko apenas se transformou em sua segunda forma, ficando mais parecido com um humano. Talvez aquela fosse a hora de ativar o sharingan em três vírgulas. Afinal mesmo sharingan ativado por ali, Renji não iria conseguir ver que Tsuma tinha o doujutsu. Uma vez que ele estava usando um manto que cobria também a sua cara. O manto preto era disfarçado pela noite e isso também era uma forma de camuflagem contra os oponentes. Tsuma olhou para longe e avistou o tal Bar, de acordo com o mapa aquele com toda certeza era o lugar certo. Não tinha nenhuma dúvida de que o lugar era realmente aquele, antes de entrar no Bar, Tsuma disse para Ninkoro:

- Fique reparando as minhas mochilas e também as de Renji, não deixe que ninguém chegue perto delas, acho que você já sabe o que fazer para se camuflar no meio dessa escuridão.

Todos ali estavam tão perto do Bar que eles haviam parado de correr, um lobo uivava ali por perto e deixou Tsuma com uma certa preocupação, parecia que algo de ruim iria acontecer naquele local. Por isso que o Uchiha fez a seguinte decisão:

- Renji, quando entrarmos no Bar eu quero que você fique calado e não fale nada, faça uma cara de sério e raiva. Finja que você é um desses ninjas furiosos e cheios de vontade de matar.

Aquela parecia ter sido uma instrução óbvia para Renji, logicamente o lugar não era freqüentado por pessoas de bem.


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptyDom Out 31, 2010 2:00 am

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

Os dois meninos estavam saindo do Bar, olhando para todos os lados e mais atentos do que nunca, Tsuma estava com um forte dor de cabeça por ali, enquanto que Renji não conseguia perceber isso, já que Tsuma nem demonstrava que estava com dor. Talvez aquela dor de cabeça significasse algo para o Uchiha, ou talvez ela não significasse nada. Nada era certo por aquele momento, a unica coisa certa a se fazer era seguir em frente naquela floresta, os planos de Tsuma eram acampar ali perto da fronteira do País do Fogo e o do Chá.

A noite escurecia e fazia Renji e Tsuma irem pulando cada vez mais rápido entre as árvores, Tsuma como sempre na frente para livrar todos do grupo dos perigos, O Uchiha apenas ligou o sharingan em três vírgulas novamente para ver o que aquele caminho escuro tinha de armadilhas, fora que aquele lugar ficava perto do Bar, que com toda certeza era um lugar perigoso. Toda atenção ali por perto tinha que ser pouca. Fora que naquilo tudo uma coisa que preocupava Tsuma era que Renji talvez caísse de alguma árvore e eventualmente se machucasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptySeg Nov 01, 2010 9:46 pm

Citação :
O Anoitecer



Os dois shinobis de Konoha ja estavam fora daquele bar perigoso. Eles estavam muito atentos a qualquer ruído e qualquer voz. O anoitecer chegava. Tsuma e Renji estavam indo de árvore em árvore para chegar o mais rápido possível em Konoha. Lobos uivavam durante a viajem, deixando Renji preocupado, fazendo-o lembrar quando falou com Tsuma sobre presenças estranhas.


Tsuma ia na frente, Renji no meio, e sabe se lá onde estava o Ninko. Estavam ficando cada vez mais distantes do bar. Logo então Renji ajeitava seu cabelo para ficar normal. A Roupa ele trocaria em casa, se chegasse até lá vivo.Renji novamente colocava a mão na mochila e pegava uma maçã, só que dessa vez ele queria comer em pedaços. Então pegou uma kunai e rapidamente cortou a maçã em pedaços e colocou-as em sua mão;e pelo caminho ia comendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Time 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Time 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 EmptyQui Nov 04, 2010 3:45 pm

Citação :
Tsuma NPC:

Depois de horas de viagem, Tsuma via que Renji ficava bem mais aliviado por sair daquele bar vivo. A brisa que passava deixava a Noite mais fria. Tsuma continuava com dor de cabeça, mas como antes não demonstrava a dor. Tsuma ficava intrigado sobre as maçãs de Renji. De onde será que ele tirava tanta maçã. Será que ele só tinha trago maçã naquela mochila? Renji era educado mas era bastante misterioso quanto aos seus pertences pensava Tsuma. Renji e Tsuma estavam a alguns metros da fronteira entre o País do Fogo e o País do Chá. O objetivo de Tsuma era acampar na fronteira, mas acho que as intenções de Renji não eram essas.


Tsuma logo perguntou:

--Renji, acho que se formos pra Konoha sem parar para descanso, poderemos chegar mais rápido e sem riscos de ataque durante à noite de sono.Você acha melhor irmos sem parar ou iremos acampar mesmo?

--Sensei, eu acho melhor irmos direto apra chegarmos mais rápido, mas você é quem manda, mas acho que devíamos ir direto.

--Tudo bem, então vamos direto.

Os ninjas vão para Konoha sem descanso algum; Vão diretamente para lá. Renji e Tsuma ja haviam cruzado a fronteira, estavam bem perto de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Entrada/Saída] Time 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Time 6 [Entrada/Saída] Time 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada/Saída] Time 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis