[Sugestão] Contador de Palavras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você Aprova a minha Sugestão?
Sim
[Sugestão] Contador de Palavras Vote_lcap90%[Sugestão] Contador de Palavras Vote_rcap
 90% [ 9 ]
Não
[Sugestão] Contador de Palavras Vote_lcap10%[Sugestão] Contador de Palavras Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 3:48 pm

Se vocês forem no Painel de Controle. e mexerem por la.
tem uma Opção nos Fóruns que Conta Automaticamente quantas Palavras tem no Post. sem precisar ficar indo no Word.
Essa Opção Aqui no Fórum ficaria Muito Boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Delita Heiral


O meu nome é
Delita Heiral


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 35
Localização : vila oculta da folha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue240/600[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (240/600)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue130/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (130/300)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue90/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (90/300)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 4:19 pm

Seria uma boa mesmo... Eu nunca precisei contar palavras dos meus posts, então nem sei como farei ainda. Isso só teria a facilitar o processo, mas fica à critério da direção neah...
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 4:35 pm

ainda não precisou, porque ainda não fez aqueles treinos, nem tentou diminuir custo de Jutsu é Chakra.
Mas daqui a pouco, você vai sim precisar saber o número de palavras que você escreveu em um Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Delita Heiral


O meu nome é
Delita Heiral


Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 35
Localização : vila oculta da folha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue240/600[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (240/600)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue130/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (130/300)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue90/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (90/300)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 4:48 pm

Eu quiz dizer que não precisei nas demais situações em fóruns pelos quais passei e panz... Situações gerais. Eu sei que aqui no fórum isso é bastante necessário, tanto que votei a favor^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue410/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue180/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue200/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (200/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 5:48 pm

Andei a procurar no painel de controlo e não encontro esta opção
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue290/600[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue135/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue115/300[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (115/300)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 5:53 pm

pois e não á ele querem é que nós a ponhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue410/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue180/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue200/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (200/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 5:56 pm

Eu já corri o painel todo e não encontro a tal opção para activar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptyQui maio 27, 2010 6:00 pm

vou procurar te ajudar, espera um pouco que eu vou te dizer (eu vou dormir, assim que eu acordar eu te digo, ok? eu fiquei sem dormir a noite toda, porque eu estava conversando no msn.)
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Tsuma


O meu nome é
Tsuma


Mensagens : 2925
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 27
Localização : No teu funeral



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue0/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (0/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptySex maio 28, 2010 12:32 am

Nem eu sei, mas tem sim esse recurso.
em um Fórum que eu participei, assim que eu acabava de postar, aparecia quantas palavras eu escrevi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue160/1000[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue117/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
[Sugestão] Contador de Palavras Left_bar_bleue45/500[Sugestão] Contador de Palavras Empty_bar_bleue  (45/500)

[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras EmptySex maio 28, 2010 12:37 am

Seria uma ótima idéia..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Contador de Palavras Vide
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Contador de Palavras [Sugestão] Contador de Palavras Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Contador de Palavras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis