Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue380/1000Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue240/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue115/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (115/500)

Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Vide
MensagemAssunto: Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! EmptySáb Out 23, 2010 3:43 pm

  • A pedido da Hokage, foi ao encontro dela assim que o sol se foi, a noite estava meio nublada, um tanto atípico para Konoha. Eu não tinha consegui dormir a noite pensando no que a jovem loira havia me dito no dia anterior. Um turbilhão de coisas me passavam pela cabeça, apenas pela frase da Hokage. Aquele dia talvez fosse um dia muito especial para mim.

    Hoje estava trajado diferente, usando um grande Robe branco com detalhes vermelhos, como o Robe era largo, pude usar meu colete ninja por baixo, podendo assim guardar todas ar minhas armas. Quando cheguei na sala da Hokage, estranhamente estava quase vazia. O que fez com que eu pudesse entrar rapidamente.

    Ao chegar na porta dei 3 batidas fortes e entrei. Como sempre a hokage, estava atrás de uma montanha de papéis mas quando me viu entrando colocou um belo sorriso na face e se levantou. A cumprimentei dizendo:

    - Olá Grande Hokage, você esta muito bela hoje! Como me pediu estou aqui.

    Quando terminei de falar notei que o belo sorriso da jovem estava ainda maior. Ela de fato estava bonita hoje...Assim como todos os outros dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue500/1000Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue300/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue255/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (255/500)

Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Vide
MensagemAssunto: Re: Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! EmptyDom Out 24, 2010 12:01 am

    A noite caiu rápido naquele dia aterefado e relativamente tenso para a Hokage, que estivera para lá e para cá dentro de sua sala organizando papéis e pastas e montes de outras coisas. Estava se preparando para partir numa viagem breve, deixando todas aquelas obrigações ao encargo de um singelo clone.

    Já tinha as coisas quase no fim, só faltava empilhar os documentos bem ao lado da mesa e guardar mais alguns em pastas, todas identificadas com algum caractere previamente informado para a cópia. Aliás, os dois bunshins de Koihime encontravam-se naquele instante em seus aposentos, aguardando o momento certo de entrarem em ação... e esse momento já estava por vir, decerto...

    Três batidas na porta marcaram a chegada de Ruller, e a loira levantou da poltrona para enchergá-lo melhor além daquelas pilhas. O gabinete já estava encerrando seu horário de atendimento, agora só casos emergenciais poderiam ser tratados. Os jounins se recolhiam e um ou dois assumiam seus postos na proteção da kage.

    - Oh, obrigada, é muito gentil da sua parte. - agradeceu ao elogio - Bem, então... está pronto como pedi? Teremos uma jornada meio complicada, eu espero que tenha descançado bem. - ela começou a carregar as pilhas de papéis, pondo-as no chão ao lado da mesa. De pé, caminhou pela sala distribuindo pastas aos seus devidos lugares nas prateleiras - Pensei muito sobre o seu caso, Ruller e... Bem, foi um desafio para mim tentar encontrar o time ideal onde te encaixar. Você é muito diferente dos outros do seu escalão, e como deve ter aprendido na academia, nossa tradição é buscar times equilibrados em termos de membros e líderes... - estava sendo sincera relatando a situação, ao passo que fechava todas as janelas agora, deixando apenas uma aberta - Mas eu não sossego diante de desafios, ainda mais quando eles me oferecem tanto a pensar como esse. Também, seria imprudente demais da minha parte te deixar à sorte de não ter ninguém para te orientar, pois eu sei bem como é crescer sem ter quem lhe ajudar nesse árduo caminho. - parou enconstada na mesa de frente para ele, amarrava o longo cabelo loiro e prendia uma bandana azul na testa - Tendo em conta todas essas coisas, e também nosso encontro ocasional de ontem, simplesmente passei a acreditar em algo que não estava vendo... Pode não haver um time ideal para ti, mas há alguém... E ontem eu pude perceber, de alguma forma, que eu provavelmente sou esse alguém. É por isso que... bem, apartir de hoje você será meu discípulo. Eu te escolhi para ensinar o que sei, aprender o que não sei, compartilhar experiências e tudo que uma relação como essa pode proporcionar. Mas bem, para isso preciso saber se estás disposto a tudo. Se estás disposto a isso... Até onde vai sua coragem e sua vontade, Ruller? - era uma pergunta séria, para finalizar um discurso sem fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue380/1000Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue240/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue115/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (115/500)

Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Vide
MensagemAssunto: Re: Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! EmptyDom Out 24, 2010 12:31 am

  • Após minha entrada a Loira se pôs de pé andando para lá e para cá, organizando as coisas do escritório, as pastas e papéis pareciam intermináveis, entre uma passada e outra ela conversava comigo, quando aparentemente o bruto dos papéis acabou ela sentou sobre a mesa, virando-se para minha direção.

    Após ouvir atentamente o que a Hokage havia me dito. Olhei para baixo tentando fugir dos olhares dela.Tudo aquilo parecia um sonho, eu precisava de algum tempo para pensar em tudo aquilo. Após alguns minutos de reflexão, respondi a Hokage.

    - Srta. Koihime, desculpe a demora para responder, precisava assimilar tudo. Como você mesmo disse, O alguém para me instruir seria você. Eu creio que nunca em minha vida tinha me identificado com uma pessoa. -Fiz uma pequena pausa para olhar nos olhos da hokage - Mas finalmente achei você, Srta. Hokage, seria uma honra ser seu Discípulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 113
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue500/1000Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue300/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Left_bar_bleue255/500Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty_bar_bleue  (255/500)

Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Vide
MensagemAssunto: Re: Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! EmptyDom Out 24, 2010 12:50 am

    O pequeno silêncio que pairou depois do falatório dela caracterizou a reflexão necessária do jovem Ruller. Ela compreendia o lado dele, afinal em algum tempo no passado não muito distante ela estivera em situação parecida, ao ser encaminhada para orientações com um dos Sannins mais aclamados pelo antigo Hokage Tokuige, o sensei Hiroshi.

    Esperou pacientemente para ouvir a posição do menino. Quando ele se pronunciou, não era com o entusiasmo que ela estava se preparando para receber, vê-lo bradar e se agitar ou coisa parecida, mas entendia que talvez o pequeno ainda estivesse chocado com o convite. De qualquer forma, o que importava era o fato de ele ter aceitado. Isso significava um pouco da libertação de Koihime daquele maremoto de tarefas, mas também seu acorrentamento a um compromisso desafiador, a uma aventura que ela estava disposta a viver.

    - Então estamos combinados. Apartir de hoje você será meu discípulo... acho que vamos nos dar muito bem! - sorriu para ele que lhe encarava com os olhos brilhando de excitação - Então vamos, tenho uma jornada inteira preparada para ti... O mundo lá fora nos espera!

    A kunoichi caminhou até uma porta discreta, entre prateleiras. Abriu-a e entrou no seu aposento escuro. Em questão de minutos voltou de lá, cravando dois parasóis em X na sua costa e uma flauta na cintura, o resto do equipamento já estava todo distribuído pelo seu corpo, em bolsinhas especiais devidamente confeccionadas para a ação.

    - Vamos lá! - ela já caminhava para a janela, quando parou abruptamente e girou nos calcanhares, encontrando com Ruller bem atrás - Só uma coisa... - selos de mãos e aí ela tocou o ombro direito do garoto, selando-o com o necessário para deixar a vila sem problemas - Agora sim. Vamos! Vou esperar você do outro lado do portão, pois preciso cuidar dos guardas por um instante. Se tiver algo por fazer na vila, faça rápido! Não demore cinco minutos... Vamos, vamos! - apressava-o, indicando a janela.

    Assim que Ruller saiu Koihime assoviou para dentro de sua própria sala, quando o Gennin não estava mais olhando. Sorrateiramente, sua primeira cópia saiu de dentro do quarto. Como se nada tivesse acontecido, a falsa Koihime fechou a janela e sentou na poltrona, despedindo-se com um sorriso da sua original, que em alguns instantes sumiu dali. Ela também sumiu, viajando pelas ondas sonoras como de costume, graças ao movimento pela cidade. Ia aguardá-lo bem no portão, caso ele precisasse fazer algo antes de deixar a cidade, pois ela não queria ser vista por ninguém, desejava que sua farsa funcionasse...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Vide
MensagemAssunto: Re: Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Ruller o herdeiro da Vontade de Fogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis