Missão Time 5 [ investigação ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue240/1000Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue205/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue110/500Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 3:50 am

Como de costume, eu chegava primeiro no local.
Bakura não devia demorar muito.
Me encostava em uma arvore e o esperava pacientemente junto com o embrulho que estava ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue100/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue135/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue25/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 4:02 am

Citação :
O dia estava bonito como de costume... próximo a entrada da vila, podia-se ver alguns ninjas encarregados de monitora-la, era realmente uma situação em que o jovem ainda não presenciara. Algumas pessoas passavam por ali, e o jovem nervoso e ansioso pelas novas descobertas caminhava a longos passos para o ponto de encontro marcado pelo seu sensei...

Bakura também pensava em como havia julgado o seu sensei assim que o tinha visto...porem, aquele que lhe passou por alguns minutos um ar de insegurança, lhe tratava tão bem...

- Provavelmente é um grande ninja... - Dizia o garoto...

Ao chegar na entrada/saída da vila o jovem já pode visualizar seu tutôr que o esperava com um embrulho na mão...Bakura se aproxima do mesmo e vai logo perguntando...

- O que é isso sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue240/1000Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue205/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue110/500Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 4:15 am

Citação :
A, Bakura. Vejo que não demorou. Isso é bom.
Isso é um presente que eu lhe trouxe. Vamos, pegue e abra.Olhe o que você acha.

A tempos eu não era gentil com alguém da forma que eu era, mas já era hora de mudar.
A kage me deixou a responsabilidade de educar a vida ninja do rapaz, e isso era um bom começo para uma nova amizade também duradoura.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue100/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue135/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue25/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 4:27 am

Citação :
Sugoiiii!...uma katana, muito legal! obrigado Orochimaru-sensei - o garoto falava com muito entusiasmo. Logo desembainhou a espada realizando alguns golpes com ela ao vento.

- Legal mesmo! - fala apoiando a espada em suas costas enquanto faz mais perguntas para seu sensei...

- Pelo que a Hokage disse...nós vamos começar pelo pais do Rio ou pais do Urso?
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue240/1000Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue205/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue110/500Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (110/500)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 4:46 am

Citação :
O menino se sentia feliz, isso era ótimo.
Olhe, Bakura. Isso não é só uma Katana comum, com o tempo descobrirá os poderes dela, por hora use-a com sabedoria.
Bem, vamos primeiro ao pais do urso.

Vamos andando até fora do portão.
Assim saiamos pela primeira vez como equipe do grande país do fogo.
Ir a pé não seria o melhor indicado, tínhamos que ter algo rápido, algo surpreendentemente veloz.
Nameko Oro. Realizava os selos e logo um chacra denso saia de dentro dos meus poros e criava o meu biju fora de meu corpo. Era uma réplica perfeita, com os pensamentos próprios de Gobi.
Ora, ora. Orochimaro-sempai quanto tempo não nos vemos. Nessa hora Gobi virava para o pequeno Bakura ... Então trouxe um fantoche para eu usar de novo, ótimo estava mesmo procurando por alguma coisa para fazer. Tinha tempo que eu já não saia desse seu corpo nojento. Gobi ia se aproximando de Bakura quando eu entro na frente.
Sem Bakura perceber eu embainho a espada que acabei de dar de presente para o mesmo e a aponto diretamente nos olhos de Gobi, o ameaçando nitidamente.
Preste atenção, seu estúpido. Não matamos mais qualquer um, Este é Bakura, meu novo discípulo. Ele vai andar comigo e andar com você ... Chegando perto do rosto de Gobi eu continuava a dizer... Se encostar um dedo nele eu juro que me entrego a Kiri e morremos bem rápido, está me entendendo? Ou posso me entregar para Yuki, ela vai saber o que fazer com um fétido feito você.
Nessa hora Gobi dava um passo para trás.
Certo, então Bakura também usará de meus poderes, eu aceito.
Entregava a espada para Bakura com o seu cabo virado para ele.
Tome cuidado com essa espada. Antes que pergunte eu sou um jinchuriki, tenho pacto com as cobras e com os seres elementais. Sou medic-nin também. Algumas outras coisas vai saber quando nos conhecer melhor.
Agora, podemos ir ?

Eu esperava o Bakura subir em gobi, que já estava ajoelhado e esperando o mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue100/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue135/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue25/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptyQua Out 20, 2010 7:37 pm

Citação :
Bakura havia ficado muito admirado ao ver seu sensei realizar aquela invocação, porem, logo sentiu um certo receio em relação a criatura...

- Então trouxe um fantoche para eu usar de novo, ótimo estava mesmo procurando por alguma coisa para fazer. Tinha tempo que eu já não saia desse seu corpo nojento. - aquelas palavras certamente não agradaram o garoto, que por sua vez, não confiava no tal "bicho".

Seu sensei então resolveu conversar com aquele ser, que pareceu recuar, provavelmente tinha algo a temer, e após o convite de seu sensei, resolveu segui-lo, subindo na criatura. Durante a partida o garoto ficou pensando nas palavras de seu sensei, sobre o que ele realmente era...um jinchuuriki, isso o levava a lembrar de sua vila natal a qual havia sido destruída.

- Sensei...você é realmente um Jinchuuriki? - perguntava o garoto para seu sensei, provavelmente tentando descobrir pistas ou acontecimentos que conectassem ambas as histórias...o garoto não conhecia muito..tinha pouca informação, se baseava por comentários e especulações.

- Digo...por que minha vila, ajudou a criar selos que prendiam demônios...talvez..., esquece, rsrs, e não é perigoso você sair assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue100/600Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue135/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Missão Time 5 [ investigação ]  Left_bar_bleue25/300Missão Time 5 [ investigação ]  Empty_bar_bleue  (25/300)

Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  EmptySeg Out 25, 2010 10:13 pm

Citação :
Após 3 dias de viajem, o gennin Bakura e seu sensei Orochimaru, voltavam a vila, a missão teria sido curiosa e perplexa de surpresas e novidades, os mesmos traziam informações privilegiadas para a Hokage...

- Nossa, nada como o ar da vila para alegrar as coisas ein sensei, rsrs... - dizia o garoto, contente com seu desenvolvimento e por ter cumprido aquilo que prometera...logo os mesmos poderam chegar ao grande portão da vila.

Citação :
Link da missão/ País do Urso: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f83/missao-time-5-investigacao-t4927.htm

Link da missão/ País da Chuva: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f111/missao-time-5-investigacao-t4938.htm

Link da missão/ País do Rio: http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f117/missao-orochimaru-e-bakura-investigacao-t5008.htm
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Time 5 [ investigação ]  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Time 5 [ investigação ] Missão Time 5 [ investigação ]  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Time 5 [ investigação ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis