Cemitério da vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cemitério da vila Left_bar_bleue410/1000Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Cemitério da vila Left_bar_bleue180/500Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Cemitério da vila Left_bar_bleue200/500Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (200/500)

Cemitério da vila Vide
MensagemAssunto: Cemitério da vila Cemitério da vila EmptySáb Out 23, 2010 3:12 pm

O cemitério onde estão sepultadas as pessoas da vila. Podes visitar qualquer parte do recinto mas cuidado por onde espreitas.

Tesouro 1 -> Pack de Kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cemitério da vila Left_bar_bleue150/1000Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Cemitério da vila Left_bar_bleue125/500Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Cemitério da vila Left_bar_bleue25/500Cemitério da vila Empty_bar_bleue  (25/500)

Cemitério da vila Vide
MensagemAssunto: Re: Cemitério da vila Cemitério da vila EmptyQua Out 27, 2010 4:20 pm

Suil tinha agora acabado de sair do seu quarto.Desceu as escadas até chegar há porta de entrada abri-a e fechou-a , como Suil não conheçia o país ele subiu para uma árvore bem alta onde podia ver quase todo o país ele sabia o que teria que ver, para ir ter ao cemitério.
Desceu da árvore e começou a correr para o local.
Chegou e achou um local arrepiante apesar de ser de dia não se via o sol estava nublado não se via o caminho, então Suil sabia que sua aventura já tinha começado, porem ele não sabia o que aventuras iria defentrar.
Uma hora depois de andar pelo cemitério ele decidiu descansar, e foi nesse preciso momento que apareceu um mascarado,tinha uma capa toda preta e também tinha um capuz não se conseguia ver o rosto dele mas, via-se que ele queria algo de Suil.
-Hey o que queres?
Depois de Suil ter perguntado o desconhecido fez um ruído estranho e ele atacou Suil Suil não teve tempo de reagir ele era rápido e derrubou Suil, Suil tinha que reagir mas como? então ocorreu-lhe uma ideia.
-Já sei os mortos são vencidos pela luz talvez consiga afungentá-lo com uma luz da minha lanterna. - pensou Suil.
Então Suil retirou de sua mochila uma lanterna e apontou para ele, e ele desapareceu deixando um pack de kunais.
-Já sei esse pack de kunais deve ser de um evento!
Então Suil foi a correr para a saída, mas estava muito complicado sair de lá por causa do nevoeiro mas ele não podia desistir teve de andar andar e andar até chegar ao fim e chegou finalmente depois de sair do cemitério pensou :
-Tão depressa não entro num cemitério como esse foi uma sorte ter saído dessa.
Então Suil dirigiu-se para o hotel mas enquanto se dirigia para o hotel ocorreu um problema não sabia o caminho para o hotel, porem por sorte ele tinha um mapa na mochila ele retirou o mapa e guiou-se por ele depois de ter andado por 1 hora chegou ao hotel abriu a porta do hotel e dirigiu-se ao balcão para falar sobre que tinha achado umas kunais que ele achava que fazia parte de um evento então a menina falou que as kunais eram do evento então Suil entregou as kunais e recebeu seu prémio que era 200 ryous.
Depois disso Suil subiu as escadas e dirigiu-se para seu quarto abriu a porta e fechou e ficou deitado na cama a pensar na sua próxima aventura
Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério da vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis