Insetos x Morcegos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:03 pm

Adversário: MaraRegina, Aburame Delare
Local:
Spoiler:

Um local amplo, com floresta pouco seca as margens de um rio.

Tempo: A noite, chuvendo
Juíz: eu mesmo, tenho bom senso
Razão: ela quer que eu vire vampiro -.-
Ordem: Apresentações, depois Mara sai atacando.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:06 pm

Delare estava no local des de algum tempo. Estava olhando para o céu escuro, os pingos de água da chuva batiam em seu rosto deprimido e confuso.

Sentia o cheiro de alguem se aproximando. Se preparou pra qualquer ação, seja hostil ou não. Continuou olhando para o alto esperando o que a outra pessoa fosse fazer.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:15 pm

A chuva caia sem para atrasando a chegada da chunnin ao local de marcado para uma luta. A jovem mal tinha se alimentado direito e á tinha que sair as pressas.
-Droga !Desta forma vou sair da dieta que programei. – dizia correndo entra as grandes árvores.
Ao longe a jovem para observando um vulto parado. – deve ser meu adversário. - pensou e se aproximou bem devagar.
Pegou uma kunai com um papel bomba enrolado nele.
-Vamos começar logo a luta. – e lanço a kunai em uma árvore mais próxima ao shinobi. A intenção era de assustar o garoto e dar inicio a luta.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:21 pm

Como imaginava Delare, a sua oponente seria hostil. "Vamos começar logo a luta" ela disse lançando uma kunai .

A kunai não mirava o shinobi, foi apenas para espanta-lo. Teve sucesso já que com a kunai o shinobi puxou a sua kunai e voltou-se para a Ninja a sua frente.

- Sabe, eu cresçi em uma família com uma mãe mandona, e 2 irmazinhas... se tem uma coisa que eu aprendi sobre cavalheirismo é que sempre deve-se doar o primeiro movimento as damas. Vou ignorar essa kunai já que não veio na minha direção. - O shinobi colocava a mão no bolso, e a outra com a kunai na mão. - Pode começar então. - Sorria esperando a reação da bela jovem a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:33 pm

A chunnin começa a rir de todos os ninjas que já lutou aquele era bem diferente e de certa forma agradará.
-Bem já que me deu esta oportunidade não irei disperdiça-la.- disse já fazendo um selo. - quero que se prepare. E nisto a jovem aos poucos desaparecia com as gosta de chuva. Usara um shunshin Ame Shunshin no Jutsu, mas não foi tão longe pois reaparecendo atrás do garoto lhe aplica um taijustsu, Konoha Repuu. Com a intenção de derrubar o garoto.
-claro que ele ira sair desta sem nenhum arranha, ele é um shinobi de konoha.- pensava pois lembrará da bandana do rapaz.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySáb Out 09, 2010 9:41 pm

A jovem ninja a sua frente em um piscar de olhos some da vista. Mas antes de sumir ela fez um selo que lembrou algo que o shinobi conhece. Claro era um risco, pos poderia ser qualquer outra coisa, porem apostou que seria o mesmo tipo de shushin que conhece.

Um instante após ela desaparecer, o shinobi faz um selo tambem. E quando a garota atrás dele acerta a rasteira, era apenas um pedaço de tronco. O verdadeiro estava ao lado, um pouco afstado e mandando um monte de insetos abraçar a sua inimiga.

- Desculpe por isso. Mas vamos ver como se sai.



Spoiler:

Danos: 4*15 = 60 de dano\15 de chakra
Chakra: 115 - 5 - 14 = 96


Última edição por Aburame Delare em Ter Out 12, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySeg Out 11, 2010 1:50 pm

-Saiu do meu ataque com um simples Kawarimi. Bom,realmente bom. – disse dando um sorriso, mas logo este foi desfeito, pois a jovem viu uma sena muito aterrorizante, uma espécie de nuvem vinha em sua direção. – Que espécie de justsu é este? – mas para sua surpresa pelos barulhos ele perceberá que aquilo era insetos. – Insetos, que nojo. -
Pela forma que eles iam tomando a jovem fiou em pé. –Não vou ficar aqui parada. Dochuu Eigyo. – sai do local por de baixo da terra, reaparecendo em outro lugar, um poço mais afastada.
-Ele então é usurário de inseto! Quem poderia imaginar. Terei que mudar minha tática.E ficou ali, escondida.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptyTer Out 12, 2010 9:06 am

A bela jovem se esquiva do ataque do shinobi entrando abaixo da terra. Delare espera uns momentos e percebe que ela não apareceu em lugar algum, o que significa que ela ainda esta enterrada.

" Ficar por aqui nesse lugar aberto no escuro é perigoso... é pedir para ser atacado...melhor eu tentar outra estratégia. " Foi o que pensou Delare no instante em que começou a correr em direção do rio que tinha ali do lado. Pulou e mirava cair em cima do rio. Usando chakra nos pés ficou em pé na água e procurava sua inimiga.

- Estamos brincando ainda ou você pretende vim me pegar amor? - Falava o shinobi com uma voz alta para que fosse ouvida a distâncias... esperava um ataque que fosse de sua inimiga com os braços abertos em cima da água.


Citação :
Vida: -
Chakra: 96 - 4 = 92
Stamina: -


Última edição por Aburame Delare em Ter Out 12, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptyTer Out 12, 2010 10:30 pm

Off: Achei um errinho Vampira....

Spoiler:

Aqui diz que voce nao pode esquivar de Rank C a menos que tenha 5 a mais que espirito do que eu... e voce nao tem, tenho mais espirito que voce e minha tecnica foi de rank C...mas deixe pra la e vamos continuar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptyQua Out 13, 2010 4:56 pm

off eu vi^^. Tinham que mudar agora ne. Mas fazer o que. tenho que reescrever ou fica com já ter sido pega pelo justsu?. e valeu kyioshioff
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySex Out 15, 2010 8:00 pm

Concentrada em seus pensamentos a jovem tentava achar uma forma de se aproximar do garoto inseto sem ser pega pelos bichinhos nojentos dele. A chuva caia com mais intensidade o que abafava o som, mas a chunnin conseguia saber a posição do seu adversário pelo cheiro de sangue.
-Bem, não tem outra forma. – disse para si mesmo. – É arriscado, mas é o único jeito de aproximar dele. – e se levantou.
Com o corpo ainda “grudada” na árvore a jovem pega 10 shurikens, 5 em cada mão e sai de trás da árvore.
Forçando só um pouco de sua visão ela agora via claramente o seu adversário e vai em sua direção em alta velocidade. Os pingos de chuva batiam fortemente em seus rosto, mas não a ponto de atrapalhar-la. Antes de chegar ao lago a jovem faz com até certa facilidade um selo de mão. - Bunshin no Jutsu. Logo 4 Marareginas surgiam uma ao lado da outra.
Agora ela aumenta sua velocidade e antes de lançar as shurikens ela faz mais um selo.
- Kirigakure no Jutsu- uma nevoa aparece rapidamente no local, dificultando a visão.- Tomara que de certo. – pensou jogando as shurikens em direção ao aburame.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptyDom Out 17, 2010 7:58 am

Esperou uma resposta de sua adversária após um convite para uma luta séria e não uma brincadeira. A sua resposta foi agressiva.

Ele a avistou saindo de uma árvore com shurikens em suas mãos e vindo pra cima do shinobi. " Ataque direto? ela não tem estratégia alguma..." Pensou antes de ver o que ela tinha em mente para ele. Ela fez um jutsu conhecido do shinobi, usou a água ao redor para formar uma neblima que atrapalharia a visão de ambos.

- Droga... - Falou baixinho ao ver a névoa se fazendo. Rapidamente fez os selos necessários para que seu ajudante vinhesse da água. Se fez um bushin de água na frente do verdadeiro Delare, que logo depois que se fez puxou uma kunai para defender as shurikens que vinham em sua direção. Eram muitas e não conseguiu refletir todas. O bushin se feriu o que fez o verdadeira ficar com raiva.

Delare então ordenou o bushin ficar a sua frente com posição defensiva enquanto usava o seu jutsu. O shinobi não sabia a localização exata da inimiga, mas sentia seu cheiro. Assim como o seu ataque também sente o cheiro. Dos braços de Delare sairam 6 pequenas massas de insetos em direção a inimiga, que também se encontrava cega pela neblina.


Spoiler:

Stats:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Stats Bushin:
Spoiler:

Danos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue260/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue75/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue100/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (100/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySeg Out 25, 2010 3:08 pm

A calmaria retorna no campo de batalha, o som das shurikens mostrava para a jovem que o seu inimigo tinha repelido seus ataques e que a nevoa agora tampava a visão de ambos.

Não tenho outra escolha se não apelar para isto.- Pensou e iniciava um movimento de mãos mas logo pra pois algo a chama atenção.
Um som na verdade, e ia aumentando. Ficou olhando penetrantemente a nevoa e uma forma foi se surgindo.

-Não pode ser! De novo.- e com desanimo ela vira um grupo de insetos indo em seu caminho

Pulando para trás a jovem alcança o solo e com velocidade faz um justsu
Moku Shouheki no Jutsu- toras de madeira a cercam protegendo do ataque do rapaz.

-Esta foi por pouco- disse

A jovem então se aproxima da água. –terei que utiliza isto. – pisa na água e com cuidado faz vários selo. –Cão, bode , cobra. – Estilo água, Mizu Oni Kuike. Um redemoinho se forma perto do aburame.
Vamos ver agora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue280/1000Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue115/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Insetos x Morcegos Left_bar_bleue130/500Insetos x Morcegos Empty_bar_bleue  (130/500)

Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos EmptySeg Out 25, 2010 3:33 pm

Em meio a densa neblina que fazia, estava Delare e seu mizu bushin quase destruido. Tinha sentido que seu ataque não afetara o inimigo o que o preucupou bastante. Esperava agora pelo próximo movimento quando algo aconteceu. O chão a seus pés que era feito de água começou a se mover e a forma um grande redemoinho.

Foi pego de surpresa pelo imenso redemoinho, que levou o Aburame e seu clone para baixo da água com voracidade. Após a tormenta, voltou a superfície com alguns danos e seu bushin quase sumindo. A neblina ainda se mostrava presente e a chuva não cessava um segundo. Correram ambos para a terra e ficaram um de costas para o outro enquanto que o bushin falou:

- Pretende se esconder por quanto tempo?

Status: 190- 50 = 140

Status Bushin: 55 - 50 = 5
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Insetos x Morcegos Vide
MensagemAssunto: Re: Insetos x Morcegos Insetos x Morcegos Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Insetos x Morcegos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum