[RP] Byakugan - Ativação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Delita Heiral


O meu nome é
Delita Heiral


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 35
Localização : vila oculta da folha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue240/600[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (240/600)
Chakra Chakra:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue130/300[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (130/300)
Stamina Stamina:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue90/300[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (90/300)

[RP] Byakugan - Ativação Vide
MensagemAssunto: [RP] Byakugan - Ativação [RP] Byakugan - Ativação EmptySex maio 28, 2010 3:31 am

Byakugan – ativação:




“O byakugan só é despertado no shinobi em uma fase mais tardia de sua evolução”. Essa era uma frase que eu ouvia continuadamente de todos os anciões e demais adultos do meu clan, quando os questionava ansioso acerca do quanto ainda tardaria para eu adquirir o olho que caracterizava o tradicional e respeitado grupo dos Hyuuga. Eu me considerava bastante consciente e com relativa superioridade em relação à maturidade quando comparado aos demais jovens de minha idade, classificados entre alunos de academia e recém aceitos gennins. Porém mesmo naquela condição eu não conseguia parar de sonhar com o dia em que aquele evento tão importante em minha jornada ocorreria, de me esforçar de forma perseverante e árdua para que aquele anseio pudesse ser antecipado o tanto quanto fosse possível... Mas como não era algo que dependia exclusivamente de mim, ou que alguém pudesse tomar a frente e realizar em meu lugar, o jeito era ser paciente e continuar acreditando... Um dia, mais cedo ou mais tarde eu teria de ser premiado com aquele olhar próprios dos Hyuuga. Com aqueles olhos que me dariam maior confiança e motivação para continuar lutando em prol da realização de meus objetivos mais secretos.

- Delita, acerte sua guarda, nessa postura você se demonstra bastante vulnerável... – meu pai continuava a dar-me mais e mais conselhos, com sua impaciência mesclada com seriedade excessiva, visando melhorar as minhas habilidades de luta, acelerando o meu progresso na carreira shinobi.

- Certo, pode vir... – eu continuava a liberar tais palavras sendo que o resultado era sempre o mesmo. Ele se aproximava em pose de ataque, e mesmo dosando seus golpes conseguia acertar-me por incontáveis vezes, com contatos pouco intensos, mas de uma precisão e técnica impressionantes. Eu sentia os impactos em meu corpo, que acertavam regiões pré-determinadas com extrema facilidade e destreza, causando poucos danos físicos quando comparados a outros golpes de taijutsu, mas limitando-me de forma mais profunda e grave. Debilitando aos poucos meu corpo e conseguindo perturbar como quisesse o meu fluxo de chakra, dificultando a execução dos meus jutsus padrão de defesa aprendidos na academia.

- Está errado, quantas vezes precisarei repetir?!... Você já se acostumou com as regiões do corpo que eu costumo atingir, devido aos repetidos treinamentos que realizamos. E mesmo assim custa a defender qualquer um de meus desacelerados ataques! A situação está complicada dessa forma filho... – ele me olhava com uma expressão de desânimo e reprovação para depois de alguns segundos esboçar um sinal de mãos chamando-me a tentar atacar no mesmo padrão que ele, obedecendo a forma dos Hyuuga de lutar, mesmo que eu ainda não tivesse despertado para a linhagem sanguínea que a eles era conferida. Eu não hesitava, partia para cima dele com tudo que tinha, e ia tentando copiar o modelo de combate que ele costumava apresentar, no entanto errando bastante, e não conseguindo surpreendê-lo com as minhas variações de ataques com as mãos, que buscavam atingir seus pontos de chakra imaginários, que eu não tinha plena visão de sua localização. Aqueles locais estratégicos que eu apenas conhecia por imagens e explicações e que era forçado a memorizar com o intuito de saber reconhecê-los sem muito esforço em uma situação real de combate.

- Droga, não acerto... – e depois de mais alguns minutos de treino ele perdeu a paciência novamente e encerramos mais uma vez os treinos do dia. Estava desapontado com o meu desempenho... Eu conseguia me sair melhor que a maioria dos combatentes da minha faixa etária se tratando de taijutsu, mas os padrões rigorosos dos Hyuuga exigiam mais. Ser alguém com habilidades razoáveis não era algo bem visto, estar sempre um patamar acima era o conceito por eles criado de “aceitação”...

- Por hoje é só... Junte suas coisas e vamos para casa. – ele virou as costas para mim e começou a andar impacientemente em direção à nossa moradia que se encontrava a alguns quarteirões daquele amplo jardim pertencente ao terreno em posse do clan. – Só quero que saiba que com suas atuais habilidades, não vislumbrará muito sucesso na carreira que optou por trilhar.

Palavras duras e injustas, ele era perito nisso... Só que dessa vez elas ecoaram dentro de mim mais intensas e pesadas do que nas ocasiões anteriores. Trazendo-me grande raiva e doloroso desconforto, e me levando de joelhos ao chão, a recolher porções pequenas de terra forçadamente com as mãos, envolto em lágrimas que se apossavam agora do meu rosto.

- Eu me recuso a te ouvir... Um dia terá de aprender a valorizar meu esforço, e espero que nesse momento eu ainda me mantenha disposto e decidido a te perdoar. – aqueles olhos surrados e envoltos em lágrimas agora traziam em sua estrutura uma cor esbranquiçada evidente, com traços grosseiros de veias expostas próximas ao meu centro de visão. Aquele era o momento pelo qual eu tanto esperei... Em que fui agraciado e abençoado pela minha determinação resoluta atual e tive a oportunidade de demonstrar ao meu pai que eu estava disposto a provar-lhe que estava amplamente equivocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue410/1000[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue180/500[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[RP] Byakugan - Ativação Left_bar_bleue200/500[RP] Byakugan - Ativação Empty_bar_bleue  (200/500)

[RP] Byakugan - Ativação Vide
MensagemAssunto: Re: [RP] Byakugan - Ativação [RP] Byakugan - Ativação EmptySex maio 28, 2010 7:55 pm

RP aprovado
Ir para o topo Ir para baixo

[RP] Byakugan - Ativação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum