Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptySeg Out 04, 2010 12:06 am

Em um belo dia no pais do fogo Nara Ikki estava treinando em sua area de treino privado quando escuta som de gritos vindo da vila então o mesmo sai na porta do centro de treinamento e o mesmo percebe que tinha ninjas de outras vilas ou organizações atacando então o mesmo correu para vila e chegando la viu um ninja com a bandana invisualizada pois uma sobra a cobria pois o ninja estava com um capuz então o mesmo viu os olhos do ninja e os olhos eram estremamentes estranhos então Nara Ikki rapidamente falou
-Se vc quer destruir minha vila passe por cima de mim!
Então o mesmo sentiu um ventinho atraz dele mesmo então o mesmo olho para traz e viu o ninja com uma kunai tentando lhe cortar então o mesmo pegou uma Kunai e blokeou o atacke do outro ninja então o mesmo tentou acerta-lo com um chute mais o ninja agarrou sua perna o levantou segurando a gola de sua camisa e a perna então o lançou para longe mais ou menos cerca de 2 metros então cai no chão falando
-Grrrrrrr,não acredito peguei o ninja mais dificil para lutar.
Após essas palavras o mesmo se levantou e viu que o ninja vinha atraz então saiu correndo para o lado direito da vila pulando de casa em casa com o ninja lhe perseguindo então o mesmo olhou para traz e viu que o ninja lançou uma kunai em sua direção então o mesmo entrou numa velinha que tinha no caminho entre as casas então entrei la e sai correndo imediatamente olho para traz para ver se o ninja estava me seguindo mais do nada eu paro e sinto uma dor no peito quando olho é o ninja com uma kunia cravada em meu peito então rapidamente seguro a mao do ninja e comeco a soca-la ateh quebra-la entao rapidamente dou um giro e dou um chute na cara do ninja entao rapidamente retiro a kunai de meu peito e enfio no peito do ninja entao comeco a dar varios socos na cara do mesmo entao rapidamente ousso outros ninjas vindo entao olho para traz e vejo ninjas para me ajudarem entao rapidamente saio do local e do de cara com uma ninja de outra vila entao rapidamente retiro uma kunai e tento cravar na cabeca dela mais a mesma blokeia com outra kunai entao rapidamente comeco a nocaltea-la com chutes apos isso comeco a dar cutuveladas na cabeca da mesma entao rapidamente pego a kunai que estava na mao da mesma e enfio a minha kunai e a dela em seu peito assim a matando entao rapidamente saio correndo para o portao da vila chegando la vejo no maximo 500 ninjas de outras vilas entao vejo no minimo 30 de minha vila entao entro na batalha e entao logo vem 3 ninjas contra mim tudo com espadas o primeiro eu blokeie com uma kunai o outro eu pulei dando um chute na cara do ninja e o outro nao consegui desviar entao levei um furo que atravessou de minha costa para o peito entao rapidamente retirei a espada e matei os 3 ninjas apos isso cai no chao com a espada em minhas maos e com um buracao em meu corpo.


Última edição por Nara Ikki em Qui Out 07, 2010 8:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue410/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue180/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue200/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (200/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptySeg Out 04, 2010 12:10 am

RP reprovado, minimo de 500 palavras e o Nara Ikki tem que morrer, não fazer uma operação xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue760/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue500/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue375/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (375/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyTer Out 05, 2010 9:33 pm

Cara, que coisa mais lol, eu fiquei tipo assim. affraid
Que coisa doida, ninguém vai chegar para você e dizer, você foi escolhido para ser de tal clã... Você nasce no clã, e graças a isso, você tem o sangue dele, e consegue usar as técnicas do mesmo...
Você assisti no anime né?
Você já viu isso acontecer alguma vez lá?
Você tem que morrer, e começar com outro personagem, o que implica em voltar para academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyTer Out 05, 2010 10:09 pm

Man,eu estou desatualizado eu fiquei desde dezembro se eu não me engano 1 dia depois eu fiquei off até semana passada treinando em outro forum por isso estou desatualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue760/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue500/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue375/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (375/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyQua Out 06, 2010 2:34 am

E a gente esta te dizendo como faz, agora faça um certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyQui Out 07, 2010 1:07 am

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue760/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue500/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue375/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (375/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyQui Out 07, 2010 1:12 am

Você leu o que o Hiroshi disse?
Mínimo de 500 palavras, e ai só tem 352...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyQui Out 07, 2010 9:38 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue410/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue180/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue200/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (200/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyDom Out 10, 2010 3:57 pm

Não posso aprovar o RP pois nada do que lá está faz sentido. Não faz sentido 3 shinobis desconhecidos invadirem Konoha só para te matar =S

Depois, tens imensos erros ortográficos e também de articulação pois começas o post na terceira pessoa e acabas a falar na primeira.

Sugiro que faças de novo o RP, não editar mas sim noutro post. Um concelho é por exemplo, morreres com uma doença ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptyDom Out 24, 2010 11:12 pm

Num quero mais ser Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue760/1000Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue500/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue375/500Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (375/500)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptySeg Out 25, 2010 1:49 am

Faça um RP bom e com sentido, e poderá reencarnar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lord Kyo


O meu nome é
Lord Kyo


Mensagens : 193
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue110/600Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (110/600)
Chakra Chakra:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue75/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (75/300)
Stamina Stamina:
Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Left_bar_bleue70/300Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty_bar_bleue  (70/300)

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki EmptySeg Out 25, 2010 2:32 pm

Num eu irei peder tudo que tenho no clã Nara.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Vide
MensagemAssunto: Re: Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reencarnação de Nara Ikki para Hyuuga Ikki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis