[Nero] - História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 12:25 am

O Inicio - Onigi Trevor


Onigi Trevor é irmão de Meca, outra Gennin recém formada, com uma beleza inigualável. Trevor e Meca são filhos de Onigi Katsui [Jounin] e Onigi Vikna [chunin]. São uma família respeitada. Incrivelmente Trevor, Meca e Katsui possuem a Linhagem avançada Onigi, algo extremamente raro, ainda mais em tantos membros de uma família. Sua família ganha dinheiro com vendas pinturas e missões .

Ao contrario de Meca, Trevor não é uma pessoa tão sentimental, é uma criança com pé firme apesar de sua idade.

Uma das provas de falta de emoção de Trevor, é o fato de não se importar com a vida dos outros quando esta em uma missão. Trevor passa a maior parte do seu tempo desenhando ou lendo livros.

Trevor até seus 8 anos se parecia com a sua irmã Meca, em relação a emoções, eles eram muito ligados. Logo de alguns anos na academia, ele mudou completamente, suas emoções parecem que estão quase mortas, e a ligação dele com a irmã também se quebrou, as vezes a irmã dele tenta reatar esta ligação, mais até agora sem sucesso algum.

Onigi Katsui procurou alguns professores da academia, para saber o que tinha acontecido com o filho na academia para saber porque o seu filho voltou tão diferente, mas os professores apenas disseram que ele é um aluno aplicado e que não sabiam porque essa mudança de humor. Katsui se arrependeu profundamente de ter mandado seu filho para academia devido as mudanças dele, porque quem voltou da academia não era mais o filho amavel que ele tinha conhecido, voltou alguém sem sentimentos, não exatamente uma pessoa fria.. talvez alguem que não tenha noção do que são sentimentos..

Com pouco tempo a família de Trevor percebeu algo curioso, Trevor parece buscar o que são sentimentos, como se nunca tivesse tido-os, às vezes ele foi encontrado lendo livros que ensinava a se comportar, mais tudo que ele tem conseguido até agora foi expressões de sentimentos forçados (como seu sorriso tido por “falso”).

Sempre quando pode a bela Vikna, mãe de Trevor, tenta passar o tempo com o filho, para tentar “lembrá-lo” de suas emoções. É bem complicado para se aproximar dele, por ele ser muito frio, então ela costuma procura participar do que ele esta fazendo, em vez de chamá-lo para fazer algo.

Trevor aguarda sair da academia e ver será o seu time nesta sua nova jornada ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 12:54 am

Fim da Guerra - Onigi Trevor


Toda aquela guerra, todos aqueles feridos, muitas coisas as ruínas... Mais algumas coisas foram positivas naquela guerra, pelo menos para alguns. Toda aquela confusão fez o jovem gennin finalmente ter um objetivo em sua vida e este objetivo não estava tão claro para ele antes, o fazia por instinto, mais agora o faria não apenas por instinto... aquelas palavras de seu inimigo ficavam em sua cabeça, estas o fez agora escolher seu caminho ninja!

Sam - Pessoas com o seu carater devem prevalescer aqui nesta terra, que querem o bem para os todos, querem um abrigo para os que não tem. Você esta de parabens, nunca imaginei que aqui haveriam pessoas com o seu carater. Quando isso tudo acabar, prometa uma coisa para mim ? Prometa que você vai fazer melhorar isto aqui, de qualquer jeito. Não deixe que as coisas continuem assim, com cede de sangue e querendo cada vez mais territorios.

Trevor levantava do banco do parque, e olhava ao redor havia bastante destruição, mais esta não estaria lá para sempre, pois ele realmente descobriu o que devia fazer, se esforçar ao máximo para tornar esta paisagem um lugar que todos de konoha conheciam antes, um lugar bonito, onde todos andavam livremente por ele...

O jovem gennin sentia novamente a esperança em seu coração, sentia realmente sentimentos e estes não iriam ser mais apagados como ele o fez, se coração agora parecia estar forte e fervoroso como um verdadeiro membro de Konoha, este país já foi tão forte antes pela força de vontade de seus habitantes, por nunca desistirem.. e alguém devia lembrar isso a eles, parecia que só restará gennins por ali então não daria para recorrer a alguém de grande poder para tentar encorajar a população, ele mesmo teria que fazer isso e torcer que ainda existia pelo menos uma faísca de fogo no coração de cada um, faísca essa pronta para se acender e mostrar o que o povo de Konoha era capaz.

Trevor olhava para todas as direções e gritava muito alto, sua garganta até doía com a força que fazia - não se escondam em suas casas, não se escondam do inimigo, estes querem acabar com Konoha e apagar tudo que conhecemos! Estão a queimar nossas casas e os locais que mais amamos, e vocês simplesmente fogem?! Saiam de suas casas, saiam do buraco que estão e mostrem que possuem mais coragem que a criança que esta a berrar agora!!! Mostrem que não possuem medo de Kumo, Konoha é o país do fogo e não deveria temer ninguém!

Algumas pessoas começavam a olhar pelas suas janelas, olhavam o gennin que berrava como louco no parque de Konoha, este podia esta berrando como louco, mais claramente acreditava nas palavras que estava a dizer, e falava com uma paixão que começava a contagiar alguns moradores, estes se lembravam de outras guerras que Konoha já teria passado, varias, inúmeras guerras superadas, dificuldades passadas, e os mesmos pensavam como uma única mente "Não iremos desistir!"

O gennin já ficando quase roco, gritava mais algumas palavras - Posso ser apenas uma criança, mais não irei me esconder e irei fazer o possível e o impossível para ajudar a deixar Konoha como era antes, e vocês terão menas coragem que uma criança?! Serão vermes se esconder do inimigo?!

Estas ultimas palavras parecia ter tocado o fundo do coração dos moradores que por ali estavam, aos poucos moradores vão saindo de suas casas e se reunem no parque de Konoha, olhando para o garoto que abria um sorriso quando viu que ainda ha esperança para Konoha.

Trevor olhava para eles, uma lagrima disse em seu olho.. - Vamos restaurar Konoha, preciso de vocês para isso, se mais alguém de Kumo vier aqui para atacá-los, darei minha vida para proteger Konoha e espero que vocês façam o mesmo, não morreremos aqui quietos, tivemos baixas, fomos abalados sim! Mais agora é hora de nos erguer e mostrar a vontade inabalável de Konoha mais uma vez!

As pessoas que estavam ali começavam a se juntar a mais outras e outras... e começavam a tentar reparar as casas, entre outras coisas, e Trevor ficava no topo de uma casa os vigiando para tentar revidar qualquer possível ataque.

Toda aquela movimentação estava começando a ser notada fora da barreira feita pelos ninjas de Kumo, será que Kumo entenderá o recado?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 1:02 am

Primeiro encontro com o novo líder de Konoha.


Trevor entrava na sala do novo Hokage, estava curioso para saber quem era ele, a quem Sam teria dado a entender que seria uma pessoa compreensiva. Ao entrar na sala ele avistava o no Hokage, este aparentava ser uma pessoa calma a primeira vista, Trevor logo se apresenta:
- Meu nome é Onigi Trevor, e creio que o senhor seja o novo Kage de nosso país... se for tenho algumas coisas a perguntar e a falar... O senhor aparenta ser alguém calmo, seria o mesmo Kage de Kumo, que ouvi falar enquanto lutava com Sam na biblioteca de Konoha?

Nara Tokuige - Onigi, o clã que domina a tinta... Sim, eu sou o novo Hokage: Nara Tokuige. Peço desculpa se, por algum motivo um ente querido teu sofreu no decorrer deste confronto. Mas há males que são necessários e, infelizmente, esse é um deles.
Disseste que tinhas coisas que me querias falar, só te peço que sejas rápido, uma vez que ainda há muito a fazer. —
Respondeu-lhe o Nara enquanto ainda escrevia alguma coisa num grande pergaminho à sua frente. — Senta-te...

Trevor sentava na cadeira e pensava... "sim realmente, parece tratar melhor... mesmo estando ocupado"
- Já que estais ocupado, deixarei as outras coisas menos urgentes para um outro encontro... Já sabe qual será o destino dos antigos gennis de Konoha?

Nara Tokuige — O destino? Não sei o que aconteceu com a administração anterior, mas eu não espero andar a controlar-vos, e muito menos adivinhar o vosso destino. — Disse o Nara sorridente — Neste momento ainda se nota alguma dificuldade de relacionamento entre os antigos shinobi de Kumo e de Konoha, é normal, nem eu quero forçar nada para que as coisas não piorem. Por esse motivo ainda vez alguns com o símbolo de Kumo em vez do de Konoha, o que não tem problema algum, uma vez que agora somos um só. Em Kumo recolhemos muitos shinobi, alguns voltaram para cá, outros, a meu pedido ficaram lá e outros voltaram para as terras onde nasceram, Suna, Kiri, etc. Por esse motivo todas as aldeias do Mundo Shinobi estão interligadas, em cada vila, há antigos membros de Kumo, e, como tal, há uma enorme cumplicidade entre todos. Depois de tanto batalhar-mos finalmente estamos em paz. Não tenho dúvidas que, embora respeitem os seus actuais líderes, vários shinobi têm, para comigo, esse mesmo respeito e lealdade, porque batalhamos com o mesmo objectivo. Esse tipo de sentimento só foi possível criar nas situações que se deram, e agora estamos em paz, que espero ser duradoura. Perguntas-me pelo destino, só o tempo o dirá. Mas, até lá, e depois de eu organizar as coisas iram servir o seu país como o fizeram antes...

Trevor prestava bastante atenção no modo e no que o atual Hokage falava, e no fim de sua fala Trevor dava um sorriso e se levantava da cadeira. - Es bem diferente do antigo Hokage e isso me alegra, agora posso voltar aos meus afazeres sem a agunia que estava sentindo sem saber como você pensava em governar. Antes de sair quero que saiba que estou proponto para os proximos serviços da nova administração. - Trevor saia da sala do Hokage, satisfeito pelo o que teria escultado lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 1:15 am

Maior inimigo e maior Aliado - Gobi no Sam (Orochimaru).


Os 3 gennins chegavam a sala do Hokage, para lhe propor uma equipe que seria formado pelos três, estes unidos com a vontade de mudar e marcados com uma historia vinda de uma antiga luta em que eles estariam presentes. Esta nova equipe possuía muitas chances de ter um grande futuro, pois pareciam ser determinados, ou ter uma grande morte honrosa por serem persistentes e determinados. O destino os uniu e agora veriam se poderiam usar esta união em função de suas missões assim beneficiando esta grande vila que estava se erguendo. Ao entrar na sala do Hokage, Trevor olha para Sam e espera ele tomar a frente já que este já conhecia o Hokage e também porque a pouco tempo Trevor já teria vindo aqui.

Gobi no Sam vinha seguindo Trevor, pois não sabia exatamente onde seria o novo gabinete do Hokage. Assim que eles entram, Sam olha o grande cabelo branco de Nara, e um flash de memória passa na cabeça dele de quando o receberá pela primeira vez em sua cidade local e amada Kumo. Sam se coloca a frente. Ele era uma criança sentimental, não se contentava apenas em apertos de mãos ou em simples gestos de rosto com pessoas que foram e são especiais. Assim que os Shinnobis entram em sua Sala, Nara levanta, parecendo um pouco surpreso também ao ver Sam. Sam se aproxima de Nara e o abraça muito forte. O tamanho se Nara era bem maior que o de Sam, deixando o pequeno ninja na altura de seu umbigo. Assim que o Kage recebe o abraço de Sam, Sam se coloca a chorar como se tivesse uns 3 anos de idade. Naquele momento ele soube o que é realmente amar alguém. A imagem que Sam tinha de Nara, era como se fosse seu pai, ele foi a primeira pessoa que o estendeu a mão, foi a pessoa que lhe dera um lar. Coisas assim não eram esquecidas por ninguém, independente do tempo, da época, das coisas que aconteceram. As únicas palavras que Sam conseguia pronunciar naquela hora, se fizeram de muitas naquele momento.
Obrigado por tudo, Kage.
Sam agora "desgrudava" de Nara, deixando suas vestis um pouco molhadas, devido as lagrimas. Sam então se coloca no seu lugar, ao lado dos outros e espera que o Kage pergunte sobre o que queriam aqueles 3 shinnobis.

O Tokuige mantivera toda a compostura de um Hokage, e sorriu para o jovem que reencontrara, não havia razão alguma para agradecer, apenas fizera o que achara mais correcto, mantivera-se em silêncio por alguns momentos, embora não o pudesse demonstrar, e por isso sorria, o gesto do gennin fora forte e precisava de recuperar.
— Parece que já trazes alguém Sam. Creio que já tivemos o prazer de trocar algumas palavras, é Onigi, não é verdade? — Ainda há pouco chegou e já me aparece com alguém por cá. — Se cá vieram duvido que fosse apenas e só para matar saudades, devereis querer mais alguma coisa de mim. Devo perguntar o quê ou vocês irão dizer-mo sem o ter que fazer?

Sam depois de enchugar as lagrimas, ia falar. - Deixe que nós falamos, Hokage. Como sabe, muitas coisas aconteceram naquela grande luta que houve a algum tempo, e muitas coisas boas surgiram de lá. Tive uma batalha contra Trevor, isto o senhor já sabe, claro. Mas algo fez nós nos mudarmos por completo. Criou-se uma aliança entre nós três, não sei bem como explicar para o senhor, mas algo uniu nossos destinos. Aquele luta nos fez mudar, e mudar para melhor. Fez com que nós três enxergássemos que não vivemos somente pela gente. Nós somos os combatentes, nós protegeremos isto aqui, ou qualquer outro lugar que nós amamos. Não queremos mais violência e muito menos queremos desigualdade em nosso mundo. Essa terra onde pisamos hoje, já sofreu muito, e sinto como se fosse nosso dever protege-la, com nossa própria vida e também proteger a todos que aqui habitam, por essas crianças e por muito mais, queríamos formar a primeira equipe de Kumo e Konoha. Quem sabe sirva até de exemplo e seja um " empurrãozinho" para a nova aliança se tornar mais forte. Nossos ideias são iguais. De nós 3 aqui nessa sala. Queremos a justiça e que a injustiça acabe e a paz de mantenha. - Sam terminava de falar olhando à fundo os olhos do Hokage, era claro a sinceridade de Sam nas palavras dele, e o desejo de algo melhor para todos aflorava cada vez mais em seu coração. Sam sabia que era possuidor de um grande poder junto aquela bijuu, e a sabedoria de usar para o bem de todos, agora reinava em seu coração. Sam olha para Trevor e para iroshima, na esperança de que eles tambem falasse algo.

Trevor notava a olhada de Sam e em seguida olhava para o Hokage falando- Sim Hokage sou aquele Onigi que veio aqui outra hora, apenas mudei de roupa e tirei aquilo que cobria parte de meu rosto - Trevor ficava sem jeito de falar sobre o cabelo... O que Sam falou, é o desejo de nos três, estávamos conversando ainda a pouco, e depois de muita conversa vimos que algo nos unia, e uma união dessa não acontece com frequência, por isso peço em nome de nos três que considere a possibilidade de nos colocar na mesma equipe. E como Sam disse, podemos ser a primeira equipe com integrantes dos dois países, o que será muito bom para que todos vejam que estamos unidos e que estes notem que podem fazer o mesmo, pois agora somos irmão e não mais inimigos. ...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 1:19 am

Reconstrução da antiga ponte Naruto.


Iroshima, Sam e Trevor, passaram alguns dias vistoriando a construção da ponte, tudo ocorre tranquilamente, quando ela é terminada, o construtor da ponte pergunta algo para os ninjas de Konoha, como eles se chamavam, e estes o respondeu - Somos Iroshima, Sam e Trevor - O engenheiro sorria, e falava a eles - Sim sei disso, quando forem embora deem uma boa olhada para a ponte. -Os ninjas de Konoha não teriam entendido o que ele estava a falar, mais então partem em uma das águias de Trevor, e todos tem uma grande surpresa quando estão lá encima e olham para a ponte, o nome deles estava gravado no chão da ponte, na ponta encima de Konoha tinha o nome de Iroshima, em seu meio tinha o nome de Sam e na sua outra ponta, tinha o nome de Trevor. Os três shinobis olhavam para aquilo, realmente era uma grande homenagem, talvez pela determinação que mostraram em defender aqueles trabalhadores de ninjas que poderiam lhe arrancar a vida deles. Todos então voltavam para Konoha, levando o nukenin desacordado, estes estavam com o sentimento de serviço completado e com orgulho em seus corações.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 1:36 am

Sonhos Frustados da ANBU Tamashi e Inicio de Nero um novo ego.


Katsui e Onigi Trevor [Nero] chegavam a sala do Hokage, agora este chuunin aparentava seus 18 anos, provavelmente o Hokage acharia que seria algum parente de Trevor. Os dois ninjas reverenciam o Hokage e fechavam a porta para que outros não escultassem a conversa que teriam la dentro. Katsui era um senhor de 50 anos, uma idade respeitada entre ninjas, já que normalmente ninjas morriam ainda jovens ou se feriam gravemente a ponto de terem que se aposentar de seus trabalhos. Este era alto apesar de sua idade ele aparentava ter bastante saude ainda, talvez esta mantida por uma boa alimentação e jutsus médicos. Este trajava roupas brancas e longas. Trevor dirige a palavra ao Hokage - Hokage Sama, vim lhe trazer uma proposta bastante especial e útil para Konoha, mais antes de lhe dizer, gostaria de saber se esta com tempo para nos ouvir? Ah desculpe minha ignorância, pode me chamar de Nero, anteriormente chamado pelo senhor de Onigi Trevor e este que esta comigo é Katsui.

Nara Tokuige — Por norma as sugestões são bem vindas, mas também é verdade que normalmente não são precisas três pessoas para o fazer. Por isso suponho que o daí vem ou é muito bom ou é muito mau. — Disse o Tokuige guardando a quantidade de folhas que estavam no topo da mesa — Sou todo ouvidos

Nero (Trevor) dava um sorriso e falava ao Hokage - Creio que esta seja boa para ambos os lados, bom irei lhe contar. A alguns dias atrás encontrei a base da ANBU Núcleo, que estava a muito tempo perdida, não sei se o senhor tinha conhecimento sobre esta antiga organização, mais na duvida darei uma pequena explicação, ela era uma especie de ANBU, só que funcionava mais secretamente que a ANBU normal, para servir de apoio a Konoha, mais sem o consentimento do Hokage, o que acho um tanto que absurdo, esta base fica na floresta fora de Konoha, bastante escondida por sinal. Depois de encontrá-la comuniquei ao meu pai, este que esta comigo, meu pai era um dos lideres da antiga ANBU, não a núcleo, e sim a que era mais fiel a Konoha, tanto ele como os outros antigos ANBUs se tornaram ninjas normais, e estavam com muita vontade de reabrir a ANBU Núcleo, mais esta teria outro nome agora ANBU Tamashi, então com a ajuda desses antigos ANBUs e de meu pai, reativarmos a base da ANBU Núcleo, para que seja provado o quando ela ainda é boa, mais é claro que não iremos prosseguir sem a autorização do senhor, Hokage... Inicialmente a proposta era que meu pai fosse o líder dela, caso ela fosse ativada, mais este que esta aqui, me indicou para esta posição, e depois de alguns testes os outros 63 antigos ANBUs me apoiaram também, lhe direi o fundamento da ANBU Tamashi, e irei esperar sua opinião, mais antes de opinar preço que pense bem, sei que provavelmente não conhece a ANBU muito bem, mais saiba que os serviços deles esta sendo um pouco desperdiçados, agindo como ninjas comuns, seriam melhor aproveitados se voltassem a trabalhar nos tipos de missões que faziam.

Proposta
Os objetivos atuais da Tamashi, é dar suporte a Konoha, fazendo missões extremamente secretas e em sua maior parte bastante perigosas, por isso só é aceito nessa organização membros fieis e extremamente determinados. Esta seria, fora de Konoha, para poder dar um melhor suporte a ela, em caso de invasão ou ataque a Konoha.
As missões feitas pelos seus membros, são dadas diretamente pelo lider da Tamashi, sendo que algumas delas podem ter sido repassadas pelo Hokage ao lider, devido a um acordo com o Hokage, que só teria sido permitido a criação da organização caso a mesma ajuda-se o Hokage em algumas missões. Em sua maior parte o Hokage toma conhecimento sobre as missões próprias da Tamashi, estas são entregues em relatorio para o Hokage a cada 5 missões feitas.

Katsui tomava a frente depois da fala de seu filho, e falava ao Hokage - Sei que ele é jovem, mais este possui muita determinação e sabedoria, apesar de sua idade, e é extremamente fiel ao que promete, vim aqui não só para defender o que ele fala, mais também para lhe dizer Hokage, que confirmo que todos os antigos ANBUs estão apoiando este jovem, e digo mais... não apenas por ser meu filho, mais eu daria minha vida pelos ideias dele. Deve ter estranhado ele estar com este corpo mais velho que antes, este sacrificou com um jutsu, alguns anos de sua idade, para poder ser ouvido pelos ANBUs, bom, era isso que eu tinha para falar, se tiver mais alguma duvida que eu possa lhe esclarecer sobre isso, estarei aqui. - Nero escultava calado seu pai falando.

Inicialmente o Tokuige começou-se a rir com tamanha proposta, acreditava que talvez fosse uma brincadeira deles, visto que ainda era novo como Kage. Só mais tarde notou que era uma sugestão verdadeira:
— Ah! Vocês realmente estão a falar a sério... A ANBU neste momento está em fase de desintegração, uma vez que se manteve activa durante o período em que a Akemi e o Takai estavam como Hokage calculei que seria melhor dessa maneira, pelo menos até todos serem analisados. Eles receberam várias missões que devem-se manter confidencias e ainda por cima creio que fizeram coisas que não deveram alguma vez serem re-pensadas, quanto mais vividas. E ainda é possível que mantenham lealdade para com eles e não comigo. Mas a vossa proposta... Criar uma ANBU nova e entregar a um chuunin que por acaso é bom rapaz, mas nunca teve uma missão de rank superior ao C. Lamento imenso mas não me parece credível, ele tem... De cor não sei, mas doze, treze anos, e já acham que está apto para tal função, que os próprios Kage tem dificuldade em controlar? Sem contar que estão a tencionar apenas informar-me de cinco em cinco missões, o que supõe que terão liberdade de fazer com que os vossos subordinados façam missões por vossa conta. O Mundo está em paz, acham realmente necessário andar a matar e a investigar a torto e a direito? E como acham que me sinto ao saber que sessenta e três antigos ANBU's, que deviam, por causa do cargo que ocuparam, manter-se sempre fieis ao Hokage, independentemente de quem seja, tomaram todas essas providencias sem se quem falarem comigo, e eu deveria acreditar que estão a fazer isso em prol da vila. Pois parece que sim, mas não me perguntaram ou sequer avisaram do que estavam a fazer. Se não respeitam uma hierarquia como é que eu posso confiar que iram manter segredo das potências missões secretas? E não me garantem que não estão em comum ideal comigo até podem estar ainda leais como os antigos Kage, e acharem que todo o mundo shinobi deve ser governado por Konoha, e tomaram essas acções pelas costas porque acham que eu não quero isso.
E ainda pretendem que a base seja fora da vila, o que é verdade que confere uma maior possibilidade em caso de ataque, mas também origina uma maior dificuldade de comunicação,e em problemas internos da vila será muito mais complicado ajudarem. E casos estejam com ideias expansionistas dá-vos uma maior liberdade em fazê-lo sem eu saber.
Lamento, mas tudo o que fizeram e pelo o que me disseram, neste momento, não me permite dar-vos o meu apoio. —
O Nara, embora aparenta-se estar muito calmo e um quanto sínico, na realidade estava preocupado com as acções que foram tomadas por aquele grupo, em primeiro porque não se dirigiram a ele inicialmente e em segundo porque a possibilidade de haver pessoas que ainda apoiassem os ideais dos antigos líderes repudiavam-no.

Trevor toma a palavra - Hokage, desculpa se lhe ofendo falando isso, mais creio que não entendeu nosso objetivo ou proposta. Reativamos a base para lhe mostrar a segurança da base e não porque achávamos que o senhor seria contra, até porque vinhemos aqui pedir seu consentimento para que a organização volte a funcionar. Procurei os antigos ANBUs porque eu não poderia de forma alguma lhe dar alguma proposta sem ter o conhecimento deles, já que se fosse começar do zero levaria anos para conseguir gente trenada o suficiente para botar a organização a funcionar. E não vinhemos impor nada ao senhor se acha que alguma das partes não esta a seu gosto como o caso das 5 missões, então é só conversarmos sobre o assunto. E creio que o senhor deve estar ciente do quanto bem preparados são os ANBUs, se estes ainda fossem fieis ao antigo Hokage, já teriam feito algo, mais não fizeram, eles querem servir a Konoha de maneira correta e não mais fazer as coisas sem sentido que o antigo Hokage os pediam para fazer, isso eu lhe garanto, e digo lhe mais, acha mesmo que eu ira expor isso tudo ao senhor se fosse para armar contra Konoha? Eu poderia ficar calado e manter a base em segredo se fosse esta a minha intenção. Peço humildemente que reconsidere nossa proposta, ou pelo menos que diga suas condições para que ela possa ser feita.

Katsui, esperava Nero falar, e falava em seguida - Quanto a fidelidade Hokage, não precisa se preocupar por isso, quando eu estava a me reunir com os outros ANBUs, sabia que o senhor poderia ficar com ressentimento quanto a fidelidade, todos eles estão dispostos a receberem jutsus de leitura de mente, para comprovarem que não possuem nenhuma intenção contra o senhor. Eles estão se expondo, pelas coisas boas que o senhor trouxe como Hokage, e querem servir essa nova Konoha, por favor não diga que, somos fieis aquele antigo Hokage, que ate matou alguns ANBUs por diversão.


Nara Tokuige — Fazer jutsus desse gênero a todos os participantes poderia demorar anos e não permitem afirmar o que quer que seja visto que não são estritamente rigorosas. E se o vosso objectivo é apressar as coisas não teriam grande sorte. E não acham que há registos de todos, ou praticamente todos, os shinobi de Konoha e que esses danos estavam em minha posse? O grande problema foi a leveza com que levaram isto, reuniram as pessoas sem sequer saber o apoio que eu vos posso, eventualmente, conferir. Se eu negar o que lhes vão dizer? A palavra de sessenta e três não vale mais do que a de um, desde que seja honrada. Afirmar que podias manter a base em segredo demonstra imaturidade, há uma grande quantidade de shinobis a entrar e sair da vila regularmente, mais cedo ou mais tarde iriam existir indícios que alguma coisa se passava o que vos tornava todos desertores e traidores originando dessa forma um grande problema para os dois. Estou certo que um antigo Kage, por saber o que fizeram já vos teria mandar matar a todos, por isso não têm como se queixar. — O Tokuige parou e calou-se por breves momentos. — Dêem-me uma razão para manter a vossa base...

Trevor sorri e responde ao Hokage - Uma razão... eu poderia lhe dizer inúmeras, mais se quer apenas uma, então lhe direi a que acho mais importante - Trevor dava uma pequena pausa, enquanto tentava raciocinar rapidamente, aquela conversa teria dado para avaliar um pouco este novo hokage, mais não o suficiente para prever todas suas reações, a pequena pausa é parada por um sorriso sincero e pela voz do jovem - Ter 65 ninjas extremamente fieis e fazendo o que fazem de melhor, não necessariamente matando, mais espionando e investigando tudo que acontece fora de Konoha, afinal pode estar a acontecer varias coisas lá fora, sem sabermos, todos estes satisfeitos por lhe servir e a servir a Konoha, a maneira que mais gostariam de fazer.


Nara Tokuige — Tu não é preciso a ANBU para fazer isso, há equipas para todas as funções já referidas, e também acredito que são fiéis. Eu quero uma razão e apenas uma para existir ANBU, algo que não possa ser reivindicado ou que os outros shinobi não possam assumir. Garantes-me uma e podemos voltar a conversar, se não o fizeres lamento mas o teu plano vai ter que esperar mais algum tempo. E espero que mais ninguém interfira no teu pensamento. — Disse o Tokuige olhando para Katsui. Era necessário que o líder soubesse da importância da ANBU e que tivesse a noção dos perigos e vantagens que ela poderia trazer. — Tens que ser tu a dá-la.

Trevor falava mais uma vez - Hokage, um time comum de ninjas nunca pode substituir os ninjas da ANBU, estes são treinados desde jovens, para ser especialistas em tática e estão dispostos a morrer pelo Hokage ou por Konoha, nunca exitariam em fazer isso, coisa que os ninjas comuns prometem fazer mais a maior parte não o faz. Estes alem de ter conhecimento aprofundado sobre furtividade e espionagem, possui um conhecimento apurado sobre todas partes do corpo, não apenas para matar, mais também para inutilizar suas vitimas e desvantagens... estes não estão preocupado com méritos ou glorias, pois seus rostos estão cobertos nunca revelando o herói que ajudou em algo, pois não é essa a preocupação destes e a ultima... estão preparados a fazer tudo, coisas que outros ninjas se negariam a fazer pelo seu país.


Nara Tokuige — Estás a supor que todos os shinobi são maus e a insultar-me. Se achas que a maior parte dos ninja não fazem o suposto apresenta-me dados concretos, provas que afirmem o que dizes. A maior parte dos integrantes da ANBU, mas cedo ou mais tarde acabam por sair, por isso tu acreditas que antigos membros da organização tornam-se também eles escumalha. Rapaz a mascara não encobre o herói mas sim o assassino, é muito mais simples atacar a matar com ele na face do que sem ela. Parece que incorporam o animal ou então por não terem face torna-se mais simples fazer as coisas. Tu estás a valorizar a ANBU desvalorizando todos os outros shinobi, partindo de princípios errados. Não é preciso estar nessa equipa para saber fazer o que apresentaste, uma vez que há equipas especializadas em todas a áreas, espionagem, abate, etc. Continuas-me sem responder verdadeiramente ao necessário, se não o compreenderes nunca serás um líder decente. — Disse o Hokage, na realidade ele não tirava mérito a nenhum shinobi da vila, fosse ele um gennin ou Sannin, todos tinham um papel relevante no desenvolvimento de Konoha, mas era preciso conheceram a sua importância.

Trevor mudava de expressão, este não estava satisfeito com toda aquela conversa, e falava ao Hokage, antes que o mesmo o responde-se - Hokage, peso permissão para ir embora deste país, pois como disse não sou bom para ser um líder, sou imaturo e devo ter vários outros defeitos, mais antes de ir quero lhe dizer que não entendeu nem metade do que eu disse - Trevor tirava sua bandana e a colocava encima da mesa. Este queria fazer algo grande pelo seu país, mais se sentia muito limitado por todos lideres que já aviam a governado, mais devido ao seu orgulho, não faria as coisas sem consentimentos, então só lhe restava uma coisa.... Trevor saia do gabinete, para sua casa, se despedir de sua mãe e irmã, enquanto seu pai ficava la pasmo com o que o Trevor falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Nero] - História Left_bar_bleue100/1000[Nero] - História Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Nero] - História Left_bar_bleue80/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Nero] - História Left_bar_bleue50/500[Nero] - História Empty_bar_bleue  (50/500)

[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História EmptyDom Out 24, 2010 1:37 am

Depois termino xD

anotação: 11 a...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Nero] - História Vide
MensagemAssunto: Re: [Nero] - História [Nero] - História Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Nero] - História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum