TREINOS [Senju Mahou]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue190/600TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue75/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue70/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (70/300)

TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] EmptyTer Out 12, 2010 1:55 am

Konohagakure no Sato
Status atual: Aluno da Academia

1º Capítulo de Treino: Ladrões Misteriosos

O sol ardia forte enquanto pássaros cantavam as primeiras notas do dia, levando luz e alegria a todos os cantos de Konohagakure. A manhã da vila oculta era agitada, pessoas ocupavam as ruas e o comércio da vila residencial prosperava. O local assemelhava-se muito a um reino medieval em dias de feira.

- AAHHH! Meu preferido! - Mahou esbanjava um olhar arregalado de fome enquanto encarava seus pratos. Estava almoçando em uma barraca de comida rápida da vila, trajando roupas leves, próprias para treino mas acompanhado de sua mochila. - Ovo, arroz, "RAMEN com bife, linguiça e lombo", peixe, frango, purê de batatas e tomate! E uma pitadinha de pimenta, é óbvio, hehehe!

Sem hesitar, ele ataca vorazmente os pratos, que mal comportavam tanta comida. Comia de forma primitiva, lambuzando-se todo. Uma mulher jovem de cabelos loiros, que estava cozinhando na parte interna da barraca, admirava por uma fresta com espanto os hábitos alimentares de Mahou.

- Err... Mãe... Você tem certeza que esse prato é saudável? - O pequeno indaga a cozinheira.

Com uma sobrancelha erguida, a mulher responde: - Bom, você que pediu. Contanto que não morra por conta disso e se torne um homem forte, tudo bem, hehehe.

- Nossa, falando assim ainda se considera minha mãe? Você é má! - O garoto gritou pulando sobre a mesa e apontando o dedo em riste para ela.

Ela, por sua vez, dá um forte cascudo no jovem de cabelos dourados, que fica com um imenso galo na cabeça. - Acha que isso é modo de tratar sua mãe? - Ela rugiu como um dragão.

- Tá, tá bom... Me desculpe, mamãe. - O jovem sussurrou com os olhos ainda contendo água.

Nesse momento, com o descuido da mulher, um outro garoto pegou o dinheiro sobre o balcão da barraca e correu. As pessoas gritavam: - LADRÃO! LADRÃO! - Instantânemente, mais garotos são avistados correndo pelas ruas com pertences alheios. Mahou pulou por cima da barraca, em seguida correndo atrás dos ladrões. - Não se preocupe, mãe! Vou pega-los! - Gritou, se distanciando.

- "Kinae", seu filho é um shinobi, não é? Ele pode pegar eles! - Disse um homem, aproximando-se da mulher que acabara de ser roubada.

- Ele é apenas um estudante... Espero que não se machuque... - Respondeu a mulher com expressão apreensiva.

Citação :
Mahou
Vida: 120
Chakra: 40
Stamina: 40

A perseguição continuava agitada pelas ruas da vila da folha, Mahou corria persistentemente na esperança de capturar os bandidos e fazer valer a justiça. Mas havia algo diferente naqueles meninos, eram muito mais rápidos do que simples civis. Que tipo de pessoa seria capaz de correr tão velozmente quanto um shinobi? Logo, ele teria a resposta...

- Desistam, vagabundos! - O jovem se deparava com três ladrões, encurralados num beco sem saída. Confiante, ele começa a ditar as condições da rendição: - Entreguem os pertences, não há saída para vocês. - Relutante em entregar a vitória facilmente, um deles saca uma kunai do bolso e anuncia um combate.

Citação :
-6 Stamina (Perseguição)

Mahou
Vida: 120
Chakra: 40
Stamina: 34

- Quer morrer, moleque? Deixe a gente fugir, ou sentirá o aço dessa kunai! - O ladrão se põe numa forma ofensiva. - Agora, morra!

Conforme o pequeno bandido corria com sua kunai, almejando perfurar o corpo de Mahou, ele se distanciava, até que num breve momento se desequilibrou, caindo. Prostrado no chão, Mahou apenas elevou seu chakra com selos aleatórios em sinal de desespero e fechou os olhos. - O que é isso? - O jovem assustado escutou os gritos de confusão de seu agressor. Ao abrir os olhos, viu o jovem ladrão preso por uma raíz que saiu do solo.

- O que...? - Mahou estava mais confuso que o próprio atingido pela técnica. Não entendeu o que havia acabado de ocorrer.

Citação :
-1 Vida (Queda)
-6 Chakra (Jutsu Mokuton Rank E)
Citação :
Jubaku Eisou
Através dessa técnica, o usuário consegue usar seu chakra elementar mokuton para fazer com que surja uma raíz do solo, prendendo assim o adversário, ao prender o mesmo, essa raiz começa a apertar mais e mais. Esse jutsu dura por três posts. Durante este periodo, o adversário não pode realizar golpes de taijutsu, porém pode usar jutsu de Katon (se for um modo que danifique também o úsuario, este recebe metade do dano) para se libertar.
Tipo: Ataque / Suporte
Selos: Dragão, Cobra, Boi, Cabra
Rank E: A Raíz tem um raio de 0,5 metro. Não resiste há jutsus de Katon (Danos: 01 Por post)

Mahou
Vida: 119
Chakra: 34
Stamina: 34

- Mahou, pare! Solta ele! - Disse um segundo ladrãozinho com uma voz familiar ao garoto. - Somos nós! Seykai, Meiy e Dromo, da academia!

Os jovens caminharam até um local reservado da vila, onde os pequenos bandidos se escondiam, ali podiam conversar. Passaram um bom tempo sentados, conversando. - Mahou. Você tem que entender, nós só estamos ajudando nossas famílias. - Disse Seykai.

- Isso eu posso até entender... Mas esse maldito Dromo tentou me matar de verdade! - Mahou alternou o tom no meio do que dizia. Apontava para o ex-amigo que o atacou anteriormente.

Dromo levantou-se, com alguma vergonha e pegou novamente a kunai em mãos. Colocando o dedo na ponta da mesma, ele dobrou a arma no meio como borracha. - Está vendo? É falsa... - Disse.

- Err... Tudo bem. Me prometam que não vão mais fazer isso... Se fizerem, eu os entrego! E devolvam as coisas, incluindo a grana da minha mãe! - Ameaçou os jovens.

- Tá bem. Devolvemos... - Disse um dos meninos já esvaziando os bolsos.

Após recolher todos os itens roubados, Mahou voltou até a barraca de ramen de sua mãe, entregando-lhe o dinheiro que haviam lhe tomado e deixando os pertences para que a mesma devolvesse a seus devidos donos. Em seguida, seguiu para sua casa, um lugar humilde, apenas um andar e três comodos. O pequeno deitou em sua cama e caiu em sono profundo após dizer: - Senju Mahou é o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue190/600TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue75/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue70/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (70/300)

TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] EmptySáb Out 16, 2010 4:49 pm

Konohagakure no Sato
Status atual: Gennin

2º Capítulo de Treino: Os segredos de Senju

Mahou postava-se imóvel diante de um campo florestal, o vento acariciava as folhas das árvores e fazia-as dançar no mesmo ritmo dos cabelos do menino. Mesmo diante de uma lindíssima paisagem, seus olhos se mantinham fechados e sua face dirigia-se ao chão. O gennin da folha estava concentrado, tentando sentir a energia a sua volta.

- O que faz aí, Mahou-kun? - Uma voz suave e bonita interrompe o silêncio na clareira. Ao se virar, Mahou ainda tem dificuldades para enxergar quem seria, já que a luz solar agora lhe batia nos olhos. - Quem está aí? - Perguntou de forma firme.

Uma linda menina estava sentada em um galho, observava o rapaz de forma serena, com um meio sorriso direcionado para o mesmo. Os cabelos longos e negros eram levados pela leve brisa, enquanto seus olhos azuis brilhavam como safiras. A garota diz: - Bom, não é possível que alguém tenha a memória tão fraca para não lembrar-se de uma grande amiga.

- Michiko-chan... - Disse Mahou, abrindo um sorriso largo enquanto corria de encontro a jovem. Ao se aproximar, percebesse que Michiko aparenta ser pouco mais velha que ele e possui uma bandana de shinobi da folha também, só que esta presa à perna da kunoichi. Ambos se olhavam, então o menino continuou: - Veio assistir enquanto me exercito, não é mesmo? – Franziu o rosto, convencido.

Ela riu e respondeu o jovem: - Talvez... Porém, estou aqui há algum tempo e só te vi parado ali. – A mesma parou de rir, mas com tom brincalhão, continuou: - Sua mãe contou para minha que passou no exame gennin. Parabéns, Mahou-kun!

Mahou ficou sem graça, corando um pouco, no entanto conseguiu falar parecer envergonhado: - Obrigado, Michiko-chan. E, só pra esclarecer, eu não estava parado sem fazer nada. Tentava dominar melhor meu chakra e... Bom, se tivesse vindo cinco minutos mais tarde me veria suando com outro treinamento.

- Tá, tá... Mas eu vim aqui falar de outra coisa com você. – A moça deu um salto do galho onde estava, pousando graciosamente frente seu amigo. Sem demorar, seguiu: - Eu estava pesquisando a história de Konoha... Você sabia que seu clã é um dos fundadores e que Senju Hashirama foi o Shodaime Hokage?

- Sim. Eu sei sobre a história do meu clã... – Mahou respondeu, fazendo uma breve pausa antes de prosseguir: - Um dia quero ser como eles... Shodaime e Nidaime Hokages, ambos eram do clã Senju. Quero olhar para Konohagakure com os mesmos olhos que eles, com o mesmo desejo de proteger e preservar a vila. Por isso, um dia, me tornarei Kage de Konoha. – Tendo dito suas palavras, o gennin caminhou devagar até onde estava, ficando sob o brilho ofuscante do sol da tarde e deixando a menina perplexa e admirada. Havia algo de diferente nele, como se mantivesse uma luz interior e convicção de seu sonho.

- Sabe, deve haver bem mais informações sobre a origem do seu clã na vila. Principalmente nos arquivos dos kages. – Michiko interveio no devaneio do garoto.

- Isso é verdade. Mas não vão me deixar entrar lá. – Disse ele com tom desanimador.

- Aposto que você consegue, se quiser... Falando em aposta, vamos fazer uma: Apostaremos uma corrida até a vila. Se eu ganhar você tenta entrar e ver esses arquivos, mas se você ganhar eu lhe deixo em paz, paramos com esse assunto e, de brinde, ganhas um beijo. – A menina se inclinou para frente após terminar de falar e mandou um beijo para o jovem.

- Apostado! – Gritou Mahou, já correndo. Michiko saiu o mais rápido que pôde para alcançá-lo. Ambos esquivando-se de árvores e pulando através dos galhos estavam competindo de forma fervorosa. A jovem era mais rápida e, além de alcançar o apressado, ainda começou a ganhar certa vantagem sobre ele.

"Michiko-chan é muito rápida. Terei que me esforçar um pouco mais..." Pensou o gennin fazendo um selo com as mãos: "Javali." – Mokuton, Souten Hashira! – Logo, galhos saíram do solo abaixo de Michiko e a agarraram, prendendo-a. O trapaceiro, ainda passando por ela enquanto estava sendo enrolada nas vinhas, apontou o dedo como zombaria: - Peguei você!

Citação :
Mahou
Vida: 190
Chakra: 75
Stamina: 70

70 – 6 (corrida / deslocamento) = 64 Stamina
75 – 8 (Souten Hashira) = 67 Chakra

Citação :
Souten Hashira
Um jutsu que galhos de madeira de resistência pequena enrolam o inimigo dentro de um casulo, estes galhos não podem ir a longas distancias sendo fácil escapar do jutsu.
Selos: Javali
Tipo: Suporte
Rank: D

Após uso da técnica:
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 64

Mahou continuava correndo, achando que tinha ganho, porém um vulto logo atravessou seu caminho e lhe atacou com uma rasteira em alta velocidade. – Konoha Repuu! – Era Michiko, que começou a gargalhar enquanto o jovem dava cambalhotas no chão até ser parado por uma árvore devido o golpe.

Citação :
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 64

1 (Corpo de Michiko) x 2 (Dano base do Repuu) = 2 (dano) + 2 (adicional pelo tipo de terreno onde caiu) = 4
190 – 4 (dano) = 186 Vida

Após receber golpe:
Mahou
Vida: 186
Chakra: 67
Stamina: 64

- Ai... Ai... Michiko-chan! – O menino se levantou furioso, vendo apenas as costas de sua “inimiga” se distanciando. Voltou a correr e a fazer selos: "Cachorro, Boi." – Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu! – Michiko que corria, olhou para trás, porém não viu nada. Apenas sentiu algo lhe puxando pelo pé e levando para o solo, onde ficou enterrada apenas com a cabeça para fora. Olhou de baixo o gennin que a havia derrotado.

Citação :
Mahou
Vida: 186
Chakra: 67
Stamina: 64

67 – 8 (Shinjuu Zanshu no Jutsu) = 59 Chakra

Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
O usuario pode andar dentro da terra e pode agarrar um oponente por baixo da terra e enterra-o até ao pescoço, só deixando a cabeça de fora.
Tipo: Suporte
Selos: Cão, Boi
Rank: D

Após uso da técnica:
Mahou
Vida: 186
Chakra: 59
Stamina: 64

- Tá bom, perdi... Me tira logo daqui. – Disse a kunoichi. Mahou ajudou a garota a se livrar de seu jutsu e ambos sentaram-se sob a sombra de uma árvore. – Impressionante, tenho que admitir.

- Eu tento, hehe... – O garoto disse. Mas agora olhava para baixo, como se pensasse em alguma coisa. Porém, antes que reganhasse sua postura, sentiu um leve toque morno em seu rosto, o beijo apostado. Além disso, a garota jogou um pergaminho no colo dele e começou a correr em direção a vila.

- Eu disse que você conseguiria se quisesse porque eu consegui pegar algo. Até logo, Mahou-kun! – Ela terminou antes de sumir meio as árvores.

No pergaminho estava escrito em kanji a palavra Senju Hashirama. Ao abrir, a primeira linha indicava do que se tratava. Estava escrito "Jukai Meikai Kousan" (Gênesis da Floresta do Inferno). Após ler brevemente, ele falou sozinho: – Err... Um dia eu consigo. Graças a Michiko, agora tenho a fórmula. Só me falta a habilidade para executar... Vou superá-lo, Hashirama-sama!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue180/1000TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue85/500TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue55/500TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (55/500)

TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] EmptySeg Out 18, 2010 11:29 pm

Citação :
Treino 1
Numero de palavras: Muito Bom – 864 palavras
Ortografia: Bom – 2 erros
Articulação: Suficiente – Os erros não são grandes nesta parte, ainda tem algum problema com a colocação de vírgulas, contudo nada muito grave, basta ter mais atenção.
Criatividade: Mau – Sinceramente, em minha opinião treino é treino, algo que deve ser planejado e feito com o objetivo de melhorar as habilidades, não uma situação de risco que surge do nada... enfim.
Cumprimento de regras: Suficiente – Creio que também pode se encaixar no que disse anteriormente, sendo esse um treino meio sem nexo.

Experiência: 6 pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Mahou


O meu nome é
Mahou


Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 35
Localização : Failland



Ficha do personagem
Vida Vida:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue190/600TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (190/600)
Chakra Chakra:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue75/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue70/300TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (70/300)

TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] EmptyQua Out 27, 2010 1:22 pm

Konohagakure no Sato
Status atual: Gennin

3º Capítulo de Treino: Rastreio, Velocidade e Reação – Um treino de Caçador

Os primeiros raios do dia iluminavam uma clareira num bosque próximo a Konohagakure. Com a claridade tomando o local, a figura de um garoto também foi se aproximava do lugar, esse era Mahou. O jovem carregava num dos braços, um gato malhado de aparência selvagem e que, por debater-se tornava ainda mais visível que havia acabado de ser capturado.

- Tora-chan, calma. Logo vou libertá-lo, só peço sua ajuda agora. – Dizendo isso, o gennin colocou o gato no chão, ainda segurando-o e fechou os olhos, concentrando chakra. “Shi-do Fuuin.” De imediato, no local onde segurava o gato, sob as costas do animal surgiu um símbolo semelhante ao emblema do clã Senju. O menino soltou o felino em seguida, que correu desesperadamente para os arbustos próximos.

Citação :
Mahou
Vida: 190
Chakra: 75
Stamina: 70

75 – 8 (Shi-do Fuuin) = 67 Chakra
Citação :
Shi-do Fuuin
Ao concentrar chakra em sua mão, o membro do clã Senju espalma um local do individuo cujo gostaria de colocar o Fuuin. No local espalmado, fica um target, uma figura muito semelhante ao simbolo do clã. Esse Fuuin serve para rastreamento do alvo.
Tipo: Suporte
Rank: D

Após uso da técnica:
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 70

Mahou fechou os olhos e ficou parado por um longo período, suas mãos unidas formavam o selo do “javali”. Do solo, saíram raízes de madeira concentrada que se enrolaram nos tornozelos dele, no momento pareciam pesar muito. – Tora-chan está bem longe... Agora sim, poderei desenvolver meu corpo de forma satisfatória. – O garoto começou a correr, porém de forma lenta, como se pesasse 20 quilos mais. Brevemente começou a adaptar-se, colocando mais força e potência em seus passos largos. Com algumas gotas de suor já aparecendo em seu rosto, o shinobi com olhos semi-serrados parecia determinado: - Continue correndo, Tora-chan! Ainda sinto que posso alcançá-lo.

Pouco tempo de corrida e Mahou já estava estirado no chão, ofegante e com os olhos fechados, cheio de devaneios: - Tora-chan... Ainda sei onde está graças ao “Shi-do Fuuin” que te coloquei, mas de onde tirou tanta energia para correr assim? – O garoto levantou-se e pulou para um galho de árvore. – Vou alcançá-lo! – Novamente se pôs a correr como um louco.

Citação :
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 70

70 – 6 (deslocamento) – 15 (adicional dos pesos nos tornozelos) = 49 (Stamina)

Após primeiros momentos de caçada:
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 49

O suor pingando da testa do garoto as vezes lhe cegava, porém ele permanecia concentrado, pulando de árvore em árvore. Em determinado momento, o mesmo pareceu reganhar as forças, ao dizer: - Tora-chan, por que parou? – Fazendo uma breve seqüência de selos: “Javali, Boi.” – Doton, Jiten Deido Kuruma no Jutsu! – O solo atrás de uma árvore estranhamente se mexeu e logo, do local pode-se ouvir um miado alto. Mahou se aproximou e viu o bixano preso sob a terra. – Você não pode se esconder, Tora-chan... O selo de rastreamento que te coloquei é ótimo para minha percepção. – Disse o gennin, retirando o gato da prisão, desfazendo o selamento e caindo em seguida. O gato, agora liberto, ainda teve tempo de arranhar o rosto de Mahou antes de fugir novamente. – Tora-chan... Obrigado por servir de cobaia.

Citação :
Mahou
Vida: 190
Chakra: 67
Stamina: 49

49 – 12 (deslocamento amplo) – 30 (adicional dos pesos nos tornozelos) = 7 (Stamina)
67 – 8 (Doton - Jiten Deido Kuruma no Jutsu) = 59 (Chakra)
190 – 1 (arranhão do felino pequeno) = 189 (Vida)

Citação :
Doton - Jiten Deido Kuruma no Jutsu
Enviando chakra de doton para o solo num determinado sitio o chão começa a redopiar a um ritmo constante enterrando o oponente. Criando assim uma abertura para um ataque.
Tipo: Suporte
Selos: Javali, Boi
Rank: D

Após ação:
Mahou
Vida: 189
Chakra: 59
Stamina: 7
- Hora de dormir... – Disse ele, caindo em sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Kiyoshi


O meu nome é
Kiyoshi


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 27
Localização : Brasil



Ficha do personagem
Vida Vida:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue180/1000TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue85/500TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (85/500)
Stamina Stamina:
TREINOS [Senju Mahou] Left_bar_bleue55/500TREINOS [Senju Mahou] Empty_bar_bleue  (55/500)

TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] EmptySáb Out 30, 2010 12:58 am

Treinos não válidos por conter jutsus. MP de explicação enviada
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





TREINOS [Senju Mahou] Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS [Senju Mahou] TREINOS [Senju Mahou] Empty

Ir para o topo Ir para baixo

TREINOS [Senju Mahou]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis