Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue410/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue180/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue200/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (200/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptySáb Out 23, 2010 3:02 pm

Um quarto simples com apenas 1 casa de banho e 2 camas.


Última edição por Hiroshi em Seg Out 25, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue270/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue227/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue80/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (80/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptySeg Out 25, 2010 7:34 pm

Citação :
A chave rodou na fechadura destrancando a porta. Quem a empurrou foi Kimimaro que colocou a cabeça mascarada dentro da divisão constando que esta estava vazia. Entrou então atirando o seu saco simples para um canto. O quarto era composto por duas camas separadas e uma segunda divisão que o rapaz reparou ser uma casa de banho. Nas paredes estavam alguns quadros alusivos ao País dos Demónios. A janela, mesmo em frente à porta, tinha vista para a bela maresia e dava para ver os navios que iam chegando e partindo dos quais saiam muitas pessoas mascaradas.
«Isto vai ser grande» pensou o rapaz para si. Ainda estava sozinho mas certamente que mais cedo ou mais tarde alguém lhe iria fazer companhia e corria o risco de não conhecer a pessoa em questão pelo que era crucial manter-se mascarado e quiçá teria de dormir com um olho aberto de modo a evitar que a sua identidade fosse comprometida. Nada que não estivesse habituado enquanto espião.
Abriu a janela sentindo o vento trazido pela maresia a invadir o quarto com o seu cheiro salgado característico. Ao longe era possível ouvir as irritantes gaivotas a guinchar enquanto caiam a pique no mar caçando peixes usando os seus bicos como armas de morte. O rapaz sentou-se no parapeito virado para a porta do quarto com uma kunai de treino na mão. Não passava de uma kunai de treino de madeira pintada de cinzento para parecer letal. Esperava sentado pacientemente à espera do seu ou da sua companheira de quarto pronto a atirar-lhe a kunai falsa à testa. Não tinha intenções de matar ninguém, pelo menos para já, apenas de brincar um pouco com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue410/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue180/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue200/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (200/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptySeg Out 25, 2010 8:10 pm

Lentamente o jovem arrastava-se pelo corredor, parando mesmo em frente ao quarto 203, colocando a chave na fechadura e preparando-se para a rodar. Assim que a chave foi colocada, o outro ocupante daquele quarto, que brincava com uma simples Kunai de madeira colocou-se à espera que a porta fosse aberta e assim que Hiroshi entrou, o jovem atirou a dita Kunai.

O Uchiha viu claramente o trajecto que a kunai fazia mas para não dar a conhecer a sua identidade, o jovem simplesmente deixou-se acertar pela arma, que mesmo sendo de madeira ficou espetada no meio da testa do shinobi.

- Bolas - disse o jovem com desanimo retirando a kunai da testa - isto está sempre a acontecer...

Assim que tirou a kunai, o jovem olhou para quem a tinha atirada, ficando com o seu olhar fixado na mascara que o jovem ostentava, fazendo-o lembrar do Sharingan, ainda que não tivesse um desenho exactamente igual. Aproximando-se do jovem, o Uchiha verificou que as duas virgulas debaixo eram os olhos do jovem e logo de seguida, enfiou um dedo na terceira virgula que ficava mais ou menos na testa do jovem que estavam no quarto.

- Tens aqui outro olho? - perguntava com alguma curiosidade Hiroshi - bem, não interessa... O meu nome é Cloud, e tu? Como te chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue270/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue227/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue80/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (80/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptySeg Out 25, 2010 8:21 pm

Citação :
Aquele personagem loiro era tudo o que Kimimaro não imaginara. Parecia tão desinteressante ao ponto de levar com a kunai na testa.
«Mas o que raio é isto?» pensou o Kaguya para si mesmo suspirando pesadamente. O desconhecido aproximou-se dele removendo a madeira da cabeça e esticou um dedo para o buraco na testa na máscara do rapaz.
- Tens aqui outro olho? bem, não interessa... O meu nome é Cloud, e tu? Como te chamas?
Quando Cloud fez aquele movimento um pequeno jacto de água molhou-lhe a cara. Dentro da máscara uma pequena mangueira estava ligada a uma bomba manual que Kimimaro apertara fazendo a água sair disparada directamente à cara do rapaz loiro. Kimimaro soltou uma gargalhada por baixo da máscara.
- Que achas? - perguntou divertido olhando a cara de totó do seu interlocutor.

Sim, de facto o rapaz era desinteressante, ou pelo menos era isso que dava a entender. Não tinha ainda pensado num nome para interpretar a sua personagem e curiosamente o primeiro que se lembrou foi de uma personagem sobre a qual tinha lido uma vez num livro, um tal de Hiroshi do País do Som, um género de herói local numa aldeia qualquer, conhecido pelos seus famosos ramens.
- O meu nome é Hiroshi - respondeu o Kaguya sem grande entusiasmo pelo recém chegado - De Otogakure no Sato - continuou na esperança de que Cloud lhe revelasse a sua proveniência.
O rapaz parecia tão ingénuo que Kimimaro não pensou, nem por um segundo, que este lhe poderia estar a transmitir informação falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue410/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue180/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue200/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (200/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptyQua Out 27, 2010 8:20 pm

Citação :
Cloud esticava o seu dedo em direcção ao buraco na testa do jovem apenas para ser molhado um frio mas agradável jacto de agua.

- Que achas? - perguntava o jovem aparentemente divertido com aquilo.

O jovem Sannin ficou parado durante alguns milésimos de segundo mas que pareceram minutos sem mostrar nenhuma emoção mas explodindo num grande riso animado.

- Hahahaha - ria o jovem - adorei, quem me dera ter lembrado disso!!!

Realmente Cloud gostava de ter pensado em algo assim em vez de ter simplesmente colocado uma espada absurdamente grande na sua mala. Entretanto, o jovem apresentava-se.

- O meu nome é Hiroshi. De Otogakure no Sato...

Hiroshi... De Oto? Devia ser outro Hiroshi pois no mundo inteiro, "Cloud" conhecia apenas a si próprio mas nada daquilo importava pois não estava ali para revelar a sua identidade, muito menos ficar importurnado por alguém também se chamar Hiroshi. Não era como que se o jovem tivesse os direitos do nome...

- Bem, eu sou de Iwa, no País da Terra - continuava Cloud - Então que estás aqui a fazer? Vieste só participar no evento?

Enquanto falava o jovem ia arrumando as suas coisas num pequeno baú que estava aos pés da cama, começando por tirar uma espada absurdamente grande, com uma grossura excessiva e colocando esta em pé, ao lado da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue270/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue227/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue80/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (80/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptyQui Out 28, 2010 12:29 am

Citação :
O rapaz era algo ... agradável. Totó, mas ainda assim agradável. De Iwagakure, uma vila que Kimimaro não conhecia para além de nome.
O rapaz perguntara-lhe o que fazia ali enquanto arruma os seus pertences no baú aos pés da cama.

- Sim, simplesmente isso. Mas se queres que te diga nem me apetecia muito estar por cá. Vim apenas para ... passar o tempo.

Se Cloud pudesse ver por baixo da máscara de Kimi realmente via o seu aborrecimento. Correra as redondezas e não tinha encontrado nada de jeito que se passasse.

- E tu? Só para participar no evento ou vieste vender essa espada? - perguntou o rapaz apontando para a espada enorme que o rapaz colocara ao lado da cama - É que eu vim para ver se vendia a minha - continuou o Kaguya apontando para a espada gigante que também trouxera de uma loja de partidas, bastante real por sinal.

Desceu do parapeito passando os dedos pelo cabo.

- Sabes, isto é uma herança de família
- pegou na espada pelo punho - Já viste alguma assim tão bela? - e mal acabou de questionar o loiro atirou a espada a rodopiar pelo ar como uma arma mortal que dava a sensação de ir decapitar Hiroshi mesmo sendo de borracha.

- Ah, e já agora, onde anda a tua bandana? - questionou o jovem naturalmente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue410/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue180/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue200/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (200/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptyDom Out 31, 2010 5:27 pm

Hiroshi estava ali também para participar no evento, tal como Cloud. Ao inicio o jovem inquiriu se o shinobi tinha vindo vender a sua espada.

-Não, isto é simplesmente a minha defesa pessoal - respondeu vagamente Cloud enquanto Hiroshi o informava que tinha vindo vender a espada também absurdamente grande que era claramente de borracha.

Sem aviso, Hiroshi rodopiou a sua espada na direcção da cabeça de Cloud que entretanto se baixava para apanhar a sua bandana que tinha caido ao chão.

- A minha bandana? Está aqui... - respondia Cloud mostrando o pedaço de tecido que tinha acabado de apanhar do chão.

Entretanto, uma voz fez-se soar pelo hotel inteiro, indicando que a sala onde o evento principal de Haloween ia começar.

- Bem, acho que devemos ir, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue270/1000Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue227/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Left_bar_bleue80/500Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty_bar_bleue  (80/500)

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi EmptyDom Out 31, 2010 6:36 pm

Citação :
Embora Cloud não visse Hiroshi sorriu por baixo da máscara. Por pura sorte ou simplesmente por reflexo o rapaz loiro baixou-se a tempo de se esquivar da arma arremessada pelo ar.
Entretanto uma voz soou pelos altifalantes espalhados pelo hotel indicando onde o grande evento de Haloween se iria passar. Depois disso Cloud questionou o seu companheiro de quarto se deveriam ir.

- Muito bem
- disse Kimimaro caminhando para a porta e rodando a maçaneta - Vamos lá ver o que nos espera.
E por trás da negridão da máscara Cloud poderia ver um leve brilho de uns olhos verdes.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Vide
MensagemAssunto: Re: Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 203 - Kimimaro e Hiroshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis