Sanbi no Kappa - RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Claudex


O meu nome é
Claudex


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue250/600Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (250/600)
Chakra Chakra:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue99/300Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (99/300)
Stamina Stamina:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue65/300Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (65/300)

Sanbi no Kappa - RP Vide
MensagemAssunto: Sanbi no Kappa - RP Sanbi no Kappa - RP EmptyQui Out 21, 2010 8:32 pm

Claudex vivia em um lugar comum, um lugar que não existia guerra, e todos viviam em paz...
Levantando de uma noite muito estranha, Claudex sabia que alguma coisa iria acontecer, mais não pensou nisso mais, foi tomar café da manhã como sempre fazia.
- Hum.. Hoje vou descansar um pouco.
Ele começa a caminhar, em direção a uma loja, chegando na loja ve um pescador muito assustado, e pergunta.
- O que ouve???
- Eu vi um monstro!!!!! No Rio!!! - Disse o rapaz com muito medo quase não conseguia falar.
Ele pensou que tipo de "monstro" o rapaz tinha visto, e saiu da loja, ficou caminhando e pensando no que o rapaz disse.
Já que em sua vila existiam muitos monges, ele foi procurar um, para dizer o que aquele rapaz poderia ter visto, e foi procurar um.
Ao encontrar um perguntou-lhe.
- Um Rapaz muito assustado disse que viu um monstro, ele era pescador, e disse que viu esse monstro no rio, você conhece alguma lenda que diz sobre isso.
O monge fica assustado.
- Monstro no Rio? Mais Então é o...
Ele fica em duvida, porque o monge não acabou de falar, e o monge sai correndo.
Então ele continua a caminhar para encontrar mais informações.
Indo a direção ao rio, para ver o "monstro" viu muitas pessoas correndo, e tenta pergunta o que esta avendo, mais as pessoas não falam nada, só correm muito assustadas.
Ele também corre para voltar para vila.
Quando ve um senhor e o chama.
- Você! Venha aqui
Claudex vai até o senhor já bem velho, e ele fala baixo.
- Eu participei de muitas guerras, e sei que esse "monstro" é um bijuu, chamado Sanbi no Kappa, ele vive no mar, é um bijuu muito forte, e estão tentando pega-ló, senão toda a vila correrá risco de ser totalmente destruida, os monges vam selar esse bijuu em um corpo de algum habitante, corra daqui o mais longe que você poder, você correrá risco de morrer!
Ele fica paralisado com o que o senhor falou, depois sai correndo para bem longe de sua aldeia.
Enquanto isso, os monges discutiam em que selariam o bijuu, e o monge experiente em Fuuinjutsu fala.
- Esta vendo aquele garoto, pelo jeito o antigo shinobi falou para ele, o que esta realmente acontecendo, esse será o Jinchuuriki.
Todos os monges concordam e vam atrás dele.
E Claudex tentando fugir, e ve um dos monges que o prende por trás, ele rapidamente tenta sacar uma espada de pulso e atingir o monge, o monge escapa do ataque e o prende.
E vem os outros monges para leva-ló para fazer o selamento, o senhor que o contou toda a verdade, sacou uma bomba de gás e jogou, e pegou Claudex e fugiu junto com ele.
Os monges procuraram eles mais não acharam, então acharam melhor esperar, para que no outro dio continuava a procura.
Já anoitecendo...O senhor que o salvou, falou mais sobre o Sanbi.
- Eu não te salvei para você não ser selado, mais sim para te explicar o que esta acontecendo, eles vam selar o Bijuu em você, senão a vila inteira correrá risco de morte, não se preocupe, você será um herói, vamos dormir e amanhã de manhã concerteza eles o pegaram.
Claudex ainda não entende muito bem o que esta acontecendo mais deita também.
Já no outro dia, de madrugado os monges já vam a procura, e os acham, pegam ele e prende em uma espécie de "cadeia" de ferro, e vam em direção ao rio, ele não aguentava mais ficar na cadeia e grita.
- Me tira daqui!!!!
Os monges nem ligam e continuam andando.
Em frente ao rio eles andam na água a procura do Sanbi.
Depois de muito tempo, não acham nada dele, quase desistindo os membros se juntam e arrumam um plano, mais o Sanbi os derrubam e todas caem na água, a pressão foi tão frande que a cadeia de ferro se quebrou em pedaços, e ele se soltou.
Sanbi fica furioso e destroí tudo em volta, os monges se escondem atrás de uma rocha gigante e se preparam para a ação.
Sanbi olha para eles e prepara um ataque mortal, eles correm muito e Sanbi ataca, por pouco eles não morrem, eles voltam em seus lugares e fazem um circulo, mais Sanbi não deixa eles fazerem o circo ele faz onda gigantes para os monges morrerem, dos 100 monges 40 morreram, mais os monges que iriam selar eram 20 e não foram atingidos, e eles fizeram o circulo e colocaram Claudex no meio.
E começaram a fazer o selamento.
Colocaram a mão sobre a barriga dele e fizeram o selo, e Sanbi começou a ser selado na barriga dele, foi um selamento complicado, Sanbi tentava resistir, mais conseguiram selar, e Claudex gritou com muita dor na hora do selamento.
- Ha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois do selamento Claudex fecha o olho e começa a ver dentro de si mesmo, e ve Sanbi.


Última edição por Claudex em Sex Out 22, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue410/1000Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue180/500Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue200/500Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (200/500)

Sanbi no Kappa - RP Vide
MensagemAssunto: Re: Sanbi no Kappa - RP Sanbi no Kappa - RP EmptyQui Out 21, 2010 10:26 pm

RP aprovado mas...

Começas o RP na primeira pessoa e logo no segundo paragrafo estás a falar na terceira xD depois, faltam muitos acentos, há muitas repetições e não usas muitos articuladores. Este RP é aprovado mas sugiro que melhores nos acentos, nas repetições e na troca da pessoa em que descreves o texto, a articulação é o menos e uma coisa que não se muda do dia para a noite =)
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Claudex


O meu nome é
Claudex


Mensagens : 76
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 30
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue250/600Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (250/600)
Chakra Chakra:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue99/300Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (99/300)
Stamina Stamina:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue65/300Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (65/300)

Sanbi no Kappa - RP Vide
MensagemAssunto: Re: Sanbi no Kappa - RP Sanbi no Kappa - RP EmptySex Out 22, 2010 4:11 pm

Sanbi estava lá em frente a Claudex, em um momento que parecia um "sonho".
- Que é você? E como fui parar aqui? - Disse Claudex
Sanbi dá um grande rugido, que Claudex fica bem assustado.
- Agora você é o meu portador! - Diz Sanbi
No momento faz um longo silencio, e os dois pensam a mesma coisa, e sentem o mesmo sentimentos.
- Porque você iria destruir a vila? - Diz pacientemente Claudex.
Sanbi olha com um olhar de tristeza, e fica pensando por alguns segundos.
- A muito tempo, existiu uma grande guerra, me usaram como uma "maquina de destruição", logo depois dá guerra, ninguém queria saber mais de mim, era tratado como um monstro, e dai em diante tentei me manter bem distante dos humanos, e viver minha vida no mar, e toda vez que apareço sou tratado como um monstro, porque destruir muitas vilas na guerra, e todos pensam que eu irei destruir suas vilas, estou no mar anos, esperando alguém que me entenda, que conviva comigo, não que fuja de mim.
Ele pensa muito sobre o que Sanbi falou, e fica com duvidas.
- Se você não ia destruir a vila, então porque atacou os monges que estavam no rio? E porque fez as pessoas correrem de medo? - Diz Claudex em voz alta.
Sanbi dá um rugido ainda maior e causa uma grande ventania.
- Viu porque todos correram de medo? Sou um Bijuu, é normal essa reação, além de que eu sabia que os monges iriam fazer um selamento, e tinha medo de ser mais uma maquina novamente. - Diz Sanbi
Ele ainda não entendia muito sobre Sanbi, além de não saber se ele estava mentindo, porque não mostrava muitas reações quando falava.
- Como você me pretende controlar? Tenho um poder muito grande, não vai ser fácil, quero alguém que me entenda, como eu sou! - Disse Sanbi nervoso
Ele ainda não sabia, como lidar com um bijuu tão forte assim, mais entendia o seu sentimento.
- Sanbi, Sanbi, estou aqui para te ajudar, já que vou ser seu Jinchuuriki, quero te entender, mais para isso você tem que colaborar, vou ser seu amigo, tenha calma e viva esse momento - Disse Claudex sorrindo.
O ódio de Sanbi, por viver só por anos, não o deixava calmo, logo após Sanbi estava prestes a ficar um fúria.
Claudex não sabe o que fazer, se ele ficar em fúria poderá destruir tudo em volta, estava sem idéia.
- Pare!!! Você passou anos sem ninguém, mais agora sou seu Jinchuuriki, e falo pare de ficar assim! - Diz Claudex bem nervoso
Sanbi para de pensar nisso, e se acalma novamente, mais ainda não se conforma com esse selamento.
- Eu queria viver livre, sem Jinchuuriki, poder andar pelos mares, mesmo só, mais ter liberdade, por isso tentei evitar de ser selado. - Diz Sanbi
Claudex não sabe mais o que fazer, Sanbi não estava entendendo, que viver só não é bom.
- Sanbi, você é quem sabe, vivera bem na solidão? - Disse Claudex
- Eu sempre vivi na solidão, fiquei anos, sem ninguém me ver, muito longe do ser humano, e até hoje tenho medo de eu ser usado novamente - Diz Sanbi triste
Ele ainda estava pensando, e perguntou a Sanbi.
- Me diz, tudo de seu passado. - Disse Claudex curioso
- Eu vivia no mar, na verdade em alto mar, durante muitos anos, os humanos nem sabiam que eu existia, mais em uma guerra, os shinobis estavam preparados para enfrentar a guerra, cada país tinha seu Bijuu, e como oss outros fui capturado, e fui usado como ferramenta de combate, na mão dos humanos, como já disse, logo após a guerra fui ignorado, e ninguém queria chegar perto de mim, e eu fui em alto mar novamente, mais agora com medo dos humanos, e até hoje se alguém chegar perto de mim é atacado, faço muitas ondas gigantes para me movimentar mais rapido, a cada dia estou cada vez mais controlando meu poder, mais já sabia que um dia ira ser selado, e por isso estou aqui, estou acostumando um pouco, e sei se eu for selado, estarei mais seguro, mais ainda não tenho muita certesa, e se te matarem, para me usarem novamente, e eu serei mais uma vez uma maquina, então não sei se vou permitir que eu continue aqui dentro selado em você, quem sabe nós podemos se dar bem, mais isso não aconteçe rapido, vamos se conhecendo cada vez mais, sinto que você é a pessoa certa, nós sentimos o mesmo sentimento, e uma pergunta o que você acha de eu ser seu bijuu? - Diz Sanbi
Claudex fica assustado, com a reação de Sanbi, ao mesmo tempo feliz.
- Òtimo vamos continuar, então vamos acorda e acabar de completar o selamento! - Disse Claudex Animado
Então o que parecia um "sonho" voltou a ser realidade, ele acordou e estava com um selo do Sanbi na barriga, e procura os monges, os monges o prende, e não deixa ele sair, porque ele poderá servi para uma guerra, Claudex saiu correndo pela floresta, e os monges vam atrás, ele ve um enorme rio e mergulha lá dentro, e senti Sanbi, assim escapando dos Monges que o iriam prende-ló, e até hoje os dois vivem em paz, e nunca Sanbi ficou mais em solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue410/1000Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue180/500Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Sanbi no Kappa - RP Left_bar_bleue200/500Sanbi no Kappa - RP Empty_bar_bleue  (200/500)

Sanbi no Kappa - RP Vide
MensagemAssunto: Re: Sanbi no Kappa - RP Sanbi no Kappa - RP EmptyDom Out 24, 2010 11:53 am

RP aprovado

Mas achei um pouco fora as falas do Bijuu, é suposto ele ser um monstro, não teu amigo XD depois de o controlares talvez ele fale assim mas acho que numa primeira conversa ele tinha sido mais agressivo e tal
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Sanbi no Kappa - RP Vide
MensagemAssunto: Re: Sanbi no Kappa - RP Sanbi no Kappa - RP Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Sanbi no Kappa - RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum