Missão Time 6 - Investigação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue100/600Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue80/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue65/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (65/300)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptyQui Out 21, 2010 1:47 pm

Esperando Pelo Sensei





Citação :
O Dia estava quente,Renji havia recebido uma missão e um novo Sensei,que por acaso seria seu primeiro.O mesmo pediu para Renji encontrá-lo no portão a 30 minutos atrás.Renji já está à espera do mesmo.Renji havia pego algumas frutas,algumas roupas,equipamentos ninjas e etc.
A espera por Tsuma continuava e continuava...
Renji,decidiu usar um jutsu para tentar avistar seu Sensei.O mesmo concentrava o chakra nos pés,efetuando o Kinobori.O mesmo ia subindo em um poste que havia perto do local onde estava Renji,o poste era bem alto,dava para avistar Konoha inteira.
Renji ia procurando e procurando por Tsuma;mas nada de achar.Renji dava um salto efetuando um mortal e pisando no chão perfeitamente.O mesmo continuava a esperar por Tsuma,que estava um pouco atrasado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/1000Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptySex Out 22, 2010 3:45 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma

Tsuma corria rapidamente até o portão de Konoha, junto com ele estava Ninko, que era uma raposa que o menino usava como um mascote, carregava duas bolsas com ele, uma dessas bolsas tinha todo o material necessário para se construir uma barraca, na outra bolsa tinha algumas roupas, papeis, mapas, a katana de Tsuma, o diário, espelho, etc...

O relógio de Tsuma estava na hora certa e também marcava que faltavam poucos minutos para dar a meia hora. Ninko parecia ser um pouco mais lento que Tsuma, mas ainda que fosse mais lento, parecia ter mais fôlego que o Uchiha.

Chegou no portão e nesse exato momento olhou para o relógio, o garoto não havia chegado nem um segundo a mais, nem um segundo a menos da hora marcada. Deu um sorriso amigável e disse:

- Parece que eu cheguei na hora exata, de qualquer forma eu ja posso dar as instruções da missão?

O plano para aquela missão ser completada com sucesso iria ser bastante complicado, talvez fosse necessário ter uma certa inteligência para explicar isso a um simples ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue100/600Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue80/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue65/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (65/300)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptySex Out 22, 2010 4:02 pm

Saíndo da Vila



Citação :
Renji estava à espera do seu novo sensei,para começar sua primeira missão.O mesmo não tinha se atrasado nem um pouco,nem um segundo a mais e nenhum segundo a menos da hora marcada.O mesmo chegava perto de Renji e dizia:


- Parece que eu cheguei na hora exata, de qualquer forma eu ja posso dar as instruções da missão?


-Pode sim Tsuma-Sensei.


O plano para aquela missão ser completada com sucesso iria ser bastante complicado, talvez fosse necessário ter uma certa inteligência para explicar isso a um simples ninja.Renji pedia para os Guardas abrirem o portão,o mesmo amostrava o Passaporte que a Hokage havia mandado.Os Guardas concediam o pedido,abrindo o portão da vila para os dois jovem shinobis irem em missão.Renji ia caminhando para fora da vila junto com seu Sensei.Caminhando pelos ''caminhos da vida'',Renji ia lentamente dando seus passos,a brisa do vento vinha e se divertia em seu cabelos vermelhos.O mesmo ''viajava'' sem dialogar e sem desejo de diálogo,mas qualquer conversa é sempre bem vinda na mente de Renji.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/1000Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptySex Out 22, 2010 4:28 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma

Tsuma estava andando quando do nada parou e depois disse:

- Vou dar as instruções da missão então...

Parou de falar e esperou Ninko ir atrás dele, o garoto puxou o mapa do mundo que estava em sua mochila e depois disse:

- Bom, o país do chá fica indo direito ao sul. O bar em que vamos é um lugar cheio de mercenários de todos os cantos do mundo, lá você pode pagar para outros ninjas fazerem uma missão. É um lugar perigoso que está cheio de ninjas fugitivos. Um ninja fraco ir lá e pedir para morrer. Talvez podemos chegar até o País do Chá amanhã neste mesmo horário. Para facilitar a nossa missão eu criei comandos para te dar algumas ordens quando for preciso. Memorize a sigla CEL. Essa é a sigla das ordens que eu vou te dar, toda vez que eu falar C você corre o mais rápido possível e volta direto para a vila de Konoha, quando eu falar E, você se esconde no lugar mais próximo possível, quando eu falar L eu quero que você lute. Estamos entendidos?

Ele dava um sorriso amigável, queria encorajar o seu aluno a continuar a missão de qualquer maneira jeito, outra coisa que iria ser importante naquela missão iria ser a organização dos membros. Tsuma outra vez começou a falar:

- Eu tenho uma visão boa, por isso eu vou sempre andar na frente, você tem que andar atrás de mim já que do nosso grupo você é o mais fraco, atrás de você vai estar o Ninko, ele tem quase a mesma velocidade que eu, pode te proteger de qualquer golpe que venha de trás.

Talvez agora tudo já estivesse explicado. Agora só faltava eles começarem a correr em direção ao sul na forma em que Tsuma organizou.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue100/600Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue80/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue65/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (65/300)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptySex Out 22, 2010 4:36 pm

Tsuma escreveu:
A Caminhada até o País do Fogo



Renji estava caminhando quando derrepente Tsuma parou e depois disse:

- Vou dar as instruções da missão então...


- Bom, o país do chá fica indo direito ao sul. O bar em que vamos é um lugar cheio de mercenários de todos os cantos do mundo, lá você pode pagar para outros ninjas fazerem uma missão. É um lugar perigoso que está cheio de ninjas fugitivos. Um ninja fraco ir lá e pedir para morrer. Talvez podemos chegar até o País do Chá amanhã neste mesmo horário. Para facilitar a nossa missão eu criei comandos para te dar algumas ordens quando for preciso. Memorize a sigla CEL. Essa é a sigla das ordens que eu vou te dar, toda vez que eu falar C você corre o mais rápido possível e volta direto para a vila de Konoha, quando eu falar E, você se esconde no lugar mais próximo possível, quando eu falar L eu quero que você lute. Estamos entendidos?

- Eu tenho uma visão boa, por isso eu vou sempre andar na frente, você tem que andar atrás de mim já que do nosso grupo você é o mais fraco, atrás de você vai estar o Ninko, ele tem quase a mesma velocidade que eu, pode te proteger de qualquer golpe que venha de trás.

--Entendi tudo Sensei,agora vamos rápido!

Renji dava um salto e parava um galho de árvore, depois ia pulando de galho em galho apra ir mais rápido ao País do fogo e cruzá-lo para chegar ao País do Chá...




Citação :

Off:Vou criar o tópico no país do fogo,dai a gente faz a mesma coisa e chega no país do Chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/1000Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue0/500Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (0/500)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptySex Out 22, 2010 7:07 pm

Missão

*Legendas:
Narração
Falas de Tsuma

Tsuma viu que Reiji já queria logo começar a missão e demonstrava pressa em cumprir aquilo tudo, Tsuma soltou um leve ar de reprovação pela boca, em seguida disse:

- Espere Renji. Acho que primeiro temos que ir andando e se apresentando, vou começar me apresentando, eu sou Onigi Tsuma, sou um Special Chuunin, sou também um ninja médico, gosto de ficar em casa dormindo e assistindo televisão, odeio treinar e sou muito sedentário. Eu gosto de ler livros como Icha Icha no paradise e odeio jogos de mesa, e você?

Tsuma ia andando pela floresta, naquele momento ainda não era preciso ir correndo, mas talvez mais para frente iria ser preciso correr pelas árvores, por enquanto ele queria caminhar para descansar um pouco o fôlego que perdeu.


Aviso:
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Holy Obito


O meu nome é
Holy Obito


Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 25
Localização : Bem Mais Perto Do Quê Você Pensa!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue100/600Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue80/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (80/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 6 - Investigação Left_bar_bleue65/300Missão Time 6 - Investigação Empty_bar_bleue  (65/300)

Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação EmptyQui Nov 04, 2010 4:58 pm

A Volta Dos Shinobis



Citação :
Tsuma NPC:

Renji e Tsuma haviam chegado em Konoha em ótimo estado, nenhum confronto havia acontecido na Missão. Eles iam direto ao Gabinete da Hokage para informar o sucesso da missão. Tsuma ia na frente, Renji ia correndo até o gabinete junto ao seu Sensei. Chegando na porta, Tsuma dava algumas batidas de leve, girava a maçaneta e entrava na sala...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Time 6 - Investigação Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 6 - Investigação Missão Time 6 - Investigação Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Time 6 - Investigação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum