Jutsus de combinações elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue760/1000Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue500/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue375/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus de combinações elementares - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus de combinações elementares Jutsus de combinações elementares - Página 2 EmptySeg Out 11, 2010 9:55 pm

Mas os mascotes contam nas suas não era??
Só se... Por ser do clã, ele tem isso né, é exceção né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue180/1000Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue45/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue125/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)

Jutsus de combinações elementares - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus de combinações elementares Jutsus de combinações elementares - Página 2 EmptySeg Out 11, 2010 9:56 pm

Cara, como Inuzuka meu personagem não é so o Miramoto, Luck e tão personagem quanto ele, então ele tem os mesmos direitos, mas tendo que seguir as regras dos pets. Ele como um personagem tem sua propia ficha, como está em minhas tecnicas, possui skill, rank, e suas tecnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue100/1000Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue80/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Jutsus de combinações elementares - Página 2 Left_bar_bleue50/500Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/500)

Jutsus de combinações elementares - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus de combinações elementares Jutsus de combinações elementares - Página 2 EmptyDom Out 31, 2010 11:40 pm

Não vejo o porque pagar Rank A e RAnk A para fazer efeito de um único jutsu de rank A xD

Aprovo da maneira que esta, apesar que achei estranho a parte da lama com água também xD Se fosse pedras no meio da água acho que seria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Jutsus de combinações elementares - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus de combinações elementares Jutsus de combinações elementares - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsus de combinações elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum