[Missão especial] ANBU Midori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue180/1000[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue85/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue55/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (55/500)

[Missão especial] ANBU Midori  Vide
MensagemAssunto: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori  EmptySáb Out 23, 2010 8:40 pm

Fora daquele prédio vermelho com um enorme kanji de ‘Fogo’ o garoto pôde notar que o céu estava ainda mais escuro e tempestuoso que anteriormente. Os ventos também tinham aumentado a sua potência e, agora nenhuma pessoa mais podia ser vista nas ruas, nenhuma alma humana vagava por Konoha, nenhuma exceto a de Kiyoshi que agora se encontrava sozinho, sendo que Ryan tomara outra direção. Começou a correr com velocidade na direção da entrada da vila. Tinha pouco tempo para chegar nos enormes portões, assim como o Aburame. Desta vez o tempo não era tão seu inimigo, contudo era melhor realizar logo tudo o que tinha a fazer.

Com pressa o jovem lembrou-se que deveria usar o seu uniforme de Anbu sendo aquela uma missão para o seu esquadrão de interrogação. Ficou um pouco confuso com o porque ele estava nesse esquadrão sendo que nem tinha muita habilidade para genjutsus, mas logo entendeu o motivo com as explicações de Koihime. Tratou de parar por um minuto em um lugar para colocar a sua roupa, um lugar onde ninguém veria, não era uma tarefa difícil pois não havia ninguém circulando pelas ruas devido ao mal tempo que fazia naquele dia triste.

Pulou em cima de um telhado em que tinha uma pequena porta. Se tratava de um pequeno banheiro de um estabelecimento qualquer da vila que por acaso estava fechado. Entrou com o seu pacote e o abriu revelando seu uniforme. Colocou primeiro os protetores de perna e de braço por baixo da sua roupa, depois vestiu o seu colete também debaixo de seu manto negro e por ultimo botou a sua máscara que se parecia com um macaco, um dos animais do zodíaco. O pano preto agora não tinha mais nada, por isso o Nara preferiu guardá-lo e, abrindo sua pequena mochila encontrou jogado num canto o mapa que tinha pegado da Kage na ultima missão, coisa que lhe serviria muito desta vez. Embrulhou-o no pano preto para não molhar caso chovesse e saiu do pequeno banheiro fechando a porta.

Agora já estava uniformizado e pronto para seguir em frente com a sua missão como um verdadeiro ninja de elite de vila da Folha. De certa forma se orgulhava por usar aquele traje, sempre invejara os poderosos e imponentes Anbus que costumava ver correndo de um lado para o outro e, pensar que agora era um deles o enchia de felicidade e orgulho. O portão já podia ser visto por Kiyoshi do lugar que estava. Apertou o passo ainda mais para chegar o mais rápido possível.

Chegou até a entrada da vila e se encostou no muro a espera de seu companheiro que ainda não havia chegado. O Aburame não estava atrasado, faltavam ainda 4 minutos para completar os 10 que o chuunin estipulara para chegarem nos portões. Ficou ali pensativo analisando possibilidades e estratégias, formando planos e formações em sua mente para tornar tudo menos perigoso e arriscado o possível, mas sem perder o objetivo da missão. Olhou para frente e ao longe viu um ponto que se transformou em uma mancha e depois um vulto e depois uma pessoa que por ultimo se transformou em Ryan.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan


O meu nome é
Aburame Ryan


Mensagens : 347
Data de inscrição : 23/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue160/1000[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue225/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue30/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (30/500)

[Missão especial] ANBU Midori  Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori  EmptySáb Out 23, 2010 8:58 pm

Ryan segue ate o portão de Konoha, onde encontraria Kiyoshi e seguiriam para a missão.

Os dois se separam no meio do caminho, pois o jovem lembra-se de que precisava comprar alguns projecteis para conseguir utilizar a sua arma.

Rapidamente conseguiu chegar ate a loja de arma, pois as ruas estavam vazias.

Dentro da loja aproveitou para vestir a nova roupa, aquela que iria vestir nessa missão e provavelmente nas missões futuras. Quando abriu o pacote, viu as roupas e os protetores, algo meio complicado de se vestir , mas gastando poucos minutos conseguiu vesti-la.Seguindo para frente da loja ele compra algumas senbons, paga a atendente e sai da loja.

Fora da loja ele confere se carrega tudo o que provavelmente necessitaria, enquanto pensa ele olha para o céu e vê, o clima estava estranho e o céu estava muito escuro, estava quase parecendo noite, o dia não era um dos melhores para sair em uma missão, mais já que lhe fora dado essa missão tão importante ele teria de fazê-la.

Ele guarda o pano que estava envolta da roupa da Anbu, pois esse poderia ser útil mais tarde. Quando ele abre a bolsa para guardar o pano vê que esta faltando algo, era sua arma nova , que esquecera em casa.

Entrando em pânico ele sai correndo para casa que não era muito longe dali, porem ele talvez chegasse atrasado por causa disso, mas não poderia partir sem ela.

Chegando a casa ele entra correndo com a roupa da Anbu, seus pais não o reconhecem porem ele não teria tempo de explicar, somente tirou a mascara dentro de casa e correu para o quarto. Sem a mascara seus pais viram que o filho virara um Ninja da Anbu e estavam felizes querendo comemorar, mas isso não foi possível, pois já estava um tanto quanto atrasado.

Com a arma em mãos ele faz o jutsu dela, no qual ele ganha asas e vai voando ate o portão, pois se fosse correndo demoraria muito mais e Kiyoshi poderia estar esperando por ele impaciente no portão, e se chegasse atrasado com certeza receberia uma bronca e uma bem dada.

Com a grande velocidade das asas conseguiu chegar rapidamente ao portão onde estava Kiyoshi esperando por ele com uma cara um tanto quanto pensativa. Ele pousa ao lado do amigo e espera que tenha chegado a tempo, porque não queria tomar uma bronca logo no começo da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue180/1000[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue85/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
[Missão especial] ANBU Midori  Left_bar_bleue55/500[Missão especial] ANBU Midori  Empty_bar_bleue  (55/500)

[Missão especial] ANBU Midori  Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori  EmptySex Out 29, 2010 7:45 pm

Embora estivesse sentindo uma certa dor devido aos cortes que tinha pelo corpo o jovem estava feliz. Feliz porque já estavam chegando a Konoha e, isso era uma coisa que o animava muito. Nada podia ser melhor para ele do que voltar para sua terra depois de uns difíceis dias cumprindo a complicada missão que recebera da Kage. Contudo estava também muito satisfeito com ele mesmo e com seu time. Tinha conseguido as informações necessárias sobre os dois países graças a Ryan, que também só pôde realizar sua tarefa porque o Nara tinha o defendido com exatidão, até mesmo ferindo-se para que ele pudesse continuar seu trabalho.

Outro que merecia um grande crédito por tudo era sua invocação que, já estava cansada por levar dois shinobis quase adultos em suas costas, voando por uma grande distância até chegar em Konoha. Além do mais, se não fosse por sua distração talvez o Anbu tivesse mais do que cortes superficiais. Enfim, tudo já tinha passado e agora Kiyoshi só pensava em chegar logo na sua vila para poder descansar um pouco, tomar um belo banho quente nas fontes de águas termais da vila e depois deliciar-se com os mais variados quitutes das vendas no centro de Konoha.

Lá estavam eles. Os grandes portões de madeira da vila imponentes como sempre. Em breve estariam cruzando eles e retornando finalmente para o conforto de casa. O cavalo também parecia querer voltar logo, pois quando puderam ver de longe a vila ele teve momentaneamente as suas forças renovadas e, assim começou a voar ainda mais rápido. Não que ele sentisse saudade da vila, mas tinha consciência de que o quanto antes chegassem mais cedo ele poderia voltar para a dimensão dos mortos e também ele ter o seu merecido descanso.

Não demorou muito e lá estavam eles já dentro de Konoha, o selo havia sido desativado no corpo deles e agora a kuchiyose não mais voava e sim cavalgava pelas ruas da vila espantando algumas crianças que gritavam “Fantasma!”. Não era realmente uma espécie muito comum, porém tinha lá seu lado bom, além de ser muito leal. Pararam bem na frente da porta do Gabinete e, descendo de sua invocação o jovem anbu permitiu seu retorno e num piscar de olhos este sumiu.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão especial] ANBU Midori  Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão especial] ANBU Midori [Missão especial] ANBU Midori  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão especial] ANBU Midori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis