[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue340/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue195/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue55/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (55/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptySeg Out 18, 2010 11:54 pm

A saida

A noite estava calma, com pessoas conversando por toda Konoha. O gélido vento batia na face de Gintoki, que esperava o seu aluno nos portões da vila. Com ele levava vários equipamentos e armas nos bolsos e em suas costas carregava uma mochila preta que continha suprimentos para a longa viagem dos dois. Usava uma blusa de frio sobre o colete de chuunin.
O garoto estava pensativo demais, com a cabeça longe. Era a primeira vez que iria sair de uma vila que não fosse Suna, e ele estava animado. E enquanto esperava Mahou, sentou-se e começou a comer uma barra de chocolate.

- Hum... Onde esse garoto está? - Ele levantou uma sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue190/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue75/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue70/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (70/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyTer Out 19, 2010 2:15 am

A vila oculta ainda estava no início da noite. Pessoas ainda conversavam nas ruas, mantendo o clima típico do lugar. Em meio as vielas, um jovem gennin estava correndo para alcançar seu novo líder de equipe, que se adiantou até a saída de Konoha. Mahou estava nervoso, já que sairia dos limites da vila pela primeira vez.

Logo, após passar pelo centro da cidade apressadamente, ele chegou até o portão principal de Konohagakure, onde viu Gintoki comendo algo: - Gin-sensei, estou aqui! O que está comendo? Já está devorando os suprimentos... E sem mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue340/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue195/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue55/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (55/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyTer Out 19, 2010 2:47 am

Gintoki estava sentado, aguardando a chegada do garoto aos portões da cidade. Ficava vendo o movimento da rua, e as pessoas andando pela bela cidade. Ele de fato gostava de lá.
Enquanto saboreava a barra, viu um vulto correndo em sua direção com pressa, e logo que ele foi se aproximando, reparou ser um garoto loiro e magro e logo soube que era Mahou.
Ainda comendo, Gintoki se levantou para saudar o aluno, enquanto esse o perguntava:

- Gin-sensei, estou aqui! O que está comendo? Já está devorando os suprimentos... E sem mim?

- Hahaha! Tem razão, tome um para você também! - Ele jogou uma das barras para o Gennin. - Não se preocupe, tem muito mais aqui. E ainda vamos fazer varias paradas no caminho! E lembre-se chocolate é energia!

Enquanto ria Gintoki pegou sua mochila do chão, e colocou em suas costas. Eles estavam prontos para partir.

- Mahou, está tudo pronto?Pegou tudo?Despediu da família?Não esqueceu nada?

Gin fazia uma seqüência de perguntas ao garoto, enquanto a passos lentos caminhava até os portões sobre o luar.

A proxima parada deles, seria ainda no pais do fogo na cidade de Otafuku Gai.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue190/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue75/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue70/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (70/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyQua Out 20, 2010 1:51 am

O garoto pegou a barra lançada e sem pestanejar, abriu a embalagem e devorou a mesma de forma abrupta. Enquanto Mahou terminava de mastigar e engolir o doce, Gintoki lhe fazia uma série de perguntas seguidas que foram respondidas também de forma rápida: - Sim! Sim! Sim! Não! - O garoto terminou tomando um pouco a dianteira com uma arrancada, que deixou-o alguns metros a frente do chuunin.

O gennin se virou para esperar Gin e logo complementou, dizendo: - Gin-sensei! Me chamo Senju Mahou, recém formado da academia shinobi de Konohagakure no Sato. Estarei fazendo de tudo para ajudar meu capitão nesse time, e assim também espero que me auxilie com meu treino. Eu serei o futuro Kage da folha! - O pequeno com a mochila nas costas põe ambas as mãos atrás da cabeça: - Essa é minha apresentação formal para o líder do meu time... Desde já, agradeço a oportunidade de fazer parte do time três, Gin-san.

Mahou, a partir de agora, estaria sob o comando de Gintoki e o seguiria nessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue340/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue195/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue55/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (55/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyQua Out 20, 2010 3:49 am

Gintoki viu o garoto aceitar a barra de chocolate, que ao cair em suas mão já foi aberta e devorada em instantes. Gin riu do modo como o garoto havia comido. O chunnin aproveitou antes de partir para fazer todas as perguntas que tinha em mente, que foram respondidas com simples "Sim e Não". O shinobi reparava na forma como seu aluno estava ansioso para a missão, vendo Mahou tomar a dianteira da caminhada a passos largos, enquanto se apresentava:

- Gin-sensei! Me chamo Senju Mahou, recém formado da academia shinobi de Konohagakure no Sato. Estarei fazendo de tudo para ajudar meu capitão nesse time, e assim também espero que me auxilie com meu treino. Eu serei o futuro Kage da folha! - O pequeno com a mochila nas costas põe ambas as mãos atrás da cabeça: - Essa é minha apresentação formal para o líder do meu time... Desde já, agradeço a oportunidade de fazer parte do time três, Gin-san.

Gin então deu um grande sorriso ao garoto. Sentia-se sortudo por ter um Gennin tão cheio de energia como seu aluno, e respondeu em meio ao sorriso:

- Que falta de educação a minha né?Nós podemos nos apresentar agora! Bem, sou Gintoki, "O Mestre da areia" - Ele se auto proclamou enquanto ria. - E sim, sim! Ambos vamos nos ajudar nessa trajetória. Sei que posso aprender muita coisa com você também, e vou te ajudar nos treinamentos, e se acalme! Para Kage falta muuuuuuuuito! E estou feliz de ter você em meu time também.

Após a alegre apresentação, precária sobre informações do próprio Chuunin, Gin então esqueceu de avisar sobre o selo que haviam ganhado da Hokage.

- A sim, esse selo que recebeu no ombro direito, certifique de deixá-lo a mostra na entrada e saída da vila caso contrario seremos mortos. - Ele falou com naturalidade.

[OFF]

Citação :
Mahou, não esqueça de citar o selo de passaporte que recebeu em ON. Pode fazer isso no proximo post, e depois já iremos para nova cidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue190/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue75/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue70/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (70/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyQua Out 20, 2010 1:21 pm

O gennin prontamente descobriu o ombro direito da alça da mochila, tendo a mesma presa apenas no lado esquerdo, isso para melhorar a visualização do selo de passaporte. - Gin-sensei, você podia ter dito isso antes de eu sair correndo assim. Eu podia ter sido morto! - Disse o jovem afoito.

- Vamos seguir viagem? - Perguntou ele calmamente, de forma bipolar ao seu astral anterior, dando as costas a vila e andando rumo sudeste. - Nos intervalos posso treinar meus jutsus mokuton...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue340/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue195/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue55/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (55/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyQua Out 20, 2010 7:03 pm

Citação :
Continuação:
http://www.rpg-naruto.com/zona-de-rp-f97/entradasaida-time-3-de-konoha-t4922.htm#64836
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue340/600[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue195/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Left_bar_bleue55/300[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty_bar_bleue  (55/300)

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 EmptyDom Out 24, 2010 4:25 pm

Após mais ou menos uma hora e meia de caminhada, Gin acompanhado pelo seu aluno avista os portões da cidade de Konoha. Sentiu um alivio, porque agora poderia descansar em paz em sua casa, e rever seu avô.
Passou pelos portões comprimentando os shinobis de guarda com um aceno e um sorriso bobo como sempre. Sentiu feliz em respirar a brisa fresca da cidade outra vez, depois da missão em um lugar tão diferente.
Ele agora, deixaria suas coisas na sua casa e correria até o gabinete da Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 [Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Entrada e Saida de Gintoki e Mahou. Time 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum