Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue380/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue240/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue115/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (115/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptyDom Out 24, 2010 3:07 am

  • Quanto saímos de Konoha, a hokage se apressou em subir em uma arvore, entendi que ela estava com pressa, o que na verdade após pensar um pouco, me senti um idiota por não ter. Subi na arvore também seguindo a hokage, em pouco tempo já estava-mos muito longe de Konoha, ao olhar para trás pude apenas ver as chamas que os sentinelas usavam para iluminar o portão.

    A hokage aparentemente parecia contida em sua velocidade, lógicamente ela não estava em sua velocidade máxima, provavelmente se ela usasse eu ficaria muito para trás...

    O clima parecia esfriar e a noite ficava cada vez mais escura, em cerca de meia hora, já não era mais possível ver Konoha. Fora de muito boa escolha minha opção de utilizar o roupão, fazia algum frio e o mesmo me ajudara a ficar aquecido. Em cerca de uma hora estávamos completamente cobertos pelas sombras, o que por mais estranho que pareça, era mais seguro, pois quase ninguém poderia nos ver.

    Havia me tocado de uma coisa, então resolvi esclarecer minha duvida para a Honoravel Hokage.

    - Srta. Koihim... Quer dizer, Sensei, não seria melhor que tirássemos nossas bandanas... Creio que muitos já conhecem as suas características. O que pensa a respeito?


Tentei aumentar a velocidade de meus passos conforme ia questionando, afim de ficar mais perto da Grande Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue500/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue300/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue255/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (255/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptyDom Out 24, 2010 3:56 am

    Tinha os passos em um ritmo suficientemente necessário para permitir que Ruller continuasse imediatamente atrás dela. Mantinha os olhos atentos para o nada que a escuridão proporcionava. Se não conhecesse muito bem aquele terreno tão familiar do País do Fogo, provavelmente encontraria dificuldades em seguir por ali.

    O pequeno ao seu lado enfim passou a se manifestar. Ainda bem, porque uma viagem silenciosa seria bem monótona. Ele tinha a curiosidade sobre alguns procedimentos que outrora deve ter ouvido falar, ou mesmo aprendido.

    - Nono e décimo princípios: um shinobi é sempre leal com sua vila, pensando primeiro nela, nos outros e por fim em si próprio. - ela enunciou para ele, virando o rosto por algum momento para olhá-lo de esguelha - Sua vila não é um fardo, é uma honra. Se eles nos conhecem, ótimo, sabemos que de uma forma ou de outra pelo menos estamos tendo nossos feitos notados pelo mundo, não é?! - lançou um meio sorriso para quebrar a seriedade - Só é aconselhável deixar de portar o símbolo da tua vila quando isso realmente for algo necessário e inevitável, como em uma missão de infiltração ou coisa parecida... No mais, não tenha medo, você está comigo. - auto confiança, uma característica bem aprimorada por Koihime de uns tempos para cá. Voltou a olhar para frente, dando mais alguns saltos bem compridos - Não sei você, mas eu gosto de usar uma dessas. - apontou para o topo da cabeça, onde a bandana tomava a posição do chapéu de kage, servindo de tiara para as longas madeixas loiras da kunoichi.

    Koihime parava em alguns momentos, gesticulando para que Ruller fizesse o mesmo. Estáticos, ela concentrava-se para ouvir e enxergar. Uma ou duas vezes eles deixaram de seguir uma linha reta para fazer uma curva à esquerda, depois à direita. O trajeto já se estendia por mais trinta minutos, no mínimo.

    - Acho que a essa altura já contornamos a fronteira de Otafuku Gai. - ela parou novamente, desta vez olhando para cima e para trás - Vê?! - apontou a Lua para Ruller - A Quarto Minguante está atrás de nós, indicando o Norte, e que provavelmente estamos por volta das 21 horas... Precisamos achar o litoral e arrumarmos um canto seguro para dormir. Não é prudente entrar em território desconhecido à noite, aprenda! Por isso não podemos partir ao terreno do outro agora, só pela manhã. Vamos! - voltou a saltar entre árvores - Também, esteja ciente de que um bom shinobi usa a natureza como sua aliada, sempre, é uma lição! - completou.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue380/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue240/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue115/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (115/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptyDom Out 24, 2010 4:15 am

  • Após minha pergunta, a hokage citou algumas das regras shinobis, me fazendo pensar sobre isto, ela falou da honra de estar servindo a konoha, realmente, me sentia muito feliz por servir a quem sirvo, ainda mais ao lado da Lider de minha vila... Era realmente uma honra! Enquanto ela falava sentia meu corpo arrepiar e fiquei ainda mais animado. E fiz um breve comentario.

    - Sim, concordo contigo, eu há algum tempo atrás havia pensado em um jeito de passar desapercebido, então achei que a bandana seria um agravante, mas agora com suas palavras entendi o real significado de usar uma destas - Falei apontando para minha testa - Mas eu realmente espero um dia... Usar uma como a sua!

    Após essa descarga de energia, ouvi atento as lições de Koihime-sensei, e de fato a natureza é que nos proporcionava tudo, resolvi que seria interessante comentar sobre aquilo.

    - Koihime-sensei, estava pensando... Tudo o que temos, desde os nossos jutsus, até a roupa que usamos vem da natureza, seria muito MUITO útil usa-lá a nosso favor... - fiz uma pausa para tentar chegar mais perto - Então, eu estava lendo esses dias na biblioteca que existe um jeito... Um método de usar essa energia a nosso favor. Algo nomeado "Modo Eremita". Você conhece alguma coisa sobre?

    Quando terminei de falar, pude sentir que o ar daquela área estava mais umido. Tinha algo diferente no ar...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue500/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue300/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue255/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (255/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptyDom Out 24, 2010 5:06 am

    Caminhavam a passos largos, sendo que para já a kunoichi não pareceu demonstrar maiores preocupações com o caminho que seguiam. Seu conhecimento de área lhe permitia saber que para além da cidade comentada, não tinham mais lugares amontoados ao extremo Sul do País do Fogo. Sendo assim, no máximo poderiam se surpreender com uma moradia aqui e ali, mas não uma cidade inteira.

    Ruller ainda parecia bastante acordado, o que era um ponto positivo, afinal ele ouviu o conselho dela de descançar e se preparar antes de encontrá-la no gabinete, no início da noite. O ânimo do rapaz estimulava uma curiosidade pertinente, por acaso ligada aos comentários da líder, dando seguimento a um diálogo bem agradável.

    - Conheço por alto, nada específico. Talvez um pouco de lendas e comentários soltos... Dizem ser um caminho dificílimo de trilhar, e que poucos passam por esse mundo portando a honra de conquistar tamanha sintonia com a natureza elemental. - calou por curtos segundos, os quais levou para refletir e conectar os fatos, a pergunta de Ruller e o caminho que estavam fazendo agora - Deve ser um grande desafio para um shinobi conquistar algo assim, mas em compensação, o respeito e o poder que isso traz deve ser proporcional às dificuldades, não acha? É a lógica, não?

    Pelo pouco que sabia, tirava suas próprias conclusões, ao ponto inclusive de chegar a refletir mais uma vez se tinha feito a escolha certa, ontem, em pouco tempo de diálogo com o menino... talvez sim, talvez não... devia consultá-lo? Era o destino dele em jogo, afinal... Será que aceitaria? Não... que fique para depois, ainda era cedo para ele então poderia sempre contar com a idéia de não ir adiante...

    - Acho que não sou capaz de falar mais sobre isso. O que sei é pouco, melhor não arriscar dar informações erradas.- era uma meia verdade, afinal ela tinha sim algum conhecimento pouco maior do que só aquilo que disse, mas preferia deixar para depois. As coisas viriam aos poucos, tudo ao seu tempo.

    A trilha seguiu por pouco tempo, o suficiente para dar para ouvir o som do mar que corria em algum lugar ao lado direito deles. Koihime reduziu a velocidade, voltando a caminhar ao invés de correr. Tornava a assumir a posição observadora, analisando tudo ao redor. Parou num ponto onde as árvores estavam pouco espaçadas, o suficiente para abrir uma clareira de pelo menos uns dez metros de raio ali no meio da floresta.

    - Ficamos aqui. Não podemos ficar muito próximos do litoral, para não corrermos o risco de uma visita inesperada pelo mar. Quanto ao lugar na floresta, é difícil de definir. Pode ser seguro dentro da mata, por estar menos à vista de quem quer que passe. Porém, pode ser mais arriscado para sermos emboscados, e vai dificultar qualquer reação imediata, já que lá dentro está mais escuro. Acho que aqui está bom, a luz do luar nos dá algum campo de visão. - falava em tom explicativo, tentando ensiná-lo algo a respeito de sobrevivência básica - Pode ir se ajeitando por aí para dormir. Vou providenciar uma fogueira para nos aquecer e afastar alguns animais. Fique sossegado, eu permaneço de guarda durante a noite. - tinha um jeito preocupado, afinal estavam só os dois e ela pretendia repassar o máximo de segurança de que o pequeno precisasse para se sentir confortável.

    Com alguns galhos e duas kunais para provocar fagulhas ela acendeu uma fogueira. Ruller deu algum jeito próprio de se confortar por ali, enquanto a própria Koihime retirou da bolsa um agasalho verde escuro, cobrindo-se com ele e deitando-se no tronco de uma árvore próxima. Tinha os olhos voltados para o céu, contemplando as estrelas. Havia algum tempo que ela não sentia essa proximidade com a natureza bruta... isso lhe fazia bem.

    No fundo ela ainda conseguiu descançar, rendendo-se a algumas horas de sono quando a madrugada entrou. Assim que o sol começou a se mostrar ela levantou. A fogueira já estava apagada, Ruller ainda dormia. Com selos de mãos muito conhecidos seus, depois de marcar a mão com o próprio sangue ela conjurou. O imenso morcego negro veio prontamente, surgindo após uma nuvem de fumo branco. Ela o cumprimentou e ordenou para que ficasse ali com Ruller.

    Naquelas condições a kunoichi levou alguns minutos dentro da floresta, buscando alimento para os dois. Quando retornou, o pequeno estava despertando, talvez nem tivesse notado a saída dela. Ali próximo da fogueira ela improvisou uma arrumação das frutas que arrumou para comerem.

    - Partimos depois do café. Bom apetite! - disse para o menino.

    Comeram com satisfação. Para a sorte dos dois os campos do País do Fogo tinham uma vegetação bem característica, o que incluía muitas árvores com frutas bem suculentas e tudo o mais. Quando bem alimentados eles partiram. Pelo céu, nas costas de Tsubasa, cruzariam o oceano rumo à uma das ilhas mais próximas, onde Koihime ouvira as referências do que buscavam... inclusive, recentemente mandara um de seus times para lá, justo porque outro shinobi da Aldeia almejava o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue380/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue240/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue115/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (115/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptySex Out 29, 2010 3:52 pm

  • Me ajeitei confortavelmente no em um canto da cabine, eu já estava muito cansado então rapidamente adormeci, depois disso não ouvi nem vi mais nada. Estava feliz por tudo ter dado certo e a dor da ferida já não me incomodava muito .

    Normalmente eu não sonhava, em toda minha vida eu havia sonhado poucas vezes, mas neste cochilo por algum motivo foi especial. Sonhei com minha vila, era noite, estava no monumento dos Kages como sempre, observando os populares lá em baixo, a sempre agradável brisa passava para me refrescar, eu meditava sobre algo, que não lembro ao certo. Após algum tempo ouvi a voz da Sensei, como na primeira vez que nos encontramos fora do gabinete dela.

    Acordei e realmente ela estava me chamando, eu estava sonolento demorei alguns minutos para recobrar a consciência, a voz doce de minha sensei me deixou ainda mais encantado, assim como seu belo sorriso.

    Ela começou a andar e eu por minha vez, a segui até fora, ainda com um pouco de sono demorei um pouco para chegar, ela havia me dito que era hora de viajarmos, finalmente estávamos no Pais do Fogo! Ela carregava consigo o corpo do capitão, quando o vi um ligeiro arrepio me passou pela espinha mas logo se foi. Tudo estava acabando e em breve estaríamos em casa.

    - Finalmente, agora estamos perto de casa! - Falei olhando com um certo brilho no olhar.

    Pondo o homem sobre os ombros me vez um sinal e começou a saltar sentido a Konoha, ela provavelmente sabia para onde iríamos então não estava muito preocupado com isto. A segui tentando me aproximar, tinha algo para falar com ela.

    - Sensei... Tenho que lhe dizer algo. - Tentei ir a frente dela para poder lhe olhar nos olhos.- Eu estou muito feliz, nunca antes eu tinha me afeiçoado por uma pessoa, me sinto bem perto de você. Sabe, eu tenho medo, não das missões ou até mesmo da morte, mas tenho medo de falhar, falhar com minha vila, de falhar com as pessoas e... Medo de falhar com você! Talvez não atingir suas expectativas é o que mais me assusta. - Terminando de falar voltei a trás dela, um tanto envergonhado...

    Comecei a reparar na mata que nos cercava, eu a reconhecia era a mesma selva que tínhamos passado na ida para as Ilhas Nagashi. O que indicava que estávamos perto do nosso lar.

    Após algum tempo já podia ver as luzes de Konoha ao longe, senti uma enorme felicidade por estar chegando, então comecei a correr ainda mais rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue500/1000Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue300/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Left_bar_bleue255/500Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty_bar_bleue  (255/500)

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! EmptySáb Out 30, 2010 4:34 am

    O resto do rumo da viagem iniciou tranquilo. Ruller pareceu ter usado bem o breve cochilo que tirou e agora estava um bocado disposto a seguir com aquilo. Tinha uma boa resistência o menino, há de se admitir... E ainda bem, imagine que trágico seria para Koihime ter que carregar dois nos ombros?!

    Percebeu a aproximação ligeira e eficaz do Gennin, desacelerando seus próprios passos para poder acompanhá-lo como ele desejava, olhando-a nos olhos. Observou-o com curiosidade já que ele pareceu inclinado a falar. E falou.

    Um discurso com palavras sinceras e verdadeiras, ela identificou da parte dele. Falava de sua afeição, alegria e até seus receios de curto e longo prazo. Era bom ouvir aquilo, os pontos positivos e os negativos, ambos faziam bem.

    Positivamente, a idéia de que ele tivesse identificado o elo que se estabeleceu entre eles foi gratificante, pois significava que ele também correspondia àquilo que agora se transformava numa via de mãos duplas.

    Por outro lado, os receios dele também eram pertinentes, tendo em conta a posição atual na qual se encontrava. Era bom que usasse de sinceridade para expressar aquelas preocupações, porque de que outra forma ela poderia identificar as causas das pequenas aflições do menino, para então tentar tranquilizá-lo da melhor forma que lhe cabia?!

    É um fato confessável que ela custou certo tempo para assimilar aquilo, afinal há um longo tempo não ouvia palavras com aquele teor. O tempo que tomou foi o necessário para o rapaz voltar à sua posição normal, eles prosseguiram por mais um tempo e ao avistarem a vila ela tomou o fôlego necessário para retribuí-lo com a resposta que provavelmente estava esperando.

    - Ruller?! - tornou a puxar assuno - Não se preocupe em corresponder às minhas expectativas. Digo isso porque, bem, simplesmentes os meus anseios são também os teus. Estou aqui pra isso... minha expectativa é te ajudar a atingir o melhor de ti, não o que eu penso ser o melhor. Por isso, esteja bem com você, com a realização de seus objetivos, e aí eu estarei tranquí-la. - como ele estava ao seu lado, olhou-o para lançar um sorriso compreensivo e seguro - E, olha, não estaria sendo justa contigo se não admitisse. Gosto de ti. Me chamou atenção desde o início. - tinha seu tom de voz suave como sempre - Você já me surpreendeu um bocado, mesmo em pouco tempo. E... bem, se não fosse por você aparecer e me fazer perceber uma outra perspectiva para a vida, a uma hora dessas eu estaria lá sentada naquele gabinete me preocupando com papéis, ao invés de estar aqui, vivendo! - gargalhou porque lhe veio a sensação de ter as nádegas comprimidas o dia todo naquela grande poltrona - Obrigada por isso. - agradeceu, ainda mantendo o largo sorriso de quando ria.

    Os muros de Konoha se aproximaram. Os seguranças tiveram alguma surpresa com a cena de Koihime entrar por ali, naquela hora, carregando um morto e um menino com vestes rasgadas e ensanguentadas... Ainda assim, ela não deu muitas explicações, apenas os cumprimentou com um "Boa noite", um sorriso, e deixou-os cheios de dúvidas enquanto cruzava a entrada rumando para a cidade...

    - Nós vamos direto ao hospital, está me ouvindo?! - não era bem um tom de ordem, mas sim repreensivo, já que via os olhos dele brilharem para as menores distrações na vila, e ainda assim ele precisava tratar de seu ferimento.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Vide
MensagemAssunto: Re: Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quase imperceptíveis, passando como o vento! Ida e volta de Ruller e Koihime!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis