Casa de um jovem sem rumo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Casa de um jovem sem rumo... Left_bar_bleue160/600Casa de um jovem sem rumo... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
Casa de um jovem sem rumo... Left_bar_bleue65/300Casa de um jovem sem rumo... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
Casa de um jovem sem rumo... Left_bar_bleue80/300Casa de um jovem sem rumo... Empty_bar_bleue  (80/300)

Casa de um jovem sem rumo... Vide
MensagemAssunto: Casa de um jovem sem rumo... Casa de um jovem sem rumo... EmptyDom Out 24, 2010 3:02 am

Casa de um jovem sem rumo... Casa-na-arvore
Citação :

Era uma casa na árvore,sendo que o jovem amava viver em tal lugar,mas sempre era dificil subir e perigoso se cair,mas a altura conquistava o jovem e sempre tal casa era sua "base" que o jovem usava para várias coisas
~~
Casa de um jovem sem rumo... Kakuzu%5B3%5D
Se esquecendo...
O jovem estava deitado em uma rede que se encontrava em sua casa na árvore...sua vida estava calma como sempre ouvindo os pássaros cantarem e o vento se soprar lentamente tendo uma sensação boa,mas algo estava errado...até o jovem pressentia tal coisa,mas não sabia porque...até que...
-Isto estás muito quieto...algo esta errado...tenho certeza...quase nimgu...NÃOOOO....-O jovem gritava caindo da rede e correndo em direção a saída da casa no topo olhando para a vila e gritando para si mesmo
-Eu sou um JUMENTO...eu esqueci que teria que ir a embarcação...NÃOOOOO....porque sou tão burro?Droga...Toda Kiri deve ter ido...eu to tão ferrado...-Pensava o jovem angustiado consigo mesmo por ter se esquecido completamente da viagem,mas talvez teria uma coisa boa em certo ponto...Uma coisa que o jovem talvez viria a descobrir...
Então enquanto estava deitado uma folha que boiava pelo ar caia onde o jovem estava e lentamente se agachando e esticando seu braço direito pegando tal papel o lia com atenção enquanto um sorriso se mostrava em sua cara
-Bom...um novo barco né...Vamos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)

Casa de um jovem sem rumo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum