Clã Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Koihime


O meu nome é
Koihime


Mensagens : 1740
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 112
Localização : Far far away



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue500/1000Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (500/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue300/500Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (300/500)
Stamina Stamina:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue255/500Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (255/500)

Clã Uzumaki Vide
MensagemAssunto: Clã Uzumaki Clã Uzumaki EmptyTer Out 19, 2010 10:29 pm

Citação :
Clã Uzumaki

Clã Uzumaki 200px-Uzushiogakure_Symbol.svg
Nº de Membros: 1/5
Membros: Takashi;
Natural de: Vila Oculta do Redemoinho - Pais do Vórtice, mas atualmente em Konoha.

Citação :
Informações do Clã:
O clã Uzumaki foi um proeminente clã na Uzushiogakure. Eram parentes distantes do clã Senju e, portanto, estavam em bons termos com o clã e sua própria vila de Konohagakure. Até este dia, o símbolo da Uzushio está integrado com o uniforme shinobi de Konohagakure como uma forma de respeito, amizade e boa vontade.

Clã Uzumaki 61529519

Os membros desse clã foram muito conhecedor de fuuinjutsu, fuuin-nins habilidosos. Essa fama valeu-lhe notoriedade no mundo inteiro e medo, o que levou à destruição de Uzushio, e o resto da Uzushiogakure seguido do extermínio de "quase todos" os habitantes durante a era da Guerra do Mundo Shinobi. O Selo de Quatro Símbolos, usado para selar a Kyuubi em Naruto é baseado em selos deste clã.

Os membros desse clã possuem longevidade incrível, a prova disso foi o caso de Kushina Uzumaki que sobreviveu a extração da Raposa Demônio de Nove Caudas, Kyuubi, mais ficou muito debilitada, também por conta da gravidez. A vila onde moravam também era conhecida como "A vila da longevidade".


Citação :
Bloodline/Técnicas Próprias

Os membros deste clã ganham mais 1 ponto em espírito e 1 ponto em destreza.

Habilidade na criação e utilização de Fuuinjutsu's

Clã Uzumaki 309385-1491-kushina-uzumaki_super


Citação :
Fuuinjutsu's do Clã

Rank Variável
Citação :
Fuuin no Kai
Descrição: Um jutsu especial do clã Uzumaki, que permite que o usuário espalme algum fuuin e o desfaça instantaneamente, a menos que esse possua algum efeito que bloqueie isso. O chakra gastado será de acordo com o fuuin a cancelar, sendo do mesmo rank deste. Não se pode cancelar Cursed Seals.
Rank: E~S++
Tipo: Suporte

Citação :
Zettai Bengo no Fuuin
Clã Uzumaki 2nq7ayw
Descrição: Fuuin especial, que garante a uma área determinada pelo Uzumaki uma defesa absoluta. Os fuuins devem ser preparados anteriormente, 5 pequenos papéis que contornam a área desejada. Ao ativar, o chakra liberado consome os tais papéis e forma uma defesa em forma de esfera ao redor do local.
Rank: C~S+
Tipo: Defesa
Defesa Base: 4~11
Alcance: C - Um cômodo.
B - Uma casa.
A - Um quarteirão.
S - Um bairro.
S+ - Uma vila.

Citação :
Keimusho Fuuin
Descrição: Um fuuin que deve ser preparado como antecedência, funcionando para emboscadas ou interrogatórios. O selo fica invisível até que o alvo se encontre sobre a sua área (aproximadamente 3 m²), então altas barreiras de chakra horizontais se erguerão, aprisionando o inimigo. As barreiras vão se comprimindo, tornando a fuga do oponente mais difícil, embora não impossível. Para continuar com a prisão, o usuário deve pagar para mantê-la, e o dano é causado a cada post (as barreiras só esmagam completamente o alvo no rank S++). O oponente, porém, pode utilizar truques para conseguir sair dessa prisão.
Rank: D~S++
Tipo: Ataque/Suporte
Dano Base: 2~Mortal
Dano Suportado Base: 2~12


Rank D
Citação :
Shikoku Fuuin
Clã Uzumaki Wvpik1
Descrição: Jutsu simples que serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Rank: D
Tipo: Suporte



Rank C
Citação :
Fuuin no Oshitsubusu
Clã Uzumaki Rankcu
Descrição: Após o ninja utilizador realizar os selos necessários ele toca o chão e passa o fuuin para o mesmo, o mandando de encontro ao oponente, o mesmo tem a função de atacar o inimigo com uma espécie de prisão triangular que apertará cada vez mais comprimindo o oponente. O fuuin não tem uma força muito grande então o mesmo não chega a esmagar o inimigo, apenas causando algum dano, depois de atingido o seu máximo, ele logo é desfeito. É mais eficiente quando realizado em emboscadas.
Selos: Bode, rato e coelho
Rank: C
Dano: 4
Tipo: Ataque

Citação :
Bakuhatsu Fuuin
Descrição: Fuuin especial, onde o Uzumaki espalma um certo local, deixando um selo pequeno que ao ser ativado, explode. O usuário pode ativar unicamente ou vários em cadeia, podendo assim montar armadilhas e emboscadas, podendo até mesmo destruir edifícios com a quantidade e posição certa dos fuuins.
Selos: Tigre e Rato
Selos p/ ativar: Tigre
Rank: C
Dano: 4
Tipo: Ataque

Citação :
Chakra no Fuuin
Clã Uzumaki 41734027
Descrição: Na realidade este fuuin é um complemento para os demais... e poderá ser utilizado ao termino de alguns fuuin's. Ao final de um determinado fuuin o ninja utilizador, após realizar os selos necessários insere seu chakra no fuuin, assim sendo, que apenas o realizador deste, poderá desfazê-lo. O ninja só poderá utilizar o fuuin em fuuinjutsu's realizados pelo mesmo.
Selos: Cão, Javali e Dragão
Rank: C
Tipo: Suporte


Rank B
Citação :
Kinzu no Jutsu
Clã Uzumaki KyuubiSeal
Descrição: O utilizador coloca um selo no seu oponente que lhe altera a distribuição de chakra, fazendo com que este tenha menos acesso a ele durante 1 post. Mesmo tirando o selo, basta um segundo de contacto para os efeitos começarem a funcionar. Durante esse post, o alvo afectado por o selo não consegue efectuar jutsus mais elevados que rank C.
Selos: Macaco, cachorro
Tipo: Suporte
Rank: B (por cada selo)
Duração: 1 post

Citação :
Rakkan Burokku no Jutsu
Descrição: Um fuuinjutsu especial no qual o Uzumaki espalma um local em seu oponente, criando ali um selo que bloqueia o fluxo do chakra especial único dessa pessoa, isto é, impedir que o alvo utilize jutsus que tenham a ver com sua Kekkei Genkai, incluindo Doujutsus e habilidades passivas. O fuuin permanece no corpo do alvo por até 2 posts ou se o usuário desejar desfazê-lo (o que pode ser feito a distância).
Selos: Bode, Cavalo e Tigre
Tipo: Suporte/Ataque
Rank: B
Duração: 2 posts

Citação :
Seishin Kanmon Fuuin
Descrição: Um fuuin criado a partir de séculos de estudos de domínio mental e genjutsus, feito exatamente para bloqueá-los. O usuário, ao perceber que está sendo alvo de uma técnica mental, simplesmente cria uma corrente de chakra semelhante a um fuuin em seu corpo, que bloqueia a técnica, impedindo que o Uzumaki seja alvo desta. Utilizando em outra pessoa, o utilizador espalma o corpo deste, com os mesmos fins. Porém, o fuuin só bloqueia genjutsus com rank menor ou igual ao rank B.
Selos: Cachorro, Bode e Macaco
Tipo: Suporte
Rank: B

Citação :
Itami no Fuuin
Descrição: Um fuuin que ao ser colocado no corpo do alvo emana correntes de chakra violentas, que fazem o oponente sofrer uma dor terrível por alguns segundos, enfraquecendo-o.
Selos: Bode, Tigre e Rato
Tipo: Ataque
Rank: B
Dano Base: 6


Rank A
Citação :
Fuuin no Keimusho
Descrição: O Fuuin é realizado da seguinte maneira...um selo é posto na entrada ou saída (portas, janelas, em fim...passagens) de um determinado local impedindo a passagem dos demais, era um fuuin bem utilizado pelos uzumakis para os mais variados acasos, como fugas e até mesmo emboscadas.
Selos: Cavalo, boi e bode
Rank: A
Tipo: Suporte
Resistência: 300

Citação :
Shikaku no Shukaku Fuuin
Clã Uzumaki Ranke
Descrição: O ninja utilizador do fuuinjutsu realiza os selos necessários e encostando as mãos a uma determinada superfície, passando para a mesma um selo, esse selo tem a função de transmitir informações para o usuário do fuuin. Através do selo o usuario poderá escutar e até ver o que está acontecendo por perto de onde o selo foi deixado, mesmo estando a distancia do selo, durante isso o usuário terá sua visão e audição limitada apenas ao uso do fuuin. O selo poderá permanecer na superfície durante 2 horas, depois o mesmo se desfaz.
Selos: Rato, coelho, cachorro e cavalo
Rank: A
Tipo: Suporte

Citação :
Fuuin Bijuu no Chakra
Clã Uzumaki 200yyxy
Descrição: O Uzumaki põe um selo na testa do Jinchuuriki, desativando os seus poderes relacionados ao seu bijuu e o impedindo de usá-los por 2 posts.
Rank: A
Tipo: Suporte



Rank S
Citação :
Bijuu Rouheki
Clã Uzumaki 36666
Descrição: Um fuuinjutsu complicado, que permite o Uzumaki selar um bijuu em um objeto de tamanho médio ou em uma pessoa de rank menor a dele. Desenha-se vários fuuins sobre o objeto/pessoa em questão, e após feitos os selos, o chakra envolve o demônio e o sela. Necessita de 1 post de preparação, caso em batalhas.
Rank: S
Tipo: Suporte

Citação :
Ninjutsu's do Clã

Citação :
Chakura Kusari no Jutsu
Clã Uzumaki 21nin46
Descrição: O Uzumaki é capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscam no inimigo e o prendem, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo um bijuu. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.
Rank: A
Tipo: Suporte
Dano Suportado Base: 2~12

Citação :
Chakura Kusari Shouheki
Clã Uzumaki 24dr9tz
Descrição: Usando suas correntes de chakra, o Uzumaki é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela.
Rank: A
Tipo: Defesa
Defesa Base: 8
Alcance: 200 m²
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue100/1000Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue80/500Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Clã Uzumaki Left_bar_bleue50/500Clã Uzumaki Empty_bar_bleue  (50/500)

Clã Uzumaki Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Uzumaki Clã Uzumaki EmptySáb maio 04, 2013 12:23 am

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo

Clã Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Personagens
 :: Tecnicas e Clãs :: Clãs :: Clãs de Konoha
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis