Templo Secreto Monge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki


O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki


Mensagens : 992
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Melhor que a sua!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue290/1000Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue185/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue90/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2011 7:19 pm

Citação :
Quando o chuunin conseguiu recobrar a consciência, viu que havia voltado ao mesmo lugar de antes... Não. Estava diferente. Agora parecia uma câmara plana com uma porta. Tinha uma espécie de porta feita de madeira negra. Provavelmente ébano. A iluminação do ambiente era provida por lamparinas movidas a óleo talvez. Hariaki estava no chão.

A sua frente havia um homem. Ele tinha um olhar estranho. Parecia neutro. O chuunin se levantou de uma vez, executando selos. O homem continuava parado sem fazer absolutamente nada. Hariaki tinha conseguido sua chance de ataque. — Kami bunshin no jutsu! — Vários papéis se agruparam dando origem a um clone. O clone partia para cima do possível monge, no entanto passos rápidos foram ouvidos na retaguarda. — Previsível demais! — Kurotsuchi abaixou a cabeça a tempo, desviando de uma Kunai por pouco, muito pouco.

Ao voltar para sua posição, viu que sua testa sangrava. Ainda tinha sido acertado pelo homem. O clone de Hariaki havia sido derrotado, agora era dois contra um. O chuunin não poderia usar suas técnicas num espaço tão restrito, então teria que ficar desviando.

Até ser atingido novamente conseguiu esquivar de exatamente treze golpes. O décimo quarto o acertou no peito. Kurotsuchi estava com seus olhos bem abertos. Viu o sangue cair, a Kunai em seu peito e a expressão do homem, que em seguida olhou para sua agonia. Hariaki passou as mãos no peito ensangüentado ainda perplexo. O homem então falou pela primeira vez, revelando sua voz grave. Ele disse: — Criança tola. Desista antes de morrer!

Kurotsuchi tentou retirar a arma de seu peito. Sentia dificuldades em respirar. O homem parecia interessado na atitude do chuunin, no entanto não o suficiente para poupá-lo. Perguntou de maneira ríspida: — Eu sei que você quer o selo. Todos que vem aqui querem, mas você não consegue me vencer, que dirá controlar o poder do selo. — O monge suspirou e então se preparou para desferir o último golpe com a Kunai. Quando deu o golpe, sentiu algo rígido.

Ainda sobravam forças para reagir em Hariaki. Um escudo de papel se intercalava entre os dois. Infelizmente a batalha não duraria muito mais, devido ao ferimento no peito, que insistia em sangrar copiosamente. O homem olhou sério para o chuunin e então disse: — Muitas vezes a vitória não é relacionada com o poder, mas sim com a força de vontade que se tem para não desistir. Independente de poder, motivo. Quem carrega o poder para controlar o selo são os que nunca desistem de lutar. Acabo de ver que ao menos esta característica você tem.

Em suas ultimas energias Hariaki fez um sinal de positivo com a cabeça para o homem. De seguida o homem fez uma coisa pouco provável. Ele havia mordido o pescoço de Kurotsuchi. Após esse momento o Chuunin desmaiou pela dor excruciante da mordida aliada aos danos do peito...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue115/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue130/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/500)

Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 5:14 am

    Andava pelo deserto no fim da tarde em direção a uma pequena vila em uma missão familiar. O calor já estava começando a passar, e o vento forte batia castigando meu corpo contra o caminho. Jogava areia e fazia o trajeto ser um pouco mais difícil. O frio ia começar junto com a noite, e acho que deveria fazer tudo o mais rápido possível. Tinha o endereço na vila, mas pelo jeito ela era mais longe do que parecia. Ou então eu estava viajando lentamente, já que o caminho eu seguia perfeitamente com minhas habilidades de batedor.

    Pelo caminho, algo me chamou a atenção. A luz do sol refletia em alguma coisa que fez perceber mesmo em meio a tempestade e com o fim do dia uma entrada de um templo que parecia abandonado. Não tinha nada a perder e pelo jeito, teria que voltar do mesmo jeito que cheguei no país do vento, então não custava checar o que tinha em um templo abandonado. Um cheiro familiar rodeava o local, e continuava adentrando o local, que tinha algo tenebroso e perigoso.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 3:03 pm

Citação :
Hariaki, RP Aprovado. Podes seguir para a segunda fase.

    Mais carne fresca chegava ao covil do monstro. Depois de recentemente ter atacado um jovem, outro inocentemente chegava aos seus aposentos tenebrosos. Na escuridão da noite e em passos lentos e fantasmagóricos, a figura aproximava-se da nova vitima, lançando-lhe sem demora um dardo.

    Assim que o mesmo atingiu a nádega direita do jovem, o mesmo caiu no chão e sem puder fazer nada, tinha já o seu corpo paralisado. Apenas ainda inconsciente, poderia ver o quase monstro aparecer nas sombras e mostrar os seus longos dentes horríveis. Projectando a sua cabeça para a frente, lançou o maxilar contra pescoço do rapaz e começou a sugar-lhe o sangue, ao mesmo tempo que lhe transmitia o seu novo poder...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue115/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue130/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/500)

Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 3:27 pm

    Era uma vez, no meio de um deserto em uma noite de outono, um garoto que andava em busca de uma missão mas devido a sua curiosidade foi forçado a adentrar as profundezas de um templo abandonado. Eu não tinha medo de lugares como esses, normalmente em seus interiores guardavam-se grandes aventuras, mas algo de especial aconteceu nessa vez. Não era como os outros lugares de antes, esse tinha um ar mais peculiar. Ou esse não tinha nada de mais, ou os outros de antes não eram nada comparado a isso. Com um pequeno sinalizador em mãos, eu iluminava meu caminho pelo lugar procurando algum vestígio de pessoas ou algo precioso como conhecimento.

    Como o ninja que sou, cauteloso como sempre, algumas armadilhas foram evitadas. Escutava barulho de água, e no interior desse lugar mais sentia o cheiro de pelo menos algo vivo. "Algo" vivo, pois nenhum humano normal sobreviveria apenas nesse lugar isolado. A curiosidade já dava lugar para fascínio sobre tal lugar que podia habitar quem sabe um Bijuu? Se eu descobrisse nesse país um Demônio com cauda poderia ser o fim de uma era e começo de outra. Meu bom senso me dizia para não avançar mais do que o necessário para ter provas de que algo vivia por ali, mas eu já tinha provas disso a muito tempo.

    Finalmente um dilema? Uma bifurcação em minha frente, o que fazer para prosseguir? Como dito nas regras de especialistas com habilidades de batedores e espiões, siga seus instintos. Meu instinto no momento apitava o direito, pois o cheiro desse lado era o mais peculiar no interior de tal templo. Mais um pouco andando eis que meu sinalizador apaga, seu tempo limite havia se esgotado. Talvez a falta de atenção, ou ansiedade com o que poderia encontrar me tiraram a atenção no momento, mas o problema foi meu descuido. No escuro não via nada, então ao soltar o sinalizador ele ativava uma armadilha terrestre. Buracos apareciam das paredes e deles, dardos voavam de um lugar ao outro para acertar qualquer quantidade de intrusos.

    Único reflexo que tive foi me jogar para trás e cai de costas para os dardos, de joelhos no chão e cobrindo minha cabeça deitada no chão. Senti uma leve pontada na altura da coxa direita na parte de trás. "Aff... Que merd... Não acredito!" Lamentava comigo mesmo em pensamento, quando derepente uma silhueta na pequena margem de luz que havia, e assemelhava a de uma pessoa aparecia. Não distinguia tamanho, Palavra removida pelo Staff nem idade, apenas que era assustador a essa luz e nesse momento. Via tudo turvo pelo dardo que havia me acertado, provavelmente algo atordoante. Tratei de sacar uma kunai, e com o resto das forças que tinha, o que não era muitas, fiquei em posição de combate para a coisa. - Quem... O que... Que diabos é você? O que quer?... - Balbuciei tais palavras quando o ouvi gargalhando e o vi se mover rápido, ou talvez não era tão rápido pois estava drogado, mas o fato é que me acertou algo no pescoço, e doeu.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 3:50 pm

Delare RP Aprovado

Pode continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue280/1000Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue115/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue130/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (130/500)

Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 4:30 pm

    GrrRRrrraAAAaaahhhHHHHHhhhh!! - Gritava e gemia de dor com alguém ou alguma coisa em meu pescoço, e parecia me morder. Não só me mordia como me passava alguma espécie de veneno ou infecção que eu sentia passar por todo meu corpo. Me sentia paralisado enquanto isso estava em mim, mas com pura força de vontade levantei extremamente lento meu braço com a kunai e tentava acerta a coisa, que se esquivava com facilidade. Via novamente a forma turva e embaraçada da criatura quando começei a ouvir meu coração por dentro do corpo. Segurei meu peito em uma dor tremenda e uma vontade de vomitar rodeou todo meu corpo.

    Me ajoelhei largando a kunai e levando a mão em minha boa. Gemia de dor de forma crescente, parecia que no lugar de meu sangue circulava lava fervente por todo o meu corpo, percebei que isso foi de cima para baixo. Como se tivesse começado todo esse tormento do pescoço. E parecia que não ia parar tão cedo, e não mirava apenas o coração. Passava por todo o corpo, dês das pontas dos dedos dos pés, até o topo de minha cabeça. Nesse momento já rolava no chão de dor, e nem percebia quando asas rasgavam minhas roupas ao aparecer. A lava fervente em meu corpo agora parecia se tornar ácida também, corria minha pele a ponto de fazer eu sentir dor apenas em contato com o chão e a simples visão ausência de luz me fazia chorar ao abrir os olhos.

    A dor era imensa que até mesmo pensei que minha hora tivesse chegado. Rolava pra todos os lados procurando uma forma de amenizar tudo isso. Meus conhecimentos médicos de nada adiantaram agora contra tais efeitos nunca vistos por mim antes. A dor agora estava em seu ápice, e sem aumentar nem diminuir possúia todo meu corpo me fazendo rolar cada vez mais, e me debater em uma pedra a beira de uma pequena caída de 3 metros, rolando abaixo com força. Sentia e escutava alguns ossos em meu corpo se quebrando, mas não era nada comparado com a dor que ainda sentia. Parei de rolar nas margens de uma pequena poça de água, molhando todo meu corpo submerso. A água em contato com meu corpo quente parecia sair fumaça. Sentia meu coração bater forte, em ritmo acelerado, o sangue fluía nas veias muito mais rápido do que o normal e nada parecia amenizar isso.

    Me levantando lentamente, quase que me acostumando com a dor que sentia em todo o corpo, quando tranquilizou a água depois de muitos cuspes e golfadas de dor minha nela, consegui ver o reflexo de meu rosto. Me assustei, pasmei por um minuto. A face de um demônio, de um monstro. Caiu a ficha finalmente, já não mais eu mesmo... O Delare agora não existia mais, fui amaldiçoado pra sempre por causa de curiosidade. - Nãaaaaaaaaaaaaaaaooooo!! - Berrei tão alto que acho que o país do vento todo pode me ouvir, e soquei sem dó meu reflexo na água, mesmo sabendo ser inútil e mesmo sabendo que não ia fazer minh dor passar.

    Em instante, a dor começou a se mover novamente, mas de forma diferente. Todo o sangue fervente e poder queimante dentro de mim se concentrou agora em apenas um ponto, no lado esquerdo do meu pescoço. Todo o caminho percorrido até meu pescoço doía como se tivesse me cortado mil vezes com gillete depois jogado limão. Me arrastava sentada para trás, me afastando da água até me encostar no barranco. Levei as mãos no rosto tentando amenizar a dor e esconder de mim mesmo a forma diferente de humana que minhas mãos estavam no momento.

    Alguns minutos em silêncio, a dor passada e o alívio chegado, retirei ainda de olhos fechados as mãos de meu rosto. Deixei em frente ao mesmo, e lentamente abria meus olhos. Eram humanas, Acabou? Genjutsu? Levei a mão em meu pescoço e ao tocar na marca gemi de dor novamente. Ainda estava quente e mais real do que nunca. Mas a dor havia passado... O que será que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 4:45 pm

RP Aprovado

Selo é teu
Ir para o topo Ir para baixo
S. Chunnin - Kiri
S. Chunnin - Kiri

Kurotsuchi Hariaki


O meu nome é
Kurotsuchi Hariaki


Mensagens : 992
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Melhor que a sua!



Ficha do personagem
Vida Vida:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue290/1000Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/1000)
Chakra Chakra:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue185/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/500)
Stamina Stamina:
Templo Secreto Monge - Página 2 Left_bar_bleue90/500Templo Secreto Monge - Página 2 Empty_bar_bleue  (90/500)

Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 9:34 pm

Citação :
Hariaki acordou desorientado, ainda com fortes dores no peito e no pescoço. Quando tentou se levantar novamente sentiu uma dor intensa no pescoço. Podia sentir que algo estava errado. Uma espécie de Chakra estranho parecia fluir dentro de seu corpo. Um chakra gelado que parecia congelar seu corpo por onde passava.

Gritou o mais alto que podia. Faltava ar em seus pulmões para gritar mais. Kurotsuchi mordeu sua própria pele numa tentativa desesperada de tirar aquilo de dentro de si, no entanto ao invés de sangrar, percebeu que uma espécie de chakra branco brotava de seu ferimento, tornando-o como se fosse cristalizado. O ferimento agora tinha uma estalactite branca. Quanto mais Hariaki tentava remover aquele chakra cristalizado, mais ele borbulhava e aumentava até que já estava tomando metade de seu tórax.

Do peito também escorria chakra branco. O chakra parecia tampar os ferimentos e tentar se espalhar pelo corpo. Aquele chakra se continuasse jorrando assim iria matá-lo sufocado. Embora fosse doloroso arrancar aqueles pedaços de chakra branco de si, o Chuunin não hesitava tirava-os, deixando vários “cacos” de chakra ao chão.

Continuou arrancando aqueles pedaços de chakra branco até ficar sem força e cair no chão. Lá fechou os olhos enquanto aquelas coisas cresciam tomando conta de seu corpo e começou a imaginar várias cenas, como a sua luta com Karin, a luta contra aquele Nukenin e vários de seus piores momentos. Seria aquilo a morte? Havia ouvido relatos a respeito de pessoas que viam suas vidas passarem diante de si quando estavam para morrer. Aquelas cenas eram tão reais. A dor, o calor, o frio.

Seu coração batia cada vez mais rápido conforme a velocidade das cenas aumentava. Em um dado momento, a velocidade das cenas e do coração já era absurda. Sentia fortes dores no peito e gritava com toda sua força enquanto que aquele chakra branco borbulhava, tentando dominá-lo mas era inútil. A massa branca agora havia envolvido o Chuunin que agonizava sem fôlego. O chakra branco começava a criar extensões que se mostravam como asas.

Na mente de Kurotsuchi havia só o vazio e o caos. Pôs se a pensar em várias coisas... “Droga... Eu não vou conseguir... A dor é forte demais. Essa deve ser uma das poucas vezes em que realmente tive medo de morrer. Eu não posso agüentar isso. É mais forte que eu, esse medo... Parece que o meu corpo vai ser consumido de dentro pra fora.” Hariaki não tinha mais muitas forças consigo, no entanto certa lembrança, um pensamento forte de rancor invadiu sua mente. “Não! Eu não posso ir embora agora. Eu só vou poder ficar quieto e parar de lutar quando eu tiver recuperado o meu orgulho. Para isso eu preciso desse poder! Foi por isso que eu vim! Pegar esse selo e derrotar Karin!”

O chuunin sentia-se como se as dores diminuíssem. Aquele chakra que ardia de tão gelado começava a se reagrupar em seu corpo. O chakra estava muito mais organizado agora. Ao invés de se sentir oprimido por aquela energia, conseguia compreende-la pouco a pouco agora. O chakra que borbulhava tomou a forma de uma espécie de manta e seis asas de borboleta. Os cabelos de Hariaki estavam enormes, atingindo a altura de sua cintura. Ainda de olhos fechados, pouco a pouco o Chuunin se ajoelhava e então levantava do chão. Seu peito continha um buraco com uma cruz. No meio desta cruz todo seu chakra era contido.

Arqueou a cabeça, fazendo com que algumas de suas vértebras estalassem. Abriu os olhos devagar. Ao abri-los, podia-se notar que seus olhos estavam roxos com uma íris prateada. Ao movimentar os olhos, poderia ouvir-se um som como se eles não tivessem sido abertos há anos. Uma espécie de estalo.

Quando tentou movimentar seu corpo, os ossos também estalaram. Ficou parado por um instante movendo os braços, em seguida bateu suas asas, causando um forte vento. Abriu a boca devagar formando um sorriso e então falou para si mesmo: — Sim... Como eu não previ? Medo é necessário para evoluir. O medo de que sua vida possa ser extinta motiva qualquer ser a buscar meios de se aprimorar. — Olhou para a sala a redor e viu somente uma porta. Fez um selo e então uma de suas asas disparava papéis que retalhavam a porta de uma vez.

Para sua surpresa, a porta não continha nenhum corredor, somente uma saída para o deserto. A luz que entrava iluminava seu corpo. Quando finalmente Hariaki olhou para seu corpo, viu sua nova forma. O que via o agradava. Sabia que evolução não envolve beleza, mas não poderia dizer que ficou com uma aparência monstruosa. Quando estava pronto para testar seus novos poderes, uma nova dor tomou conta de seu peito.

A dor era tão intensa que o fazia cair de joelhos. A esfera de chakra em seu peito parecia absorver toda aquela energia branca que havia em seu corpo. A massa branca se dirigia até o buraco, preenchendo-o novamente. E quando finalmente havia se fechado o buraco, a esfera de chakra quebrou-se, se concentrando novamente no pescoço marcado do Chuunin.

Ficou ajoelhado por mais alguns instantes, contemplado a evolução que tinha feito e tentando se acostumar com a dor intensa que havia sentido.

Off: Creio que o RP está certo, já que a aparência que propús foi aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 9:41 pm

RP Aprovado

Hariaki o selo é teu
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Templo Secreto Monge - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Templo Secreto Monge Templo Secreto Monge - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Templo Secreto Monge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum