Recepção do Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue410/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue180/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue200/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (200/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySex Out 22, 2010 2:57 pm

Aqui esta a recepção do Hotel. Na secretária está uma jovem que irá entregar a cada um a sua chave de hotel.

Os quartos serão para 2 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue920/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue515/600Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue575/600Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (575/600)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyDom Out 24, 2010 6:40 pm

Velozmente, o Uchiha chegava á entrada do grande hotel. Era um edificio bastante longo e negro, pois a muitos cantos possuia extensas teias de aranha. Kyo esperava que aquilo fosse só uma decoração para a festividade que estava a decorrer.
Depois de entrar pelo hall, caminhou para a recepção onde uma linda jovem de cabelos longos anotava qualquer coisa num pergaminho. Assim que ficou sobre a presença do kage, olhou-o diretamente com um olhos cor de mel.

- Bom dia menina. Ah, cheguei agora de Kiri sobre um convite de festa do senhor... hum...

- Bom dia. Ah sim, a festa de Halloween que se vai realizar na mansão, sim, sim. - Falava a doce melodia feminina.

- Bem... Pretendia alugar um dos quartos para a minha estadia.

- Ok, aqui tem a sua chave.

- Muito obrigado.

Desviando-se da simpática recepcionista, olhou de relance para o porta-chaves que indicava, em letras negras o número 304.

*Será que ninguém está disposto a dizer o nome do autor desta festa?!*

Teria de subir as longas escadas para chegar ao cimo, visto que o seu espaço era um dos mais altos do hotel.


Última edição por Kyo em Dom Out 24, 2010 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue150/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue125/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue25/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (25/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyDom Out 24, 2010 7:36 pm

O barco tinha agora chegado ao destino, Suil saira do barco e foi para o hotel.
O caminho estava escuro e ele seguia os shinobis.Chegou e entrou, e viu o hotel cheio de teias de aranhas, estava escuro e tinha um aspecto sombrio por causa da névoa, devia de ser própio para a festa.
Suil chega na recepeção e fala:

-Olá senhora cheguei agora mesmo de Kiri vim para a festa de walloween.


-Ok, e o que deseja?

-Um chave de acesso a um quarto

A senhora linda loira alta dá a chave para Suil e Suil pega na chave e procura o quarto 301 subiu as escadas procurando pelo quarto 301 era muitos quarto Suil teria que chegar ao quarto e chegou,abriu a porta e viu que não tinha ninguem.

-Ótimo ainda não chegou ninguém.

Narração
Fala de Suil
Fala da senhora


Última edição por Happa Suil em Dom Out 24, 2010 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki


O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki


Mensagens : 992
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Melhor que a sua!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue290/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue185/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue90/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (90/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyDom Out 24, 2010 7:41 pm

Minato estava a passos largos e lentos caminhando até o Hotel. O calor era escaldante e o Quimono junto com a máscara não ajudava nenhum pouco, a cada minuto parava por alguns instantes para admirar aquele lugar e tomar uma brisa no rosto longe de olhos alheios. Ao passar pelo saguão de entrada, Minato se dirigiu até a recepcionista e então disse:
Citação :
-Por favor. Eu vim de Kirigakure para a festa de Halloween. Vou querer um quarto para me hospedar, sim?
A jovem o olhava de cima a baixo. Geralmente a impressão que se tinha dos ninjas é que eles eram altos e fortes, e este não era o caso de Minato. Depois de alguns instantes ela entregava a chave.
Citação :
-Quarto 302. Tenha uma boa estadia!
Disse ela sorrindo.
Minato sorriu, mas a máscara o fazia parecer sempre com a mesma expressão. Puxou sua pequena mala e então subiu até o quarto para descansar, tomar um banho e trocar de roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue410/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue180/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue200/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (200/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyDom Out 24, 2010 7:47 pm

Desculpem incomodar mas mandem-me por PM quando escolhem um quarto para eu colocar os vossos nomes neste =)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue230/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue125/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue120/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (120/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyDom Out 24, 2010 8:16 pm

Reiji chegava recepção junto com sua mochila presa em suas costas,assim como um objeto pessoal,do qual era chamado por muitos de Skate.O jovem avistara bem a frente um balcão onde havia uma jovem por de trás do mesmo.Seus conhecimentos básicos lhe diziam que aquela seria recepção,uma resposta obvia para qualquer um.

– Olá,vim fazer uma reserva – Falava com um grande sorriso o simpático Shinobi – Pois não,como se chamas? – Respondia a jovem atendista que já continha uma caneta em sua mão apenas esperando a resposta para que pudesse escrever. – Ah,claro,meu nome é Reiji – O Jovem tratara de dizer seu nome bem baixinho para que ninguém ouvisse,e já que não havia ninguém por lá,era obvio que não ouviriam. – Pronto,senhor está aqui – Dizia enquanto entregava a chaves ao Shinobi de Kiri.


Reiji se despedira apenas abaixando suavemente a cabeça,ao levantar apenas olhou o numero das chaves enquanto subia lentamente as escadas em direção ao seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue270/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue227/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue80/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (80/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 11:46 am

Citação :
Por fim Kimimaro chegara ao hotel. Tinha dispensado três horas a investigar nas imediações procurando algo interessante que satisfizesse a sua curiosidade sobre o que se iria passar de futuro naquele país desconhecido contudo não encontrou nada de mais para além de uma vila pacata com habitantes algo misteriosos.
Quando entrou no hotel ficou fascinado com as decorações que este tinha, caras em abóboras cortadas, velas negras acesas, teias de aranha em alguns lados e alguns empregados mascarados a rigor.
Dirigiu-se então à bela rapariga que estava atrás do balcão.

- Boa tarde, queria um quarto por favor. Estou aqui por causa do evento.

- Com certeza - respondeu a rapariga virando-se para o chaveiro ficando de costas para Kimimaro que lhe apreciou as belas curvas bem vincadas pela roupa justa.

Quando se virou de novo para o rapaz este agradeceu aos céus por estar mascarado e a rapariga não lhe conseguir ver os olhos que a despiam.

- Aqui tem. Segundo andar, quarto 203. Desejamos-lhe uma boa estadia.


Kimimaro agradeceu com uma ligeira vénia com a cabeça e virou costas em direcção ao elevador.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue260/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue75/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue100/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (100/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 4:10 pm

Não queria perder tempo e foi logo para o hotel, este era grande e bem iluminado e decorado. Na recepção uma fila já se formava. Não demorou muito para ser atendida.
-E a senhorita, qual quarto deseja?- foi recebida por um largo sorriso e isto deixou a jovem até sem jeito.
-Pode ser o 105, sim- e virou ao caderno no qual a moça tinha lhe mostrado
Ok, então. 105, aqui a chaves e este rapaz a levara lá
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue410/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue180/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue200/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (200/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 7:58 pm

Depois de correr toda a vila, sempre seguindo em frente direito ao hotel, o jovem entrava neste, indo directo à recepção para pedir um quarto onde ficar.

- Boa Tarde - dizia lentamente o jovem sem animo algum - gostava de pedir um quarto...

A jovem, como já certamente tinha feito antes para apanhar as chaves de outras pessoas, curvou-se para o chaveiro ficando com as suas curvas, que certamente seriam de agrado de muitos homens, incluindo o Uchiha que no entanto não mudava de qualquer maneira a sua postura nem expressão.

- Ora aqui está, quarto 303 no terceiro andar - disse a jovem com um sorriso entregando a chave ao Sannin que agradeceu de imediato, seguindo o seu caminho.

Ao subir um dos andares, o jovem olho para a chave que tinha escrito 203. Sem ligar muito, o jovem seguiu até ao quarto 3 do segundo andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue80/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue70/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue65/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (65/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 8:59 pm

O Koroshi chegou ao hotel, as paredes estavam muito iluminadas, as janela todas partidas e acessórios tenebrosos.
Estava lá uma garota loira, e eu disse:

-Boa tarde senhora, podia-me arranjar
um quarto?

E a senhora, viarndo-se para mim, afirmou:

-Claro, aqui tem a chave do quarto 301.

E o Koroshi foi a caminho do quarto, o que era bastante dificil pois envolvia demasiadas escadas a subir para o pobre Gennin de Kiri. Enquanto caminhava pensava como iria ser a festa de Halloween e como chegaria vivo depois de tanto subir.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue340/600Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue195/300Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue55/300Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (55/300)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 9:22 pm

- Hum... onde eu estou mesmo? - Perguntava Gin, com sua famosa falta de direção. - Deve ser ali... O hotel...

Gintoki estava na vila, quando avistara finalmente o hotel.O garoto com mascara de raposa entrou no estabelecimento, olhando tudo a sua volta como uma criança curiosa ao ver formigas no chão.
Quando parou de rodar, analisando todos os detalhes, estava a frente de um balcão onde uma moça aguardava sua chegada para alugar um quarto.

- ... Ah sim! Eu gostaria de um quarto!E um grande, por favor! - O garoto sorriu para a moça, que não retribuiu o sorriso.

- Senhor, todos os quartos são iguais. - Ela se virou para pegar a chave. - Aqui está, seu quarto é o 305.Boa estadia.

Gin coçou a cabeça ao receber a chave, ele sabia que ia ser outra tormenta procurar a porta correta.E então, ele subiu as escadas para começar a procura.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue160/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue125/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue20/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (20/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptySeg Out 25, 2010 11:45 pm

Andava e andava e nunca chegava ao hotel, e depois de muito tempo de intensa caminhada chegou até ele, o rapaz entrou e se dirigiu a recepção.

-Boa Tarde...-Jake falava com uma tristeza de rachar o coração. -Eu gostaria de um quarto para passar uns tempos por favor.

A moça ia a estante onde ficava as chaves de cada quarto e lá pegava a chave do quarto 204 e a pousou nas suaves mãos do rapaz, ele as segura com força e depois ficou distraindo a mente com a ela, fazendo-a girar rapidamente.

-Espero que goste da estadia, e tenha uma boa tarde. -Ela pegava um pouco de seu cabelo e coloca atrás de suas orelhas depois virava-se fazendo seu avental rodar, sem ligar muito para a jovem dama o rapaz virou-se e se dirigiu até seu quarto e lá ficaria até ter vontade ou algum motivo para sair do local.

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue500/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue300/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue255/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (255/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyTer Out 26, 2010 3:18 pm

    Hospedar-se era o primeiro passo para inaugurar a estadia naquele lugar desconhecido. Também, precisaria apenas de um espaço modesto para por o pouco que trouxe na bagagem. Nada demais, além da própria fantasia e vestespara trocar.

    - Olá, boa noite. Acredito que tenha alguma reserva feita para mim, pois não?!

    - Sim senhora! Já vou ver. - a mocinha virou para olhar algum documento necessário - Aqui está, quarto 304. Como temos muitos convidados, peço que a senhora não se importe em dividir o quarto. Já há um rapaz lá. - forçava uma simpatia mórbida, talvez estivesse interpretando o espírito do Halloween.

    - Como assim?! Eu sou uma dama! Como vocês me põe junto com um rapaz?! Nhaaaa... - deixou o balcão um pouco impaciente depois de apanhar as chaves. Na certa o mesmo espírito mórbido já estava incorporando nela também...
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Mikaela


O meu nome é
Mikaela


Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue170/600Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (170/600)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue90/300Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue80/300Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (80/300)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyTer Out 26, 2010 5:21 pm

Adentrará na cidade e logo uma festa de imagens visão até ela. Todo o local estava bem enfeitado, com artigos que lembrava monstros. Ando de um lado da rua para o outro e quando parou enfrente a uma casa a jovem começa a rir, fazendo com que seu pet coloca-se para foras suas pequenas orelhas.
-Psiu! Já falei para ficar calado.
-Mas o que é de tão engraçado.- perguntou o bichano
-Nada, é que tem uma imagem de uma vampira na frente desta casa, lembrei de Mararegina-kun.- disse se afastando e sorrindo de novo.
Não conseguia segurar a felicidade. Tudo corria bem, tinha feio sua missão com sucesso e agora estava em um grande festival, com pessoas desconhecidas e conhecidas (sendo estas disfarçadas).
Não posso perder tempo tenho que registra no hotel. - e partiu
Não era difícil localizá-lo, este era grande e era o mais enfeitado.
O hall estava vazio o que deixo a pequena feliz, aproximou-se da bancada e disse:
-Gostaria de um quarto, por favor. – e olhava uma jovem que folheava um caderno.
-tem preferência por um? – perguntou mostrando os números dos quartos.
-Não sou tão chegada em alturas, então vou ficar com i primeiro anda, (vou escolher o numero de vezes que pensei em esta aqui- pensou). Sim quarto 105.
-Bem este possui uma pessoa, que dividir com ela o quarto.
Mikaela fica um tempo pensando, poderia conhecer gente nova, mas se fosse de outra vila? De qualquer forma sentia que estava protegida pela mascara.
-Pode ser.
A recepcionista dera a chave e indicou o local. Subiu alguns degrau e para enfrente a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue140/1000Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue70/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Recepção do Hotel Left_bar_bleue80/500Recepção do Hotel Empty_bar_bleue  (80/500)

Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel EmptyTer Out 26, 2010 11:16 pm

Citação :
Nitrome havia ido para o País dos Demônios por causa dos eventos que lá ocorreriam, mas antes de mais nada ele precisaria de um lugar para ficar. E foi com esse pensamento na cabeça que ele chegou ao Hotel, assim que chegou ao local ele foi falar com a recepcionista, uma jovem bastante linda que parecia ter uns 18/19 anos, o que deixou Nitrome um pouco envergonhado, já que aquele era um de seus pontos fracos, garotas bonitas. Assim que ele chegou ao balcão engoliu um seco e tomou fôlego para falar, mas foi interrompido pela jovem.

- Olá, poderia ajudar em alguma coisa? - Disse a jovem, sua voz era suave, assim como a brisa da manhã.

- E-er... Bem... Eu gostaria de... - Ele "travou", não conseguia falar.

- Um quarto? - Perguntou a garota, ela tinha um leve sorriso no rosto. Ao ter sua frase terminada pela garota, Nitrome ficou todo vermelho.

- S-s-sim... - Disse Nitrome com a voz baixa.

- Aqui está, - a jovem tirou uma chave de um molho com várias outras - quarto 201, segundo andar. - A garota deu a chave para Nitrome, este a apanhou "todo duro", seus movimentos pareciam o de um robô. A jovem então passou a mão nos cabelos de Nitrome e colocou um grande sorriso no rosto. Com isso, Nitrome ficou ainda mais envergonhado, a jovem então notou uma outra pessoa chegando e foi atendê-la. Nitrome começou a andar lentamente em direção as escadas, ele andava estranho, continuava parecendo um robô, queria chegar logo ao seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Recepção do Hotel Vide
MensagemAssunto: Re: Recepção do Hotel Recepção do Hotel Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis