[Entrada/Saída] Equipe 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptySáb Out 23, 2010 6:53 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma

Tsuma junto com Renji estava andando calmamente por aquela floresta, o dia parecia bonito por ali e demonstrava um clima bom para viajar, afinal quando o clima ficava muito quente os viajantes começam a suar, já quando fica muito frios eles são obrigados a se acolher em algum lugar. O mapa de Tsuma mostrava que o caminho não tinha complicações como por exemplo algum grande rio para atravessar ou então alguma montanha para escalar.

O Uchiha também já esperava que Renji se apresentasse para ele, já que uma afinidade iria ser algo bom para o trabalho em equipe, a formação de Tsuma foi baseada nas habilidades, como o Uchiha tinha o sharingan iria ficar mais fácil ver as armadilhas que tinham no caminho, foi por esse motivo que Tsuma decidiu andar na frente, Renji estava atrás de Tsuma para ser protegido, enquanto que Ninko estava atrás de Renji para proteger ainda mais o garoto.

A medida que andavam Tsuma sentia um pouco de sede, pelo jeito o Ninko também sentia aquela sede. Havia apenas duas garrafas de água dentro da bolsa em que Tsuma levava com ele, talvez o garoto havia trazido muita pouca água para aquela viagem, o plano era que quando chegassem no País do Chá, iria encher as garrafas novamente, claro que ele ainda não tinha bebido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptySáb Out 23, 2010 10:17 pm

Atravessando o País do Fogo



Citação :
O Clima estava perfeito para uma caminhada ao longo da vida.Cruzando o país do fogo, Renji se apresentava ao sensei.

-Bom, vou me apresentar como você.Meu nome é Abarai Renji, sou um recém gennin como deve saber, como vocÊ gosta de ficar em casa assistindo TV, mas eu adoro treinar ao contrário de você affraid .Bom, agora vamos dar continuidade a missão.

Renji ia caminhando atrás do seu Sensei, e a frente do Pet do mesmo, o tal do Ninko ficava atrás de todos para protegê-los e avisar ou atacar se vier algo de trás.Como já haviam andado bastante, deviam estar com sede, mas Renji não,aliás ele só havia trago uma garrafa d'água na mochila.Renji nunca teve costume de beber água.Só cresceu com o costume de comer bastante.Seguindo o costume,Renji fazia um movimento e pegava uma maça bem fresca de sua mochila para comer.O mesmo continuava a caminhar e até dialogava:

--Está deliciosa,quer uma Sensei?

O Jovem do clã Nara esperava a resposta do Sensei enquanto caminhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptySáb Out 23, 2010 10:38 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

Tsuma havia ouvindo com atenção tudo aquilo que Abarai Renji havia dito, talvez ele fosse um cara determinado a treinar assim como foi Tsuma em um passado não muito distante. Ambos os ninjas estavam concentrados naquela missão que apesar de ser simples tinha sérios riscos de virar uma missão de rank avançado e de comprometimento da vida de Renji e Tsuma, talvez a hokage deveria ter mandado pessoas de maior rank para uma missão de extremo como aquela, a missão no momento estava tranqüila e totalmente sem riscos, no caminho da missão o aluno Renji comia maçãs, e perguntou a Tsuma:

- Está deliciosa, quer uma sensei?
- Eu comi antes de sair de casa, mas eu realmente estou com sede. Melhor eu beber logo essa água que está na minha mochila

Os dois ninjas já caminhavam durante algumas horas, não se sabia se Renji estava cansado ou não. Os planos de Tsuma eram acampar de noite, enquanto que no outro dia os dois ninjas já haveriam de chegar até o País do Chá

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptySáb Out 23, 2010 10:50 pm

Citação :
O Pôr do Sol


Renji estava a caminhar durante algumas horas, o mesmo comia maçãs pelo caminho, e logo perguntava ao Sensei se queria,o mesmo dizia:

- Eu comi antes de sair de casa, mas eu realmente estou com sede. Melhor eu beber logo essa água que está na minha mochila.

-Beba rápido,qualquer coisa pode acontecer por aqui...

Renji não estava cansado nem um pouco,pois tinha muita ''Força de Vontade''(Minha Qualidade xD), o jovem continuava a caminhar sem pensar em descansso,somente na hora dormir.
O sol ia se pondo enquanto os ninjas caminhavam.Ia escurecendo cada vez mais.


--Sensei,quando acampar-mos teremos que dormir só algumas horas,para chegar ao País do Chá logo depois que o Sol nascer.

Renji continuava a caminhar,os jovens shinobis estavam bem perto do País do Chá,faltavam algumas horas para chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyDom Out 24, 2010 5:49 am

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

A medida que o dia avançava, o pôr do Sol aparecia por ali, já estava entardecendo e o céu ficando mais vermelho, claro que não iria demorar muito para o céu mudar de cor novamente e ficar escuro, o idéia iria ser montar um acampamento ali por perto para passar a noite. Os dois ninjas continuaram andando por aquela floresta, pelos cálculos de Tsuma que tinha a qualidade genialidade, os dois garotos iriam chegar no País do Chá em menos de 3 horas, afinal Tsuma em principio havia calculado errado o tempo para chegar no local. O importante mesmo foi que para a sorte dos ninjas, um pequeno lago foi achado ali perto, Tsuma disse:

- Renji, fique aqui. Eu vou pegar alguns peixes. O melhor vai ser acampar por aqui, em menos de meia hora o céu já vai estar totalmente escuro

Tsuma mergulho ali naquele lago e após um certo tempo, voltou com apenas dois peixes na mão, para os peixes não ficarem na terra e ficarem sujos, Tsuma embrulhou os peixes vivos na toalha que ele havia trazido, talvez um peixe fosse necessário para saciar a fome de dois ninjas, apesar que Tsuma não sabia se Renji estava com tanta fome, já que ele havia trazido consigo maçãs. Após deixar os peixes por ai, Tsuma havia percebido que o clima havia mudado drasticamente do dia para o entardecer, e as previsões eram mudar ainda mais. O local por ali estava um frio bastante alto com previsões que iria ficar bem mais frio ao anoitecer, e para piorar a situação por ali, o Uchiha avistava um amontoado de nuvens ao sudeste indo para o local em que os dois ninjas estavam, se elas nuvens se encontrassem com as outras que haviam no caminho o resultado iria ser uma chuvinha fraca. Tsuma então disse para Renji:

- Ei Renji, faltam apenas algumas três horas de caminhada para chegarmos ao País do Chá, que tal a partir daqui irmos pulando de galho em galho?
- Ok, então vamos

Os dois ninjas foram pulando de galho em galho até o País do Chá, até chegar por lá. Já teria anoitecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyDom Out 24, 2010 4:18 pm

Minutos Para A Noite


Citação :
Faltavam alguns minutos para a noite, Renji e Tsuma estavam bem perto do País do Chá.Os dois estavam saboreando um delicioso peixe que Tsuma havia pego no lago ali perto de onde os dois shinobis acamparam.Tsuma dialogava:


--Ei Renji, faltam apenas algumas três horas de caminhada para chegarmos ao País do Chá, que tal a partir daqui irmos pulando de galho em galho?

--OK, então vamos.

Os dois ninjas davam saltos para pousarem em galhos, depois iam de galho em galho rapidamente para chegar ao País do Chá.Renji ia saboreando o peixe no caminho, para não ficar com fome mais tarde.E ainda oferecia a seu Sensei que já havia terminado de comer.

--Quer um pedaço Sensei?Ou você está na boa?

O Jovem esperava a resposta do sensei, e ao mesmo tempo saboreando aquele delicioso peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyDom Out 24, 2010 9:17 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

Talvez os dois ninjas já estivessem tão perto do País do Chá que não estavam correndo com tanta pressa, Tsuma apenas havia negado a proposta de Renji. Após isso os dois ninjas continuaram a sua ida ao País do Chá

Continua no Post no País do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/1000[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue0/500[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (0/500)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyDom Out 31, 2010 5:41 am

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma
Falas de Renji

Toda aquela correria por ali fazia Renji ficar um pouco cansado, Ninkoro e Tsuma já haviam percebido aquilo no Gennin, o garoto que estava com o sharingan ligado apenas desligou aquele doujutsu e disse:

- Parece que vamos ter que acampar essa noite, o local em que estamos nesse momento não tem muitas árvores, isso vai ser uma vantagem, afinal esse lugar fica muito bem iluminado pela Lua.
- Acho que estás certo quanto a isso, uma pausa para um descanso de algumas horas iria ser bom, mas acho que devemos montar um acampamento

Tsuma apenas olhou para Ninkoro e ordenou:

- Vá pegar alguns gravetos, vamos fazer uma fogueira. Enquanto isso eu vou armar a barraca
- Eu vou ter que fazer alguma coisa?
- Assim que o Ninkoro fazer a fogueira, quero que você prepare alguma comida, o lago em que eu peguei os peixes mais cedo está logo abaixo dessa árvore. Você vai cozinhar eles
- Não me parece algo difícil, mas vou logo esperar ele fazer a fogueira.

Enquanto Ninkoro vagava pela floresta pegando os gravetos para fazer a fogueira, Tsuma armava e barraca e Renji estava mergulhando naquele lago, pegando os peixes necessários para a alimentação do grupo. O primeiro a terminar o seu dever foi o Tsuma, logo em seguida foi Renji, e não demorou muito até Ninkoro voltar com todos os gravetos necessários, após olhar para aquele monte de graveto amontoado, Ninkoro olhou para Tsuma como se ele já soubesse o que fazer, era exatamente a hora certa para o Uchiha usar um jutsu de fogo que se chamava Endan, ele fez exatamente isso e a fogueira já estava pronta. Ninkoro puxou mais três gravetos e esses pareciam ser os melhores, provavelmente iriam precisar dele para colocar os peixes na fogueira, Tsuma disse:

- Renji, eu vou ficar na barraca um pouco, enquanto isso você prepara esses peixes na fogueira, basta colocar os peixes nos gravetos e depois coloca-los na fogueira
- Parece simples

Enquanto Tsuma estava dentro da barraca, deixando o lugar um ambiente bom para dormir, Ninkoro e Renji estavam lá fora preparando os peixes na fogueira que não era grande. Era incrível como não haviam mosquitos por ali, talvez aquele lugar era realmente perfeito para acampar, após Tsuma arrumar a barraca. Os peixes já estavam prontos para serem devorados, Renji foi o primeiro a acabar de comer o peixe e ir dormir, enquanto isso, Ninkoro estava sentando em um galho de uma árvore, apoiado pelo tronco da mesma, Tsuma estava apenas comendo o seu peixe apoiado em uma pedra, Tsuma não sentia nem um pouco de sono ou vontade de dormir. Ninkoro parecia estar vendo a noite e apreciando esta, enquanto Tsuma escrevia o que aconteceu no seu dia em seu diário. Após escrever sobre o seu dia, o Uchiha apenas ficou lendo o que aconteceu, após isso ele escreveu o relatório da missão para a hokage. Ninkoro ficava quieto ali por cima, parecia não estar dormindo, mas estava atento a qualquer coisa.

Assim que amanheceu, Renji se levantou cheio de energia e disposição, Tsuma e Ninkoro ficaram acordados a noite inteira, devido a falta de sono de ambos os dois. Os passarinhos cantavam e deixavam todos ali cheios de disposição, os três continuavam indo até a vila de Konoha. Ficaram andando horas até que pudessem finalmente ver a vila, o caminho de volta estavam próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyQui Nov 04, 2010 4:21 pm

Citação :
Toda aquela correria de árvore em árvore deixava Renji um pouco cansado, já Tsuma, Renji não tinha certeza. Tsuma era um já que não iriam parar em lugar nenhum para descansar. Tsuma é um Special Chuunin, é um ninja bem talentoso, não ficaria cansado tão rápido, mas também os shinobis estão de árvore em árvore por mais de cinco horas. O Sol ia nascendo naquele momento. A claridade tomava conta do local. Renji e Tsuma estavam bem perto de Konoha, o portão gigante já estava à vista de Renji.Aquela missão estava prestes a terminar...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue100/600[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue80/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
[Entrada/Saída] Equipe 6 Left_bar_bleue65/300[Entrada/Saída] Equipe 6 Empty_bar_bleue  (65/300)

[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 EmptyQui Nov 04, 2010 4:45 pm

Tsuma NPC:

Citação :
Tsuma e Renji estavam a alguns metros de Konoha, Renji pediu para Tsuma para irmos andando à partir dali. Os shinobis iam caminhando até o portão de Konoha, Renji avistava um Jounnin de Kiri escondido ali, e depois avistava o Bunshin do mesmo. Renji não dava nenhuma atençãoa eles e logo chegava no portão junto ao seu sensei. Tsuma pedia para abrirem o portão, os dois amostravam o passaporte e a bandana para garantirem que são de Konoha. O Portão era aberto lentamente e os dois iam entrando indo diretamente ao gabinete da Hokage...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Entrada/Saída] Equipe 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [Entrada/Saída] Equipe 6 [Entrada/Saída] Equipe 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrada/Saída] Equipe 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum