Partida para o Pais dos demonios [barco 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue440/1000Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue319/500Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue130/500Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (130/500)

Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Vide
MensagemAssunto: Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Partida para o Pais dos demonios [barco 3] EmptySáb Out 23, 2010 9:27 pm

Num porto construido de improviso no País do Passaro, um barco esperava os seus primeiros passageiros para os levar até ao País dos Demónios. O barco tem quartos para todos os passageiros assim como um bar/restaurante que pode servir qualquer um a qualquer hora.

Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Thousand_Sunny

Hora de saida: 19h de dia 24/10
Hora de chegada: 19h de dia 25/10

Qualquer entrada após as 19 horas de Portugal de dia 24/10 será inválida e não vai ser permitido ao membro apanhar este barco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue160/600Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue65/300Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue80/300Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (80/300)

Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Vide
MensagemAssunto: Re: Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Partida para o Pais dos demonios [barco 3] EmptyDom Out 24, 2010 4:10 am

Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Scorpion(obs:essa é a roupa que estou usando<<sei que faz non-sense,mas eu curto ela xD)
Finalmente...esperando a pardida
O jovem estava andando tranquilamente pela ponte que daria a um barco um tanto sinistro,mas um tanto divertido por tal aparencia,pois as coisas mais divertidas concerteza estão entre as mais assustadoras.
O jovem estava tranquila apenas por aparencia,mas por "dentro" de sí estava pulando totalmente de alegria,mas agora não seria a hora exata para isso,pois ao chegar perto de um homem o mesmo era aparentemente sorridente,mas ao jovem tentar entrar o mesmo parava e continuava sorrindo enquanto o jovem Aslam dava algumas risadas dizendo
-Boa piada...bom,agora vamos entrar...-Novamente o jovem tentava voltar com seus passos,mas era imeditamente impedido pelo homem que continuava com sua face risonha,o jovem ria novamente da possivel "brincadeira" do senhor e dizia sorrindo
-Bom...vou entrar ta legal,porque eu fui convidado okay?-Após estas palavras o jovem antes de dar seu primeiro passo era empurrado para longe dali pelo homem oque o deixara com uma raiva extrema e partira para cima do homem sorridente,mas ao chegar perto era parado por um possivel capitão que dizia calmamente
Capitão:Não mexa com ele...ele não tem parafusos muito bons...vamos...entre-Dizia o capitão enquanto o jovem sorrindo entrava olhando para cada canto enquanto pensava "Droga...será que vai levar muito tempo?Bom...isso não importa"O jovem sorria se sentando em uma cadeira e tirando sua roupa ficando apenas com seu shorts e sua máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue140/1000Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue70/500Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Left_bar_bleue80/500Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty_bar_bleue  (80/500)

Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Vide
MensagemAssunto: Re: Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Partida para o Pais dos demonios [barco 3] EmptyDom Out 24, 2010 5:00 pm

Citação :
Nitrome chegava ao local, ele vinha andando calmo, ele estava fantasiado de cavaleiro, para dar mais "vida" ao disfarce ele vinha andando como tal, olhando para frente, todo "phodão". Aos poucos ele ia conseguindo enxergar o barco, e com pouco tempo chegou perto de um deles. Ele olhou para o barco e viu que este tinha a aparência um pouco estranha, mas não era surpresa, já que seria aquele barco que o levaria para o País dos Demônios. Ao chegar perto da rampa que dava acesso ao barco ele viu um homem muito estranho, tentou passar reto, mas foi impedido, o homem deu uma investida em Nitrome, este apenas deu um passo para trás, desviando. O homem então olhou novamente para Nitrome, nisso Nitrome lançou um "olhar mortal" para o homem, com isso pareceu que ele se assustou, deixando Nitrome passar.

- Gostei disso, parece que eu tenho autoridade. - Nitrome ria-se por dentro, mas continuava andando sério para dentro do barco, ao entrar ele começou a andar sem rumo, iria procurar um lugar para passar o tempo.

Só para informar, estou assim::
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Vide
MensagemAssunto: Re: Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Partida para o Pais dos demonios [barco 3] Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Partida para o Pais dos demonios [barco 3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum