Espada ameaçadora ( Arma propria )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:03 am

Nome: Katana Z


Historia: Em uma época não muito distante dessa, um grande forjador de armas fez uma espada não muito comum das outras. Mas trazia seus mistérios como qualquer grande poder trás.
A espada foi desenvolvida junto a uma escritura que todos achavam impossível de se combinar. Já para o forjador não. A espada, junto com seu metal foi fundida com um pergaminho de um ancestral passado cujo poder era invocar o elemento metal de qualquer lugar que saísse. A idéia era simples, a espada assim que pressionada de maneira correta, aumentaria seu tamanho conforme fosse o desejado pelo mestre.
Seu cabo era oco, um esconderijo para coisas preciosas assim como jóias e etc...
Mas frustrado com sua espada, o forjador não conseguiu o desejado, a espada não crescia e não fazia nada que uma espada comum fazia.
Coincidentemente, seu país foi atacado no mesmo dia que a espada terminara de ser forjada. A correria era muita, e o forjador, além de ser o grande mestre das armas era detentor de uma grande sabedoria alquimista. Ele criou um veneno que era capaz de destruir as células de dentro para fora. Acabando com os tecidos dos organismos e corroendo tudo que existia por dentro.
Com medo desse veneno cair em mãos erradas, o forjador colocou todo ele no cabo da espada, assim o ocultando para sempre.
Em sua fuga, infelizmente o forjador foi cercado por 15 ninjas, que o batiam sem dó e o deixavam no chão. Cansado e sem forças para levantar, o forjador segurava firme sua espada e a enterrava no chão, afim de fazer um apoio para se levantar. A grande surpresa do forjador começava naquele exato momento.
A espada ia perfurando a terra e enquanto a perfurava, letras iam marcando a lamina da espada, brilhando massivamente em um vermelho bem escuro. Surpreso com o que estava acontecendo, o forjador olhava para ela com um ar de graça. Então a espada havia mesmo funcionado, só esperava o momento certo de agir.
Quando ele ia retira-la do chão, laminas brotavam do mesmo perfurando os pés dos ninjas que gritavam com extrema arrogância. O veneno se misturava a lamina e os infectava, fazendo com que eles fossem destruídos por dentro e caiam ainda em cima das laminas, os atormentando mais.
Infelizmente a espada usou todo o veneno criado pelo forjador , que após alguns anos morreu..
Essa espada é passada de pessoas para pessoas a muito tempo e ninguém nunca descobrira o verdadeiro poder da mesma...

Descrição:
A espada tem uma escritura antiga com um poder especial. Quando enterrada no chão, ela é capaz de criar varias laminas pontiagudas ( 40 ) no chão formando uma circuferência com cerca de 5 metros de diâmetro. A espada tem em seu cabo um armazenador de veneno com 500 ml. Assim que é adicionado o veneno, a espada é capaz de destribuir 5 ml de veneno por cada lamina criada no chão, fazendo com que fiquem infectadas tambem.
O dono da espada, não será atingido pelas laminas, pois assim que ele andar dentro desse diâmetro as laminas afundarão para a terra para que o ninja possa passar.
A cada corte que as laminas criadas atingirem o oponente, causarão 5 de dano. Caso esteja com o veneno, causará também o efeito do veneno.
O custo de chacra é de rank C para ativar esse poder da espada.
Tipo: Suporte/ ataque
Custo: Rank C
Dano: 1 dano base / 3 para cada lamina no chão ( não base )

Tempo de duração: 1 post ( caso queira mais pague metade do rank )
_____________________________________

Segue a imagem da espada abaixo.
Ela é feita com um material modificado a muitos anos atras, seguidos de minha antiga linhagem.
Ela tem o valor de uma katana normal ^^
http://www.trueswords.com/images/prod/tiger_sand_katana_sword.jpg


Pronto, arrumadinho =D


Última edição por Orochimaru em Sáb Out 23, 2010 8:02 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Mudei pelo conselho do amigones haha)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue380/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue115/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (115/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:19 am

Orochimaru, achei bem legal sua técnica, tem minha aprovação(e olha que ela vale muito eim!)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue270/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue227/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue80/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (80/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 7:32 am

São de que tamanho as espadas?
Estou a ver uma semelhança com o Sawarabi no Mai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue760/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue500/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue375/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (375/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 3:36 pm

Citação :
Estou a ver uma semelhança com o Sawarabi no Mai.

Também pensei nisso... Porém para começo de conversa, qual o dano da espada em si?

Se vai gastar apenas rank C, o dano de cada corte, terá que ser 4, e nem vai ser de cada corte, pois ela se dividi em varias, podendo assim fazer mais de um dano de 4, então se quiser com rank C, cada um vai ter 0.5 de dano, até porque são 100, e se fizer uma continha rápida, o total disso tudo, ainda seria maior que rank C, então você ainda esta na vantagem... Independentemente de você enterrar a espada, ou não, você vai pagar o jutsu normalmente certo? Então você também esta nas regras, ou seja, isso só ira durar um post, e se quiser que dure mais tempo, terá que pagar metade do jutsu.

Organize melhor, comece dizendo o tamanha das laminas que saem do chão, e nesses 15 metros que elas ocupam, diga a distancia media de uma para outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue280/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue115/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue130/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (130/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 3:52 pm

Onimusha-kun eu acho que ele não quis por dano diretamente na arma... acho que ele quis mais que fosse pelo veneno na arma


Até porque ele diz que o dano da arma é 5... eu creio que seja 5 o total (sem ser base * destreza) e o veneno que estava nela se multiplica em todas as lâminas que saem do chão... to certo Orochimaru?

Sendo assim, esperarei pra ver o tamanho da lâmina também antes de opinar..
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue760/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue500/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue375/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (375/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 3:55 pm

Todas as armas devem ter um dano base Delare, quando é espada, mesmo que seja para fazer um jutsu, deve ter o dano base dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue280/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue115/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue130/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (130/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 3:57 pm

Ele colocou um 5 de dano Oni..

Se aquilo for base, então o jutsu terá que ser rank C+ (certo? eu acho...)

E se o jutsu for de rank C+, der 5 de dano base e ainda fazer o efeito de veneno em todas as lâminas... sei não eim oO

me parece meio tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue760/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue500/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue375/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (375/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:01 pm

Delare, ele colocou 5 de dano em cada lamina, depois que o jutsu já esta feito... E eu estou pedindo para ele colocar, o dano base da espada, sem ser com o jutsu, dela sozinho, como uma espada normal, que ter que ser 1 pelo tamanho dela, e se o dano de cada lamina for 5 de dano base depois do jutsu feito, eu já disse que terá que mudar para 0.5, e se for apenas 5 de dano total, poderá deixar como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:29 pm

Bom, vamos lá.
Eu não vou mudar o custo de cada corte pelo seguinte:
São 100 Laminas mo chão distribuidas por 5 mestros de diametro. Então, deve ter no minimo uns 5 cm de distancia entre uma e outra.
Se eu botasse 0,5 para cada lamina que o oponente pisar, cair, enfim. Nem teria lógica. Então, o dano de cada lamina continua sendo 5. Vou dar um exemplo pra ficar mais facil porque já vi que vai estar complicado.
Você tem 20 pontos de vida, pisou em uma lamina = -5 . Sua vidinha vai ficar com? eim? 15. Olha que legal.
Agora vamos pra outra parte.
O tamanho da lamina acho que pode ser uns 15 CM .
E o valor da espada EU VOU DIZER MAIS UMA VEZ, ela tem o dano base de uma katana comum.
E sim, o delare está certo.
Se eu fosse criar um jutsu com uma espada para matar alguem,não seria assim.
Ah, e eu atualizei para 5 metros de diametro.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue230/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue125/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue120/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (120/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:32 pm

Faça direito,USE A FORMAÇÃO certa


Nome:
Descrição:
Tipo:
Custo:
Danos:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 4:49 pm

Prontinho *-*-*-*-**-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue760/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue500/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue375/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (375/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 5:34 pm

Eu havia dito para ficar com 0.5 de base cada um, ou seja, ele seria multiplicado, mas vamos deixar assim como esta, cada lamina causa 5 de vida...
Como eu disse, dura apenas um post, e para manter tem que pagar metade do rank, se quiser que de para manter, coloque isso lá, porém mesmo que não queira, deixe explicado que só dura um post.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 5:42 pm

Feito, Oni-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:05 pm

100 lâminas X 5 de dano cada = 500

Pra mim isso não é jutsu rank C.

Outra coisa:
Vou usar aquele veneno que com 5 ml dele, você mata o oponente:

Vamos dizer que você colocou o veneno da lâmina. Para o veneno fazer efeito você tem que colocar os 5ml com sucesso no corpo do oponente. Porém esses 5ml vão estar em cada lâmina?
Se você multiplicar a lâmina e o veneno ao mesmo tempo não vai ser justo, afinal multiplicando veneno você vai sair ganhando.
E se você colocar veneno em apenas uma das lâminas, quem garante que o seu oponente vai se espetar justamente naquela lâmina?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue760/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue500/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue375/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (375/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:18 pm

Nenhum veneno que cause mais dano é aceito nesse jutsu, apenas um que cause efeitos como, paralisar, ânsias, diarreia, perda de pontos em destreza, e ainda assim só pode ser 1 ponto...
Realmente 500 no total, não é de rank C, porém eu pensei assim, com 5 centímetros de distancia pelo menos entre cada um, o máximo que você seria afetado, e isso se deitasse sobre os espinhos, seria um dano aproximado a 120, que é equivalente ao rank C, em total força...
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:22 pm

Não, não.
Oni tah certo. O veneno é para paralisar, nada de matar ninguem com veneno.
E, para receber esse maximo ai de dano, você teria que estar deitado mesmo.
Se quiser coloco isso lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:25 pm

Você não me respondeu. Respondeu apenas o Oni ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:33 pm

Ueh, mas respondendo ele eu tambem te respondi.
Alias, ele te respondeu O_______O
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue410/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue180/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue200/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (200/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:40 pm

Recusado pois:

5 * 100 = 500

30 * 4 = 120


500 > 120, logo, vais tirar danos de um jutsu que ia precisar de ter 17 de dano base para chegar a mais de 500 de dano e tinhas que ter 30 a espirito. =)

Ou seja, reduz os danos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:45 pm

Mas hiroshi, não são todas as laminas que vão pegar.
Mas tah, vou passar para 3, tah bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:49 pm

Vou repetir as perguntas, com outras palavras:

Você coloca veneno em apenas uma das lâminas e depois todas elas ficam com esse veneno? você multiplicou o veneno?

Caso apenas uma das lâminas estejam com veneno, quem vai garantir que a pessoa seja afetada justamente pela lâmina em que está o veneno? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:51 pm

a lamina multiplica o veneno
Mas não o seu efeito.
Todas as laminas estarão infectadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue0/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (0/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:55 pm

Não aprovo.

Quer dizer que você compra um veneno na loja por exemplo por 10 ryous (o mais barato, você pode usar 5 vezes esse veneno)

e depois você estaria ultrapassando esse limite de 5 vezes, e usando ele na quantidade de lâminas que você multiplicou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 6:56 pm

Você só pode estar de sacanagem comigo O_______O
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue240/1000Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue205/600Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Espada ameaçadora ( Arma propria )  Left_bar_bleue110/500Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty_bar_bleue  (110/500)

Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  EmptyQua Out 20, 2010 7:04 pm

E olha, 5 de cada lamina não é base
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Espada ameaçadora ( Arma propria )  Vide
MensagemAssunto: Re: Espada ameaçadora ( Arma propria ) Espada ameaçadora ( Arma propria )  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Espada ameaçadora ( Arma propria )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum