Briga Fraternal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue260/1000Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue75/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue100/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (100/500)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptySeg Out 11, 2010 2:07 pm

Local-
Briga Fraternal 935446?type=sn

Clima- Ensolarado
Tempo- Quem falar pinio primeiro^^
Regras- do forum
Juiz- Qualquer um que queira entrar na luta de duas irmãs
Postagem- Mara<Mikaela< Mara
Primerio poster so de apresentação
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue260/1000Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue75/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue100/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (100/500)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptySeg Out 11, 2010 2:25 pm

Mais um belo dia e a chunnin Mararegina fazia sua caminhada para mais uma luta. Era domingo de manhã e tipo.
_É minha folga caramba!Tinha que marcar uma luta para hoje.- reclamava a cada passado que dava.
Sua luta era com a gennin Mikaela uma pequena que conhecera na vila. Seu enorme pet fazia uma grande sobra ao sobrevoar o local
-Marinha-sam, não machuca muito a garota. Tenha paciência com ela.- dizia com uma foz grave kei
-Tá,ta! Não vou machuca-la, mas no final ela devera pagar uma lame para mim.
E com isto a vampira chega no local, era a primeira então ela senta e começa a olhar para a árvore. Sua mente viajava.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Mikaela


O meu nome é
Mikaela


Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue170/600Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (170/600)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue90/300Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue80/300Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (80/300)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptySeg Out 11, 2010 2:32 pm

Mikaela acordou logo cedo, passou por Haje e disse:
-Acorda seu preguiçoso, estamos atrasados. –dito isso foi para o banheiro.
Quando volta, Haje estava dormindo ainda, então a pequena gennin o tira do cesto (cama do gato) e desce para tomar o café.
Depois disso, sai correndo porque estava realmente atrasada.
-Vou por cima dos telhados, será mais rápido - pensou Mikaela. Então pegou Haje no colo, este estava dormindo enquanto andava.
Pulando nos telhados, a ninja ouve alguns xingamentos, quando olha era uma senhora que não gostará de ver alguém pulando em seu telhado.
Chegou ao local combinado e avistou sua oponente estava olhando a paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue260/1000Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue75/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue100/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (100/500)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptyTer Out 19, 2010 9:25 pm

Indo e vindo nas lembranças de seu quarto, na alegria que seria dormir o dia todo, Mararegina percebe a chegada de Mika.

-Puxa! Até que fim chegou! Olha hoje é domingo minha folga então não vamos enrolar muito ouviu. – disse ficando novamente em pé, mas algo fez mudar de humor, bem dormindo no colo da gennin uma bola peluda, gorda e feia dormia.
-Esta coisa vai lutar também? – perguntava apontando para o ser. – Se ele entrar na briga não irei responsabilizar-me pela morte dele. – dizia agora chegando mais perto e cutucando o animal.
-já deve esta pronta então vamos começar. –disse dando um grande sorriso.

A jovem inicia com um selo de mão, - Estilo água, Mizukiri no Yaiba.- um líquido brota de sua mão tomando forma de uma espada só que de água. E aplica o primeiro golpe, este passou bem perto do ombro direito da garota. Não era para acertar e sim para provocar um susto e mostrar que ela não estava com bom humor.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Mikaela


O meu nome é
Mikaela


Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue170/600Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (170/600)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue90/300Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue80/300Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (80/300)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptySáb Out 23, 2010 6:35 pm

Quando Mararegina chega perto de Mikaela, esta repara no pequeno ódio que a chunnin tem com seu gato.
-Esta coisa vai lutar também? Se ele entrar na briga não irei responsabilizar-me pela morte dele.
-Puxa, ela ainda não perdoou Haje pelo travesseiro dela. –pensou a gennin.
-Já deve esta pronta então vamos começar. –falando com um grande sorriso maléfico, a shinobi Mararegina faz umas posições de mão e começa atacando a pobre da Mikaela com...
- Estilo água, Mizukiri no Yaiba.
-Essa não, ela fez uma espada d’água numa pequena distancia de mim. – mal deu tempo da gennin colocar o Haje no chão ou de desejar um bom dia.

Agindo com agilidade, Mikaela joga seu gato no ar e faz a posição do pássaro com a mão e se defende.
- Mizu no Muchi. –a pequena ninja criara um chicote de água, que foi mirado nas pernas da oponente e, com a mão livre, pegou duas shurikens e a atirou. Esperara surpreende-la tanto quando a chunnin a surpreendeu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue260/1000Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue75/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue100/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (100/500)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptyQua Out 27, 2010 7:07 pm

Dando o primeiro golpe, Mararegina se surpreende ao ver os movimentos rápidos da garota. Esta lança para o alto seu gato e com gestos de mãos ela cria um chicote de água que pega nas pernas da chunnin fazendo-a cair e em seguida manda shurikens.

-Ora, ora quem poderia imaginar isto!- pensou ela olhando na gennin e em seguida repelindo com a espada as shurikens que caíram fincadas no chão.

Não perdendo muito tempo a jovem aplica um movimento giratório com o corpo apoiando uma das mãos no chão levando seu corpo até uma altura e aplica um taijustsu, Konoha Repuu na garota aproveitando a curta distancia que se encontravam.
-Não pense que acabou. - disse dando um mortal para trás e retira do bolso dois pergaminhos e se lança para o alto.
-Agora vou pegar pesado, garotinha. Ataque Soushouryuu.- uma espécie de chuva de armas cai sobre a gennin em grande velocidade.
-Esta garota vai longe. Tem algo de diferente dela e quero explorar mais o potencial dela. - pensou voltando ao chão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Briga Fraternal Left_bar_bleue100/1000Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Briga Fraternal Left_bar_bleue80/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Briga Fraternal Left_bar_bleue50/500Briga Fraternal Empty_bar_bleue  (50/500)

Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal EmptyQua Out 27, 2010 8:28 pm

mararegina
Assunto: Re: Briga Fraternal Ter Out 19, 2010 9:25 pm
Devia ter gasto stamina pois atacou.
Devia ter postado a descrição completa do jutsu e não partes dele.
Assunto: Re: Briga Fraternal Hoje à(s) 7:07 pm
De mais valor ao ataque dos outros, não diga apenas repeli botando espada na frente, seria mais interessante e correto mostrar a dificuldade que teve para fazer isso. Afinal vocês só possuem 3 de diferença entre a destreza de vocês. E são duas Shurikens não é um objeto só para se defender tão fácil.
Não sei como foi os gastos de stamina, mais só lembrando, gasta para o bloqueio, salto rápido para trás

Mikaela
Assunto: Re: Briga Fraternal Sab Out 23, 2010 6:35 pm
Devia ter postado a descrição completa do jutsu e não partes dele.
Tem algo errado nos danos do seu jutsu, jutsu de base 10 são de rank S
Faltou gasto de stamina para os ataques

xD


Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Briga Fraternal Vide
MensagemAssunto: Re: Briga Fraternal Briga Fraternal Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Briga Fraternal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum