Mais um encontro com a Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue180/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue85/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue55/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (55/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptyQui Out 21, 2010 9:09 pm

Alguns dias já haviam se passado desde a ultima vez em que Kiyoshi havia treinado em conjunto com a Hokage, coisa que estava gostando cada vez mais de fazer sendo que podia sentir a energia e a adrenalina correr por suas veias quando fazia isso mais do que qualquer outra coisa. A força e o poder que a mulher exalava por todos seus poros era uma coisa excitante para o garoto que estava ficando cada vez mais viciado no perigo que corriam constantemente quando treinavam e, as idéias mirabolantes da loira conseguiam com êxito encher o mais simples exercício desse perigo mortal.

Contudo o chuunin estava muito parado por esses dias. Não tinha nada para fazer. A Kage estava ocupada demais com os assuntos da vila, portanto se tornava quase impossível que tivessem mais algum encontro perigoso. Ansiava por emoção, coisa que não estava tendo, seu pai havia saído em missão a vários dias e não conhecia muita gente que estava com a vida vaga como ele. A única opção que lhe restou foi pedir uma missão. A idéia na o agradava muito sendo que os dias preguiçosos estavam o contaminando, contudo tinha consciência de que não podia se entregar ao marasmo e ao sedentarismo que quisesse ser um bom shinobi e, tendo isso em mente partiu.

O ambiente estava estranho, muito incomum no clima quente e ensolarado de konoha. O céu se via coberto de nuvens ligeiramente cinzas, e um ventania infernal insistia em levantar as folhas que as donas de chão haviam acabado de varrer, deixando-as frustradas. A imagem era cômica. Por todas as ruas podia se ver mulheres correndo atrás de folhas na tentativa de colocá-las dentro de uma sacola. Os galhos e folhas das árvores sacolejavam com força, enquanto nos lagos formavam-se pequenas ondas agitando as águas deixando peixes assustados.

Tudo estava prometendo um chuva que vinha de pressa. Tão de pressa quanto Kiyoshi que corria na direção do Gabinete a tempo de não ser pego pela água que em pouco tempo desceria do céu molhando a terra. Sua sorte foi que sua mãe com seu sensor feminino previu que iria chover, e obrigou o Chuunin a pegar a capa de chuva, mesmo que a contra gosto.

Empurrou com cuidado a porta de entrada do gabinete. Lá dentro estava quente, até mais que o jovem esperava. Poucas pessoas circulavam entre os corredores. Provavelmente estavam todos ocupados com suas tarefas do cotidiano. Subiu as escadas com velocidade fazendo ranger num barulho irritante as madeiras cujo os pregos haviam sidos arrancados por um ou outro motivo. Postou-se na frente da porta da sala de Koihime freando o passo bruscamente. Bateu a porta com a timidez habitual e pediu permissão para entrar. Quando a entrada foi concedida o Nara abriu a porta vagarosamente colocando primeira sua cabeça entre a porta e o batente, um instante depois entrou e fechou a porta.

-Konnichiwa Hokage-sama, o tempo está estranho hoje não é mesmo?! – comentou o garoto – Bem... desculpe se eu estiver incomodando, mas é que ultimamente eu venho andado muito parado. Além do mais faz um bom tempo desde minha ultima missão, por isso gostaria de pedir à senhora que me passasse alguma coisa para fazer dentro ou fora da vila. Também tenho uma pergunta. Se tiver alguma coisa para mim, tem alguém que a senhora possa mandar junto comigo, assim eu fico mais confortável e menos entediado. – falou o ninja olhando para a Kage de cabelos loiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan


O meu nome é
Aburame Ryan


Mensagens : 347
Data de inscrição : 23/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue160/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue225/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue30/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (30/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySex Out 22, 2010 2:19 pm

Aburame começa o dia cedo, porem hoje não iria treinar ,pois achara que ja estava bastante forte para fazer missões ainda mais possuindo uma nova arma.
Pensando assim ele vai ate a sala da hokage e bate na porta, espera alguns segundos e entra.
- Konnichiwa Hokage-sama, tem - antes de terminar de falar percebe que havia outra pessoa ali - Konnichiwa Kiyoshi-kun, prazer em revê-lo, como dizia, existe alguma missão para min Hokage -sama?- diz o ninja e espera a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Claudex


O meu nome é
Claudex


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue250/600Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (250/600)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue99/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (99/300)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue65/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (65/300)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySex Out 22, 2010 5:44 pm

Era um dia normal, e Claudex estava indo ao Gabinete da Hokage.
Subindo as escadas, foi em direção a porta, abrindo a porta viu um Chunin que até agora não sabia o nome, mais lembrou, era Kiyoshi, já tinha ouvido falar nele em algum lugar.
E do lado um Genin chamado Aburame Ryan.
- Olá prazer, meu nome é Claudex!
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue500/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue300/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue255/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (255/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 23, 2010 3:22 am

    Konoha amanheceu num clima estranho. Uma chuva estava prometida para cair em um momento quase imprevisível. Os ventos que circulavam lá fora eram bem ameaçadores, sendo que muitos nem abriram suas tendas por isso. Koihime soube que nem seu pai quis ir trabalhar no comércio, por medo de uma tempestade ou coisa parecida. Era um tempo incomum, de fato, mas era até bem vindo, afinal trazia um friozinho acolhedor, do tipo que dá vontade de ficar em casa sem fazer nada...

    Mas as tarefas de Hokage a impediam de curtir totalmente este instante. Por conta das obrigações ela estava ali, na peleja, sentada em sua sala a espera de que alguém lhe apontasse os afazeres, já que as pendencias foram resolvidas todas. Não para sua surpresa haveria quem tivesse algo para lhe dar para fazer. Esse alguém era Kiyoshi, o Chuunin com o qual dias atrás ela estivera promovendo treinos intensos.

    - Olá Kiyoshi. - cumprimentou-o quando ele entrou na sala - É, o clima anda estranho mas até gosto assim, às vezes... - calou-se para ouvir o rapaz.

    Tinha algo pertinente a tratar, afinal realmente ele era o único dos Chuunins disponíveis que ainda estava sem algo maior para fazer. Mas também pudera, afinal fora escolhido pela kage como parceiro de treinos, daí ela o alugou algumas tantas vezes.

    Era chegada a hora de ele ter algo realmente ao nível que Koihime identificou durante suas práticas. Ele merecia, há de se convir. A loira abriu a boca para falar, mas foi interrompida por batidas na porta que registravam a chegada de mais um visitante. Ryan, outro dos que andavam por aí sem nada a fazer... e curiosamente, alguém perfeito para completar as reivindicações do Chuunin, e os planos da kage.

    - Olá Ryan, seja bem vindo! E, bem, eu... - mal começou a falar e a porta rangeu, desta vez entrou um Gennin. Alguém conhecido da líder, graças a ocasiões do passado.

    - Claudex, que bom vê-lo. - sorriu - Ia mesmo mandar chamá-lo. Porque, tendo em conta teu trabalho bem comentado com os Yamanaka, outras pessoas solicitaram serviços. Dessa vez, a Biblioteca de Konoha está promovendo um evento com jovens Alunos da Academia. Lá eles vão passar livros muito interessantes para que as crianças leiam durante o tempo livre, assim enriquecendo o aprendizado delas. Se não for pedir muito, gostaria que você, Claudex, fosse até a biblioteca ajudá-los nessa tarefa. São coisas básicas, como ajudar as crianças a apanharem os livros que querem, tomar conta delas, ler livros para elas, essas coisas... Posso contar contigo?! - perguntou diretamente ao jovem Gennin - Quanto a vocês dois, podem ficar, aguardem um instante que já trato de assuntos com os dois... - realmente, ela tinha coisa séria para eles. Uma missão de importância os aguardava...
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Claudex


O meu nome é
Claudex


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue250/600Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (250/600)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue99/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (99/300)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue65/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (65/300)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 23, 2010 1:56 pm

Hokage Koihime falou a missão que deveria fazer.
Claudex tira suas espadas de pulso, já que iria lidar com crianças.
- Ok, já estou indo a Biblioteca, tomara que elas não me matem, kkk - Citou sorrindo.
Vai em direção a porta, e para em frente a porta.
- Até mais Kiyoshi, Aburame Ryan e Hokage! - Se despede deles
E vai em direção a Biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue500/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue300/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue255/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (255/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 23, 2010 3:59 pm

    Que bom que Claudex era um rapaz bastante compreensivo. Pois, apesar de ser muito interessante que ele fizesse uma missão grupal, como todos os gennins costumavam ansiar, a vila ainda tinha necessidades internas para resolver... e as externas também, que eram de muita importância por sinal!

    - Eu aguardo pelo teu bom trabalho, Claudex. Até mais!

    Assim que o garoto deixou a sala - a Hokage despedindo-se com um aceno - Kiyoshi e Ryan que ainda permaneciam ali puderam manifestar um pouco mais de curiosidade para com o assunto misterioso que a kage tinha para tratar com eles.

    - Bem, como devem ter visto, seus companheiros conhecidos Chuunins e Gennins não andam circulando por aí pela vila. Esse fato se dá porque todos estão mesmo em missões importantes para nós, e com vocês não há de ser diferente. No entanto... - levantou e cruzou a sala, indo até um armário do outro lado, abaixando-se para abrir uma portinhola do cômodo e de lá retirar dois embrulhos em pano negro - Tenho algo para vocês. É uma missão de algum risco, e até me sinto um pouco incomodada com a situação de mandar apenas os dois para isso. Mas, é inevitável, são coisas inadiáveis e os outros estão realizando tarefas em distribuição semelhante e mesma dificuldade, praticamente, enfim. - falava enquanto tornava a ir ate sua mesa, depositando os pacos lá e continuando de pé a encarar o Nara e o Aburame - Talvez eu não pudesse confiar essa missão em outras pessoas, que não vocês dois, tendo em conta o histórico de grandes feitos que os clãs Nara e Aburame carregam, para situações desse tipo em prol da Aldeia. - pegou os embrulhos e estendeu um para cada um dos dois - A partir de hoje, você Nara Kiyoshi. E você, Aburame Ryan. São membros integrantes do esquadrão especial ANBU. Estes são seus uniformes, espero que honrem isso com o sangue que corre em suas veias. - tinha um tom bem sério.

    Koihime circulou a mesa e sentou na poltrona. Esticou o braço e apanhou uma pasta grande, com um grande scroll que ela pos sobre a mesa.

    - Vocês fazem parte do equipe especial Midori, de especialistas em Interrogação... - olhou para Kiyoshi - Sei que você não é um, mas são nossas exigências que cada equipe tenha pelo menos um Medic-nin de companhia, por conta dos riscos e tudo o mais. - abriu o scroll sobre a mesa, era um grande mapa, apenas com figuras dos países e alguns símbolos, nada de nomes ou qualquer outra coisa - Tendo em conta aquele ataque inesperado que recebemos do nosso vizinho de Oto, agora estou fazendo um levantamento sobre todos os países que fazem fronteira com o País do Fogo. Quero evitar mais surpresas dessas. Então, por conta disso, grupos de shinobis já estão espalhados pelos pontos deste mapa, averiguando nossos vizinhos. Vocês dois ficaram responsáveis pelo Norte, com o País da Cascata e do Som - apontou no mapa os dois indicados - Estou mandando uma equipe especial ANBU para lá porque não sabemos a situação do Som, de como eles estão em relação a nós, então seria um risco mandar um time comum com Gennins inexperientes... - encarou Ryan dessa vez - Você é o especialista em Interrogações. Está indo junto para fazer o trabalho que é o seu dever. O que quero é um levantamento básico: eles tem ou não ninjas? São muitos? Emergentes ou uma força tarefa grande? Como anda a economia desse país, eles vivem de que? São perguntas básicas que eu busco respostas, por enquanto. O mais difícil será no Som, eu suponho. Por isso mando um especialista para lá... Ryan, sei que eles ainda tem um grupo de shinobis ativos naquele lugar. Quero que arrume uma forma de extrair algo deles. Não muito, basicamente o que procuro é saber o que o país deles pensa sobre nós... se nos odeia, se planejam um novo ataque... esse tipo de coisa. - realmente estava preocupada em saber isso.

    Deixou o mapa ali para que eles olhassem mais um pouco, mas não daria o documento a nenhum dos dois, afinal tinha que guardá-lo para si. A missão tinha um teor perigoso que exigia discrição, afinal talvez os ninjas do País do Som tivessem nutrido um mal sentimento para com os de Konoha, e... bem, eles estavam em maior número da outra vez... revoltados... no terreno deles... Era melhor considerar a melhor das hipóteses, sem dúvida!

    - Se estiverem dispostos aos riscos, por favor, venham até aqui para que eu lhes dê o selo de passaporte, assim poderão partir em segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Aburame Ryan


O meu nome é
Aburame Ryan


Mensagens : 347
Data de inscrição : 23/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue160/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue225/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue30/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (30/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 23, 2010 5:35 pm

Enquanto os jovems conversavam com a Hokage, entra um suposto garoto que logo se apresenta e diz conhecer Ryan e Kiyoshi, porem o Aburame nunca o vira e ele sai rapidamente depois de receber sua missão.

A Hokage começa falando sobre a vila, que estava com poucos ninjas ultimamente, por causa de algumas missões na qual eles saíram, Kiyoshi e Ryan também deveriam fazer isso, porem ela ainda explicaria algumas coisas importantes para a missão.O primeiro fato e que agora eles não era mais ninjas qualquer, eram ninjas da Anbu .Ele pega o pacote que a Hokage estende e pega seu uniforme no qual fica muito contente em vesti-lo.

Teriam de fazer uma missão difícil de espionagem , na qual a menor falta de atenção poderia fazer a missão falhar e isso era uma coisa que o Aburame não queria.

A missão era coletar dados, porem não era de qualquer local, era a vila do som que havia atacado Konoha a pouco tempo, a vila tinham vários ninjas, e os que atacaram a vila eram fortes o bastante para causar um grande estrago. Então entrar na vila e recolher dados sem ser percebido não seria uma missão fácil e teriam de evitar lutas ou qualquer tipo de confusão que chamasse atenção, senão a espionagem feita não serviria de nada.

Ryan acha que a missão seria um pouco difícil para ele mas achava que conseguiria completá-la sem muita dificuldade, pois como era um ótimo ninja , sempre pensava duas vezes antes de agir e nessa missão pensaria ate três se fosse necessário.Alguns genjutsus poderiam ajudar a retirar informações, porem esse não era o principal da missão.Essa missão também seria perfeita para testar a nova arma na qual ganhara a pouco tempo.

Ao final da conversa a Hokage termina dizendo :

- Se estiverem dispostos aos riscos, por favor, venham até aqui para que eu lhes dê o selo de passaporte, assim poderão partir em segurança.

Ryan faz que sim com a cabeça e vai ate a mesa onde ela estava e recebe o selo, no qual o possibilitaria partir em segurança para essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue180/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue85/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue55/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (55/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 23, 2010 7:05 pm

Tudo ali naquela sala estava acontecendo com muita rapidez. Em um instante só tinha Kiyoshi e Koihime no gabinete, em outro mais dois gennins já estavam lá dentro também querendo a atenção da Kage para conseguirem uma missão. Um deles já era conhecido do Chuunin. Era Ryan, o Aburame que já fizera missões anteriormente. O gennin o cumprimentou de forma cordial e em resposta só obteve um breve aceno e um ‘Olá’. O outro shinobi chamava-se Claudex, nunca tinha ouvido falar dele, muito menos havia o visto por Konoha, contudo este parecia conhecer o Nara de algum canto, sendo que também o cumprimentou chamando-o pelo nome.

Ao que tudo indicava Claudex pretendia fazer uma missão em conjunto com alguém, contudo não foi o que aconteceu. O menino era provavelmente um aluno recém-graduado na academia, isso fazia o Kiyoshi lembrar de quando era ele que estava ali, ansioso para receber sua primeira missão. Lembrou também de como eram simples e fáceis suas tarefas naquela época, achava mesmo aquilo um tédio, mas agora compreendia que tinha que começar devagar para depois ir avançando, era assim que tinha que ser, e por isso aconteceu também com Claudex. A Kage pediu um tempinho para os outros dois que consentiram com um movimento positivo feito com a cabeça e esperaram. A mulher foi breve com ele, passou uma simples missão em que o jovem teria que ajudar num evento que seria feito na biblioteca para os alunos da academia.

Em poucos minutos o outro jovem já havia se retirado da sala. Kiyoshi despediu-se dele e aproximou-se mais da mesa da Hokage que agora daria atenção para eles. Os sinais que ela dava eram captados por todos ali na sala. A mulher mudou de expressão tão rápida como um raio. Abandonou a cara sorridente e amigável trocando-a por um rosto sério e até mesmo tenso. Começou a falar. Realmente se tratava de algo muito importante o que ela tinha para os dois, levantou-se da sua cadeira e foi até um armário em outra parte da sala e pegou dois embrulhos pretos.

A Kage falava dos shinobis da vila que estavam todos ocupados em suas missões e, até fez “elogios” quanto aos dois shinobis ali presente, mas ali começaram as surpresas. O Nara ficou realmente estupefato quando a loira os informou que agora eles faziam parte da Anbu de interrogação da vila da Folha. A vontade que o jovem teve na hora em que ouviu isso foi de comemorar e agradecer a Koihime, entretanto o momento não era oportuno, além do mais ele não havia terminado de falar, logo interrompe-la seria de muita falta de educação da parte dele. Optou por comemorar em silêncio, ao mesmo tempo prestando muita atenção na descrição de vossas tarefas, sendo que essas apresentavam um alto perigo.

Cada palavra que a loira pronunciava deixava o garoto ainda mais tenso. Nunca em toda sua vida fizera uma missão de tal teor de risco. Estaria lidando com outras nações agora. Não se tratava de alguma briga de bar, ou uma organização de bandidos ou então um roubo milionário. Tratava-se de algo muito mais complexo e perigoso do que isso, um descuido ao realizar essa missão poderia gerar uma cadeia de complicações para Konoha e seus vizinhos, até mesmo uma guerra poderia eclodir se alguma ação fosse mau interpretada por qualquer um dos lados.

Calafrios e arrepios eram agora constantes no Nara que suava frio. Ryan não parecia apresentar quaisquer sinais de nervosismo, talvez ele fosse confiante demais em si mesmo, ou então muito tolo a ponto de não entender a importância de uma missão como essa. As explicações haviam terminado, a Kage esperava agora pela resposta deles. A tarefa era conseguir informações sobre o País da Cascata e Oto, talvez aquilo fosse algo de nível muito avançado para eles, mas afinal foi o Nara que havia ido buscar uma missão no Gabinete da Hokage, além disso o Aburame já tinha tomado sua decisão, nada mais podia fazer Kiyoshi se não realizar a missão.

- Hai – disse o garoto indo até onde estava a mulher. Pegou o pacote preto que continha seu uniforme e afastou seu manto para que seu selo de passagem pudesse ser ativado. Com um breve toque e uma certa ardência o selo foi ativado pela Kage – Esperamos concluir essa missão com êxito Hokage-sama, agora nós temos que nos aprontar. Ryan-kun, ikuzo... faça tudo o que for preciso em 10 minutos, estarei te esperando no portão. Jaa ne. – disse o ninja saindo da sala da líder de Konoha

Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Claudex


O meu nome é
Claudex


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue250/600Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (250/600)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue99/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (99/300)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue65/300Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (65/300)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptyDom Out 24, 2010 2:54 pm

Continuava uma bela manhã, o céu com algumas nuvens, e o balançar das folhas, em Konoha.

Voltando para o Gabinete da Hokage Koihime, parecia que voltou de uma guerra, subiu as escadas bem devagar.
Abriu a porta, e pega de volta as suas espadas.
Kohime estava conversando bem seria, com os dois rapazes, um Genin e outro Chunin, sobre alguma missão que iriam fazer, e ela fala durante um bom tempo.
Claudex senta em uma cadeira, esperando um momento para falar, com tantas pessoas falando, por sorte eles dão uma pausa.
- Olá Hokage Koihime, missão concluída, um pouco inesperavel os acontecimentos, mais foi concluída.
Pegando suas espadas, vai em direção a porta, e se despede.
Indo em direção a sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue180/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue85/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue55/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (55/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySex Out 29, 2010 8:39 pm

Entraram naquele grande prédio abrindo a porta para dentro com as duas mãos. Começaram a andar ali dentro onde viram várias pessoas correndo de um lado para o outro carregando pilhas de papel e de caixas, vez ou outra alguns paravam para cumprimentá-los, coisa que deixava o chuunin surpreso – O que não faz uma roupa!? – pensou ele se admirando que até os mais ocupados paravam para lhe dizer algo bom. As escadarias pareciam infinitas ante ao cansaço de ambos , porém ela teve um fim e então finalmente chegaram na sala de Koihime.

Tadaima! – disse o Nara abrindo a porta para que os dois pudessem entrar. Retiraram suas máscaras para que a Kage pudesse reconhecê-los melhor, embora ela com certeza já soubesse de quem se tratava – Desculpe-nos pela demora Hokage-sama, tivemos algumas surpresas. Parece que o tempo melhorou não é!? – comentou o jovem antes de começar a passar as informações para a loira – Creio que a senhora esteja interessada no andamento da missão certo!? Pois então não vou prolongar mais o assunto. Como bem a senhora disseste a missão no País da Cascata. No caminho para cá Ryan me contou tudo o que conseguiu do líder de Taki, além disso eu também pude escutar suas respostas, portanto vou explicar-lhe. Começando pelo poder militar da vila devo dizer que não representa perigo para ninguém. A vila está praticamente “falida” de shinobis e, aqueles que tem aparentam ser muito comuns e sem muitas habilidades especiais, segundo o líder da vila. Na parte de economia também não está muito bem, contudo a situação não é tão má. Basicamente eles vivem de comércio, vendem de tudo que se possa imaginar, desde vegetais até animais e exportam esse produtos para países vizinhos. Missões não são lucrativas para aquele país devido a má condição dos shinobis da vila. Enfim, é basicamente isso.

Contava tudo tentando explicar do modo mais claro o possível, lutando para não esquecer de nenhum detalhe. Parou de falar por alguns instantes para recobrar o fôlego, e logo começou novamente – Já em Oto as coisas não foram tão simples. Para começar devo dizer que as coisas não mudaram praticamente nada. O liderança está agora nas mãos de um líder de uma organização duvidosa do local. Ninguém sabe ao certo quais são os verdadeiros objetivos dele. A vila está se fechando mais ainda para o resto do mundo se concentrando mais em assuntos internos. Essas informações foram tiradas de um certo homem, porém tem mais pela frente. – contou o chuunin parecendo de empolgar ao reproduzir para a Kage as palavras do homem que ele mesmo havia interrogado – Depois nós partimos para interrogar o líder do Som, o que foi o mais complicado. Ele tinha ao seu lado dois aliados e bem, como pode ver tive alguns problemas. – disse ele apontando pros ferimentos – Meu parceiro também teve alguns contra-tempos para conseguir realizar seu trabalho com o homem, mas devo dizer que demonstrou habilidade conseguindo seu objetivo, mas não vem ao caso agora. Como já suspeitávamos Oto perdeu grande parte de seus shinobis no ataque a nossa vila, porém existe sim um bom número de ninjas ativos por lá e, creio que em pouco tempo terão ainda mais. A economia da vila me surpreendeu, segundo o líder ela anda muito bem, contudo ele não parece distribuir a riqueza em beneficio da vila, ao invés disso usa-a toda para seu próprio benefício. Lá eles vivem também de comércio, porém é algo mais ilegal e, segundo ele a vila negocia artefatos do mercado negro. – continuou ele contando tudo o mais fiel possível à realidade – Quanto a Konoha eu não imaginava que eles não tem nenhum plano de novo ataque. Na verdade como ele mesmo disse a vila não tem sequer nenhum interesse de se envolver com o resto do mundo. Principalmente com Konoha, pois se envolvendo com uma vila de grande poder como o nosso ele correria o risco de perder o poder de Oto, além do mais isso faz sentido se for parar para pensar. Se ele está em boa situação não há motivos para por em risco o que lhe beneficia. E sobre a vila isso é tudo.

Assumiu agora uma face ainda mais séria do que já tinha, parou um pouco de falar e pensou em como deveria contar para a Hokage o que tinha visto antes de começar sua tarefa na vila do Som. Era inevitável e tinha que contar de modo a fazer ela entender tudo perfeitamente – Tem outra coisa que tenho que contar. Eu optei por entrar na vila num canto mais isolado, onde habita uma certa pessoa. Tudo teria sido normal se não fosse por um surpreendente fato. Ouvimos o barulho de uma confusão por perto e ao nos escondermos para observar do que se tratava me deparei com 2 shinobis sendo que um deles era Iroshima, aquele que abandonou a vila após a morte de Aimi. Eles pareciam estar sendo caçados por uma criatura estranha. O outro ninja que o acompanhava trajava vária faixas vermelhas por todo o corpo, não permitindo sua identificação. Seguimos eles até o local de seu acampamento e lá encontramos um terceiro ninja, outro que nunca ouvira falar. – explicou o Nara com um pouco de tensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue500/1000Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue300/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Mais um encontro com a Hokage Left_bar_bleue255/500Mais um encontro com a Hokage Empty_bar_bleue  (255/500)

Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage EmptySáb Out 30, 2010 4:18 pm

    Estava distraída rolando de um lado a outro uma esfera de vidro com uma flor imortal lá dentro. De lado na cadeira, contemplava o céu revolto lá fora enquanto se perdia em alguns pensamentos. Essa não era mais o clone de Koihime, e sim a original recém chegada de uma longa viagem com seu discípulo. Olhar para o céu lhe fazia recordar e desejar a liberdade mais uma vez...

    A porta se abriu e dois homens uniformizados e ocultos por máscaras entraram. A voz de cumprimento por trás de uma delas a ajudou a se certificar de quem se tratava... Os ninjas tiraram o que lhe tapava o rosto para se mostrarem. Kiyoshi e Ryan tinham retornado, finalmente! E não demoraram a postar diante da líder os relatos desejados. O Chuunin parecia bem empolgado com tudo, e ela o ouviu atentamente. Os últimos trechos do relato a preocuparam...

    - Iroshima no País do Som?! O que ele fazia por lá? E... - passou a mão na testa, olhando para baixo refletindo - Essa de "faixas vermelhas pelo corpo"... eu já vi isso em alguém... em algum lugar... - a preocupação com a situação servia de bloqueio para seu raciocínio, mas não custo muito para sua boa memória agir a seu favor, aí ela olhou para Kiyoshi com os olhos relativamente assustados - Era Jago?! - ele talvez não tivesse entendido - H-há-há um Chuunin que partiu daqui em missão já faz muito tempo, não mandou notícias e nem sei o que se passa com ele. Seu nome é Jago e... bem, a última vez que o vi foi antes dele partir... trajava-se bem da forma que você descreve...

    Koihime levantou às pressas. Na prateleira ela afastou montes de pastas e puxou de lá algumas cujas referências continham uma escrita que não era a dela: o livro de registros de shinobis deixados por Aimi, que a loira arquivou assim que assumiu sua posição. Outra pasta era o de registros de procurados pelo Bingo Book, cujo o último papel trazia a imagem de Iroshima. Começou a revirá-los, até se dar conta novamente da presença de Kiyoshi e Ryan.

    - Oh, me desculpem... Bem. Fico muitissimo grata pelo ótimo trabalho que fizeram. Vou tomar providencias de averiguar essas informações que vocês trouxeram... Não consigo entender porque Jago estaria se relacionando com um desertor... Será que... Será que ele também se tornou um?! - falou em tom de preocupação - Bem. Obrigada mesmo. Fiquem aguardando, provavelmente eu vá precisar que vocês identifiquem os registros que tenho para que me confirmem o que viram. Também, se puderem ir ao especialista no andar debaixo e descreveram os dois ninjas não identificados... agradeço mais ainda. Vou precisar de pelo menos um esboço deles para ter certeza de quem são, enfim. Obrigada rapazes. - baixou os olhos para seus papeis enquanto eles deixavam a sala.


Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Mais um encontro com a Hokage Vide
MensagemAssunto: Re: Mais um encontro com a Hokage Mais um encontro com a Hokage Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um encontro com a Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis