Convite - Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Convite - Festa de Halloween Vide
MensagemAssunto: Convite - Festa de Halloween Convite - Festa de Halloween EmptySex Out 22, 2010 3:33 pm

Do nada um morcego entra pela janela do gabinete do Raikage que por alguma razão estava aberta deixando cair um pergaminho em cima da secretária e voando logo de imeditado por onde tinha entrado.

No pergaminho dizia:

Citação :
Olá, venho por este meio convidar toda a vila de Kumo para uma festa de Halloween que se irá dar na minha mansão privada no País do Demónio. Para aqui chegarem, basta apanharem uma série de barcos que irão partir do País do Passaro em direcção aqui. Na festa é requerido que todos venham mascarados.

Lembro que há um número limitado de barcos por isso espero que não se atrasem.
Espero ver-vos a todos na festa,

Sem mais...
Anónimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue440/1000Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue319/500Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue130/500Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (130/500)

Convite - Festa de Halloween Vide
MensagemAssunto: Re: Convite - Festa de Halloween Convite - Festa de Halloween EmptySáb Out 23, 2010 9:19 pm

Vindos do topo da vila de Kumogakure no Sato, Yuki e Souji dirigiam-se agora para o gabinete do Hiroshi para informar do episodio sucedido em Konoha. Depararam-se com a sala vazia, provavelmente o Sannin tinha saido para tratar dos seus afazeres.
Mas algo tinha despertado a atençao da Kunoichi e nao era a desarrumação do gabinete. Um pequeno pergaminho estava em cima da mesa ainda selado.

A curiosidade bateu mais forte do que o bom-senso e Yuki acabou por nao resistir em pegar no "dito cujo" e ver o seu conteudo. Era um convite, nada formal e com umas abóboras desenhadas no canto inferior esquerdo.

Citação :
Olá, venho por este meio convidar toda a vila de Kumo para uma festa de Halloween que se irá dar na minha mansão privada no País do Demónio. Para aqui chegarem, basta apanharem uma série de barcos que irão partir do País do Passaro em direcção aqui. Na festa é requerido que todos venham mascarados.

Lembro que há um número limitado de barcos por isso espero que não se atrasem.
Espero ver-vos a todos na festa,

Sem mais...
Anónimo.

Assim que acabou de ler Hiroshi apareceu na sala.
-Hum vai haver uma festa de Halloween, deviamos ir todos! Vamos mascarados! Vai ser divertido - disse animada para Hiroshi e Souji.
Tinha-se esquecido do que tinha para dizer ao Hiroshi, tal era a exitançao por ir a uma festa tao misteriosa.

Todos concordaram em ir ate ao Pais do Demonio ha tal festa. Assim os 3 sairam do gabinete e foram tratar de arranjar as suas coisas para a viagem para logo de seguida se dirigiram ao porto no Pais dos Passaros onde iriam apanhar o barco que os iria levar a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue140/1000Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue70/500Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Convite - Festa de Halloween Left_bar_bleue80/500Convite - Festa de Halloween Empty_bar_bleue  (80/500)

Convite - Festa de Halloween Vide
MensagemAssunto: Re: Convite - Festa de Halloween Convite - Festa de Halloween EmptyDom Out 24, 2010 4:38 pm

Citação :
Nitrome chegava ao gabinete do Raikage, ele queria falar uma coisa com Hiroshi. Assim que parou em frente a porta ele bateu, esperou alguns segundos e entrou. O lugar estava vazio, mas algo chamou sua atenção, um pergaminho aberto estava em cima da mesa, ele sabia que ler as coisas dos outros era errado, mas a curiosidade era tanta que ele não se segurou, foi até a mesa, tomou o pergaminho em mãos e começou a ler.

Citação :
Olá, venho por este meio convidar toda a vila de Kumo para uma festa de Halloween que se irá dar na minha mansão privada no País do Demónio. Para aqui chegarem, basta apanharem uma série de barcos que irão partir do País do Passaro em direcção aqui. Na festa é requerido que todos venham mascarados.

Lembro que há um número limitado de barcos por isso espero que não se atrasem.
Espero ver-vos a todos na festa,

Sem mais...
Anónimo.

Assim que terminou de ler ficou surpreso, só pensou em uma coisa.

- Nem me chamaram... ¬¬ - Ele fazia uma cara um pouco brava, - Mas já que estão chamando todos de Kumo eu vou também! - Com isso ele devolveu o pergaminho para cima da mesa e foi correndo pegar alguma coisa para usar no lugar, assim que se fantasiou foi correndo para o País do Pássaro pegar um barco.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Convite - Festa de Halloween Vide
MensagemAssunto: Re: Convite - Festa de Halloween Convite - Festa de Halloween Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Convite - Festa de Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum