Diário de Batalha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 22, 2010 1:21 pm

Citação :
Local: Diário de Batalha. China_107-7184
Ordem de postagem: Delare -> Ruller -> Renji -> Jake.
Juiz: Alguém que tenha experiência, e me avise antes se quiser ser! >_<
Regras: As do fórum
Clima: Seco
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 22, 2010 1:27 pm

Delare chega no local estipulado para uma batalha entre algumas pessoas. Chega andando lentamente pois ainda estava com o palito na boca do lanchinho que tinha acabado de fazer. Olhou a seu redor e viu que não tinha nada, apenas um cenário de pedras e pequenas colinas aonde o vento abrigava-o em suas fracas levadas, deixando assim o calor reinar.

Sem muitos lugares para esperar, Delare procurou uma pedra para se sentar, e esperou os seus inimigos se aproximarem... sentido o cheiro de todos à algum tempo já...

- Estão chegando... que bom. Odeio esse sol. - Balancava o palito na boca de um lado para o outro, se deitando na pedra que escolheu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue380/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue240/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 22, 2010 8:22 pm

Após algum tempo de caminhada cheguei no lugar estipulado para batalha, aquilo vez meu coração paupitar, eu estava novamente em batalha! O clima era muito seco e fazia muito sol. Estava com minhas vestes habituais, a ropa preta com o colete ninja por cima, ropa completamente de seda, o que fazia com que não ficasse tão quente.
Quando fui me aproximando vi algem conhecido, sim, era o Delare, meu amigo de outras lutas...

"- Eai Delare, esperando a luta? agora só falta 2..."
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue100/600Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue80/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue65/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (65/300)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 22, 2010 8:40 pm

Citação :
OGennin Renji estava comprometido a uma batalha.O mesmo ia caminhando para o campo designado.Após algum tempo de caminhada cheguei animado ao local.Aquele confronto ia ser uma bela Experiencia de vida para Renji, já que seria sua primeira batalha.O Clima era seco e quente.Renji habituava o local logo avistando dois Shinobis ali.Renji não dialogou e só esperou o último Shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 22, 2010 8:47 pm

O rapaz como sempre atrasado chegava por último no local logo com um de seus doces na boca correu até os outros rapazes e chegando lá arremessou 3 caramelos um para cada um, depois andou um pouco para trás.

-Ei, não está envenenado podem comer, e vamos começar essa batalha? -Depois disso ficou com as mãos no bolso e ficou encarando os três rapazes que igualmente começavam a se movimentar a espera de que alguém começasse a atacar vendo que os três ainda estavam tomando distância Jake pegou uma Kibaku Fuda e arremessou-a a uns 7 metros e meio de distância dele mesmo buscando fazer com que ninguém notasse seus próximos movimentos, a fumaça ficava na frente de Jake enquanto uns pedaços de terra ainda caiam pelo chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySáb Out 23, 2010 2:24 am

Delare se senta na pedra, estava deitado, e repara que iam chegando de um por um no cenário designado para sua batalha. O primeiro foi um conhecido, Ruller, usava técnicas de fogo. O segundo, alguem que nunca viu na vida. O terceiro então, piorou com aquelas vestes estranhas para uma batalha e para o clima.

O terceiro querendo mostrar gentileza, arremessa um doce para cada e avisa que não está envenenado.

- Oh, obrigado... parece bom. Mas dexa eu me livrar disso primeiro... - Se referia ao palito de churrasco que ainda tinha em sua boca... olhou ao redor para ver em quem ele se livraria do palito. - Hey, como vai Ruller? Bem, vou começar com você Hehehehe.

Após essas palavras, o shinobi concentrou um chakra em suas mãos e então logo após tocou com o chakra em suas mãos ainda na suas pernas e depois em seus braços. Era notável que após isso eles ficaram mais rígidos e mais potentes. Logo depois disso Delare começou a tirar a embalagem do doce e então antes de coloca-lo na boca, arremessou o palito que estava em sua boca com muita velocidade e em direção a Ruller. Logo após ele comeu o doce.



Vida: -
Chakra: 125 - 12 = 113
Stamina: 65 - 5 = 60


Jutsus:
Spoiler:

Dano: 2.5 * 10 = 25


Última edição por Aburame Delare em Ter Out 26, 2010 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue380/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue240/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySáb Out 23, 2010 2:46 am

Após o aviso Delare fiquei alerta a qualquer movimento dele, ele vez um breve movimento com as mãos, e as áreas tocadas ficaram aparentemente maiores... quando vi que ele havia jogado o palito me mim não tinha muito o que fazer, uma vez que o palito veio em uma velocidade surpreendente, quando o palito me acertou usei uma bomba de fumaça afim de cobrir a todos, um pouco antes de nos cobrir comecei movimentos de mão, quando terminei usei a bomba e expeli o Haisekishou cobrindo todos o lugar com cinzas, e antes que fizessem algo bati os dentes! No meio da explosão foi para trás de uma enormes pedra que tinha atrás de mim e usei o Katon Bunshin no Jutsu para fica em meu lugar, tomando o cuidado de colocar o palito fincado nele para não deixar duvidas, mas apenas superfisialmente...

Status:
Vida: 190 - 25 = 165
Chakra: 105 - 32 = 73
Stamina: 35

Possiveis danos:
6.5 x 15 = 97,5
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue100/600Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue80/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue65/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (65/300)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySáb Out 23, 2010 2:52 pm

Citação :
O Local estava tomado por fumaças e palitos voando Shocked .O Primeiro ataque foi de Delare, que foi diretamente para Ruller.O mesmo usou bombas de fumaça e Bunshin de fogo.No meio de todo esses ataques, Renji estava afastado o suficiente para não entrar no meio da briga;por enquanto.Renji se afastava mais um pouco ficando numa distâmncia de 8 metros mais ou menos;concentrava o Chakra na garganta e na boca, e efetuava o Endan na direção de toda aquela fumaça.Em seguida arremessava algumas Kunais e Shurikens para completar o seu primeiro ataque.




Citação :

Citação :
Vida: 150 - 0 : 150
Chakra:75 - 8 = 67
Stamina:70 - 0 = 70

Jutsu's :
Spoiler:

Danos (Se eu acertei alguém é claro xD):2 + 5 = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySáb Out 23, 2010 8:45 pm

Delare atacava Ruler, de uma maneira exótica arremessando um palito nele Neutral algo que nem o inusitado Jake pensaria em fazer, o rapaz lobo ficou abismado porque gastou uma Kibaku Fuda atoa já que nenhum ataque se desferiu ao rapaz, então vendo Renji ao longe executando um jutsu de Katon resolveu lançar contra ele 2 Kunais, já que ele estava atacando a fumaça e não ao rapaz. confused
Depois dava uns pequenos passos para o lado buscando diferenciar sua posição sem que os rapazes notem.

Danos ao Renji:
Citação :
0,5 X 15 = 7,5
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySáb Out 23, 2010 10:47 pm

Delare se espantou ao perceber que o seu palito acertou Ruller. "Ficou perneta dpeois da última surra que lhe dei ou simplesmente foi de próposito? Me lembro que ele é bem esperto." Foi o que pensou antes do seu inimigo lhe soltar uma fumaça que cobria a sua área.

- Não vou ficar parado para ver o que ela faz. - Falou enquanto fazia os selos necessários para o seu jutsu de proteção. E então uma barreira de água se fez ao redor do shinobi. Em uma fechada de boca, a fumaça se superaqueceu se mostrando mais poderosa que a defesa que Delare tinha feito, acertando-o porém com potência reduzida.

Procurava seu inimigo, mas estava cego pela fumaça de uma granada de fumo que ele ele jogou. - Não aprendeu nada na nossa última luta Ruller? Sinto seu cheiro... e também sinto cheiro de sangue. Sua fumaça não vai adiantar muito. - Falou enquanto arremessava 4 kunais com papéis bomba em direção ao cheiro de sangue que vinha detrás de uma pedra. Não se contendo em lutar contra apenas um, Delare também arremessa 4 kunais explosivas contra o jovem que lhe deu doces como forma de "Agradecimento."

Jutsu:
Citação :
Suiton • Suirou no Jutsu
Diário de Batalha. Suiroubns9

Uma tecnica que prende o oponente numa prisão de água. O usuario tem de ter contacto fisico com a prisão em ordem para manter o jutsu.
Danos Suportados Base: 4.5
Tipo: Suporte
Selos:Passaro, bode,tigre
Rank : C

Danos sofridos: 97,5 - 76,5 = 21

Danos causados: 0,5*10 = 5*4 = 20 + (4*25 = 100) 100 = 120 em Jake e em Ruller (que está de costas escondido atrás da pedra eim.. e a explosão acerta seu bushin também)

Status: Vida: 210 - 21 = 189
Chakra: 113 - 12 = 101
Stamina: -


Última edição por Aburame Delare em Ter Out 26, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue380/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue240/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySeg Out 25, 2010 2:24 pm

Já afastado da fumaça, vi alguns projeteis de Delare vindo em minha direção, rapidamente fiz os selos do Mizu Kawarimi fazendo com que os projeteis me varassem,
fincando em uma pedra que existia a uns 15 metros atrás de mim. Após a explosão fiz o meu bushin tentar agarrar Delare, corri na direção do bushin e executei o Goukakyuu no Jutsu em Delare, acertando tambem meu bushin. Antes da grande massa de fogo de desfazer joguei 2 senbons com papeis bomba em Delare.

Possiveis danos:
5 .15 = 75 em Delare e meu bushin
1,25 + 50 = 51,25
5,5 x 15 = 82,5(explosão do bushin)
Total : 208,75

Status:
Vida: 165
Chakra: 73 - 32 = 51
Stamina: 35 - 6 = 29 (pela corrida até o Delare)

Jutsus usados
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue100/600Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue80/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue65/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (65/300)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySeg Out 25, 2010 8:09 pm

Citação :
Com toda aquela confusão, Renji se focava apenas no shinobi parado que seria Jake.Renji pegava algumas Kunais e arremessava em direção a Jake, rapidamente o mesmo ia correndo em direção a Jake para lhe dar um chute na altura do queixo.Renji queria utilizar o Shishi Rendan sem a ajuda do Kage Buyou.Continuando com o combo, Renji efetuava o Shishi Rendan, dando alguns socos e depois no final um chute jogando-o no chão.Aqueles ataques fizeram efeito?Ou Jake arrumou um jeito de escapar?




Danos (Se eu acertei):5 de Dano (Shishi Rendan) + 1 de Dano (Kunais) = 6 de Dano

Status:
Vida: 150 - 0 = 150
Chakra: 67 - 28 = 39
Stamina: 70 - 14 = 56



Jutsus Utilizados:
Shishi Rendan
Rank:C
Tipo: Ataque (Combo)
Danos: 5
Descrição: Shishi Randan é um combo que se utiliza depois de efectuado o Kage Boyou. O usuario efectua uma serie de movimento no ar apanhando o oponente desprevenido. Finaliza o combo com um forte golpe no estomago do seu adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 12:24 am

As coisas finalmente ficavam animadas para o lado de Jake, Renshi um garotinho Gennin de Konoha vinha na direção dele e mandaria um Taijutsu no rapaz, ele tentava dar um belo de um soco no queixo do rapaz lobo junto com algumas meras Kunais mais era rapidamente evitado por Jake em um movimento giratório segurou o braço que iria atingi-lo com as mãos e depois ia para a nuca de Genji, mas o garoto continuava lhe desferindo um poderoso chute saltado o rapaz jogava os braços para trás e os apoiava no chão e depois contraia as pernas e as arremessava-as caindo em pé a uns 2 metros de distância de Fenji.

-Seus movimentos precisam ser mais rápidos.-Jake fuzilava com cada palavra o Gennin de Konoha. (Konohano.)
Ao sentir a brisa em seu rosto Jake resolve ir para cima do garoto, e arremessava seu corpo cortando o ar e esticava uma perna em uma entrada fortíssima no rapaz buscando acertar seu rosto e deixá-lo tonto.

Citação :
Técnicas:
Citação :
Dinamic Kick
Diário de Batalha. Dinamickickuy5
Rank:D
Tipo:ataque
Danos: 2.5
Descrição: Um pontapé fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.

Danos: 2,5 X 2 = 5

Custos:
Vida: 110/110
Chakra: 50/50
Stamina: 73/90 (17 - 90 = 73)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 12:59 am

A nuvem que estava presente por um tempo começava a se dissipar e revelar o verdadeiro cenário que se fazia ali. Seu explosões não acertaram Ruller e mais estranho era que o cheiro estava longe do corpo do Ruller que aparecia. Porém este tinha o palito em seu ombro e não sangrava. "Kage ou mizu bushin? será?" Pensou Delare, e logo após o "Ruller" sem cheiro e sem sangue vinha em direção do ninja com velocidade e com intenção de agarrá-lo. "Algum truque, não vou cair" Pensou enquanto fazia os selos do Kawarimi. No momento em que Ruller o agarrou e antes de se trocar com pedaço de pedra por ai, Delare ain viu uma imensa bola de fogo vindo. Só que já era tarde demais e já estava longe da explosão.

Quando a Bola de fogo atingiu o clone e o lugar aonde Delare estava antes, ouve duas explosões. "Duas ham? Realmente tinha um truque... esse cara quer me matar mesmo..." E logo após ainda ouviu mais duas explosões no mesmo lugar.

Delare se espantou com a verocidade e brutalidade dos ataques. Muitas explosões ao mesmo tempo, se ficasse ali para defender e não se esquivar teria sido o fim. Mas agora Delare estava a salvo, porém demoraria para achar o cheiro do verdadeiro Ruller, e não tinha prestado atenção direito de onde vinha o fogo e as outras explosões. Usou um henge para se transformar em uma pedra para poder procurar assim uma chance de contra-atacar.

Status:
Vida: 189
Chakra: 101 - 4 - 4 = 93
Stamina: -

Jutsus:
Spoiler:


Última edição por Aburame Delare em Ter Out 26, 2010 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue380/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue240/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 1:39 pm

Após a grande explosão já não havia mais nada lá... Delare tinha desviado, ele ainda continuava bom. Após ver que não havia dado certo meu plano resolvi me mostrar, mas desta vez eu havia um plano. Usei o Mizu Yoroi no Jutsu em meu corpo e em seguida criei um Mizu Bushin. Falei para o bushin ficar escondido e preparado para atacar, dei 10 senbons com papel bomba com ele e mandei ficar esperto, assim que Delare saísse do esconderijo ele deveria atacar! . E eu sairia para infrentar o Delare.

Vida: 165
Chakra: 51 - 34 = 17
Stamina: 35


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue100/600Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue80/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue65/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (65/300)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 7:59 pm

Citação :
Renji não estava indo muito bem quanto a batalha.Os ataques de Renji não adiantaram de nada em Jake.Porém recebeu um chute bem forte que lhe causou algumas dores no rosto.Quase caindo, Renji colocava a mão no chão e dava um salto para trás ficando de pé novamente.Estava na hora de Renji tomar uma atitude.O mesmo ia em direção a Jake com toda sua velocidade lhe arremessando três kunais, quase chegando em frente a jake Renji dava um salto por cima de Jake ja efetuando o selo necessário para utilizar o Kagemane no Jutsu.A Sombra ia em direção a Jake com bastante velocidade.O mesmo tinha bastante chance de pegá-lo com a sombra.




Citação :
Citação :
Dano:1.5 de 3 Kunais.

Citação :
Status:

Vida: 150 - 5(Dinamic Kick do Jake) = 145
Chakra:39 -15.6 = 23.4
Stamina: 56 - 5 = 51
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 8:32 pm

Jake sentia o rosto de Renji no solado de sua sandália, logo o jovem garoto apoiou os braços no chão e com eles arremessou seu corpo para trás e depois mechendo em sua bolsa arremessou três Kunais, justamente o que o rapaz lobo iria fazer só que com duas Kunais e não com três vendo as Kunais vindo para cima dele arremessou suas Kunais que se acertavam anulando a ofensiva de ambos.
Em seguida o garoto correu e pulou e não demonstrou realizar nenhum Taijutsu, então poderia ser um Genjutsu para evitar que caísse no mesmo Jake então realizou rapidamente os selos de Tigre e Javali e lançou contra Renji uma poderosa chama selvagem, que estava no ar sabendo que poderia não evitar a ofensiva do Shinobi de Konoha dessa maneira mandou em volta da chama a técnica Katon • Housenka no Jutsu a chama ia em direção ao garoto acompanhado de 4 bolas de fogo com Kunais uma mais acima, outra mais abaixo e outras duas uma em cada lado. (Direita e Esquerda.)
Era uma boa contra-ofensiva de Jake mais não sabia o que o rapaz tinha nas mangas.

Citação :
Técnicas:
Citação :
Katon • Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma forma certa mas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Selos: Tigre, Javali
Rank: D

Citação :
Katon • Housenka no Jutsu
Diário de Batalha. HousenkanoJutsuAcopy
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O usuario lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então estes são escondidos entre as chamas. Lança 4 bolas de fogo.
Tipo: Ataque
Danos: 2 (cada bola de fogo)
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C

Danos: 10 x 3 = 30 (Danos do Katon • Faia Kasui No Jutsu)
0,5 x 15 = 7,5 + 2 x 10 = 27.5 (Danos cada bola de fogo acompanhada de uma Kunai, jutsu Katon • Housenka no Jutsu.

Custos:
Vida: 110/110
Chakra: 33/55 (22 - 55 = 33)
Stamina: 73/90

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyTer Out 26, 2010 9:43 pm

Off: Jake, como ignorastes meu ataque em você, vais levar o dano todo dele ¬¬


Delare permanecia escondido em seu jutsu de transformação esperando um momento opoturno para atacar. Eis que surge no meio do campo de batalha sem defesa alguma, Ruller como se pedindo para ser atacado. "Deve ter algum truque.." Pensou o ninja observando mais um pouco antes de decidir o que fazer.

Teve que tirar a certeza que era ele. "Cheiro confere, sangue confere e o palito também confere... não posso estar enganado, ficou louco?" Pensou Delare de uma risada de canto de boca para o que ia fazer.

Percebeu que o garoto estava protegido por uma barreira de água, algo que conhecia e que não seria o suficiente para o salvar da morte certa que o aguarda agora. Sem precisar fazer selos e sem precisar sequer sair de seu henge, Delare manda seus insetos ao ataque. Primeiro eles o prenderiam e absorveriam chakra dele. Depois um outro grupo de insetos o circulariam e os atacaria com todo rigoar para drenar o resto de chakra que restaria.

Todos esses ataques não precisavam de selos nem que saisse de seu jutsu de transformação.

Status
Vida: -
Chakra: 93 - 12 - 7 = 74
Stamina: -

Jutsus:
Spoiler:


Danos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue380/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue240/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyQua Out 27, 2010 11:57 am

Off: Delare, você precisa sair do seu esconderijo para executar o ataque, os insetos que absorvem seu chakra são os seus próprios, os que todos os aburames tem "contratro", com isso você denunciou sua posição. Por que você não pôs o dano?

Após a imensa névoa de insetos que vinha em minha direção, rapidamente Suirou no Jutsu e ouvi a grande leva de insetos batendo contra minha parede de água. Senti que aquela luta poderia ficar um pouco mais interessante então... BOMBA DE LUZ.

Já denunciando sua localização, um pouco antes da grande leva de insetos me acertarem, vi uma grande explosão, meu bushin havia realizado sua missão.

Status:
Vida: 165
Chakra: 27 - 18 = 9
Stamina: 35

Def: 142 - ??? = ???

Danos:
5 . 25 = 125

Jutsus:
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue100/600Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue80/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue65/300Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (65/300)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptyQua Out 27, 2010 11:35 pm

Citação :
Renji estava sobre ataque de Jake, porém uma leve brisa passava pelo local e Renji para escapar dos ataques de Jake, Renji efetuava os selos de Tigre, Cão e Javali e dizia:


--Katon Gouka Senpuu no Jutsu!


Uma espiral de fogo aparecia em volta de Renji para defender os ataques de Jake, o mesmo foi um grande sucesso.Renji voltava ao chão e logo efetuava o Konoha Senppu diretamente no rosto de Jake.





Citação :
Status:

Vida: -
Chakra: 23.4 - 14 = 9,4
Stamina: 51 - 9 = 42

Danos Possíveis: 5 (Konoha Senppu)
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue160/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue125/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue20/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (20/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 29, 2010 12:36 am

O jutsu de Jake era evitado por Renji e agora tentava lhe desferir uma técnica de Taijutsu no rapaz, uma técnica dessas já foi evitada uma vez por que não seria evitada novamente?
-Outro Taijutsu, hum ele está ficando doido. -Jake movimentava as mãos e logo realizava o Kawarimi se substituindo por um arbusto que estava no local.
Vendo o garoto de costas, Jake a uns 7 metros de distância de Ranji então mete a mão na bolsa e remove de lá 4 kunais e três Shurikens, rotacionando o corpo Jake lançava duas Kunais na direção de Rengui depois pegava as três shurikens e mandava na direção de Delare em seguida pegava as outras duas Kunais que estava em sua mão e arremessava em dois pontos diferentes uma ia para sua esquerda e outra para sua direita.

Citação :
Técnica:
Citação :
Kawarimi No Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank: E

Custos:
Vida: 110/110
Chakra: 28/55 (5 - 33 = 28)
Stamina: 73/90

Danos:
0,5 x 15 = 7,5 cada Kunai ou Shuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue280/1000Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue115/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Diário de Batalha. Left_bar_bleue130/500Diário de Batalha. Empty_bar_bleue  (130/500)

Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. EmptySex Out 29, 2010 3:35 pm

Delare prestava bastante atenção no seu ataque contra Ruller, este o defendia com água a seu redor (?). E em um rápido movimento, Ruller arremessa uma bomba de luz e quase em tempo de perceber, Delare apenas joga seus braços a frente dos olhos porém não a tempo. Abria os olhos com muito esforço e via somente branco a sua frente. "Droga, ele vai me atacar agora é óbvio!" Falava mandando seus insetos o protegerem. Criaram uma espécie de barreira ao redor de Delare, que não o suficiente para conter todo o poder de fogo que Ruller havia mandado. Umas explosões pegaram em cheio Delare o arremessando para trás. O ninja estava ainda tentando limpar a cegueira de seus olhos enquanto pensou que poderia ser atacado denovo.

"Ele já não deve ter mais chakra, deve atacar com armas... isso vai ser suficiente. " Fazendo o selo do tigre esperando que alguma kunai o acertasse e ele trocasse de lugar com um arbusto que já tinha visto antes. Percebeu então que kunais o acertaram, porém não explodiram, o trocando de lugar com a pedra que escolhera antes. Estava agora vendo tudo claro a sua frente, e as últimas kunais quem mandou foi Jake não Ruller, que continuou parado no meio da arena.

- Não vou cair nisto denovo, e você vai me pagar - Limpando sua jaqueta da queda que levou e das bombas. - Essa é a minha roupa preferida.


Jutsus:
Spoiler:

Defesa: 6 * 17 = 109


Status
Vida: 189 - 16 (125 - 109) = 173
Chakra: 74 - 4 - 20 = 50
Stamina: -

Obs: Nao ataquei porque estou cego 1 post, mas nao irei cair nisto denovo...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Diário de Batalha. Vide
MensagemAssunto: Re: Diário de Batalha. Diário de Batalha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Batalha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum