Missão Orochimaru e Bakura [Investigação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue100/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue135/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue25/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySáb Out 23, 2010 9:57 pm

Citação :
Após a volta inesperada no pais da Chuva, Bakura e seu sensei, Orochimaru, seguiam viagem para o pais do Rio...lá seria sua ultima inspeção, para que assim pudessem realmente voltar para Konoha e assim, passar a diante as devidas informações. Durante o caminho, nada de inesperado, os mesmos eram conduzidoz mais uma vez, com o auxilio de Gobi, que os carregava nas costas, ia-mos em velocidade mediana, pois Orochimaru-sensei, não via necessidades de irmos mais rapido.

- Nossa..Konoha sabe realmente se impor ein Orochimaru- sensei - Falava o jovem, levando em consideração, como o seu mestre tratara os ninjas no país anterior. Eles já se aproximavam do país do Rio e depois de algum tempo, já puderam visualizar a entrada...

O portão se encontrava aberto, porem, diferente da vila anterior, ninjas a monitoravam, para que assim, estrangeiros não pudessem passar. Após alguns minutos o garoto e seu sensei, já podiam conversar e escutar o que os demais ninjas falavam, pelas devidas aproximações.

- Parem já, estão prestes a entra no país do rio e suponho que não tenham permissão para isso... - falava um dos ninjas que guardavam o local, meio intimidado pela invocação dos seus opositores.

Oroshimaru- sensei parecia bem serio com a situação, pelo que o jovem tinha visto antes, seu sensei tinha características bem radicais e unicas, o que o tornara um ninja de personalidade forte.

Os ninjas que patrulhavam o local depois de um tempo, resolveram se aproximar dos dois e comentar a situação.

- Vocês são de Konoha!, não acredito que Konoha se vendeu para a "chuva" - Logo 4 deles permaneceram em posição de ataque visando o garoto e seu mestre...pelas suas atitudes, eram chunnins e jounnins iniciantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue240/1000Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue205/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue110/500Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySáb Out 23, 2010 10:38 pm

Citação :
Ante de sairmos do pais do Chuva, deixava Bakura guiar Gobi até o pais do rio. Dando junto do comando o mapa de onde ficava.
O jovem fazia uma pergunta e eu logo respondia com entusiasmo
Sim, Bakura.Konoha tem todo uma historia e foi conquistando espaço entre os países. Por isso é querido em alguns, temidos em outros e odiados por outros. Creio que no país do rio teremos problemas.
A viagem ia chegando ao seu final, e era bom ficar preparado para as coisas.
O clima voltava a ficar normal, porem um pouco gelado, pois estava começando a ficar tarde.
Víamos a entrada do grande país do Rio e logo éramos interditados e barrados por shinobis que de cara nos ameaçavam.
Parem já, estão prestes a entra no país do rio e suponho que não tenham permissão para isso... Dizia o ninja que estava a tomar conta do local.
E antes que pudéssemos falar qualquer coisa, o mesmo nos ameaçava e nos colocava em uma posição de defesa. Ele estava a nos interpretar mal.
Vocês são de Konoha!, não acredito que Konoha se vendeu para a "chuva" Terminava o ninja já em posição de ataque.
Bakura, desça ... Eu dizia em voz alta também descendo de gobi. Que era desfeito e retornava o chacra de yuugeton para dentro de meu corpo.
Sim, somos de konoha. Mas creio que vocês, do país do Rio,um país novo... Não tenham o porque de achar que nós nos vendemos para algum lugar. Algo deve estar acontecendo e eu gostaria de saber antes que você atirasse essa kunai que está segurando atrás de seu corpo.
O ninja que estava fazendo a vigia do local se mostrava surpreso ao saber que eu já sabia de suas intenções.
Temos informações, meu mestre está sabendo de tudo. Nosso sensei disse que qualquer pessoa que tentasse ultrapassar o portão que fosse de Konoha, deveria ser morto.
Ah sim, entendo.., Então seu sensei tem informações sobre o que está acontecendo. Vocês podem causar uma guerra entre nós e vocês. E já parou para pensar quem tem mais chances?
O ninja retrucava quieto e pensativo, quando de repente uma grande barreira de Madeira era feita entre mim e ele. E quando era desfeita eu podia ver claramente mais um ninja em junto daqueles outros. Era provavelmente o mais forte do grupo.
A, vejo que temos visitantes...
Sensei.. O ninja que a pouco estava conversando comigo era calado com um forte tapa no rosto, me deixando boquiaberto com tal coisa.
Então, alguém para matar? Dizia o novo ninja que estava a frente de Bakura, e eu o fitava diretamente.
Então você é o ninja que veio para destruir o meu país ? perguntava o ninja para bakura.
Surpreende mente o ninja que havia acabado de chegar se dirigia a Bakura como se fosse o mais forte. Eu não me meti naquela coisa, queria ver como bakura se comportaria diante uma situação dessa...



LEGENDAS
Orochimaru
Ninja país do rio
Sensei pais do rio
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue100/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue135/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue25/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptyDom Out 24, 2010 2:03 am

Citação :
- Então você é o ninja que veio para destruir o meu país? - ao escutar aquelas palavras o pequeno gennin praticamente ficava sem reação, a atenção daquele ninja estava totalmente voltada para ele...certamente estava muito confuso.

Depois de um curto espaço de tempo, o jovem resolveu cair na real...andou alguns passos para trás, ao modo que pudesse visualizar a reação de seu mestre e de seu suposto inimigo, apesar de pouca experiência, não poderia se dar por vencido.

- "Porque o sensei, não está agindo? do modo em que me encontro, não poderei dar conta..." - pensava o garoto enquanto se posicionava em posição de ataque...era muito prudente com suas ações, e logo depois de um tempo seu inimigo resolve atacar...

- Droga sensei! - pensava rapidamente nas armas carregadas pela sua pessoa, pois com o pouco treinamento ainda não podia realizar jutsus do seu clã...

O garoto então puxou e arremessou no inimigo em questão 2 kunais, com alvo aproximado na área da perna e estômago...o inimigo porem, não era um simples ninja, como o garoto enfrentara anteriormente, e esquivou de seus ataques. Ao perceber as atitudes do oponente o garoto decide correr, circulando a arena em que se encontravam, aquela altura, não podia mais notar os movimentos de seu sensei, apenas se concentrava no seu inimigo...

Bakura atento aos movimentos de seu adversário, percebe que provavelmente estava sendo subestimado pois seu inimigo até então, não utilizava nenhum jutsu em especial, uma situação em que o garoto não reclamou, pois assim, teria chance de armar uma estratégia mais elaborada.

O garoto então ainda em movimento, tomou posse de uma granada de fumo, arremessando-a ao solo próximo aos seus pés, sendo assim consumido pela fumaça, onde realizou os jutsus necessários para utilizar o jutsu Bunshin no Jutsu, criando 2 clones das sombras, porem, sabia que os mesmos eram apenas ilusões e apenas seriam usados como uma forma de distração. Logo os bushins saiam de dentro da fumaça, indo de encontro ao oponente que não sabendo onde realmente o garoto se encontrava, pensava em qual das aparições poderia ser a verdadeira...os bushins então se desfazem e ainda dentro da fumaça, Bakura novamente arremessa 1 kunai, porem, essa acompanhada de uma tag explosiva, enrolada na sua base, que tem como alvo o solo próximo ao seu oponente, explodindo, surpreendendo e causando certo dano ao mesmo. Não atingido por nenhuma técnica ou jutsu, o garoto complementa com Kawarimi no Jutsu, aparecendo atrás do ninja o deixando em situação desfavorável, com uma kunai em seu pescoço, enquanto tentava levantar do golpe anterior...

- Não subestimaria a determinação do fogo, se fosse você...- dizia o garoto depois de toda a situação.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue240/1000Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue205/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue110/500Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySeg Out 25, 2010 4:35 am

Citação :
Tínhamos um grande problema agora pela frente.
Estávamos cercados e em frente a entrada do pais do Rio. O que não era boa coisa.
Uma luta aqui, faria com que saíssem mais e mais ninjas de dentro dos portões e causando quem sabe uma guerra.
O tempo já estava bem escuro, já não dava para confiar no que víamos de longe e isso me deixava preocupado.
Posso ter vacilado em deixar Bakura discutir com o ninja que se identificava como mestre, de repente foi sorte minha Bakura não ter morrido, ou realmente os poderes que estavam ali no rapaz, eram demasiados forte.
Bakura, sem muita ação dava passos para trás e logo levava o ninja, junto com o mesmo para dentro da floresta. Uma boa tática, para um guennin não muito experiente. Não podia me preocupar muito com ele agora, pois eu tinha 4 ninjas na minha frente e ainda tinha que ir atrás de Bakura, que estaria sendo perseguido nesse exato momento por um outro ninja.
Teria que bolar uma tática, os shinnobis estavam agrupados, coisa que não era inteligente, e também não era muito apropriado contra um ninja experiente como eu.
Pensei em matar todos, mas ia deixar um para fazer uma coisa que não era muito comum.
Um genjutsu se fazia muito apropriado na hora...
Kokohi Tatakai
O gen era feito com muito êxito, meus oponentes me olhavam assustados e tentavam me atacar, quando na verdade, estavam atacando a si mesmo.
Quando já era o suficiente e os ninjas já não conseguiam levantar de tão machucado que estavam, me aproximava de todos eles.
Não tentem nada, vai ser pior. Com um soco não muito forte no pescoço dos mesmos, deixava-os desmaiados, apenas um continuando acordado, pois não havia socado o mesmo.
Você vem comigo... O levantava agarrando seu rosto e apertando, fazendo com que minhas unhas cravassem em um de seus olhos, o furando e forçando uma saída por qualquer outra parte. O berro foi nítido, mas logo com a outra mão o calei, pois estava ainda na frente do país...
Ainda segurando em seu rosto eu o arrastava para dentro da floresta, afim de procurar Bakura e o tal ninja que saiu a sua caça.
Após uns minutos andando finalmente achava Bakura, o ninja surpreende mente estava sob os domínios de Bakura, me forçando uma intervenção rápida...
Bakura, espere... Não o mate...
Eu me aproximava carregando o corpo ainda vivo e gemendo do meu lado E o jogava sofrendo do lado do ninja que Bakura havia feito de refém.
Antes de mandar Bakura solta-lo, eu ameaçava o refém do mesmo com poucas palavras.
Bakura irá lhe soltar, e quero que fique quieto, ou farei sua morte lenta e dolorosa...
O menino respeitava minha decisão e o soltava, quando para do meu lado e sem perceber eu colocava a mão suja de sangue em seu ombro. Falava baixo em seu ouvido.
Quero que faça uma coisa: Pegue esse ninja que eu trouxe,coloque na frente do ninja que está a sua frente, o ameace e tente tirar do seu refém, o por que de o país do rio achar que Konoha está contra ele...



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue100/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue135/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue25/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySeg Out 25, 2010 6:04 am

Citação :
Apesar da forte convicção, que demonstrava na situação, o garoto já estava cansado, era tudo muito novo e repentino..depois de algum tempo pôde ouvir a voz voz de seu sensei...

- Bakura, espere... Não o mate... - certamente as palavras de seu sensei, melhorava a situação, pois seria uma prova de que tudo poderia estar sobre controle. Logo Bakura pôde também, visualizar o sangue que escorria da mão de seu mestre, porem, ao ver o estado em que o inimigo se encontrava, não questionou. Bakura solta o seu até então, inimigo e se aproxima de seu sensei, onde recebe novas instruções..

- Quero que faça uma coisa: Pegue esse ninja que eu trouxe,coloque na frente do ninja que está a sua frente, o ameace e tente tirar do seu refém, o por que de o país do rio achar que Konoha está contra ele... - aquelas instruções não faziam o tipo com a personalidade do gennin, porem, diante de situações como aquela, o mesmo sabia se impor...

O garoto balança a cabeça fazendo um sinal de positivo para seu tutor...não queria falar para não atrapalhar, o que já vinha a imaginar...logo o garoto novamente se aproximava do ninja em que anteriormente havia imobilizado e se dirige então, a falar com o outro ninja, que fora trazido pelo seu sensei...

- Nós shinobis de Konoha, não estamos aqui para brincadeiras...vou deixar bem claro, algumas coisas, e quero que as escutem bem, pois, poderão ser as ultimas coisas que escutarão na vida...dependendo das suas reações...vou fazer perguntas, quero que estas sejam respondidas! não quero enrrolação, sejam claros, caso contrário, eu e meu mestre mostraremos a vocês as devidas consequências... - Bakura dá uma pausa nas explicações e segura a boca de um dos inimigos em questão, o ameaçando com uma kunai, encostada ao seu rosto.

- por que acham que Konoha teria relação com o país da chuva? - e antes mesmo que seu inimigo pudesse notar, realizava o genjutsu que aprendera na academia: Magen - Narakumi no Jutsu, o mesmo sabia que era, um jutsu fraco, porem, diante de sua situação, não podia fazer muita coisa, além de levar em consideração, o estado do inimigo, que sofria arduamente com a dor em seu olho, diminuindo assim, sua capacidade de raciocino...logo o ninja refem, começa a ver uma realidade a qual Bakura, tortura brutalmente seu chefe, o forçando a responder a pergunta do garoto...

- Tá bom...tá bom!, eu falo o que quer saber...droga... - o homem então murmurava e depois de algum tempo continuava - a chuva, a algum tempo, vem nos atacando, tentando tomar, um maior dominio dos seus territórios, para que assim, possa ocupar uma maior área de atuação e monitoramento...haa...essa força militar, se deu inicio fraca, porem, com o passar de algum tempo, agindo livremente entre as vilas, puderam, conseguir uma mediana força de combate...não só nós do país do Rio, mais alguns países também, estão em crise, por conta dessas atividades...procuram manter distância de países grandes e com forte poderio militar, como Konoha e outras nações...mais isso é tudo que eu sei... - cansado pelas suas feridas e efeito das técnicas utilizadas, o ninja desmaia...

O garoto então caminha até seu sensei que o assistia de perto e demonstra para o mesmo sua opinião quanto ao caso...

- Pronto, sensei...acho que sabemos as razões... levei em consideração, a experiência dos dois ninjas, e decidi atacar o que menos possuia, rsrs, o outro, se mostrou como líder, então, provavelmente não abriria a boca, sobre as minhas circunstâncias, porem, o outro, já estava machucado e demonstrava um certo distúrbio emocional, sobre o seu estado...acabou por dizendo até o que não lhe perguntei, rsrsrs...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue240/1000Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue205/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue110/500Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySeg Out 25, 2010 3:38 pm

Citação :
Bakura já pegava o espírito da coisa, e arrancava as informações necessárias de seu openente.
Ao meu ver já não tinha mais o que fazer...
Bom trabalho Bakura, estou orgulhoso de você...
Agora quanto a vocês... Me dirigia aos ninjas derrotados... Se recuperem e diga ao seu Kage que logo terão uma visita de Konoha para esclarecer essa situação toda. Expliquem também que quem nos atacou primeiro foram vocês e nós, simples viajantes apenas nos defendemos.
Vocês tiveram uma amostra dos ninjas que Konoha tem, devem saber que não estamos aqui para brincadeira...

Deixava os ninjas então irem e logo fazia o jutsu Nameko Gobi, que formava mais uma vez o grande bijuu na nossa frente.
Vamos Bakura, voltemos para Konoha, nossa missão por aqui está encerrada.
E gobi corria com toda velocidade. O vento batia em nosso rosto, uma brisa bem fraca.
Já era de noite, mas mesmo assim decidi não parar, e continuava a toda velocidade enquanto trocava algumas palavras com o jovem gennin.
Sabe Bakura, as vezes temos de ser cruéis, mostrar para os nossos inimigos o quão fortes somos e o quão merecedores do respeito deles também.
Não fique assustado com minhas atitudes, eu tenho em mente como te fazer crescer e espero que confie em mim.

A missão durão praticamente 3 dias, cada dia para um país, até que foi rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue100/600Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue135/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Left_bar_bleue25/300Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] EmptySeg Out 25, 2010 4:45 pm

Citação :
Então, seguindo as orientações de seu sensei, Bakura sobe em Gobi, que fora novamente invocado. Após algum tempo já ao anoitecer, Orochimaru-sensei, dirige a palavra ao seu aluno...

- Sabe Bakura, as vezes temos de ser cruéis, mostrar para os nossos inimigos o quão fortes somos e o quão merecedores do respeito deles também.
Não fique assustado com minhas atitudes, eu tenho em mente como te fazer crescer e espero que confie em mim.
- o jovem gennin sabia que tudo o que ele falava era propriamente verdade, tinha de se preparar para a realidade.

- Sim, sensei... - Bakura estava feliz, por ter completado sua primeira missão, onde pôde absorver uma grande quantidade de experiência que provavelmente usaria nas próximas, e assim continuou com seu mestre, destino a sua vila...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Missão Orochimaru e Bakura [Investigação] Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Orochimaru e Bakura [Investigação]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum